Amanda casada enrrabada por um negro

Um conto erótico de Marido da Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1799 palavras
Data: 13/11/2024 17:59:02

Olá,meu nome que não posso revelar por motivos pessoais.vou me chamar apenas de (marido da amanda)

Bem,somos casados a 15 anos,nos conhecemos quando tínhamos casamentos conturbados.

E por conhecidência,acabamos nos conhecendo.na época nos dois éramos casados,e começamos a sair juntos escondidos,para bares,motéis,e voltávamos de manhã sem ninguém desconfiar.

Amanda,é morena,cabelos bem lisos,pretos,e ela tem a pele muito branquinha,baixinha,com uma bunda descomunal.boca carnuda,unhas grandes,e completamente lizinha!enfim,tudo que um macho gosta.

Quando ainda nos encontrávamos escondidos,o marido dela,e minha mulher nunca desconfiaram.

E eu não sabia,que ela era tão safada,até descobrir,por mensagens que ela recebia na minha frente,que tinha um caso com o cunhado dela a 4 anos.

No começo,achei aquilo meio constrangedor,mais também,um tesao da porra por saber q o cara comia o rabo dela por 4 anos,e sem ninguém saber.quando nos separamos de nossos casamentos conturbados,resolvemos ficar juntos,começamos a morar juntos e ter um relacionamento sério com nossos filhos,ela já tinha dois filhos que firam criados por mim.e eu uma filha,mais tivemos outro filho juntos.

Os anos se passaram e a gente sempre deu muito bem na cama,minha mulher Amanda,ama tanto sexo,que não tem hora,nem lugar!

Nos afastamos de muitas pessoas,inclusive do nosso passado,para que nada atrapalhasse nossa vida.

Saíamos bastante,muitas festas,dancavamos muito.

Amanda sempre gostou de roupa muito curta,vestidinhos q mal podia se mexer,e a bunda aparecia,sempre usou calcinha enterrada no rabo,oque deixava qualquer homem que a olhasse de pau duro.ela tem uma cara de safada,de puta mesmo.mais nunca tinha feito nada para brigarmos.

Um dia em uma festa,depois de anos casados,ela colocou um vestidinho bem curtinho,preto,calcinha branquinha,salto,e fomos para uma festa.

Quando entramos,fomos logo comprar bebidas,e sentamos na copa,para poder analisar e beber um pouco,minha mulher tem um probleminha interessante,se beber mais de um copo,já se transforma em uma mulher completamente diferente!safada,cara de malvada,de quem quer é vai fazer.

Bem,fomos para a pista,dançamos muito,paramos várias vezes para descansar,e ela toda suadinha,ficava linda.ela falou q iria ao banheiro,eu fiquei sentado bebendo,no caminho,vi,alguns caras mexendo com ela,como estava lotado,tinha que passar se esfregando em todo mundo.

Na volta do banheiro,ela passou por eles,e um deles,um negro alto,passou a amo na bunda dela,e ela rapidamente saiu dali.veio em minha direção,e me contou,mesmo eu já tendo visto.falei relaxa não foi sua culpa.e continuamos a nos divertir.

Uma certa hora da noite,o mesmo cara negro,foi até a copa pegar bebida e minha mulher estava pegando também!

Ele se aproximou,e praticamente passou o pau na bunda dela.ela tomou um susto,tentando sair,ele precisou ela na copa e falou algo no seu ouvido.ela pegou as bebidas,e trouxe até onde eu estava.

E eu perguntei,oque tinha acontecido,oque ela tinha ouvido dele,para estar tão desconcentrado?!

E ela falou,(ele disse que minha bunda,é uma delicia,e que até o final da noite vai me enrrabar)naquela hora,eu não sabia,se iria falar com o cara,ou apenas iria embora com ela da festa.mais acabamos ficando,e eu não falei nada,só observando fiquei Amanda já estava tontinha,e estava pingando de tesao.

Rebolava até o chão,mostrava quase toda a bunda com a calcinha enterrada.e falou(amor,preciso fazer xixi)e eu calmamente falei vai amor ei te espero!e ela me olhou nos olhos,como se pedisse permissão para alguma coisa.

E eu falei(meu amor,vai,e vou estar aqui quando voltar)

E ela saiu e entrou no meio de todos.

Eu fui até a copa,sentei e bebia normalmente.percebi,que ela demorou para voltar,procurei avistar o cara alto negro na pista,e nada.

Fui calmamente até a frente do banheiro,e ela não saia mais.nisso,já passou 15 minutos.

Percebi que os outros caras que estavam com o cara alto negro,estavam entrando na porta,eles estavam na rua.resolvi sair e dar uma olhada,barulho muito alto da música,resolvi ir até o estacionamento,aonde estava o carro dos amigos que fomos para a festa,quando me encostei no carro para mandar uma mensagem para Amanda,ouvi gemidos altos,e algumas pessoas que estavam na rua cochichavam e também ouviam.fui até aonde estava vindo o barulho,e era uma Van.

Cheguei bem próximo ao vidro,e tive a maior surpresa da minha vida!

Amanda,minha mulher,cavalgando o negro da festa.era um pau descomunal,e ela beijava o cara e sentava até as bolas do cara.sem pudor,ela berrava.

Do nada,o cara levanta,coloca ela para mamar aquele pau que eu não acreditava que ela colocou inteiro para dentro.e ela mamava como uma bezerrinha,babava o pau,e o cara puxou ela,colocou de 4 no banco,e chupou o cuzinho dela,nessa hora eu não acreditava q ela daria o cuzinho para aquele negro.antes de ele enfiar,ela olhou para fora da Van,e eu estava assistindo,ela me olhou como se dissesse (desculpa amor,agora eu não vou parar)e o cara socou até o talo no cuzinho da minha mulher branquinha!

Ela deu um berro,e empinava a bunda,o pau deslizava,o negro puxava ela pelos cabelos,montou nela,e o pau desaparecia.aquilo demorou muito tempo,até ouvir o cara gritar e encher o cuzinho dela de porra.o leite escorria na bunda dela.ele pegou a camisa passou na bunda dela para limpar o leite e ela colocou a calcinha,baixou o vestido e saiu.nos encontramos lá dentro,na copa,ela toda gozada,bebendo,cheguei até ela,e o negro passou po nos dois com um sorriso no rosto.ela olhou nos meus olhos e apenas falou(na fala nada,só acho melhor não tocar em mim agora,preciso de um banho,e gostou douqe viu?)eu apenas fiz sinal que sim,e fomos para casa.daquela dia nunca mais se repetiu nada.seguimos nosssa vida.mais nunca mais foi a mesma coisa.cada vez que via minha mulher de vestidinho,ou de calcinha,imaginava aquele pau imenso enterrado nela.anos passaram.e um dia fui viajar.e para ti rar o tédio,estava em aplicativos seguros e de swings.so para olhar.em um determinado site,(Menagers)que se baseia em encontros de casais ou swing.ou até mesmo particular.la,tem muitos casos dos maridos assistirem a esposa realizando fetiches.

Acabei fazendo um perfil com fotos da minha mulher,(ainda temos o site)imediatamente o perfil já estava bombando.

Eu me impressionei a quantidade de macho querendo fuder a minha mulher.

Então um negro,barbeiro,barba grande,alto,forte,interagiu,e eu respondi.

Ele falou,quero comer o cuzinho da tua mulher!

Eu imediatamente para reagir,falei(de onde você é?)

E ele falou que era de Porto alegre rs,mesma cidade nossa.

E perto de onde morávamos.

Eu resolvi em um momento de tesao,ver as fotos do perfil do cara,era inacreditável o tamanho do pau do negro,e as casadas que ele comia.

Eu em uma insanidade,resolvi falar que ela seria dele,mais botaria um plano,minha mulher edepiladora,então ele se passaria no WhatsApp por uma cliente,que marcou a domicílio um atendimento.

E quando ela chegasse lá,ele,o negro enorme,de pau inacreditável,estaria esperando por ela.e foi assim que foi tudo arrumado.ela se arrumou todinha colocou um vestidinho curtinho,calcinha de redinha preta,e falou que tinha um atendimento,e que pela descrição da cliente daria um rendimento bom.

Eu já nervoso,mais com um puta tesao,sabia oque esperava minha mulher branquinha.antrs de ela sair,coloquei em suas coisas,uma mordaça de bola,e uma algema,que usamos na cama.sem ela saber,mais o negro que estaria esperando,já sabia que estava lá.porque a condição seria algemar e amordaçar ela é tirar fotos para me mandar.e ela saiu.o cara simplesmente não só tirou fotos,mais filmou cada detalhe, a porta abrindo,e ela tomando o susto,ela entrou,acabando que era a mulher daquele cara,mais ficando a porta,ele simplesmente faliu,teu marido mandou te dar um presente,e ela calada,com os olhos assustados,perguntou,como assim?e ele pediu a bolsa dela,e ela sem entender,ele falando confia em mim,vou te mostrar.

E ele tirou a mordaça e a algema.ela engoliu seco,e ele falou(agora,tu vai ser toda minha,então cala a boca)e pediu apara ela virar,ela sem saber se defender,virou,ele colocou a mordaça,algumas as mãos dela para frente,e começou alisar ela,levantou o vestidinho olhando a calcinha enterrada no rabo dela,e falou(minha nossa,bem branquinha desse jeito deve ser tida rosa,ela paradinha babando a mordaça.

Ele tirou a calcinha dela e começou a chupar ela de pé ainda,botou de 4 no sofá,e chupou bem cupada o cuzinho e bucetinha inchadinha.

Ele pelado já,sem pensar enterrou o pau na buceta dela,e só resmungou e gemia e ele começou a comer,bombada com força e aquele pau enorme,entrava no útero dela,e ela por alguns minutos depois gozou no pau dele,ele não parava mais de comer,colocou ela para cavalgar,ela gozou de novo.

E resolveu tirar o pau,colocar ela de joelhos no chão,com o corpo no sofá algemada.e lamber o cuzinho dela,e aquele cavalo,enterrou até o saco co cuzinho rosinha da minha mulher pequenininha.

Ele tomou a mordaça dela,para ouvir ela berrar.

E ela obedeceu,berrava como uma uma puta,gritava,e o barulho das bolas batendo na bunda dela era lindo.ficou ali comendo o cuzinho dela até que falou(vou encher esse cuzinho de leite,e você vai ser obediente,não desperdiça,vai ficar assim até chegar em casa.

E gozou como um animal,tanto que ela fzlou(vai sair o leite)ele falou,não importa,tem muito ainda.depous,ela se arrumou e saiu.cheagando em casa,eu já estava a sua espera.ela me olhou nos olhos,e quando foi falar,eu interroupi (amor,gostou?)ela falou(sim,muito)e eu falei,(então é oque importa,agora vai tomar banho,e vamos para o quarto.e naquela noite,começamos na cama assistindo juntos o vídeo dela treinando e sendo submissa do negro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Novinho currado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoraria conversar com vc e ver algumas fotos e vídeos se tiver até mesmo dos paus grande, minha namorada é submissa e quer um cassete grande e grosso, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

Email e Skype

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

Email e Skype:

maximusdom@outlook.com

0 0