Casada fiel cedendo a tentação - Parte 4 - Primeira vez com 2 com direito a DP

Um conto erótico de MS
Categoria: Heterossexual
Contém 1115 palavras
Data: 17/11/2024 10:29:03

Parecia que o Beto sabia o que eu estava sentindo, se ele viesse no outro dia, eu teria acabado tudo, e nunca mais iria sair com ele, nem pro café, mas passado 4 dias, comecei a ficar incomodada, ou melhor, minha bucetinha ficava molhada só de pensar nele, e eu pensava a cada momento, cheguei até a ir na empresa dos pais dele, para comprar algo e perguntar por ele, e fiquei sabendo que estava viajando a serviço, e voltaria em breve, no fundo fiquei aliviada, já estava pensando que ele tinha me abandonado. E depois de mais uns dias ele apareceu, e disse que estava viajando a serviço, e também ficou sabendo que eu fui lá na empresa dos pais dele e que perguntei por ele.

Pronto, agora ele já sabe que eu quero mais, nem adiantava fazer de difícil, e falou, vamos tomar um café, e fui sem pensar, no caminho perguntei se ele estava com a chave do amigo, ele nem falou nada e fomos na direção do apto. E de novo trepamos muito, e gozei muito, só que dessa vez, ele gozou tudo na minha boca, nunca tomei tanto leite de macho de uma vez, e não perdi nenhuma gota, engoli tudo. E de novo, sem amolecer, ele meteu e gozou na minha buceta, e também gozei muito. E dessa vez eu ainda queria mais, comecei chupando seu cacete, e quando estava ficando duro, vi que o Beto estava estático olhando na direção da porta, e quando me virei, tinha um rapaz bem na porta, e o Beto falou "Joana, esse é o meu amigo Luis, o dono do apartamento", fiquei sem palavras, estava peladinha e antes estava praticamente de 4 com minha bunda na direção da porta chupando o pau do Beto, e pela cara dele deve ter visto tudo. Ele veio na minha direção me cumprimentar, com beijos no rosto e falou, podem continuar, nem era para estar aqui, só passei para pegar um pacote que esqueci. E antes que ele fosse, o Beto diz "fica aqui com a gente, ela vai gostar", e antes que eu falasse algo, o Beto me agarrou e começou a me beijar, praticamente tapando minha boca, e do canto do olho vi o Luis voltando, e senti ele passando a mão no meu corpo, eu queria fugir, mas meu tesão não deixava, o Beto começou a chupar meus seios e o Luis aproveitou para beijar minha boca, e ele também sabia beijar muito bem, e passava a mão no meu corpo, e o Luis começou a tirar sua roupa, e que belo exemplar de macho, dava pra ver que frequentava academia, depois fiquei sabendo que tinha 25 anos, tinha os músculos bem definidos, e quando tirou a cueca, o pau era mais ou menos do mesmo comprimento do Beto, mas era bem mais grosso.

Na hora pensei, de esposa recatada e fiel, prestes a transar com 2 machos ao mesmo tempo, e o Luis puxou minha cabeça na direção do seu cacete, abri minha boca e chupei, que cabeçona que o pau dele tinha, mas era muito duro e lindo, E o Beto esta chupando meu grelo, me deixando excitada ao extremo, e falei pro Luis "mete na minha buceta", e minha buceta conseguiu engolir aquele pau enorme, me senti toda preenchida, ele metia e eu gemia a cada socada, e o Beto falou pro Luis deita na cama que quero ver ela cavalgando no seu pau, e ele deitou e fui cima, coloquei o pau na entrada da buceta e fui descendo, e quando senti que estava todo dentro, comecei a cavalgar. Nossa que delícia, eu estava delirando de tesão, e senti que o Beto estava atrás de mim, me abraçando por trás e me beijando, e quando senti o pau dele encostando no meu cuzinho, descobri o que ele estava querendo, eu queria fugir, mas o Luis me puxou e me beijou, deixando todo meu cuzinho exposto, O Beto deitou em cima de mim, e não tinha mais como sair, estava presa entre os dois, e só senti o pau dele invadindo meu cuzinho, e depois do medo, veio o prazer, quando os dois começaram a socar, eu perdi o resto de moral e educação que eu ainda tinha, sentir os dois dentro de mim, me levou a loucura, nunca tinha sentido nada assim, e comecei a gozar sem parar, eu chorava de prazer, gemia, urrava, gritava, e os dois continuavam metendo, era algo indescritível, nunca pensei que pudesse gozar tanto, só sei que estava totalmente inerte nas mãos deles, eu não aguentava mais nada, e senti o Luis gozando na minha buceta, e falou "Beto, que mulher gostosa, nunca comi uma mulher tão puta assim". Eu ouvi isso e concordei, eu tinha virado uma puta, e o Beto gozou no meu cuzinho.

Os dois levantaram e foram beber algo e fiquei na cama me recuperando, depois fui cambaleando pro banheiro, a água fria me acordou do meu estado torpor, e aos poucos senti minha energia voltando.

O Luis voltou com um copo de suco e perguntou se queria algo mais, e eu disse que queria o leitinho dele, já que estou no fogo......

O Luis deitou na cama e comecei um boquete, chupei como nunca, o tamanho dele me excitava, o Luis só gemia e me chamava de puta gostosa, olhei pro lado e o Beto só ficava olhando eu chupar seu amigo, e o amigo gozou na minha boca, escapou um pouco e caiu na sua barriga, mas engoli o que estava na boca e lambi sua barriga. E o Luis falou, "Beto, onde você arranjou essa puta, nunca tive um boquete como esse".

Olhei o relógio e falei que tinha que ir embora, o Beto também se arrumou, e fomos embora, não sem antes o Luis falar que o apto está sempre a disposição, e o dono também.

Cheguei na minha empresa e pensei na loucura que tinha feito, nunca pensei que seria capaz de fazer isso, mas essa era minha vida agora, não tinha mais como voltar atrás. No final do dia, voltei para casa agindo sempre de forma normal, e torcendo pro meu marido não querer transar, ainda bem que ele não quis.

E quando fui dormir, meu marido já estava num sono profundo, fiquei ao seu lado e fiquei preocupada, depois de hoje, como iria gozar só com o pau do meu marido, até ontem, eu ainda queria voltar a ser uma esposa fiel, queria esquecer tudo, mas depois do que passei hoje, não quero mais parar, assumi que virei puta, só de pensar nisso, já estou ficando molhada, melhor dormir e aguardar a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive MSav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Sei q o conto e fictício,.pois o mesmo está publicado em outro site e lá vi q é.um homem q.o escreve, mas devo admitir e concordar com os demais, o conto é deprimente, mais uma história de uma mulher mau caráter e sem um pingo de vergonha na cara, só a imagem de mais uma vadia, infelizmente as mulheres hoje em dia estão assim mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li os contos agora!!

Vc sempre teve consciência de tudo que aconteceu, e mesmo assim continuou.

Vc querer ser uma puta de uns moleques novinhos não tem nada demais, mas tenha o mínimo de empatia pelo seu marido, o cara que vc diz amar!!!

Eu ainda espero que vc tenha um mínimo de dignidade...comentei aqui pq parece ser um conto um pouco mais realista do que os demais sobre o tema...mas, se for verdadeira sua história, de ao seu marido direito de escolher e ser feliz!!!

Pense nele, em seus sentimentos!! Isso tudo é muito egoísta!! Infelizmente os relacionamentos de hj em dia estão cada vez mais frágeis. As pessoas deixaram de ter o mínimo de amor e respeito pela a pessoa com qual casou e diz amar!!

Mas pode ser que seja fictício, aí que se foda!!! Escreve a personagem indo numa suruba agora!!!

Mas é muito triste esse tipo de história!! Mas é o que o pessoal usa para ter prazer...as mulheres se vêem nesse papel de puta traidora e os caras neste papel de corno...ou de comedor que quer estragar uma família pelo simples prazer carnal... é apenas triste!!

Desculpa a sinceridade...nem ia comentar, mas vi outros dois comentários...espero realmente que a personagem mostre o mínimo de respeito..mas é exigir muito de pessoas como ela...

1 0
Foto de perfil genérica

Voce se tiver um minimo de empatia com o seu marido, deve tomar coragem e dizer pra ele que o casamento de vocês acabou, deve dar a ele a oportunidade de encontrar alguém que o faça feliz, tendo em vista que ele vai sofrer quando descobrir tudo se você não fizer isso se tornará apenas mais uma infiel desonesta e covarde sem moral e sem caráter.

O conto é tesudo, mas é triste.

1 0
Foto de perfil genérica

O pior e que tem pessoas que ainda defendem pessoas assim vc falou que se ela não contar vai virar apenas mais uma infiel sem caráter desonesta e covarde sem moral acho que ela Jae isso tudo como querem que alguém respeite uma pessoa que não respeita nem a própria família eu como mulher me sinto muito envergonhada quando vejo uma pessoa assim

1 0