Rosa dos Ventos - Capítulo 16

Da série Rosa dos Ventos
Categoria: Homossexual
Contém 2018 palavras
Data: 13/11/2024 13:30:08

Era uma noite quente de verão quando fomos dormir e então me acordei de madrugada com o calor insuportável olhei para o lado a outra cama Walter dormia em sono profundo coberto com um fino lençol que mostrava bem os contornos de seu belo corpo de um homem maduro com seus 45 anos que era iluminado pela luz do luar que entrava pela nossa janela. Comecei a lembrar então da nossa transas anterior e imediatamente fiquei excitado comecei a fita-lo e olhei diretamente para seu pênis que fazia um certo volume por debaixo do lençol, com muita coragem deixei me braço cair pra baixo da cama em direção ao seu colchão e então toquei seu mastro que pra minha surpresa estava pra lá de duro. Ele dormia só com uma bermuda de banho e deslizei minha trêmula por cima de seu abdômen peludinho e fui colocando a mão dentro de sua bermuda quando notei que ele estava sem cueca, toquei então a sua glande fina e pontuda, deslizei meu dedão por sobre ela e encontrei um pouquinho melada pelo seu pré-gozo.

Meu corpo estremeceu de tanto tesão não sabia se devia parar por ali ou continuar. Mas decidi ir em frente desci da cama e me posicionei mais abaixo de onde ele estava deitado e coloquei minha cabeça entre as suas pernas, instintivamente abaixei sua bermuda e dei de cara com um belo mastro de 17 cm perfeito e muito cheiroso ele tinha a cabeça alongada e fina e o mastro retinho quase sem veias aparentes engrossava no final perto de suas bolas roliças e com poucos pêlos. Não tinha planejado nada daquilo é como se tudo acontecesse por obra do destino. Logo então Walter começou a ficar com a respiração ofegante dava pra ouvir tamanho era o silêncio naquele quarto. Então cheirando aquela pica agora tão desejada comecei a chupá-la de forma experiente como eu um homem de 44 anos ja o sabia fazer comecei pela cabeça que ia inchando a cada lambida até abocanhar todo o mastro quando Wálter segurou firme meus cabelos empurrando minha cabeça contra seu pênis fazendo engoli-lo todinho e então começou a me foder pela boca jogando seu corpo pra cima como se estivesse estocando um fêmea, seu pau quase tocava minha garganta com as estocadas, ele grunia baixinho pois sabia que ninguém além de mim poderia ouví-lo.

Já mais a vontade eu ergui as sua pernas e coloquei sobre ombros para facilitar os movimentos de meu macho, comecei a fazer a subir e descer com a boca em sua pica que estava engrossando cada vez mais pronta pra explodir. Suávamos muito, sua barriga estava molhada pelo calor de meus cabelos e depois de 20 minutos chupando aquela vara ele apertou meu pescoço com suas coxas quase me sufocando num movimento frenético segurou com as duas mãos minha cabeça contra seu pau engolindo inteiro ele gozou abundantemente em minha boca o que tive que engolir tudinho, deixei-o limpinho como se nada tivesse acontecido, eu já estava explodindo também e encostei roçei com força meu pau em suas coxas gozando em seguida, ninguém disse uma palavra Walter fingia dormir normalmente como se tudo não passasse de um sonho, e no outro dia fui trabalhar normalmente, antes de sair me despedi do Walter com um beijo no rosto.

Eu continuava me encontrando com Walter, embora eu deixasse claro para o meu amigo as minhas reais intenções que eu ainda não havia esquecido completamente o noviço Daniel e que ainda tinha esperanças em reconquista-lo, embora ele não entendesse como eu um homem de 44 anos poderia estar apaixonado por im rapaz de 24, para Walter estava tudo bem, pois afinal tudo que ele queria era ter a chance de demonstrar seu amor. Então marcamos de nos ver novamente no domingo quando eu e ele estaríamos de folga e não trabalharíamos.

No dia e hora combinados ele veio me buscar em casa. Subimos, e mal tranquei a porta já o senti por traz de mim de beijando a nunca, virei e correspondi o beijo na sua boca. Ficamos beijando um pouco até que achei seu membro durinho. Tirei sua camiseta, e comecei a mamar nos seu peitos lindos e peludos, em ora eu fosse acostumado a transar com o Daniel que apesar de ser maior de idade, ele tinha o corpo lisinho, devo confessar que transar com um homem maduro como Walter tambem daca muito tesão. Depois fui descendo a boca pela barriga até chegar no seu short preto. Abocanhei aquele mastro sob a sunga. Fui tirando o short com a boca até poder abocar aquela vara. Fiquei um tempo sugando seu pirulito, acho que chupei como se tivesse em minha boca um grande picolé, sentia ele forçar ainda mais minha boca e garganta até que ele me travou e gozou, nossa como ele gozou me lambuzou todo mas eu continuei chupando, afinal o gosto da porra dele era deliciosa, fomos para o quarto e assim que chegamos ele mandou que eu tirasse sua sunga novamente, e para minha surpresa, seu pau pulou duro para fora pedindo para ser novamente mamado e que delicia de pau para mamar, devia ter uns 18x7 cabeça rosada e um belo saco; chupei ainda por uns 10 minutos até que disse que queria me comer.

Fui até minha bolsa e peguei uma camisinha e o KY. Coloquei a camisinha naquela vara e lubrifiquei meu anus e sua vara. Logo ele me pôs de quatro na cama e começou a me fuder. Foi colocando devagar e eu vendo pelo espelho a minha frente sua reação de tesão e aquilo foi me deixando louco e quando eu vi sua vara estava toda em mim. Ele começou um vai e vem gostoso...me beijava a nuca me chamava de sua bichinha, que iria acabar comigo....Logo os movimentos começaram a aceleram e ele disse: “Vou gozar” e gozou dentro de mim.

Ele sentou de na cama e eu tirei a camisinha do seu pênis e começamos a nos beijar. No meio dos beijos ele disse que queria também...fui pegar outra camisinha para poder fuder aquele macho, de repente eu mando que eu ficasse de 4 e me posiciono logo atras, ele dizia "que dor mas também que prazer" e fui socando ate eu sentir minhas bolas naquela bunda, quando ele se acostumou eu começo a fazer movimentos frenéticos de vai e vem ele se sentia uma puta sendo seviciada mas estava adorando a historia, ele mandou mudar de posição e eu o comi de frango assado e tudo quando senti que ia gozar pedia que o fizesse em minha barriga, para minha sorte ou azar ele era ruim de mira e em vez de gozar em minha barriga acertou em cheio minha cara, fomos tomar um banho, e ali ainda o chupei novamente.

ENQUANTO ISSO...

Quico já estava há bastante tempo suportando o amor que sentia pelo noviço Daniel, até que um dia ele resolveu contar a verdade para o pai

-"Pai eu preciso conversar com o senhor"

-"Pode dizer meu filho!!!"

-"Eu cheguei á conclusão de que na verdade eu sou um gay!!!"

-"Shhhh mas o que você esta dizendo?! o que você está dizendo?! enlouqueceu?! as paredes tem ouvidos!!! o que os vizinhos vão pensar meu Deus?! o filho do rei do detergente, do maior empresário dessa cidade se comportando como se fosse um moleque, um viadinho?"

-"Entenda papai, eu me apaixonei por um rapaz, não foi culpa minha, não escolhi ser assim"

-"Mas você sempre teve tantas namoradas, como isso foi acontecer?"

-"Eu sempre fui bissexual pai, só que agora eu me apaixonei de verdade e..." - (Pedro de Oliveira interrompe)

-"Tanto dinheiro gastado com livros, com estudo, o que a sociedade vai pensar?" - Pedro senta no sofá coloca as mãos sob o rosto e chora

É só nisso que o senhor pensa né pai? no dinheiro, na opinião das outras pessoas...não liga pros meus sentimentos, nunca me deu carinho e atenção...talvez por isso eu tenha crescido assim. Mas mesmo com a sua reprova, eu não vou desistir do meu amor. Eu tenho 25 anos, posso ser dono do meu nariz

-"Ah é? pois então se é assim daqui por diante se vire sozinho, vou cortar sua mesada, se quer dinheiro peça ao seu macho e tem mais, vou parar de pagar os honorários do seu advogado e você que se quiser que se vire sozinho no seu processo no tribunal"

E assim aconteceu, Quico teve que sair de casa, pegou o dinheiro de sua última mesada que havia economizado e alugou um pequeno apartamento , começou á procurar emprego, Daniel vendo que a situação do rapaz não era boa, começou á questionar-se de quem seria a mãe do Quico, sondando com o motorista da família Daniel descobriu que seu nome era Norma e que ela era advogada, e saiu investigando até descobrir o endereço da mãe de Quico. Ao encontrá-la Daniel conta a situação difícil que Quico está passando e pede ajuda á mulher para que acolha o filho ou pelo menos o ajude no processo judicial já que Quico não tem dinheiro para pagar um advogado. E, para a surpresa de Daniel a mulher também queria reencontrar o filho mas a conversa com Quico não foi como Daniel imaginava que seria:

-"O que?! você ficou maluco?! a última coisa que eu quero na vida é voltar a ver aquela mulher"

-"Mas Quico, ela é a sua mãe, você diz isso porquê não sabe como é ruim ser órfão, eu sou órfão e você acha que até hoje mesmo eu ja tendo 24 anos eu não quis saber de onde eu vim? quem era minha mãe, minha família? e você tem mãe e não aproveita"

-"Daniel, aquela mulher me abandonou quando eu era pequeno me deixou junto com meu pai e foi embora, nunca mais me procurou... porque so agora que eu tenho quase 26 anos ela me procura?!"

-"ela me contou o porquê fez isso, ouça o que ela tem para lhe falar pelo menos, ela é a única que pode ajudar no seu processo sem cobrar nada, faz isso por mim"

E assim Quico concordou em receber sua mãe para uma conversa. Norma contou á Quico muitas coisas sobre o pai dele ter enriquecido de forma ilegal, que por essa razão resolveu separar-se do marido, que ele na época conseguiu ficar com quico usando seu dinheiro para isso, e que a ameaçou cada vez que ela tentou se reaproximar do filho á principio Quico não acreditou muito na mãe mas o seu tio, o Padre Lara confirmou a história que inclusive a aconselhou á fugir e a ajudou.

E assim Quico aceitou a ajuda da mãe, chegando o grande dia, acontece finalmente o julgamento do Quico acusado de ter empurrado seu amigo Vavá do velho estaleiro, de um lado a mãe e a irmã de Vavá (Teca e Eleonora) junto com o advogado Dr. Eduardo Brasil acusavam o jovem e do outro Norma tentando defender o filho, o resultado desse embate foi o seguinte: Quico não foi inocentado da culpa e das acusações que caíram sobre ele, porém Norma conseguiu fazer com que ele não fosse preso, Quico então teve que prestar serviços comunitários por 1 ano como pena. Eleonora não gostou nada de Quico não ter sido preso, discutiu com o advogado e passou mal tendo de ser levada ao hospital, chegando lá Walter fez uma ultrassonografia nela pra saber se estava tudo bem com o seu bebê e descobriu que Eleonora estava grávida de gêmeos.

E assim Quico começou á trabalhar no mesmo amparo social que Daniel auxiliava e assim Daniel foi enxergando um outro lado de Quico, um lado mais humano e dedicado. Rapidamente o rapaz caiu no gosto da galerinha do amparo social, com suas brincadeiras e bom humor Quico se tornou o queridinho nao apenas dos pequenos como tambem dos demais funcionários adultos, ele realmente havia mudado resolveu que voltaria á estudar e trabalhar pra se manter pois mesmo já tendo 25 anos ele não chegou a concluir os estudos.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 199Seguidores: 116Seguindo: 4Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o capítulo de h9je muito

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Delícia, Dani. Agora quero ver o noviço sendo ativo com o Quico pra mudar tudo de vez nessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, ainda quero ver o noviço e quico, voltando, ansioso para ver esse finalmente, boa estória

0 0