Continuação com o versátil de 21cm e o negão de 24cm

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1556 palavras
Data: 17/11/2024 23:14:06

Continuando o relato da foda com o versátil de 21cm e o negão de 24cm.

Eu estava em pé vendo o pau do negão todo dentro do cu do versátil. Na minha cabeça eu só pensava que não iria conseguir aguentar, não por fraqueza minha, mas porque eu estava muito parado na putaria, não tinha mais nenhum fixo e os últimos que tinha rolado não era tão grande. O negão deixou a rolona parada um pouco, o versátil reclamava que era muito grande, dizia que era pra ir com calma, pedia mais lubrificante. O negão falava pra ele parar de charme que ele aguentava sim. O negão trouxe o pau mais pra fora, mas sem deixar sair todo, então me pediu pra passar mais lubrificante, eu passei em todo o cuzinho do versátil e o negão começou a movimentar o pau naquele rabo.

Ele começou a meter devagar, com calma e o versátil reclamava bastante. Ele gemia alto, eu até aumentei o volume da música com medo de que alguém ouvisse. O negão sabia usar o pau que ele tem, não metia forte igual um louco porque sabe que não é fácil aguentar tudo aquilo. O versátil começou a dizer que não iria aguentar muito tempo. O negão pediu pra ele aguentar mais um pouco e continuou metendo. Metia e elogiava o rabo do versátil, mas do nada o versátil pediu pra ele parar um pouco. Ele tirou a rola e a capa, o versátil disse que não estava conseguindo relaxar direito, falou que curtia fazer uma colocação, perguntou se eu me importava, eu disse que não, que não fazia, mas ele poderia fazer. Então arrumei o prato pra ele, ele fez enquanto eu mamava o negão e acabávamos com o Beck.

Eu sofria pra colocar o pau dele na boca, eu adoro fazer garganta profunda, mas com ele não dava. Ele pediu que eu ficasse d4 no sofá que ele queria ver meu rabo, fiquei d4 e continuei mamando. Ele passou a mão na minha bunda, depois molhou o dedo e passou no meu cuzinho. Na mesma hora ele ficou louco, começou a dizer que meu cu era fechado, que era muito apertado, dizia que queria me comer e me deixar arrombado. Eu respondi que achava que não iria aguentar, que fazia tempo que eu não dava. Então o versátil depois de ter feito a colocação pediu que eu mamasse o negão e ficasse com a bunda virada pra ele.

Ele passou lubrificante no meu rabo e começou a esfregar a cabeça do pau no meu cuzinho. Sentia aquela cabeça quente deslizando pra cima e pra baixo, ele falou que iria abrir espaço pro negão meter depois. O negão colocou a mão atrás da minha cabeça tentando forçar o pau pra dentro da minha boca e no mesmo momento o versátil tentou entrar no meu rabo, senti uma dor na hora e não consegui nem reclamar. Tirei o pau da boca e pedi pra ele ir com calma e pra que colocasse a capa. Ele disse que só ia deixar meu cu mais relaxado e depois colocava a capa pra meter.

Eu dei uma cuspida no cuzinho e deixei ele repetir aquele esquema de ir colocando. Eu chupava o pauzão do negão e tentava relaxar ao máximo meu rabo. O versátil ia tentando meter e falava pro negão que ele iria adorar meu cuzinho, que era bem apertado mesmo. De repente sinto a cabeça passando pra dentro de mim, respirei bem fundo e ele deixou parado dentro de mim. Logo depois ele tirou e pegou a capa, passou mais lubrificante e foi metendo de novo, dessa vez entrou mais fácil. Ele colocou tudo dentro de mim e quando o púbis encostou na minha bunda ele gemeu e deixou parado lá no fundo. Me deu um tapa na raba e mandou empinar mais, fiz isso e deixei ele meter, tava doendo um pouco, eu tava quase pedindo pra ele tirar, mas pensei comigo que se não aguentasse o dele, imagina o pau do negão.

Continuei dando pro versátil, o pau dele era uma delícia, aquele tipo de rola que fica dura mas é macia, então era como se meu cuzinho tivesse abraçado o pau dele. Ele metia num ritmo tranquilo como se tivesse querendo curtir o rabo, o negão estendeu o corpo por cima do meu abriu minha bunda com as duas mãos enquanto eu ainda estava com seu pau na boca, ele abriu e disse pro versátil meter mais um pouco que ele tava doido de vontade de sentir meu rabo.

Ele olhou pro pau do versátil entrando em mim e pediu pra ele tirar que agora era a vez dele. Eu já me adiantei falando que não iria rolar, disse que nunca tinha dado pra uma rola como a dele, não iria passar de jeito nenhum. Então o versátil perguntou se eu não queria a colocação, porque me ajudaria a relaxar, mas como eu só tinha feito 1x fiquei cabreiro e não fiz. Passei bastante lubrificante de novo, o negão encapou o pauzão e disse pra eu relaxar que ele iria com muito cuidado.

Gente, nada que eu tivesse feito com meu rabo tinha sido como foi aquele momento pra mim. Ele mirou bem no meio do meu rabo, como eu tava com uma rola dentro minutos antes, não teve muita resistência, ele mirou e começou a forçar a entrada, ele forçou muito mas não tinha jeito do pau entrar. Eu tava sentindo muita dor só com a tentativa de enfiar a cabeça, ele dizia que eu era muito apertado. Disse pra eu relaxar que se doesse muito ele não iria forçar, passou mais lubrificante e foi forçando.

Eu relaxei ao máximo, respirei fundo e disse pra ele tentar mais mais vez, e nada de entrar. Ficamos tentando uns 10 minutos, o pau dele não abaixava, acredito que era pelo tesão de entrar num buraco estreito. Depois de muito tentar senti a cabeça daquela rolona entrando em mim, galera era muita dor, parecia que era a primeira vez que eu estava dando. Quando ele sentiu que entrou ele quase gritou comemorando, disse que meu rabo era quente e apertado, falou que deixaria parado assim. Na hora minha pressão chegou a baixar, ele ficou bem parado e depois disse que iria tirar pra passar mais lubrificante. Eu pedi que não tirasse ele todo, ele fez como pedi e foi forçando de novo.

Por mais que ele forçasse e eu relaxasse o pau não entrava mais de jeito nenhum, então ele ficou metendo a cabeça e foi quase até a metade, estava doendo muito pra mim, eu disse que queria dar por completo, mas não iria aguentar mais. Falei que ele iria ter que voltar mais vezes pra alargar meu rabo de verdade. Ele pediu pra ficar ali dentro mais um pouco, durante esse tempo o versátil ficava sentado no sofá batendo com o pau na minha cara ou me botando pra mamar.

Então o negão disse que queria gozar comendo o versátil, ele ficou d4 de novo o negão trocou a capa e começou a meter. Ele pediu que eu ficasse d4 do lado do versátil, queria dedar meu cu enquanto meti em outro rabo. Foi uma delícia, ele metia e nós dois gemendo pro macho. Ele começou a meter mais forte no versátil e anunciou que logo iria gozar. Ele tava com 2 dedos no meu cu, com a mão esquerda segurava o quadril do versátil, meteu forte e deu um urro falando que tava leitando o rabão do versátil. Meteu mais um pouco e depois tirou, a capa tava cheia, parecia leite de 1 semana acumulado. Ele tirou, deu um tapa no rabo do versátil e pediu pra ir tomar uma ducha.

Depois do banho ele disse que iria embora, pois morava na cidade do lado, perguntou se o versátil queria uma carona pra casa, mas o versátil disse que ficaria e iria de Uber depois. O negão pediu meu número, falou que iria me chamar pra terminar o que ele havia começado hoje. Depois que ele saiu eu e o versátil continuamos uma pegação boa. Chupei ele mais um pouco, dei pra ele também. Linguei o rabão dele que tava bem aberto, essa foi uma das partes que eu mais curti na noite, minha língua entrava gostoso naquele rabão quente. Eu e ele não tínhamos pressa pra nada, então ficamos curtindo, depois conversávamos, depois rolava pegação de novo. Quando era umas 3hs da manhã ele disse que logo teria que ir, daí pediu pra me comer de novo. Fiquei de frango assado pra ele, recebia as estocadas dele com muito tesão. Quando ele disse que estava quase gozando eu pedi que me desse leite na boca, então ele mandou eu ficar de joelhos e abrir a boca. Foram uns 4 jatos bem grossos na minha boca, um leite quente e grosso. Fomos tomar um banho e no banho eu toquei uma enquanto ganhava uma mijada dele no peito. Esse primeiro encontro nosso serviu mais pra nos conhecermos e quebrar o gelo. Depois disso ele vinha 1 ou 2x na semana pra gente fuder.

Outro dia volto pra contar de quando o negão voltou e consegui dar pra ele de forma completa. Peço desculpas pelos erros, peço que deixem seus votos e comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kazado_

Delícia aguardando a segunda parte dando por completo

0 0
Foto de perfil de Jota_

Caramba! Curioso pra saber como foi a foda completa com o negão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas putarias e curtiria muito caso tiver fotos destes cassetes, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmailcom

0 0