A Nerd da Turma - Parte 11 - Pé na Estrada

Um conto erótico de Raskcs
Categoria: Heterossexual
Contém 1448 palavras
Data: 01/11/2024 09:48:09

A situação com a Lílian foi complexa. Por um lado, vivi uma noite agradável, mas por outro, sei que causei dor à Nayara. Sei que não era nada comparado ao que ela fazia comigo, mas mesmo assim, não queria que ela se sentisse mal.

A gente começou a se aproximar mais depois daquela noite. Conversávamos bastante durante os intervalos e rolavam alguns toques. Todo mundo ficou surpreso, já que a Lilian sempre foi vista como lésbica.

Quando Lilian não estava de plantão, ela sempre saia da faculdade e ia direto para o meu apartamento, ela era insaciável, principalmente para quem só ficava com mulheres, ela amava sentar na minha rola, me chupar, nós nunca fodíamos só uma vez, nós sempre repetíamos a transa. Gostava da maneira em que ela rebolava e gemia. Creio que no começo ela só queria saber de sexo, mas isso foi mudando com o decorrer dos dias.

Lilian tinha mania de me arranhar, de me morder, ela demonstrava muito mais interesse e sentia muito mais ciúmes do que Nayara, ela sempre me procurava e mandava mensagens perguntando se eu precisava de algo, eu pensava que precisava de Nayara, eu ainda tinha sentimentos fortes pela Nerd.

Uma mensagem no WhatsApp me pegou de surpresa depois de um mês ficando sério com a Lilian. Aquele momento foi um baque, e agora penso em como poderia ter lidado com tudo de outra forma.

- Cláudio, queria te pedir desculpas pelo meu afastamento, eu terminei com o Marcelo, só tenho pensado em você, eu sinto saudades da sua companhia, eu tenho uma viagem para ir com alguns amigos para praia, vem com a gente, eu ia amar.

Quando eu li essa mensagem da minha Nerd meu coração queria sair pela boca, não quis me fazer de difícil, também estava com saudades dela e embora eu tivesse ficando com Lilian a 1 mês não era nada sério, eu aceitei o convite de Nayara e parti para o Guarujá junto com a galera..

Combinei com Nayara de ir no meu carro e então ela disse que iria comigo, fiquei bem feliz, vocês sabem que estar do lado dela sempre me deixa bem, ela chegou no meu apartamento na hora combinada.

Estava vestida com uma blusinha vermelha, sandálias, e calça jeans, seus cabelos estavam maiores, um pouco mais ondulados, mas os óculos de grau eram os mesmos, seu rosto gordinho e avermelhado, os seios querendo sair da blusinha de tão grandes. Ela me deu um beijo assim que me viu, terminou o beijo com diversos selinhos, e me disse que estava com muita saudade de tudo comigo.

Fiquei com a rola dura na hora!!

Encontramos seus amigos na frente de um shopping aqui na cidade. E partimos para a praia, Nayara colocou The Weeknd no Spotify, era incrível como ela sabia todas as músicas, eu a observava de canto de olho, suas pernas brancas gordinhas, seus pézinhos suados nas sandálias, seu jeito alegre, eu nunca tinha a visto tão empolgada, parecia se sentir liberta, durante a viagem fizemos uma parada em um posto de gasolina para nos alimentarmos.

Nessa parada eu notei que um de seus amigos estava tentando flertar com ela, ela realmente não deu ouvidos para suas brincadeiras, e ficou comigo na frente de todos de mãos dadas e trocamos alguns beijos tímidos. Era a primeira vez que estávamos expondo nosso relacionamento.

A casa era enorme, tinha piscina, quartos separados, cozinha espaçosa, sala com sofás confortáveis, tv moderna, bem perto da praia, Nayara escolheu o nosso quarto e me levou até lá para mostrar, ela estava com um sorriso no rosto me abraçava e me enchia de beijos, ela estava bem diferente, após o término com seu namorado ela estava muito mais afetuosa, ela não queria apenas a minha pica, queria toda a minha alma.

- Se arruma nós vamos para a praia - ela falava enquanto me abraçava e mordia minha orelha

O tempo estava ensolarado, fomos todos a praia, no total havia 7 pessoas no grupo, o único casal era eu e Nayara, eu só tinha olhos para ela, ela estava com um biquíni Rosa fio dental escuro, com os seus seios bem destacados e a bunda bem a mostra, estava com um chapéu de praia e óculos escuros, o amigo dela não tirou o olho do rabo dela. Senti ciúmes mas tudo bem, quem chupava aquele cuzinho era eu.

Entramos na água, nos Abraçávamos e brincávamos de jogar água um no outro, eu passava a mão nos seus cabelos molhados, ela ali toda molhada na minha frente refletida com a luz do sol, para quem viveu um ano tão turbulento como a gente tinha vivido, era bem melhor do que eu podia imaginar.

Tomamos algumas cervejas com os amigos da Nayara na beira da praia. Quando voltamos para a casa, as meninas foram se arrumar e nós, homens, ficamos responsáveis pela churrasqueira e pelo jogo de sinuca. A galera era bem divertida, só aquele cara que estava interessado na Nayara que era um pouco arrogante no início, mas com o tempo a gente se entrosou bem.

Logo as meninas estavam lá no quintal conosco todos conversávamos e riamos alto, Nayara não tirava o olho de mim e nem eu dela, nosso olhar era malicioso, eu a secava de todas as maneiras, olhava sua bunda, suas coxas, seus seios e ela se mostrava pra mim, deixava aquelas nádegas exibidas para todos no ambiente. Dava para perceber nitidamente que Nayara estava louca para liberar sua bucetinha para o negro safado dela. Enquanto isso meu celular pipocava com mensagens de Lilian.

A panturrilha da Nerd bem gordinha, sua canela branca com a marca dos sapatos que ela sempre utilizava no trabalho, as solas vermelhas dos seus pés em seus chinelos, meu pau estava duro, queria a levar para o quarto logo, mas precisava fazer a social, não queria decepcionar Nayara, Só queria deixa-la feliz.

A madrugada chegou e nos recolhemos para os quartos, A suíte que ficou para nós possuía uma cama de casal, um espelho enorme e uma tv. Mal entramos no quarto e Nayara começou a me beijar.

- Não via a hora de chegar aqui - ela dizia enquanto arrancava a minha roupa

- Eu estava com saudades de você, eu senti falta da sua companhia - eu dizia enquanto a beijava e retirava suas roupas

Logo ela estava ali na minha frente nua com aqueles seios brancos e mamilos rosas duros, com a sua barriguinha e buceta lisinha a mostra, eu a deitei na cama e nos acariciavamos, ela pegando no meu pênis e eu alisando sua xaninha, ela já estava bem melada, eu deslizava meus dedos indicador e do meio para cima e para baixo com cuidado e mirando a parte de cima da sua bucetinha, ela gemia em meu ouvido, eu fazia como ela gostava pq ela havia me ensinado assim.

Ela levantou a sua perna esquerda e ficou de ladinho pra mim, eu penetrei minha rola na sua vagina, e ficamos ali fodendo de ladinho, enquanto eu segurava nos seus seios com força, ela gritava a cada estocada, com certeza o resto da casa estava escutando, eu tentava tampar a boca dela mas ela não estava nem ai.

- Não faça escândalo minha nerdzinha safada - ela amava quando eu a chamava de Nerd, Nayara segurava em meus braços com carinho enquanto eu a fodia ali naquela cama enorme.

De repente ela parou se virou para mim e disse:

- Hoje eu quero que você me coma atrás - ela segurava na minha rola e me punhetava enquanto dizia isso. O que uma mulher carente não faz para segurar um homem né?

Ela mesmo tomou a iniciativa e ficou de 4 deixando aquele rabinho a mostra, ele piscava e estava bem melado, não foi fácil de entrar, quando entrou foi bem apertado e a cabeça do meu pau começou a doer, mas eu continuei com movimentos pra frente e para trás lentamente, não queria machucar ela, ela fechava os olhos com força e apertava o colchão, o começo foi sofrido, mas depois das primeiras estocadas, começou a fluir, meti com ela e esporrei tudo lá dentro sem dó, dessa vez fui eu que urrei e gritei alto. Segurava em suas nádegas com todas as minhas forças deixando aquela bunda Branca quase roxa.

Quando estávamos deitados na cama após a nossa transa ela me disse que me amava, pela primeira vez, combinou que no próximo ano ia estar próxima a mim na faculdade e me fez um pedido para que eu não me encontrasse mais com Lilian, ela queria que fizéssemos um combinado, ela me queria só para ela e eu queria ela só para mim.

Como seria essa próxima etapa de nossas vidas?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários