Meu apelido é boneco, tenho 58 anos, casado a 33 com a mesma mulher. Fui fiel uns anos, mas depois começou uma vontade de experimentar algo diferente.
Comecei procurando uma puta, comi algumas, mas ainda assim queria algo diferente. Achei uma maravilhosa que começou a passar a mão na minha bunda e enviar o dedo no meu rabinho. Adorei, lembrei dos meus troca-troca (foram vários), e quis comer o cu dela. Mas ela não topou.
Então procurei uma travesti. Achei nos anúncios da Zero Hora, aqui de Porto Alegre, uma travesti bem feminina e mignon, estilo que eu gosto.
Marquei com ela numa tarde, e chegando ao apto dela, ela disse que os quartos estavam ocupados, e me sugeriu o banheiro. Acetei.
Ela foi logo baixando minha calça, e baixei minha cueca. Ela começou a mamar meu pau, mas foi logo alisando minha bunda, como não reagi, ela foi passando a mão pelo reguinho e logo encontrou meu anelzinho. Não reagi. Ela entendeu com um sim. Lambeu seu dedo e enviou no cuzinho. Deixei, mas soltei um gemidinho...Ela se levantou, já com a pau duro e disse, me virando de costas contra a pia :
----é isso que tu quer neh viado...
Não disse que sim, mas também não reagi. Deixai ela lambuzar meu reguinho com saliva e em segundos o pau dela escorregou para dento do meu rabo. Eu já tinha dado a bunda varias vezes antes(outras estórias ), e apesar de doer um pouquinho, aguentei o pau dela por uns 10 minutos.
A rabinho estava aguentando , mas as pernas não, então pedi para ela parar. Ela pediu para gozar primeiro . Mandou eu empinar a bunda e me agarrou pela cintura, ficou puxando meu corpo para frente e para trás com força. Mais uns minutinhos e ela gozou . Quando tirou o pau, senti um vazio no rego.
Virei e ela estava balancando o pau com camisinha cheia de leite. Tirou a camisinha e perguntou se queria gozar limpando o pau dela. Respondi que não queria gozar, até por que meu pau estava meio molinho, por causa da dor no rabo.
Paguei e fui embora.
Fui procurar um cu para comer e acabei dando a bundinha.
Apesar de não gozar, gostei, e claro voltei outras vezes..