São Paulo, 15 de novembro de 2013
Hoje a Mia (minha melhor amiga), resolveu ir fazer uma surpresa ao namorado dela, que está no Litoral passando o feriado junto ao pai. Convidou eu e meu namorado para irmos, pois é recém habilitada e nunca pegou estrada. Topamos! Depois de 2 horas dentro do carro, finalmente chegamos ao destino... Já era de tarde, por volta das 15:00, estávamos morrendo de fome! Eu e o Felipe (meu namorado) fomos ao centro da cidade, procurar algo para comer, enquanto ela ficou na casa com o namorado e a família dele, organizando algumas coisas.
Felipe: - Amor vamos comer qualquer lanchinho mesmo só para “tapear” e depois passamos no mercado e levamos algo para fazer um churrasco.
Eu: Ta bom, mas vamos logo que estou cansada!
Fomos então ao Mequi, pedimos nossos lanches e nos sentamos para comer...
Nessa hora eu estava admirando o Felipe... Ele, além de ser um cara muito divertido, carinhoso, é um puta dum gostoso! Ele é alto, loiro dos olhos verdes, tem um corpo atlético e fode muito bem! Meus pensamentos começaram a ir para o lado da sacanagem...
Ele estava sentado ao meu lado e comecei a instigá-lo... Passando minha mão na coxa, apertando e sorrindo com a carinha de safada que ele ama! Na hora seu Pau começou ficar duro.
Felipe: - Você não estava cansada?
Eu: - Uma mamada e um copo d’agua não se nega a ninguém. Kkkk Não quer sentir minha bucetinha molhada?
Felipe: - Você é foda! Logico que quero!
Então peguei seu pau por cima da calça, apertei levemente e disse “VEM COMIGO”.
Levantei-me e segui para o banheiro do restaurante, esperei uns minutos e ele chegou em seguida. Começamos a nos beijar ferozmente, eu então me afastei brevemente, abri a bermuda dele, abaixei a sua cueca, ajoelhei e comecei a lamber seu pau... Lambia todo, das bolas até a cabeça da sua rola... Dei mordidinhas por dentro da sua coxa e voltei a atenção ao seu caralho, dessa vez engolindo-o todinho, sugando com força, mamando e olhando para o seu rosto. Ele gemia de tesão, segurando meu cabelo enrolado na sua mão e forçando mais ainda minha boca no seu kct! Fodeu minha boquinha como se fosse a buceta... O seu Pau estava todo molhado, foi quando eu parei, levantei e disse:
- Agora vamos embora!
Felipe: - Nem fodendo, vira que vou gozar na tua bunda!
Eu: - Não! Agora não!
Dei um selinho na sua boca, e sai para ir embora... Demorou um pouco, ele veio ao meu encontro, bravo!
Eu: - Não fica assim amor.
Felipe: - Você está fodida na minha mão.
Eu: - Ai delícia!
Seguimos para o mercado e depois para a casa. O pessoal já tinha começado a fazer o churrasco... Resenhamos um pouco, e eu fui tomar banho. Logo ouço baterem na porta do banheiro:
Felipe: - Abre aqui, preciso usar!
Então abri a porta para ele e retornei ao chuveiro. Em uma fração de segundos ele já estava pelado e veio ao meu encontro, passou a mao nos meu cabelo o enrolando novamente na sua mão, me puxou e me deu um beijo intenso, invadindo minha boca com sua língua gostosa... Rapidamente me virou de costas para ele, me encostando na parede, ajoelhou, eu então empinei um pouco e abri minha bunda para que ele então me chupasse.
Ele lambia minha bucetinha como se estivesse com muita fome, movimentos firmes com a língua e massageando meu cuzinho com o dedo. Eu gemendo baixinho, pedindo “Me fode agora”.
Felipe: - Implora!
Eu: - Por favor amor, come minha buceta agora.
Felipe: - Implora cachorra! Ajoelha agora!
Ajoelhei, segurando sua rola dura, quente, dei uma sugada, cuspi e mamei por um momento... Bati com sua rola na minha boca e disse “Por favor, me fode agora, eu imploro”.
Felipe me levantou, me colocou apoiada na pia me deixando com a bunda bem empinada, deu uma lambida na minha buceta e no meu cuzinho e começou a penetrar-me. Socava sua rola sem dó. Sua mão esquerda segurava minha cintura com força e a direita tapando minha boca para que eu não gritasse. Metia forte, rápido... Não demorou muito, gozei em cima do seu pau. Então ele parou, me virou novamente para ele, nos beijamos, deu um tapa na minha cara e me voltou de baixo do chuveiro.
Fiquei novamente de 4 para ele, e continuou me fodendo, dessa vez pincelou a rola sob meu cu e em seguida meteu na minha buceta... Cada vez mais forte e rápido, até que encheu minha bucetinha com sua porra! Que delícia.
Sorri de forma maliciosa para ele, o beijei, e terminamos nosso banho e retornamos para onde o pessoal estava.
Conversamos, comemos, brincamos com o pessoal... Quando deu 00:00 fomos nos deitar. No quarto tinham duas beliches, mas como queríamos dormir juntos, colocamos os colchoes no chão. Eu estava usando um baby-doll cinza e rosa(sem calcinha), deitei ao lado do Felipe e joguei uma perna por cima dele... Então ele começou passar seus dedos na minha buceta por cima da roupa.
Felipe: - Ta sem calcinha?
Eu: - Sim! Para deixar mais fácil para você!
Ele colocou a mão por baixo do meu shorts e começou a me masturbar enquanto nos beijamos. Rapidamente meu tesão aumentou e minha bucetinha já estava toda meladinha... Ele retirou sua bermuda e montei no seu colo, continuei a beijá-lo, lambendo seu pescoço, descendo até seu tórax, lambi e dei mordiscadas em seus mamilos... beijando sua barriga, descendo ate chegar no seu pau!
Punhetei sua rola enquanto sugava suas bolas, ele gemendo gostoso, me deixava ainda com mais tesão! Mamei tudo, engasgando com sua rola no fundo da minha garganta, minha saliva escorria pelo seu pau. Então ele me deitou, colocou minhas pernas em cima dos seus ombros, me deixando totalmente exposta, segurando sua piroca ele pincelava minha bucetinha, me masturbando com ela. Novamente pedi para que ele me fodesse.
Desta vez, ele começou a meter bem lentamente, sentindo sua rola pulsando dentro de mim, me deixando bem aberta! Fodendo minha bucetinha, olhando dentro dos meus olhos, que homem gostoso! Agora entrelacei minhas pernas na sua cintura e os movimentos ficaram mais intensos, hora ele metia com muita força e me fazia sentir dor mas era uma dor maravilhosa, hora ele deixava seu pau dentro de mim e apenas mexia ele devagar mas de uma maneira que eu não sei exatamente descrever. Eu apertava a cintura dele com força, mordia seu ombro pois eu sabia que se continuasse naquele ritmo eu iria gozar loucamente... Ele então segurou no meu pescoço, me devorou com os olhos e gozamos juntos.
Ele continuou metendo em mim e eu sempre pedindo mais e mais, eu queria o máximo que conseguisse daquele homem, porque Deus ele é perfeito fodendo, já estávamos extremamente exaustos pelo sexo, olhamos no relógio e já eram 04:00! Juro! 4 Horas fodendo loucamente! Minha buceta estava extremamente inchada, ardendo, eu já não aguentava mais... Foi quando ele finalmente me colocou de ladinho, segurando meus seios, despejou toda sua porra novamente dentro de mim. Só me limpei e fui me deitar mais do que satisfeita, acabada!
Saudades desse dia.