Consegui deixar meu pai duro de novo (com priminha)

Um conto erótico de FilhaTz
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 12/11/2024 23:39:00
Última revisão: 12/11/2024 23:46:30

Estou passando aqui pra contar algo que é a maior evolução dos ultimos tempos. Se você ainda não me conhece, por favor, leia tudo que já escrevi e você ira entender o que tem aqui. Eu busco muito encontrar pessoas como eu ou que estejam dispostas a me ouvir e me dar apoio, sabendo qeu é verdade. Isso não é um conto, e nada do que eu postei é, é apenas um desabafo, relato e tentativa de falar com alguem pois na vida real n tenho comquem falar.

Semana passada houve uma noite onde minha tia estava na minha casa junto com meu tio e minhas 2 prminhas, uma que e menor que eu e outra menorzinha. eles ficaram até muito tarde pois tinham batido no carro deles, e tiveram que guinchar e tinha que esperar e iam trazer um carro pra eles usarem do seguro tipo um carro emprestado como se fosse alugado pra eles usarem enquanto o deles ficava arrumando com as pessoas do seguro. Isso era domingo, ja era tarde e eles não tinham ido, meu pai tomou banho e saiu de pijama que era camiseta e shorts de pijama (tipo shorts de futebol mas que nao marca igual porem como o pau dele e bem enorme marcava)

Todos estavam na cozinha e meu pai foi no sofa e deitou no braço do sofa, e estivou a perna colocando os pes no braço do sofa que fica de lado (tipo em L) e ele acabou dormindo assim. E ele começou a roncar uma hora bem alto, que todos riam da cozinha e as vezes vinham olhar.

Fui ficar peprto dele com a desculpa que queria ver tv, e apaguei a luz dizendo pra ele dormir melhor e ninguem achou diferente.

Meu tio, minha mae e minha tia estavam comendo pizza e depois fazendo um cafe na cozinha, e minhas priminhas iam brincando e correndo pra cozinha, pra sala e pra lavanderia. O pau do meu pai estava bem delado, mole, com o pau virado pro lado do sofa.

Eu tinha muito medo de mexer, tocar, ele acordar e me bater de novo como ja aconteceu tantas vezes (e como aconteceu no dia que fiz ele gozar que ja contei aqui em outro dia) entao eu chamei minha prima menor e fui falando pra ela fazer uma brincadeira, ir la e dar um tapinha nele praver se ele ia acordar. eu falava com voz de criança fingindo que era uma brincadeira normal. E ela foi indo e fazendo, mas ela nunca entendia onde era pra ela bater. mas ela ia, encostava nele com o dedo, na barriga dele, na perna, e voltava correndo rindo. E eu fui aproveitando, ai eu fui la bem perto e apontei pra ela bem em cima do volume na bermuda, ai ela foi la e deu um tapinha bem em cima.

Nossa na hora eu ja fiquei quase sem ar, o coração batia forte.. vontade de gritar, e saber o que ia acontecer, e com medo dele acordar, mas ele continuou dormindo e roncando igual sem nem sentir. Toda hora eu olhava pro outro lado, mas todos estavam na cozinha ainda de boa... e eu fiquei falando pra ela... e ela ia batendo, mas nao com força, tipo dando tapinhas.

Nesas hora que eu vi que ele tava dormindo um pouco pesado pelo menos peguei meu celular e fiz varias fotos e videos dela batendo.. e o pau começou a endurecer e ficou pelo menos meia bomba pois foi ficando bem maior e mais grosso e a marca foi subindoo e ficando maior, tipo mais espalhada. ai fiquei falando pra ela que tava tirando foto e ela adora, faz carinha, sorri.. tirei uma otima com ela sorrindo com a mao em cima do shorts. mas dai uma hora ela se empolgou rindo, e deu uma risada alta e um tapa mais forte, ele simplesmente deu um pulo tipo um susto e de deitado com a perna esticada ele deu um pulo e ficou sentado com cara bem de perdido. Eu por sorte estava tipo a uns 5 passos deles segurnado o celular sem flash, ai eu so dei risada e corri la e falei EU FALEI PRA VOCE NAO CUTUCAR O TIOO QUE ELE TAVA DORMINDO, falei meio rindo... peguei ela no colo e sai e fui pra cozinha.. ele nao falou nada e tenho certeza que ele nao desconfiou de nada, achou que foi son um susto.

Isso me deixou muito feliz. E eu revejo as fotos td dia. E eu consegui botar o pau dele pra fora ontem tambem, sozinha. se voces quiserem eu conto.

Por favor, se voce leu ate aqui leia meus outros relatos, eu preciso conversar. e se voce quer manter contato, me passa ou cria um skype. Eu nao posso whats pois nao e brincadeira e tudo verdade e nao quero me identificar, e no skype eu consigo falar. muita gente me manda skype que nao funciona que nao tem de verdade ou manda so email. por favor nao custa nada criar ou me dar um que funciona.

eu aceito tambem comentarios e ideias do qeu voce acha que eu devo fazer. Obrigada de coração

Pri

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Filha-desabafo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

31972338976 meu Skype é só me chamar

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que minha filha fosse assim....

Vamos conversar

meupokemongo03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional, vai nos atualizando

0 0
Foto de perfil genérica

queria conversar mais com voce. tenho medo de postar o que eu fiz pq tem a ver com minha priminha tambem mexendo nele.. nao sei se posso postar aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Opa achei interessante a historia queria saber mais

Skype: lordecontos

0 0
Foto de perfil genérica

Pena q só usa skype, adoraria conversar ctg e podermos bolar coisas pra vc fazer cm seu daddy.

0 0