O melhor anal da minha vida

Um conto erótico de Laura Garcia
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 17/11/2024 16:22:58

Eram 7:30 da manhã, eu havia feito um plantão noturno no hospital e chegado em casa exausta. Tomei um banho respondi umas mensagens no celular e deitei na cama nua mesmo. Eu amo aquela luz suave da manhã, o clima ameno e o silencio perfeito pra relaxar.

Cochilei por uns 30 minutos e ouvir a chave da porta da frente girar, meu namorado estava chegando de viagem. Eu admito que havia esquecido que ele viria, mas pensei rápido e achei que recebe-lo nua na cama também seria uma boa surpresa! Da porta mesmo ele me chamou: "Amor!?", "To na cama!" respondi. A voz saiu bem mais cansada do que esperava. Ele chegou no quarto pôs a mochila no chão e me lançou um olhar misto de surpresa, tesão e simpatia, eu sorri sem jeito e ele perguntou: "Ta cansada ne?" ele se aproximava enquanto eu respondia que sim, se inclinou segurou meu rosto e me deu um beijo suave, "Tudo bem, não precisa levantar..."

Só de sentir o cheiro dele meu corpo inteiro respondeu com tesão, eu queria sentir aquelas mãos pra baixo da linha do meu pescoço, me estiquei como um gato acabando de acordar e lancei um olhar malicioso, ele continuou me beijando suave no queixo, pescoço e desceu as mãos para meus seios, isso me fez morder o lábio, segurei sua nuca enquanto ele me mamava com vontade, depois ele foi descendo ainda mais, me segurou pela cintura e foi me beijando pela barriga e a baixo do umbigo. Nesse momento eu tirei as mãos da sua cabeça e agarrei os lençóis da cama, ele passou a língua na minha buceta e começou a lamber com muito tesão, depois de uns minutos ali com um movimento rápido ele me virou de bruços, eu fiquei ainda mais excitada porque ele ia fazer algo que eu amava e ele sabia bem o que era... ele acariciou minha bunda e enfiou a cara entre minhas nádegas lambendo meu cuzinho, eu gemi de prazer, ele continuou me lambuzando com a língua entre a entrada da minha buceta e meu cu, me chupava, mordia e se afogava me deixando a beira da loucura. Ele levantou e eu o ouvi abrir o cinto, baixar a calça e a cueca.

Eu ainda de bruços empinei um pouquinho o quadril pra ele acariciar mais uma vez minha bucetinha com a língua, ele me lambeu e se posicionou com a cabecinha do pau na minha entrada, deslizou pra cima e pra baixo antes de meter, ele foi entrando devagar rosnando de tesão enquanto sentia minha buceta quente e molhada, eu pregava as unhas na cama e mordia minha boca com força gemendo de prazer, ele meteu tudo e se inclinou pra me beijar, ele foi metendo com mais força e me comeu com intensidade até deixar minha bucetinha encharcada e inchada de tesão. Ele abriu minhas nádegas e acariciou meu cuzinho com o polegar, com um pouquinho a mais de pressão ele enfiou a ponta do dedo no meu cu enquanto estocava o pau na minha buceta, eu revirava os olhos em delírio de tanto prazer, meu homem rosnando em cima de mim, me comendo e metendo firme... eu estava no paraíso.

Ele saiu da minha buceta e brincou com o pau no meu cuzinho, se inclinou e falou sussurrando no meu ouvido: "Me deixa gozar no seu cuzinho?" e eu delirando de prazer respondi: "Eu já ia te pedir isso!" eu deu um sorriso safado "Ah é?! Então me pede vai..." e pedi "Amor, goza no meu cuzinho?!" ele levantou respirando fundo, eu pus as mãos nas minhas nádegas e abri deixando tudo abertinho pra ele. Ele pôs a ponta do pau no meu cuzinho e brincou antes de entrar. Quando ele colocou um pouquinho a mais de pressão eu disse: "Amor, só a cabecinha ta?!" ele deu uma risada maliciosa, nós dois sabíamos... ele empurrou e entrou, ficou brincando saindo e entrando só com a cabecinha do pau, minha buceta pulsava de prazer eu mordia o travesseiro e na minha cabeça eu implorava pra que ele metesse tudo! Como se ele lesse meus pensamentos ele foi entrando devagar esperando minha aprovação, eu disse "Me fode!" e ele segurou meus pulsos nas costas, eu empinei bem mais ficando com os peitos e o rosto enfiados na cama, ele entrou devagar sem dó até o talo, eu sentia aquele pau grosso pulsando no meu cu, minha buceta encharcada pulsava e pingava meu gozo, eu estava no ápice do prazer, ele gemia a cada estocada, rosnava fudendo meu cuzinho, soltou meu braços e me comeu gostoso segurando meu quadril, até que senti uma estocada bem forte, duas, três e ele gozou lá dentro, gemendo e rosnando de prazer, eu mordia minha boca, minha buceta tremia, e ele foi tirando lentamente, gozou mais um pouco na entrada do meu cu espalhou aquele gozo com o pau e meteu uma última vez só pra sentir tudo lambuzado... eu revirava os olhos, estávamos os dois suados e ofegantes, era a melhor sensação do mundo.

Ele deitou do meu lado me puxando de ladinho me beijou e me fez carinho e ali nós ficamos, dormimos a manhã inteira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Laura Garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLaura GarciaContos: 3Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Digamos que eu tenho uma imaginação fértil, mas nunca havia pensado em escrever textos sobre todas a histórias e cenas que mentalmente eu fico imersa! Mas eu conheci esse site e vamos ver no que dá!

Comentários

Foto de perfil genérica

Simples e excitante demais. Uma transa de manhã é ótimo. O dia todo torna-se melhor

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Isso que é um anal magnificamente bem feito. Rsrsrs

Ótimo conto.

1 0