Morando com a tia gorda: Como iniciamos nossa aventura

Um conto erótico de BBWADDICT
Categoria: Heterossexual
Contém 4544 palavras
Data: 17/11/2024 02:54:13

Olá, quem já leu algum conto meu sabe que sou louco por mulher gorda e de preferência madura e este conto aconteceu quando eu precisei voltar dos USA para o Brasil após 2 anos fazendo um mestrado.

Retornei após este período por lá e quando cheguei ao Brasil me hospedei num flat até que encontrasse um local fixo para morar, precisava alugar um apartamento que fosse perto de onde pretendia montar minha empresa, então falei por telefone com um primo muito bacana que tenho e que mora na região que eu tinha interesse, ele prometeu me dar uma força, porém ele pediu que fosse visitá-lo em sua casa, na verdade casa da minha tia, pois como era viúva ele preferiu não sair de casa para ajudar a mãe.

Minha tia Meire é uma senhora de 63 anos, baixa estatura, cabelo castanho claro quase loira, olho azul, bem gorda (uns 150kg por baixo), com seios grandes porém não muito caídos, uma bunda deliciosamente grande, barrigão e coxas grossas regadas a celulites... tudo do jeito que gosto, porém mesmo com tesão por esse perfil de mulher nunca havia imaginado nada relacionado a sexo com ela, pois sempre foi muito querida, fiel ao marido, boa mãe e por diversas vezes cuidou de mim quando meus pais precisavam deixar em sua casa durante minha infância.

Combinei de ir ate a casa deles num sábado, uma semana depois que cheguei de viagem, chegando lá meu primo me recepciona com um baita abraço, fazendo a maior festa quando me viu, ao entrar sinto um cheiro peculiar de uma torta maravilhosa que só minha tia sabia fazer e que me remetia a infância, nisso olho para a porta da cozinha e lá vem ela com um sorriso no rosto em minha direção e me abraça gostoso, começa a me olhar e dizer que estava morrendo de saudades e até derrubou algumas lágrimas.

- Nossa, quanto tempo não te via, que saudades menino! A tia sempre gostou de vc por aqui e por isto fiz uma torta que sei que vc adora... espero que não vá embora tão cedo ou deixe de vir aqui ver a tia!

E voltou a derramar mais algumas lágrimas.

- Fica tranquila tia, não vou sair do Brasil tão cedo outra vez, tenho planos aqui com a nova empresa, inclusive procurando apartamento na região para morar.

- Que maravilha menino, vai dar td certo e quero muito que venha sempre aqui, até porque esse desnaturado do seu primo está com umas idéias de ir para outro estado e me deixar aqui em Sao Paulo sozinha (disse mudando o semblante).

- Mãe, já falei pra vc que posso te levar comigo, você que não quer (disse meu primo)

- Ah não, passei minha vida aqui e não sei se me acostumarei, prefiro ficar no meu canto mesmo que sinta saudades de vc, e também logo vc se arranja e forma uma família, não vou atrapalhar seus projetos... e eu também sei me virar sozinha apesar de velha e gorda eu arranjo o que fazer, nem que vá à algum bingo com as amigas pra me distrair já que não tenho muito mais o que fazer de interessante... e vai que arranjo um velho gostoso que goste de bastante carne... disse rindo e zuando a cara do meu primo.

- Ta vendo o que tenho que ouvir? Disse meu primo rindo também

- Ta certa tia, se divertir e ter esse senso de humor te mantém viva e sempre jovem de espirito, vai deixar os velhinhos do bingo loucos! E caímos na gargalhada.

Tomamos café, demos risadas e aí meu primo me disse que poderia me ajudar com o lance do ap, porém queria antes me fazer uma proposta.

- Eu perguntei então qual seria

- Como eu irei pra outro estado e a mãe ficará sozinha, eu sentei com ela e conversei sobre a possibilidade, se for de seu interesse, de você ficar aqui, meu quarto estará livre, vcs podem fazer companhia um ao outro quando estiver livre, economiza uma grana e fica perto de onde vai montar a empresa... o que acha?

- Por mim seria ótimo, porém não quero atrapalhar a tia nem tirar sua privacidade.

- Imagina tirar minha privacidade! Vc sempre foi e será bem vindo aqui, eu faço muita questão! A não ser que vc não queira perder sua privacidade, pois com essa carinha de anjo, novo, logo ta enroscado com alguma moça... mas se for menina decente pode trazê-la aqui, a tia fecha a porta do quarto e coloca um tapa ouvido pra vc poder fazer sua bagunça kkk, riu ela.

- Pare tia, jamais desrespeitaria sua casa, e nem saio tanto assim, e se precisar vou pros lugares apropriados pra isso. Além disso se de fato não atrapalhar eu só aceito se me deixarem assumir as despesas da casa, pois é o minimo que posso fazer, pois ainda assim vou economizar mais do que morando sozinho.

- Fechado então! Disseram minha tia e primo!

No outro dia já levei minhas coisas pra lá, me ajeitando provisoriamente no quarto de empregada até meu primo se mudar... se passaram três semanas muito agradáveis com eles até que meu primo foi embora.

No primeiro dia que ele não estava mais lá notei que minha tia apesar de tentar se manter alegre, com frequência ia ao banheiro e saia com os olhos lacrimejando... falei então - tia, logo vc se acostuma com a falta dele aqui, e sempre que quiser visita-lo eu levo a senhora lá, fica tranquila, pense no bem dele e o quanto ele a ama e se preocupa com vc... ele quer que vc fique bem e não chorando.

- Vc ta certo... logo passa... Muito obrigado por estar aqui, nem sei como te agradecer meu anjo! Veio ate mim e deu um beijo singelo na testa e um abraço apertado e demorado... Porém, como ela estava só de camiseta e sem sutiã, os peitos dela pressionaram contra mim e senti os bicos dos seios entumecer... gostei de sentir aquilo, mas não pensei nada mais além no momento...

Passaram-se uns 10 dias, eu trabalhando provisoriamente em home office, em paz com titia, sempre ajudava ela na cozinha e outros afazeres da casa, estava tudo ótimo, era agradável estar lá com ela, assistiamos filmes, falávamos de política, de banalidades, etc...

Quando chegou numa sexta no início da tarde ela me perguntou se eu tinha muito trabalho pra fazer, respondi que não, que só precisaria dar uma saidinha no cartório e voltava logo.

- Por que a pergunta tia, precisa de algo?

- Sim, mas só se vc quiser, ok?

- Diga lá! Falei

- Combinei com três amigas de fazer um carteado na casa de uma delas aqui perto, só que duas delas estão de rolo com uns véios e a outra que estará sozinha só sabe falar de doença não quero ficar lá de vela pq sei que o carteado é pretexto para elas ficarem papeando com eles e dando uns beijinhos e a outro nao fica quieta... assim se vc fosse comigo não me sentiria desconfortável... mas entendo se não quiser ir por ser um programa chato pra vc... um jovem no meio de um bando de velhos.

- bora lá tia, vai ser legal, nao tenho nada pra fazer além de assistir uns filmes aqui mais tarde... e posso fazer isso depois com a senhora, pedimos uma pizza quem sabe, o que acha?

Ela sorriu e disse: - Será otimo, faz um tempinho que não como uma pizza, amoooo! Mas teu primo regulava e me zuava que se eu ficasse comendo pizza direto eu iria virar uma leitoa mais gorda ainda... kkk

- Imagina, pedimos uma light, falei brincando

- To nem aí, quero a mais recheada, to nem aí de estar redondinha (muito redonda pensei eu), afinal não tenho que ficar mostrando as banhas pra mais ninguém fora o espelho.

Essa frase me despertou curiosidade e um tesão em vê-la pelada pra conferir o corpo dela desnudo.

- As15:30 partimos para o carteado, jogamos um pouco, comemos, batemos papo, demos risadas vendo as tiazinhas flertando com os senhores de forma engraçada, uma delas até resmungou quando ao levantar-se pra ir ao banheiro o tiozinho que tava pegando ela perguntou se queria que fosse junto para ajudar... - ta bobo véio tarado, ajudar no que? Quer é bolinar comigo lá seu safado! Kkk caimos no riso. O tempo passou e lá por umas 20:30 fomos nos despedindo para ir embora, então uma das amigas dela falou: - Meire, se for ao banheiro tranca a porta pro teu sobrinho não querer ir lá te ajudar viu!

- Kkkk me respeita, esse menino aqui é um filho pra mim!

- Com um filho bonitão desse eu deixava me mamar gostoso até hoje disse a outra que tinha tomado uns vinhos...

Minha tia ficou ruborizada e senti que com um pouco de vergonha pelo que a amiga falou e até um certo ciúmes disse:

- Para com isso, sou uma senhora e ele um jovem além de meu sobrinho!

- Sobrinho gostoso! Disse a outra

- Tira o zóio sua pervertida! Falou brincando mas de certa forma com um olhar de ciúme para a amiga.

Chegamos em casa, fui logo escolhendo uma pizza e titia falou que ia para o banho, enquanto isso arrumei a mesa e em seguida separar uma roupa para também tomar banho assim que ela saísse, mas quando ia para meu quarto vi que no quarto dela estavam as roupas que ela havia usado a tarde em cima da cama, no meio estava sua calcinha (calçola na verdade), minha mente se encheu de curiosidade e decidi entrar lá e pegar a peça que havia ficado em contato com a buceta dela por longas horas... Não resisti e levei a calcinha até o nariz... nossa! Tava com um cheiro delicioso de buceta, tava até meio meio úmida e o cheiro erá tipico de calcinha usada... aquele aroma me encheu de tesão e fiquei de pau duro na hora...

Que loucura, pensei eu... deixe eu ir pro quarto separar as roupas, tentando me livrar dos pensamentos sacanas que tive.

Logo tia Meire saiu do banho, toda cheirosa, cabelo ainda molhado, com um pijama rosa claro, aqueles que são camiseta e calça bem fina... ele marcava bem as celulites de sua bunda e coxas, bem como a calcinha marcada, porém notei que não era marca de uma calçola como a que cheirei e sim uma calcinha bem menor que entrava naquela bundona e dividia sua buceta ao meio também, a camiseta apesar de larga marcava também os peitos grandes sem sutiã e os bicos estavam acesos... mais uma vez voltei a ter pensamentos sacanas.

Eu pego minjas coisas me dirijo ao banheiro, mas como ela demorou acabei pensando que era melhor eu receber a pizza antes, pois se chegassem eu estaria no banho ainda.

A pizza chegou, comemos, conversamos e em seguida ela falou: vai lá tomar seu banho enquanto eu escolho algo no netflix... tem preferência? Eu disse que assistiria o que ela quisesse ver.

Fui pro banho, morri de vontade de bater uma mas me controlei... assim que saí encontrei ela na cozinha lavando as louças do jantar, passei por ela pendurei minha toalha na lavanderia e na volta vejo ela com a bundona pra cima que abaixou pra pegar um talher que caiu no chão... puta que pariu, Que delicia de rabo! Imaginei meter a cara ali e ficar chupando ela por trás... fiquei atormentado pelo tesão que despertou pela minha tia gordona... não queria estar sentindo aquilo mas tava gostando...

Sentamos no sofá, começamos a assistir o filme, ela espalhada deitada na parte maior do sofá em "L" e eu deitado no menor...eu nem prestava a atenção no que passava, só pensava naquela mulher gordona tesuda, já não via mais como tia mas sim uma presa que eu tava com vontade de foder como louco.

Então ela se distraiu e me perguntou o que tinham falado na cena que ela nao entendeu, eu falei:

- desculpe tia, pode perguntar novamente?

- O que eles falaram?

- Vixi, acredita que fiquei distraído por um segundo e também não prestei a atenção!

- Eita, tá distraído é? Acho que não gostando do filme que escolhi, podemos mudar se quiser.

- Não tia, o filme ta legal, só viajei um pouco nos pensamentos...kkk

- E tá pensando o que pra ter ficado olhando através da tv sem prestar a atenção?

- Ah tia, nem eu sei ao certo, fiquei distante da terra uns segundos... kkk

- Imagino mesmo que tá bem distante...

- Pq diz isso tia?

- Nada não...rsrs sorriu e deu pausa no filme pra ir ao banheiro.

Não tinha entendido, mas assim que ela levantou e eu fiquei sozinho quase morri de vergonha, não tinha notado, mas eu tava de pau duro, e como estava vestindo uma cueca box que não segura bem o pau e uma bermuda de moletom ela deve ter visto o volume do meu cacete...

Não sabia onde enfiar a cara.

Assim que ela voltou (meu pau já tinha abaixado) ela jogou uma manta sobre mim.

- pega essa mantinha pra vc

- Poxa obrigado tia, tá começando a esfriar mesmo... mas e a tia, não quer ficar com ela, pois não pegou pra vc

- eu to morrendo de calor meu filho, não se preocupe

Essa frase me deixou intrigado, pronto pra perguntar o motivo do calor dela mas me contive pra não ficar de pau duro outra vez.

-ta bom então, mas se sentir frio eu deixo a manta pra vc.

- ta bom, mas logo acho que vou dormir, ta batendo sono e esse filme é longo demais, não tá nem na metade ainda

-quer terminar amanha? também tô ficando com sono.

- vc com sono, achei que tava bem acordado..kkk

Entendi o recado... ela falava da minha ereção.

Fiquei vermelho e desconversei... Desculpa tia, vamos deitar mesmo senão amanhã a gente acorda torto aqui no sofá.

Ela desligou a tv, fomos cada um pro seu quarto e me deu um beijo de boa noite, porém vi que ela não fechou a porta como habitualmente, Eu fui para o meu e também deixei minha porta aberta.

Deitei e acabei dormindo rápido... quando foi umas 4 da manha escutei a descarga do banheiro, vi ela pasando pela porta do meu quarto pois havia uma meia luz que vinha do corredor que permitia eu enxergar e fingi estar dormindo, deu uns 30 segundos vi que ela parou em frente a porta e pé por pé entrou... na hora fiquei excitado mas fingindo dormir. Ela parou ao lado da cama e com todo cuidado afastou a coberta na altura do meu pau... gelei pois tava com ele duro... ela lentamente tocou devagar e em seguida deu uma leve apertadinha tirando a mão em seguida... virou-se e foi saindo, então eu resolvi fazer de conta que tinha acordado.

- Tudo bem tia? Aconteceu algo?

- Desculpe ter te acordado, tava passando pelo corredor e vi que tava descoberto e vim te cobrir pq esfriou mais ainda...

- Nossa tia obrigado pelo cuidado, tava com frio mesmo, devo ter me descoberto enquanto sonhava... fico agitado sonhando

- Vixi, tava sonhando o que pra se agitar?

Decidi ousar:

- Ah tia, melhor nem contar, mas tava uma delícia…kkk

- Eita, até imagino, sei bem como é…

- Hummm, então a senhora anda sonhando também é? E dei uma risadinha

- Ah menino, isso não é coisa pra se falar com meu sobrinho, para de pensar besteira e durma… se cubra bem e vê se não se descobre mais

- Não tem como controlar sonho nem pensamento, mas sei agora que se eu me descobrir tenho a titia pra ficar de olho em mim…rsrs

- Ah tá e eu não durmo mais então, vou ter que ficar vendo se o bebezão ta de bunda de fora pegando friagem? E riu

- Até que não seria má idéia… rsrs

- Bobo, vc tá muito brincalhão pra esse horário… bora dormir

Nessa hora resolvi testá-la

-Tia, a senhora não precisaria ficar acordada cuidando se me descubro, eu to com frio, a senhora com seus calorões, basta vc ficar aqui, deita do meu lado, aí vc me esquenta com seu calor e eu te resfrio com os pés gelados, que tal?

- Tá maluco?

- Kkk foi só uma ideia prática pra resolver isso

- Não vai dar certo isso

- Por que não daria tia?

- Por várias razões.

- Quais? Me diga

- A cama é pequena, vc ficaria desconfortável, fora isso eu ronco alto feito uma porca, kkk ia atrapalhar seu sono

- Tenho solução, sua cama é maior, e quanto a roncar eu não tenho problemas de ouvir uma porquinha roncando, tenho sono pesado…rsrs

- Assanhado vc viu, sr convidando pra ir pra minha cama que é maior, e pelo que vi não tem sono tão pesado, além de outras coisas

- que coisas?

- Eu teria mais calor ainda meu filho, não dá certo isso…

- É sério tia, vai que eu pego um resfriado me gelando aqui sozinho… e tenho sono pesado sim, é só não encostar em certas partes que eu não acordo… falei para ela se ligar que senti a apalpada no meu pau…

Ela ficou muda na hora, com olhar de que sabia que tinha passado o limite me tocando, e sabia que eu tava de segundas intenções

-Boa noite, o papo tá divertido mas a tia vai tentar dormir senão amanhã fico imprestável…

- Ta ok, beijo tia, bom descanso…

Ela foi pro seu quarto e não ouvi ela fechar a porta. Eu fiquei pensando se fiz cagada provocando aquela mulher ou se daria alguma coisa… enfim, meu sono foi embora… passou uns 40 minutos e não ouvia nem sinal do ronco dela, então parti pro tudo ou nada, me levantei, fui ao quarto dela onde vi aquele corpão deitado de lado, estava descoberta e sem a calça de pijama… que visão deliciosa, me aproximei mais e quando pensei em sentara na cama para apreciar de pertinho ela fala sem sequer me olhar ou virar:

-Tá fazendo o que aqui rapaz?

-Fui tomar água e como não ouvi seu ronco vim ver se a porquinha tava bem… rsrs

- Sei viu seu sem vergonha

-Sem vergonha porque?

- Tá aí plantado em pé me olhando só porque tava sonhando besteira e vem querendo atiçar ainda mais meu calor…

- tia nao tava sonhando nao, eu so acordei porque senti uma mão macia tocando em mim, e até onde sei só estamos nós dois aqui, então sei que vc fez aquilo porque tem algo te deixando com um fogo aceso aí dentro.

Nisso ela acendeu o abajur, virou de barriga pra cima se espalhando toda na cama e falou senta aqui do lado.

Sentei na cama ao lado dela e ela me olhando nos olhos sem falar nada passou a mao na minha coxa e agarrou meu pau com vontade.

-Mostra esse pau pra mim agora, esquece que sou sua tia por um segundo… preciso muito, há mais de 9 anos desde que seu tio morreu não sei o que é isso…

- Mostro sim titia! Descia bermuda e a cueca fazendo a rola todinha saltar aos seus olhos já dura e molhada

- Que é isso? Nossa que pau lindo, cabeçudo e grosso!

- É normal tia, nem é tao grande assim, mas sabe brincar gostoso… te garanto

- Ah… td bem que ao vivo só vi o do seu tio, outros só em foto ou vídeo, mas pra mim é bem grande como sempre desejei… falou ela dando uma lambida nos lábios enquanto alisava ele carinhosamente com sua mão fofinha e macia.

Começou a punhetar devagar meio sem jeito mas não demorou já estava num ritmo gostoso, nem devagar demais nem muito rápido, passava o polegar na cabeça espalhando o mel que saia dele deixando a cabeça brilhosa.

- Tia, beija a cabeça dele, de uma lambida!

- Sério? Você quer que eu te chupe anjinho? A tia nunca colocou um pau na boca, sempre tive vontade mas seu tio dizia que só puta fazia isso

- Fica a vontade minha gordinha deliciosa, se divirta com ele como quiser

- Hummmm gostei de ser chamada assim… sua gordinha deliciosa vai beijar a cabecinha dele tá bom?

Aquela boca quente abraçou a cabeçona dele que pulsava de tesão, ela lambia, esfregava no rosto chupava devagar, sugava… tava uma delicia ver ela se esbaldando com meu cacete na boca!

Passados uns 10 minutos eu nao aguentei e segurei em sua cabeça e fiz ela engolir o cacete todo até chegar em sua garganta, ela deu uma engasgada e se babou toda, tirou um pouquinho quando alivie o peso da minha mão em sua nuca mas em seguida meteu inteira a pica novamente em sua garganta por conta própria até ter ânsia… ela parecia gostar muito da sensação, pois fez várias vezes… mais algum tempo e tirei o pau da boca dela antes que eu acabasse gozando, pois senão depois até ele ficar rígido novamente poderia perder o embalo, pois nao sou desses que escrevem contos mentirosos onde gozam 4 ou 5 vezes sem dar tempo de se recuperar…

Falei então à ela que era minha vez de usar a boca…

Desci até aquela buceta gorda, carnuda, peludinha e já encharcada… lambi os grandes lábios, abri com a outra mão aquela xoxota fofa procurando seu grelo para chupar com vontade, cai de boca e ela suspirou forte enquanto apertava se acariciava nas mamas.

O sabor da bucetata da titia era delicioso, ela ficou muito molhada, sentia verter bastante líquido vaginal e sugava tudinho com vontade.

- Isso meu amor… chupa gostoso, lambe a xoxota da sua gorda lambe, mete essa lingua em mim… nao para…nao para… nao paraaaaaa!

no que ela fala isso senti um jato forte, ela tinha esguichado gostoso… senti seu gozo com um pouco de mijo junto… ela tremia, então continuei e ela apertava minha cabeça com suas coxas roliças, mexia pra cima e pra baixo freneticamente e sem eu tirar a língua daquele grelo gostoso e já bem entumecido penetrei ela com dois dedos fazendo um vai e vem bem fundo e forte até que ela gozou uma segunda vez e desabou… parece que perdeu todas as forças.

Se esparramou na cama com todo aquele corpanzil gordo e suado, dei um beijo em sua boca pela primeira vez e fiquei ao lado quieto só acariciando os seus mamilos, sua barriga enquanto ela ainda murmurava baixinho se arrepiando todo… porém havia um problema… meu pau ainda pulsava duro, pois não tinha nem começado a colocar meus planos de fode-la todinha…

Como ela acabou dormindo, me agarrei nela e peguei no sono também sendo essa a primeira noite que dormi em sua cama…

Quando despertei já era quase 10h da manhã de um jeito gostoso, fui acordado com ela chupando minha pica… abri os olhos e ela safadamente me fala:

- Bom dia meu gostoso!

- Bom dia minha tia tesuda!

- Vamos combinar, a partir de agora não me chame mais de tia, me chame só pelo nome, sua Meire, sua gorda, me chama de sua putinha, sua porquinha de estimação… mas tia não, pq assim acabo me sentindo uma pecadora incestuosa…rsrs

- Ta bom Meire, agora so te chamarei assim, minha putona gorda safada!

- Hummm bom menino, merece uma chupada ate o talo

E Engoliu o pau todo outra vez… ficou forçando na garganta até se engasgar e ficar babando sem parar… a puta gostou de sentir ânsia enquanto mamava… fiquei louco outra vez so que agora numa de suas engolidas segurei forte sua cabeça contra meu pau e nao deixei ela sair… começou a lacrimejar e ficar sem ar e não resistiu vomitando no meu pau…

- Seu filho da puta! Safado! Pra que me judiar assim amor?

- Porque vc é minha puta esqueceu? Minha porca gorda e eu vou fazer tudo que eu quiser com vc e vai ser bem obediente… terminando de dizer isto dei-lhe um tapa de leve em sua cara toda lambuzada de baba e vômito.

- Vai lavar essa cara sua puta!

- Vou sim, desculpa ter vomitado amor

- Não se desculpe, só vai lavar a cara e volte aqui

Ela foi até o banheiro, lavou o rosto e voltou.

- Fica de 4!

- Fico meu puto, o que vai fazer?

-Ainda não sei mas vai gostar

- Você sabe sim, só não quer falar né?

Tasquei um tapa forte naquela bunda branca arrancando um gemido da porca… vi que gostou de apanhar na raba…

- Toma outro e empina essa anca gorda!

- Sim meu tesão!

Abri aquela bunda e passei a acariciar aquele bucetão gostoso… Enfiava dois dedos, coloquei o terceiro, com a outra mão dava mais tapas e ela gemia feito uma leitoa…

- Humm, aiiii, issoooo, bate cachorro, aiiii vc ta me abrindo com os dedos…

- Nem comecei te abrir ainda… vai ver e sentir quando de fato eu te arrombar

- Aiiii amor, não me assusta, vai devagar…

No que ela disse isso coloquei o quarto dedo

- Ai tá machucando!

- Cala a boca… disse já empurrando o polegar e forçando para a mão entrar toda fistando aquela gostosa

- Aiiiiii ta me arregaçando… aiiiii ta doendo mas ta gostoso… filho da puta, judia vai…mete a mão na tua gorda vai!

Empurrei com tudo e o punho todo passou naquela gruta molhada… ela urrou feito uma vaca no cio, fiquei parado lá dentro alguns segundos quando entao comecei a movimentar os dedos fazendo-a gemer mais e quando menos esperava cerrei o punho e tirei com tudo fazendo a buceta ficar arregaçada… ela gritou e antes de dizer qualquer outra coisa entrei novamente com tudo com a mão fechada como se tivesse dado um soco dentro da xoxota peluda daquela porquinha gorda!

- Caralhoooo! Porra filho da puta, vai me arrombar assim, depois se ficar larga demais nao vai querer…

- Claro que vou… de todas as formas, e não esqueça que tem um outro lugar que é bem mais apertadinho… por enquanto é claro e que vou foder também

- Ah não… nem ouse, por favor, nem em pensamento vai tentar o que to imaginando né?

- Foder seu cu? kkk claro que vou, vc é minha agora esqueceu?

- Ai não, tenho medo, nunca dei minha bunda, na verdade nunca tocaram nela… vai doer muito

- A dor passa logo e depois vai sentir o quanto vai desejar gozar pelo rabo…

- Para que to com medo e tesao ao mesmo tempo…

Nesse momento parei de socar a xana dela e abri bem a bunda dela expondo aquele cuzão cor de rosa e virgem, toquei suavemente com o dedo e ela se arrepiou toda, deixei a velha excitada ainda mais

- Ta preparada minha tesuda?

- Por favor, nao abusa assim, vai devagar, que vai fazer?

Lentamente lambi aquele cu, e que delicia! Dava linguadas firmes tentando tirar as pregas do cu dela com a boca…. ela gemia gostoso, falava que tava um tesao mas que era sujo pra por a boca…

-fica quieta… disse à ela

Forcei a lingua fazendo abrir um pouco aquelas pregas e ela começou a tremer gozando com linguadas anais…

- Aiii como é bom isso!

- Ta bom é, então se prepara porque vai sentir outra coisa agora

Ela olha pra mim e diz:

- Faça tudo amor! Eu sou sua escrava agora, nunca desejei tanto alguém como você está fazendo eu desejar… faça o que quiser com essa gordona que te pertence!

- Sim…eu farei

Continua na sequência…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Um homem só para gordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUm homem só para gordinhasContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários