Peguei no pau do meu pai dormindo - com priminha

Um conto erótico de FilhaTz
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 14/11/2024 18:56:20

Oi. Esse texto é continuação do relato passado, do que aconteceu na noite seguinte de ter deixado ele duro. Se você está chegando pela primeira vez eu peço por favor que você leia desde o começo pois não é invenção, eu criei aqui para contar o que eu faço e sinto de verdade pois não tenho com quem falar.

No dia seguinte (ou dois dias depois, mas foi logo em seguida) minha tia vltou para cá de uber apenas com minha prima pois meu tio não estava conseguindo retirar o carro pra ficar com eles (o carro que era pra vir da seguradora não veio e depois falaram pro meu tio buscar num lugar que aluga carros) mas o qeu importaa é que meu tio só foi a noite depois de chegar do trabalho e como estava demorando veio apenas minha tia e minha priminha menor para cá. Quando chegaram, meu pai ja estava deitado dormindo e minha mae acordada comigo, recebemos elas e ficamos conversando. Primeiro na minha cabeça eu pensei qeu meu pai ia acordar e descer e ficar juntos e iamos fazer algo mas daí ele noa desceu nunca entao entendi que ele não tinha acordado pois se ele tivesse com certeza tinha descido.

Ai minha mae viu que minha tia estava com fome resolveram pedir uma pizza ja que ia demorar. eu falei qeu ia ver se o pai estava acordado pra ver se ele queria. Usei isso como desculpa pra subir e pra minha felicidade eu ja vi que no meio da escada dava pra ouvir o ronco dele bem alto. Ai entrei no quarto dele devagar, a tv estava ligada bem baixinho e o ronco dele bem alto. ele estava coberto pois estava frio, e eu cheguei e ja toquei na barriga dele por cima da coberta de leve pra ver se acordava. nada. Ai eu cutuquei mais forte e falei baixinho PAI ACORDA ATIA TA AQUI, mas ele nem sentiu nada e seguiu roncando. Ai minha mae nessa hora gritou pra eu descer e não acordar ele, meu coração quase explodiu pois achei que ele ia acordar, mas ele não acordou. Entao tive certeza que ele tva domrindo pesado de novo e coloquei a mao em cima do volume dele e dei uma apertadinha que de novo ele nem sentiu e na verdade nem eu muito pois tinha a coberta.

Desci falei com elas.. e fiquei morrendo de vontade de subir de novo mas não conseguia pois elas tavam de olho. Ai toda vez que minha priminha vinha perto de mim (ela tava com sono ja entao tava mais perto da minha tia que de mim) eu falava pra ela pra getne ir brincar de boneca (fica no meu quarto) mas ela nao ouvia. Ai uma hora falei pra minha tia deixar ela deitar no meu colo pra cochilar, e minha tia deixou. Quando minha tia e minha mae foram pra cozinha eu falei pra ela PEDE PRA BRINCAR DE BONECA E VAMOS PRO MEU QUARTO ai ela pediu e eu falei TEM QUE PEDIR PRA SUA MAE, A GENTE PODE BRINCAR COM A COZINHA ai ela corrue na cozinha e perguntou e eu falei MAE, EU LEVO ELA ELA TA CANSADA e minha mae deixou e agradeceu. Ai fui subir com ela e ja falei pra gente entrar no quarto do mue pai mas ela nao quis, queria a boneca e fez que ia chorar. Ai eu fui, peguei a boneca e o forninho rosa e trouxe e coloquei no tapete do lado da cama e falei que a gente ia brincar com o tio de novo e ela tava toda feliz porque e a boneca que ela mais gosta. Ai ela ficou brincando e eu ia olhando pra ele, tava mole mas dava pra ver a marquinha. Ai eu fui devagarzinho enquanto falava com ela tentnado levantar a coberta pra deixar pra fora a parte do pau, mas tava diificil.

Ai uma hora eu pensei que se ferre, se ele acordar acordou e eu puxei forte o cobertor e vi era uma manta só e o lençol e ele estava com o mesmo shorts do pijama passado. ele estava de barriga pra cima, o pau de lado, dormindo e roncnado e mesmo com o frio e o vento que fez qunado descobri ele, ele não se mexeu. Ai eu fui levantando a boneca e o forninho e colocando perto dlee.. e eu ria.. e eu ia colocando e tirando pra ver se ela olhava, mas como ela é pequena ela nao via.. Meu coração estava bem disparado sabe? mas eu tava confiante que ele estava dormindo, ai eu coloquei ela na cama do lado dele e fiz sinal pra ela ficar quietinha como se fosse segredo, e peguei a boneca e fui passando a perninha dela de leve no volume. ela fazia que tava rindo baixinho e pegava a boneca e ia passando tambem. E ele seguia roncando. Eu me perguntei porque Deus nao tinha me dado a chance de isso aparecer antes pois a vida inteira tentei e ele sempre acordou e me bateu.. como o dia que fiz ele gozar que ja contei em outro dia aqui e voce pode ler tambem.

Ai minha mae chamou essa hora, eu sai na porta e falei baixo que a gente ia descer ja mas que ela nao qeuria que a boneca ficasse com frio e saisse do quarto, minha mae riu e falou pra nao demorar pra ir buscar a pizza quando chegar. Ai eu voltei e fui aos poucos comecando a tocar de leve com a ponta dos dedos o volume.. ele foi começando bem devagar a endurecer. no começo foi ficando mais grosso, depois crescendo.. e era uma delicia pois ainda estava macio, não era duro que nem pedra, mas era duro e gostosinho de apertar. Uma hora ele deu uma pequena mexida de perna e nessa hora eu gelei e pulei no chão, como se tivesse sentada pra se ele acordasse eu falasse que foi ela que estava na cama. mas um ou dois segundos depois ele deu um barulho muito estranho de ronco como se tivesse engasgado e voltou a roncar normalmente. Ai eu comecei a guiar ela de novo a tocar, mexer, segurar a boneca.. e só peguei o celular e fiz varias fotos e videos, ela adora tirar foto. tinha foto com a boneca em pé no pau, sentada no pau, deitada, ela sorrindo.. fiz selfie e tudo.. queria por pra fora mas nao sabia o quanto ele ia acordar e nao queria perder a chance disso continuar. ai coloquei a mao em cima e deixei parada. sem colocar todo peso.

Ele nao sentiu. Ela ia falandoc omigo baixinho e eu neme ntendia, só respondia qualquer coisa pois meu sonho estava ali e eu so conseguia pensar no tesao e no medo. Ai comecei devagar bem de leve dar apertadinhas.. e o pau comecou a responder e as vezes pulsava a ccada 2 ou 3 apertadinhas.

eu nao sei quanto tempo passou,se foi 2 mintuos ou 15.. eu tava toda vermelha, suando como se tivesse correndo na aula de edfis.. ela veio e quis pegar tambem e eu deixei mas ela nao fazia igual nem entendia ne kkkk

Ai minha mae chamou de novo e falou que ia subir, ai rapidamente eu cobri ele de volta so na parte do pau e deixei a perna esquerda dele pra fora, peguei ela coloquei no chão e quando minha mae entrou a gente tava no chao parecendo normal.

Ai ela perguntou o que a gente tava fazendo ali, eu olhei pra ela com cara de dó e falei ELA QUERIA BRINCAR COM O TIO E TAVA TRISTE DE NAO VER ELE. Ai miha mae olhou fez um bico, cara de dó (muito burra como sempre) e pegou ela no colo dando varios beijos na bochecha dela com a boneca na mao e ela disse TIA A GENTE FEZ MASSAGEM NO TIO e ela falou FEZ LINDA? FEZ MESMO? QUE LEGAL e nem desconfiou que ela tava falando a verdade kkk

ai descemos, e na hora que tocou a campainha da pizza meu pai acordou, desceu mas nao quis comer, mas deu oi e subiu voltar dormir.

E foi assim que eu cheguei de novo pertinhod o meu sonho mais uma vez.

Alguns de voces comentaram no outro conto que nao teve graça que precisava fazer mais coisas, mas eu de verdade estou contando o que está acontecendo... não estou inventando pra fazer ninguem te tesão

então por faor, se você quer falar comigo me deixa seu skype corretamente pra eu te adicionar. e comenta pra mim o que acha mesmo que seja pra dizer que sou louca doente como a maioria faz. eu nao tenho comquem falar disso e é importante pra mim ter voces.

Se voce nao leu os outros, leia e voce vai entender tudo que expliquei aqui. e vai ser facil entender e dar sua opiniao.

Se você tiver dicas de como eu seguir, também me da vou ficar feliz.

Deixa o skype.

Obrigada.. bj Pri

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Filha-desabafo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito ousada vc... tomara que consiga logo que seu pai lhe pegue de jeito 🤤

0 0