Meu irmão depois que se separou da mãe das filhas dele conheceu a Camila, menina de 20 anos, cabelos loiros, olhos verdes, lábios finos, pele branquinha, bunda grande e gulosa, peito médio e uma baita bucetona a menina é um foguete.
Em uma festa de formatura que fomos convidados, eu disse que não tinha companhia para levar minha sobrinha foi comigo, dormiu na minha casa depois da festa, comi a minha sobrinha de novo, mas isso é uma outra história, mas durante a festa eu descobri com um amigo antigo que a Camila era puta, ele mesmo havia comido ela várias e várias vezes, sempre contratava os serviços dela, e eu era louco para comer essa menina gostosa, essa era a minha oportunidade.
Em um certo dia meu irmão foi a minha casa para almoçar e saiu levando as crianças ao supermercado, deixando a minha cunhada na cozinha preparando as outras coisas, ela estava vestida com uma saia xadrez rosa, estilo colegial bem curtinha, ela gostava de roupas provocantes, e uma blusinha branca, eu aproveitei a oportunidade para me aproveitar dela e em um determinando momento eu cheguei por trás dela sem ela ver, tirei meu pau para fora, já muito duro, e agarrei ela pela cintura, ela se assustou e disse:
- Que isso Roger, estás maluco?
- Não Camila, eu estou é muito afim de te comer, e sabendo da tua ex profissão, se você não for acessível a mim eu vou contar para o meu irmão.
- Que profissão, tu tá maluco mesmo né?
- Pode parar com a cena, meu amigo me deu até os vídeos e fotos de vocês onde tu estás chupando o cacete dele, chega baba tudinho, então para de frescura e vem aqui comigo que é melhor para ti, eu não vou contar nada para o meu irmão, só depende de ti, vem cá caralho.
Dei um puxão no braço dela para virar de costa novamente para mim, levantei a perna dela e coloquei em cima do móvel planejado da cozinha, ficou bem na altura que eu precisava, puxei sua calcinha para o lado e coloquei meu cacete, e não é que a puta já estava molhada?
- Roger, tu és um baita de um filho da puta, tá aí fode minha buceta, mas estou te avisando, se teu irmão souber eu vou contar para ele que tu me comeste também, agora vamos ter um segredo entre nós, pode foder, mete esse caralho duro em mim, goza bem porque agora nós temos um segredo juntos.
- Estamos combinados então, você agora é acessível a mim, vou comer você todinha, meu irmão agora é meu sócio sem saber, vem sua vadia empina bem essa bunda, nem quero comer teu cu agora, vou socar muito na sua buceta, essa tua sainha tá um tesão, mas vou te falar só uma coisa, não brinca comigo que eu conto e toco o foda-se, entendeu?
- Já te conheço seu filho da puta, eu sei do que tu és capaz, mas eu já disse, nós estamos combinados, fode minha buceta de boa, pode foder, eu vou dar para você, mas seja muito cuidadoso sempre.
- Então toma cacete sua putinha gostosa, isso mela todo o meu cacete com a tua buceta, toma, segura tua calcinha para o lado, faz teu trabalho vagabunda.
Eu estava metendo na buceta dela enquanto ela segurava a própria calcinha para o lado, estava fazendo com raiva, mas estava toda molhada, a gostosa era quente.
- Bora, geme no cacete puta, geme para mim.
- Tu achas que eu não quero gemer seu puto? Eu to me segurando, tua rola é muito grossa, eu quero gozar, mas eu sou escandalosa.
- Eles saíram e não tem a chave, ele não levou, eu vou saber quando chegar.
- Então mete esse cacetão na minha buceta, mete.
Ela me puxava para meter mais forte, ela rebolava gostoso, então levantei a saia dela e meti umas tapas boas, mas ela não me deixou continuar.
- Pode parar de me dar tapas, se tu começares com isso eu vou querer apanhar, e ele vai ver as marcas depois, pode parar, eu sou escandalosa porra, tu ainda não entendeste? Agora pega essa tua pica enorme e soca com raiva em mim que eu quero gozar.
Aquela vagabunda me encheu de tesão, meti com muita raiva na buceta dela, ela gemeu como uma gata no cio, fez muito barulho, xingou para caralho, e gozou dizendo:
- Isso filho da puta, me arregaça a buceta, agora tu me botaste para gozar, que gozada gostosa, Roger tu é foda cara, eu estou com raiva de ti pelo jeito que tu me comeste, me ameaçando, nem precisava, só chegar seu puto do caralho, mas foi bom porque agora eu tenho uma raiva com tesão, e toda vez eu vou foder com essa raiva de ti.
- É, mas agora tu vais tomar uma galada na cara, abaixa aqui na minha frente.
Ela obedeceu, tirou a blusa rapidamente e ficou de boca aberta esperando a porra na cara, meu tesão era tanto que foi um lindo jato na cara dela, ela tomou o cacete da minha mão e começou a punhetar meu pau para gozar na boca dela, eu gozei e ela limpou o rosto cheio de gala enquanto bebia minha gala.
- Era isso que você queria? Tá satisfeito?
- Agora estou, toma chupa meu cacete para deixar bem limpinho.
Ela chupou, tirou toda a gala que faltava e lambia a cabeça para ficar lustrosa, quando percebemos a campainha tocou, eu fui abrir a porta e ela disse:
- Abre a porta para o corno, ele vai chupar teu pau por tabela quando chegar aqui em mim, e a culpa é sua.
Durante o dia eu passei o tempo todo comendo ela, ele virava para um lado eu metia o dedo na buceta dela, ele virava para o outro lado eu comia a buceta dela, foi o dia todo nessa adrenalina, vou deixar para a segunda parte contar mais um pouco quando ele saiu para ir trabalhar, eu disse que levaria ela para casa depois, para ela poder ficar comigo na minha casa mais tempo, mas minha sobrinha ficou também, eu tive que dar um nó nela para poder comer a minha cunhada puta.