Sendo livre! - Cap. 10 - Sendo menina de ponta a ponta

Da série Sendo Livre!
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1365 palavras
Data: 02/11/2024 18:57:24

Sendo livre! - Cap. 10 - Sendo menina de ponta a ponta

Crossdresser, Gay, Bissexual, Trans

– Posso passar ali no seu saquinho e pênis, deixar um bigodinho, vai deixa, prometo deixar lindinho e você pode pedir o que quiser para mim.

– Vanessa, nas minhas contas você me deve uns 5 favores, tá vai lá.

Terminou e quando passou a última gilete, me deu um delicioso beijo, pelos movimentos, acabei gozando pois já estava duro desde que entramos no chuveiro.

Ela me secou, pegou um creme de sua valise e passou em mim, eu senti o mesmo cheiro que quando ela transou comigo, reconheci, agora era eu que cheirava a Vanessa.

– Bom, vamos chamar minha mãe?

– Espera!

Ela foi nas suas coisas e abrindo um invólucro novo, retirou um novo conjunto de calcinha e sutiã, sem mesmo eu falar, me vestiu a calcinha que foi uma delícia subindo, como o meu pênis havia dado uma trégua, ela apenas puxou pro lado e vestiu a calcinha achando estranho o volume.

– Ai, isso aqui atrapalha, depois vou pesquisar como esconder! Disse ela.

Vestiu o sutiã, ele ficou frouxo, daí pediu para eu pôr o roupão e aí sim disse para chamarmos nossas mães.

Eu estava sentado em uma poltrona quando elas chegaram, perceberam meus braços, pernas e demais partes visíveis sem pelo, agradeceram, aí disseram que inicialmente iriam fazer uma maquiagem para esconder meus traços masculinos.

Nisso abriram uma nécessaire que tinham trazido e foram colocando coisas na bancada, enquanto minha tia mexia no meu cabelo, mamãe mexia nas mãos e depois nos pés, quando foi pedir para eu erguer o pé até seu colo, o roupão mexeu, e mostrou a calcinha, ela apenas franziu a sobrancelha e piscou para mim e sorriu para Vanessa.

– Bom, vejo que tivemos avanços, hein, Vanessa!

– Sim, grandes avanços, mas percebi um problema que estou procurando no celular como resolver, o outro, vou precisar de dicas de vocês.

– Do que estão falando mamãe? Que problemas? Viu eu disse que não ia dar certo.

Nisso senti um puxão, um beliscão que minha mãe deu em minha panturrilha, me dando uma bronca.

– Se comporte, bom, vou pintar as unhas dos pés, tem preferência por alguma cor, lembrando que deverá combinar com as mãos?

– Eu vou lá saber, não dá pra por aquelas incolores?

– Madrinha com esmalte incolor, só no teu universo ogro né amorzinho. Disse Vanessa e pelo tom de voz e expressão, agora foi minha mãe e tia que se olharam e viram minha prima ficar roxa, e mudar de assunto.

– Achei, problema resolvido, pelo vídeo vai ficar legal, é fácil, mamãe tem uma farmácia aqui perto, eu vi quando chegamos.

– Tem uma no próprio Hotel no primeiro andar, mas a outra é duas quadras, do que precisa, posso pedir para seu tio pegar.

– Fita adesiva cor da pele, destas de micropore, e já que perguntou, eu pensei em resolver um problemas dos seios, mostre seu sutiã Vicente, tá faltando volume mamãe, ficou muito estranho.

A vergonha agora era minha pois elas sorriam, e aguardando se entreolharam, apontando pro roupão que eu abrisse e mostrasse.

– Meu anjo, disse minha tia, podemos fazer isso com harmonia e cumplicidade ou com imposição e desconforto, abra seu roupão para madrinha ver, já imaginávamos que estava com ele, afinal o pacote do conjunto está bem visível em cima da cama, se está com a calcinha, e não vimos sutiã é porque está com ele.

– Tá bom, desamarrei e mostrei, nisso ambas ficaram boquiabertas e cada uma puxando uma parte, me deixou completamente a mostra, sutiã e calcinha.

– Bom, realmente falta muita coisa, acho que os enchimentos não serão possíveis, teria que ser algo como seios de silicone adesivos, disse minha mãe, eu vi uma sexyshopp aqui do lado do hotel, bom, outra coisa, como você se depilou filho, por um acaso foi você Vanessa.

– Sim, ficou perfeito né! Disse Vanessa sem perceber a intenção da pergunta.

– Humm, sim ficou, depois conversamos sobre isso Vanessa, bom, eu vou pintar as mãos, e os pés, que cor quer.

Disse mamãe mostrando as opções de esmaltes, que para mim era tudo rosa.

Pintou e aí levantou-se falando.

– Vanessa, vamos comigo na Farmácia e SexyShoop, melhor resolvermos isso pessoalmente, seu tio e pai só fariam merda lá, enquanto isso seca as unhas, sua tia resolve o cabelo e faz uma base, pode ser? Aproveitamos para ver sua ideia e tirar algumas dúvidas.

Bom não sei o que falaram, mas Vanessa voltou mais tensa, mamãe mais séria e acho que mamãe quis tirar a limpo a depilação, acho que Vanessa falou para ela sobre nosso namoro ou algo assim.

– Bom, levante-se, retire o sutiã. Passe este lenço umedecido em todo o seu peito.

Eu fiz e logo em seguida ela abriu uma caixa com duas sacolinhas envoltas em um fino plástico em formas de seios, aplicou um gel nelas e um pouco no meu peito e com o auxílio de Vanessa, FAPT eu tinha seios.

Pediram para eu ficar uns 6 minutos deitado, com isso, me deitaram, fizeram um sinal e foram para fora do quarto.

Eu não conseguia ouvir, estava deitado, sentindo o peso e o volume daquilo no seio e curioso, mas não percebi que aquilo estava sendo colado, quando elas entraram, pediram para me levantar lentamente, fiquei meio bamba, sentado na cama, dai me desloquei para poltrona de novo e mamãe me alcançou o sutiã.

– Veste! Bom vamos maquiar.

Foi um passa, puxa, minha tia usou uma pinça, disse que precisava endireitar entre os olhos algo, e senti dor, depois rímel, daí usou um aparelho para prender um cílio, tudo isso elas tiravam de uma sacola que tinha vindo da farmácia.

Uns 30 minutos depois, me viraram para o espelho, eu estava com cabelos presos e penteados diferente, meus olhos com uma sombra rosa clara, cílios enormes, rimel, minha pele parecia uma porcelana de lisa e macia, minha boca com um vermelho intenso, fui com a mão em direção ao cabelo e ali estava umas unhas em um vermelho lindo.

– Nossa, meu Deus, nem me reconheço!

– Bom então é sim, se você não se reconheceu, passou, logo irá usar o vestido, pronto, então vamos a fase 2. Disse mamãe em um tom bem autoritário.

– Que fase 2????

– Ué, vamos te explicar. Precisamos prender esse menino ai em baixo que pelo tamanho logo sai da calcinha, agora entendo a preocupação da Vanessa, bom depois vamos tirar este esmalte, ficou pobre suas mãos, vamos aplicar umas unhas postiças maiores e numa cor mais intensa, refazemos os pés e como esses seios devem durar até o domingo no casamento, temos que providenciar roupas para você.

– Não, eu fico no quarto, apenas usarei o vestido da festa.

Nisso Vanessa que até então estava quieta e sem falar nada, o que me preocupava, pois estava assim desde que voltaram da Farmácia.

– Nem pensar, eu quero me divertir, além do mais temos salão amanhã cedinho, depois um almoço e só a tarde nos aprontamos pro casamento e eu quero você do meu lado em todos estes eventos, se é para eu ficar como homem, quero você junto.

– Ei, falando nisso, não vi uma vírgula de mudanças na Vanessa.

– O dela apenas iremos fazer um corte no cabelo, não usar maquiagem e dar uma escurecida como se fosse uma pré barba crescendo, já sabemos o que fazer.

— Mas como sair e fazer tudo isso, eu não tenho roupa, esqueceram???

– Não tinha, a noiva vai emprestar algumas roupas suas, afinal tem o mesmo perfil, ela já está vindo com algumas coisas, quando falamos, do que havíamos comprado, que você aprovaria a mudança, ela quis vir ver o resultado e já iremos sair para um coquetel aqui no hotel mesmo, então, senta que temos pouco tempo para melhorar o que já está ótimo.

Nisso sentei, minha tia tirou os esmaltes, minha mãe colou as unhas e cada uma em uma mão fez a aplicação, modificaram um pouco a maquiagem, de noite. Quando bateram na porta, já estávamos apenas conversando, era a noiva, com 3 malas, lotadas de coisas e uma delas só de calçados.

– Bom, trouxe o que eu imaginaria usar nestes 3 dias, então … Nossa você está linda Primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 209Seguidores: 112Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários