Esse é meu primeiro conto então me desculpem e não me interpretar direito, mas vamos lá.
Sou alto tenho 1,84cm cabelos claros, olhos azuis e barba grande, e magro.
Estava na estação esperando pra ir pra casa, mas justo no horário de pico, e aqui em sp pra quem mora já sabe como é. Nisso avisto uma mulher morena, e com um vestido curto mas daqueles bem larguinhos, e ela se posicionou ao meu lado. Pois bem, na estrada do vagão ela parou ao meu lado e nisso as pernas dela encostou em minha mão, abri um pouco a mão e encostei melhor nas pernas dela. Nisso ela deu um leve sinal , e se virou um pouco no que dava pois o metrô estava muito lotado.
Levantei um pouco mais a minha mão e consegui chegar naquelas dobrinhas do bumbum que eu acho gostoso demais . Nisso ela foi e deu um outro sinal e abaixou um pouco pra pegar não me lembro bem, e minha mao ficou bem certinho na bunda dela, que estava com um fio dental bem gostoso, já que recebi aquele sinal já me liguei que estava liberado. Por cima da saia eu comecei a apertar aquela bunda dura e gostosa , e contornar o fio dental ( amo pegar em uma bundinha e tem aquele belo fio dental ) dela. Apertava e sempre dava um jeitinho de levantar aquela sai pra sentir melhor a pele macia e gostosa.
Abaixei um pouco a mão e consegui colocar a mão por debaixo da saia dela e pegar melhor naquela bunda gostosa e bem lisinha. Puxei ela um pouco de lado pela banda da bundinha e encostei minha rola bem gostosa naquela bundinha deliciosa, apertei e acariciava muito , ela olhou pra mim e deu um leve sorriso e deixou eu continuar ali com aquela brincadeira gostosa.
Novamente ela virou pra mim e abaixou a sua mão próximo a minhas pernas e deu umas apertadas e e sem esperar muito começou a apertar meu pau bem gostoso mas com uma sutileza incrível. Nós dois de lado ela com a mão na minha rola e eu pegando naquela bundinha gostosa e durinha.
Dei um sorriso pra ele mas eu tive que descer pois já era a minha estação, percebi que era uma mulher trans, linda gostosa e extremamente cheirosa .
Já tive várias experiências em encoxadas que só de lembrar fico doido. Mas sempre ressaltando, nós encoxadores temos que ter respeito e saber quando é consensual e não forçado, pois todo tipo de encoxatriz da um sinal que você pode passar daquele ponto.
Espero que gostem e se alguma se interessar deixa o email que vamos nos falando ...