Encontros com a irmã

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 3720 palavras
Data: 14/11/2024 15:19:37

Olá a todos. Meu nome é Parker. Tenho 19 anos e estou no segundo ano da faculdade. Moro com minha irmã mais velha, Ashley. Ela tem 21 anos e está no último ano. Nossos pais decidiram que seria melhor dividirmos um apartamento no meu primeiro ano e nos últimos dois anos de Ashley na faculdade. Isso economiza dinheiro, e ela e eu nos damos muito bem de qualquer maneira, então não havia razão para não fazer isso. Nosso apartamento é um pouco pequeno. Tem uma sala de estar principal, uma cozinha, dois quartos e um banheiro. O banheiro tem duas portas, cada uma levando a um dos nossos quartos. Dividir um banheiro com Ashley foi surpreendentemente fácil. Nós conversamos sobre isso antes de eu me mudar e criamos uma rotina matinal para seguir para que não estivéssemos brigando pelo tempo do banheiro. Funcionou perfeitamente, isto é, até cerca de três meses atrás.

Era uma quarta-feira de manhã, e acordei por volta das 8:30. Eu tinha aula às 9:00, então estava com um pouco de pressa. Eu sabia que Ashley estaria na aula das 8 da manhã e não terminaria o dia até um pouco depois do almoço, então nem me incomodei em bater quando entrei no banheiro. Para minha surpresa, no entanto, fui recebido com a visão da minha irmã parada na pia escovando os dentes. Ela estava vestindo nada além de uma regata branca cortada e uma tanga amarela brilhante. Agora, eu já tinha visto Ashley em biquínis mais reveladores antes, mas há um tempo e lugar para esse tipo de traje. Vê-la nesse estado de despir em nosso próprio apartamento fez algo na minha cabeça funcionar.

Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para descrever como minha irmã e eu estamos. Ashley tem cerca de 1,65 m, pele clara, cabelo castanho e olhos verdes. Sei, por lavar roupa, que ela usa sutiã 36C, e seu corpo está em ótima forma por ter praticado vários esportes no ensino médio e futebol de clube na faculdade. Meus amigos costumavam chamá-la de "Assley", brincando sobre como sua bunda era bonita (ou, eu acho, é), e embora eu nunca tenha concordado verbalmente com eles, certamente não discordei, então vê-la naquela calcinha foi agradável, para dizer o mínimo. Tenho 1,88 m, pele clara (um pouco mais escura que a de Ashley), cabelo castanho claro/loiro sujo e olhos azuis. Estou em forma decente, embora meu corpo não seja tão tonificado quanto o de Ashley.

"Oh! Uh, bom dia, Ash", eu disse em um tom confuso, "Por que você não está no seu horário das 8 da manhã?"

Ashley pulou levemente com minha intrusão inesperada, então se virou para mim, a escova de dentes ainda na boca. "Bom dia, Parker!", ela respondeu, "É, esqueci de te contar, eu abandonei aquela aula. Eu fui totalmente reprovada no primeiro teste, e como era só uma disciplina eletiva que eu não preciso para a formatura, eu simplesmente decidi abandonar. Desculpe por não ter mencionado."

Enquanto ela enxaguava a boca, eu respondi: "Bem, eu ainda tenho aula às nove, e se não me engano, você também tem. Isso atrapalha um pouco o nosso sistema matinal, não é?"

"É, desculpa, acho que não pensei muito à frente", ela disse, "mas eu realmente preciso tomar banho. Posso tomar um agora, e depois você pode entrar enquanto eu faço minha maquiagem?" Fiquei inicialmente surpresa com a sugestão dela. No ano e meio em que moramos juntas, nenhuma vez uma de nós usou o banheiro enquanto a outra tomava banho - sempre esperávamos. Por que ela de repente ficou tão confortável com tudo isso? Bem, eu certamente não iria discutir, eu estava feliz o suficiente em poder olhar para minha irmã de calcinha.

"Ok, por mim tudo bem, só seja rápido, ok? Acho que nós dois estamos com pressa", eu disse.

"Ótimo", Ashley respondeu. Então, ela moveu as mãos para a bainha da blusa e começou a levantá-la, bem na minha frente. Quando cerca de metade de seus seios estava exposta, ela parou, olhou para mim e disse: "Bem, vire-se para que eu possa entrar no chuveiro, idiota". Fiquei momentaneamente atordoada com a visão de sua barriga incrivelmente firme, e eu sou uma completa otária por seios. Mas os da minha irmã? Eu sabia que não deveria ficar excitada com isso, mas a tenda crescente em minha boxer dizia o contrário.

"Certo, desculpe, me avise quando terminar para que eu possa entrar", eu disse enquanto me virava relutantemente e voltava para o meu quarto. Deixei a porta do meu quarto ligeiramente entreaberta e sentei na minha mesa, o que me deu uma leve visão do chuveiro, com suas paredes e porta de vidro opaco. O banheiro é disposto de forma que o chuveiro fica bem ao lado da porta que leva ao meu quarto, a pia fica bem ao lado da porta que leva ao quarto de Ashley e o vaso sanitário fica no meio. Isso também significava, no entanto, que Ashley poderia me ver na minha mesa se ela decidisse olhar para fora do chuveiro em um ângulo específico. Esperei até ouvir a água correndo e a porta do chuveiro fechar, então deslizei minha cadeira da mesa um pouco para ver melhor. Até mesmo a mera visão da silhueta nua da minha irmã através do vidro opaco fez meu coração disparar e minha ereção aumentar. Comecei a me acariciar levemente sobre minha boxer ao pensar na situação. Quando eu estava apenas entrando, no entanto, ouvi a água desligar. O mais rápido que pude, movi minha cadeira de volta para minha mesa, fora da vista do chuveiro. Ouvi a porta do chuveiro abrir e fechar, e então a cabeça de Ashley espiou pela minha porta.

"O chuveiro é todo seu", ela disse. Olhei para ela e vi que ela estava, de fato, ainda nua. Cerca de um terço do seu tronco abaixo da cabeça estava visível na porta, e ela estava usando um dos braços para cobrir os seios enquanto usava o outro para se apoiar no batente da porta.

"Ok, obrigada Ash", respondi o mais despreocupadamente que pude. Levantei-me, exibindo uma tenda bem óbvia na minha cueca. Acho que a vi dar uma olhada rápida antes de ir para o banheiro. Quando entrei, ela tinha se enrolado em uma toalha e estava no espelho, fazendo maquiagem e cabelo. Entrei no chuveiro e liguei a água novamente. Não demorou muito para que voltasse à temperatura. "Ahem", eu disse, "Um pouco de privacidade?"

"Oh, não seja tão puritana", Ashley respondeu, "Eu não estou olhando, e contanto que você não demore uma eternidade para entrar e sair do chuveiro, eu não vou ver nada. Além disso, não é como se eu não tivesse visto quando éramos crianças."

Ok, pensei, então é assim que ela quer jogar. Com isso, deixei minha boxer cair no chão, fiquei ali por um tempo e entrei no chuveiro. Tenho quase certeza de que vi Ashley espiar meu pênis exposto pelo canto do olho. Mas foi o mais interessante que ficou naquele dia, pois Ashley já tinha ido embora quando saí do chuveiro. Será que tem como eu levar isso adiante, pensei comigo mesmo.

Acordei na manhã seguinte por volta das sete. Eu não tinha aulas matinais nas terças ou quintas, então normalmente eu gostava de pegar as manhãs devagar, acordando por volta das dez. Mas não hoje. Lembrando dos eventos de ontem, entrei no banheiro, esperando ver Ashley novamente. Para minha alegria (e surpresa), Ashley estava parada na pia novamente, dessa vez usando apenas uma calcinha branca rendada. Eu tinha uma visão direta de seu seio lateral nu, e eu podia ver seus mamilos rosados ​​ligeiramente rígidos cercados por aréolas do tamanho de uma moeda de 25 centavos no espelho. Eu me inclinei contra o batente da porta e limpei minha garganta.

"Oh, merda, uh, bom dia", Ashley disse enquanto movia um dos braços para cobrir os seios. "Você acordou cedo hoje!"

"É, pensei em tentar começar cedo hoje", eu disse, "tentar aproveitar a manhã, já que não tenho aula até as 2:30." Devo mencionar que havia uma barraca de bom tamanho na minha cueca mais uma vez, metade da ereção matinal, metade da visão da minha irmã usando nada além de uma calcinha fio dental. "Então, imagino que você durma desse jeito, então?"

Ashley pareceu perplexa com minha pergunta no começo, então um olhar de realização surgiu em seu rosto. "Ah, topless? Sim, geralmente. Eu só visto uma regata de manhã se sei que vou te ver. Senão, eu fico com os peitos de fora." Ela disse a última parte brincando com um sorriso bobo no rosto.

"Ah, ok", eu disse. "Bem, vou deixar você com isso, então. Me avise quando terminar seu banho."

"Claro", ela respondeu. Saí do banheiro e sentei na minha mesa. Deixei a porta do banheiro um pouco mais da metade aberta, para que, se eu me inclinasse para trás na cadeira, pudesse ver Ashley na pia. Ela havia abaixado o braço novamente, e eu podia ver seus seios nus de lado. Eu já estava duro como pedra, então abaixei minha boxer e comecei a acariciar meu pau enquanto observava minha irmã na pia. Ashley terminou na pia e começou a se virar em direção ao chuveiro. Inclinei-me para frente bem a tempo de me esconder atrás da porta sem que ela percebesse. Ouvi-a ligar o chuveiro e entrar, e me inclinei para trás na cadeira novamente para observá-la através da porta do chuveiro. Enquanto eu me acariciava, várias gotas de pré-sêmen saíram da ponta do meu pau, proporcionando melhor lubrificação. Eu estava me acariciando de forma bastante constante quando Ashley parou a água e saiu do chuveiro. Felizmente, eu tinha me inclinado para frente novamente para evitar ser pego olhando para ela. O que eu não esperava, no entanto, era que Ashley saísse imediatamente do chuveiro para espiar a cabeça pela minha porta. Ela me viu sentado na cadeira, boxers em volta dos tornozelos, pau duro na mão, me masturbando.

"Oh! Hum, o chuveiro é todo seu", ela disse. Mas ela não desviou os olhos imediatamente do show improvisado que eu estava dando a ela. Ela ficou na porta por um tempo enquanto eu fingia tentar me cobrir.

"Nossa, Ashley", eu disse com a melhor voz irritada que consegui, "quem sabe bater na próxima vez?"

"Desculpe", ela disse enquanto voltava para o banheiro. Eu puxei minha boxer para cima e a segui imediatamente, tendo uma boa visão de sua bunda antes que ela se enrolasse em uma toalha. Fiquei perto do chuveiro enquanto esperava a água voltar à temperatura, o que novamente não demorou muito. Sem dizer nada, puxei minha boxer para baixo e entrei no chuveiro. Através do vidro do chuveiro, pude ver Ashley tirar sua toalha e retornar ao balcão da pia, então começar a se maquiar. Eu me masturbei no chuveiro, usando Ashley como inspiração. Quando gozei, soltei alguns grunhidos baixos enquanto meu esperma espirrou contra a parede do chuveiro. Eu vi Ashley se virar ligeiramente em minha direção. Ela deve ter me visto me masturbando. Quando eu estava fora, Ashley tinha ido embora novamente. Bem, agora ela viu meu pau duro, e eu vi um pouco de TnA. As coisas estão progredindo bem, pensei comigo mesmo.

Na manhã seguinte, acordei já com uma ereção. Ereção matinal clássica. Entrei no banheiro e vi Ashley na pia usando uma regata preta curta e uma calcinha fio dental rosa neon. "Bom dia, Ash", eu disse enquanto caminhava até ela.

"Bom dia", ela disse depois de cuspir a pasta de dente.

"Decidiu se cobrir hoje? Que bom que um pouco de modéstia voltou para você", brinquei enquanto puxava sua blusa.

"Oh ha-ha", ela disse ironicamente. "Bem, diferente de ontem, eu realmente sabia que você estaria aqui esta manhã, então eu vesti algo. Mas levei um ou dois minutos a mais para realmente encontrar no fundo do meu cesto."

"Oh, pobre de você", respondi, "Seus preciosos dois minutos." Então tive uma ideia. "Bem, se realmente for muito trabalhoso para você colocar uma camisa só para se arrumar de manhã, você pode simplesmente não se preocupar com isso. Se você quiser ficar de topless como ontem, fique à vontade. Não me importo se você não se importar." Eu não conseguia acreditar nas palavras que saíam da minha boca, mas eu não estava exatamente pensando com a cabeça nos ombros.

"Bem", Ashley disse, "acho que não seria nada que você já não tenha visto, de qualquer forma. Isso, e me pouparia algum tempo. Faz sentido, sabe. Vou considerar."

"Sim, sem pressão nem nada", eu disse, "só quero que você se sinta confortável de manhã, só isso." Afastei-me e alcancei a porta do chuveiro, "Você se importa se eu tomar um banho rápido?"

"Claro, vá em frente", ela disse, "mas tente se apressar, eu ainda tenho aula."

"Farei isso", eu disse, e liguei a água. Conforme a água foi esquentando, fiz questão de tirar minha cueca alguns momentos antes de a água esquentar. Fiquei do lado de fora do chuveiro por uns bons quinze segundos, completamente nua na frente da minha irmã vestida de fio dental.

"Parece que você já está ficando confortável", ela disse em reação à minha nudez.

"Bem, pensei em dar o primeiro passo", respondi, "você não se importa, não é? Como você disse, você meio que já viu tudo ontem. Eu, pessoalmente, não acho que nudez seja um problema tão grande, pelo menos no banheiro."

"Huh, acho que você está certa", disse Ashley, "O banheiro é tipo, o único lugar onde é mais ok ficar pelado." Com isso, ela agarrou a bainha da blusa e puxou para cima e sobre a cabeça, expondo seus seios diretamente para mim. "Ahhhh, tão libertador", ela brincou. Durante essa troca, notei seus olhos indo dos meus para o meu pau, assim como os meus estavam indo dos dela para os mamilos. Pouco depois, entrei no chuveiro.

"Okay, estou quase terminando aqui, Ash," gritei. De repente, Ashley abriu a porta do chuveiro.

"Não feche a água, eu vou entrar logo depois de você", ela disse. Saí do chuveiro, fazendo um esforço consciente para não cutucá-la no estômago com meu pau duro. Peguei minha toalha do suporte e, quando comecei a me secar, me virei bem a tempo de ver Ashley puxando sua calcinha para baixo de suas pernas tonificadas e entrando no chuveiro. Peguei alguns breves vislumbres de sua boceta, que parecia estar bem barbeada.

Puta merda, pensei, alguns dias atrás ela esqueceu de me contar sobre sua aula, hoje ela me mostrou de bom grado seus peitos e sua buceta. E ela definitivamente estava de olho no meu pau. Isso vai ser interessante.

No dia seguinte, acordei bem cedo e fui até o banheiro para ver Ashley de topless novamente na pia, usando uma tanga de tecido azul claro. Não achei que me cansaria daquela visão tão cedo.

"Bom dia, irmã", eu disse a ela.

Ela se virou para mim depois de cuspir sua pasta de dente, me dando uma visão desobstruída de seus peitos novamente. "Bom dia, Parker", ela disse com um sorriso.

"Fico feliz em ver que você está aproveitando nosso novo acordo de 'conforto'", eu disse, meus olhos indo e voltando entre seus mamilos.

"Claro que sim", ela disse. "E você tem certeza de que está bem com isso? Não é estranho para você?"

"Nem um pouco", eu disse, "Na verdade, já que estamos efetivamente dividindo o banheiro nos mesmos horários agora, acho que seria legal se transformássemos este quarto em nossa própria pequena colônia de nudismo. Apenas um lugar para ficarmos completamente confortáveis ​​vestindo o que quisermos - mesmo que não seja nada. O que você acha?"

"Sinceramente, eu estava pensando em algo parecido", Ashley respondeu. "Não pude deixar de notar sua - como os caras chamam - ereção matinal?" Ela olhou para a tenda em minha boxer. "Não consigo imaginar que seja muito confortável ficar apertada em sua cueca desse jeito. Então, se você quer tirar a boxer, não tenho nada contra."

"Eu definitivamente aceitarei sua oferta", eu disse com um sorriso. Eu empurrei minha boxer para baixo, e meu tesão saltou da cintura. Eu dei alguns puxões leves e um aperto gentil, tudo isso enquanto Ashley estava olhando diretamente para ele. "Ahhh, é bom tê-lo exposto. Parece que ele pode respirar."

"Ha, tenho certeza que é legal. Mas eu não saberia dizer. Garotas não têm exatamente ereção matinal", disse Ashley.

"Bem, pelo menos você não precisa se preocupar em ser espremida pela sua calcinha!", brinquei. Então, caminhei até Ashley na pia. "Falando em calcinha, no entanto, sou um grande fã das tangas. Elas fazem sua bunda ficar realmente bonita", eu disse enquanto fazia questão de olhar para sua bunda.

"Obrigada! Eu realmente gosto especialmente deste par. Eles são tão macios, são ótimos de usar." Ela disse, ajustando o cós.

"Sério? Eles parecem macios", eu disse. "Você se importa se eu os sentir?"

"Claro!" Ashley disse, "Aqui." Para minha surpresa, Ashley se curvou levemente na cintura e tirou sua calcinha em um movimento suave. Então ela as levantou para eu pegar. Eu as peguei alegremente dela e as passei entre meus dedos, sentindo o tecido suave como seda. Isso, e o fato de que eu estava agora totalmente nu bem ao lado da minha irmã igualmente nua, fez com que uma enorme gota de pré-sêmen pingasse da ponta do meu pau no balcão da pia.

"Uau, essas são super macias", eu disse, "queria ter uma calcinha tão macia quanto essas." Olhei no espelho para o corpo nu da minha irmã e confirmei minhas suspeitas anteriores de que sua boceta estava bem barbeada. "Elas provavelmente são ainda melhores, já que você se barbeia lá embaixo."

"Exatamente", Ashley disse, subconscientemente passando a mão entre as pernas para sentir a maciez do seu monte. "Notei que você também se mantém bem sem pelos. Pena que você não vai saber como é usá-los. Eles são muito pequenos para você e, bem, você tem um pau bem grande. Não tem como você se espremer neles."

Isso me deu uma ideia. "Bem, pelo menos posso ver como elas podem ser", eu disse. Peguei a tanga, estiquei o tecido um pouco e enrolei em volta do meu pau. Foi incrível, e a ideia de que eu estava fazendo isso na frente da minha irmã, com a calcinha dela, quase me fez perder o controle. "Ah, sim", eu disse, "elas são supermacias". Então comecei a me acariciar lentamente - quase imperceptivelmente - com a tanga da minha irmã, bem na frente dela.

"Sim, esse é um dos meus favoritos", disse Ashley. "Eles são ótimos."

"Ei, você sabe o que é meio estranho?", perguntei.

"O que é isso?" Ashley disse, olhando para o meu pau coberto pela calcinha e depois de volta para os meus olhos.

"Eu li online que alguns caras gostam de usar calcinhas para se masturbar, e até gozar nelas", eu disse, ainda mantendo minha carícia agonizantemente lenta. "Eu nunca fiz isso, sempre achei um pouco estranho."

"Huh, isso é meio estranho", Ashley disse, "Bem, estou prestes a entrar no chuveiro, e preciso lavar roupa mais tarde de qualquer maneira. Então, se você quiser tentar, sinta-se à vontade para usar isso. Você provavelmente precisa cuidar da sua ereção matinal de qualquer maneira, certo?"

"Você está certo", respondi, "Por mais divertido que seja andar por aí com um pau duro, acho que gozar é muito mais satisfatório. E obrigado pela oferta, eu seria um tolo se recusasse." Aumentei um pouco o ritmo, agora me masturbando firmemente com a calcinha da minha irmã enquanto ela observava.

Ashley foi até o chuveiro e o abriu. Ela sentiu a temperatura da água e disse: "Sem problemas. Só não se esqueça de deixá-los perto da pia quando terminar, para que eu possa ter certeza de que eles vão para a lavanderia."

"Farei isso", eu ofeguei, acariciando um pouco mais rápido enquanto olhava para o corpo nu e tonificado da minha irmã. Eu podia sentir mais pré-sêmen vazando da minha ponta, sendo absorvido pelo tecido da calcinha dela. Ashley entrou no chuveiro, mas mesmo a imagem borrada dela foi o suficiente para eu gozar. Eu gozei forte, deixando 6 fios de porra quente dispararem para dentro da calcinha de Ashley. Eu puxei a calcinha para longe do meu pau ainda latejante e vi que havia muito esperma que não tinha encharcado o tecido. Eu coloquei a calcinha dela no balcão da pia, lavei minhas mãos e escovei meus dentes.

Poucos minutos depois, Ashley saiu do chuveiro e se secou atrás de mim enquanto eu terminava de enxaguar minha boca. Ela pendurou a toalha de volta e foi até a pia para começar a se maquiar. Ela olhou para sua calcinha coberta de esperma. "Uau, Parker", ela disse, "eu vejo que você, hum, não poupou despesas, se você quiser. Isso é, er, eu sinto que isso é muito esperma!"

A mera ideia da minha irmã pensando sobre sua calcinha coberta com meu esperma fez meu pau começar a crescer novamente. "É, já faz um tempo desde a última vez que gozei", menti, "Além disso, acho que a nova experiência de usar sua calcinha ajudou também - ela é realmente incrivelmente macia. E a ideia de usar uma calcinha - até mesmo a da minha irmã - é bem pervertida. Posso ver por que os caras gostam disso, e acho que agora eu também gosto."

"Bem, estou feliz por poder ajudar você", disse Ashley, olhando para meu pau novamente, "mas parece que você vai precisar tentar de novo". Naquele curto espaço de tempo, meu pau ficou totalmente duro mais uma vez.

"É, haha, engraçado como isso acontece", eu disse, apertando meu pau com força. "Mas vou fazer isso no chuveiro." Fui até o chuveiro e o liguei.

"Você quer dizer como fez ontem?" Ashley perguntou.

"Oh, você notou?", respondi. Ashley me deu um sorriso e um aceno, e meu pau se contraiu.

Esperando a água esquentar novamente, eu casualmente acariciei meu pau, olhando para os peitos de Ashley enquanto ela fazia seu cabelo e maquiagem. Quando entrei no chuveiro, fiz um trabalho rápido com minha ereção, gozando enquanto olhava para minha irmã através do vidro opaco. Quando eu tinha me limpado e saído do chuveiro, Ashley tinha ido embora. As coisas certamente estão piorando rápido , pensei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários