ENTEADA SAFADA ( NÃO TIVE CULPA ) 😈

Um conto erótico de Amigo Noturno
Categoria: Heterossexual
Contém 1640 palavras
Data: 20/11/2024 01:36:10

Olá pra quem não me conhece meu nome aqui é Amigo noturno ainda vou relatar o motivo em outro conto mais vamos para o que interessa, sou moreno alto, forte amo fazer academia, cabelo baixo sempre vaidoso.

Vou contar algo que aconteceu recentemente comigo, fiquei sem reação mais foi gostoso e saboroso. Eu namoro já tem 3 anos e minha namorada tem 4 Filhos sendo 1 casado 3 mora com ela vou falar nomes fakes por motivos de segurança.

João MENOR, Aline 18 anos, Júlia 24 anos, Fernando 22 anos (casado)

Minha namorada Sabrina sempre trabalha alguns finais de semana fazendo freelancer, numa sexta feira ela pediu para que eu possa dormi na casa dela porque sábado ela teria que trabalhar, cheguei na casa dela sexta por volta das 20h com um vinho.

Sabrina e a filha Júlia teria desentendido e brigado muito cheguei o clima estava tenso vimos um bom filme e tomamos o vinho, sempre que eu olhava para Júlia ela estava olhando para mim. Todos foram dormir por volta das 01h da manhã cada um tem seu quarto separado. Eu e Sabrina ficamos por ali ela me alisando me estigando, dei um beijo bem gostoso nela com pegadas na bunda e nos peitos, ela me disse amor chupa meus peitos aqui vai, eu com pouco de medo acatei e mamei aqueles peitos gostosos médios e duros, ela batia eles na minha cara, e falava cheira eles meu safado hoje estou precisando de você na cama, preciso me libertar, jogar meu estresse para fora.

Eu respondi: Sem dúvidas minha safada vou comer você com muita vontade deixa comigo

Ela: Vai fazer o que comigo?

Eu: Não vou contar eu vou mostrar.

- Fiquei em pé, deixando ela sentada no sofá, coloquei meu pau na boca dela e falei começa mamando esses 20cm meu amor.

- Olha pra mim quero ver você mamando safada

"Ela obedeceu com uma cara de puta mamando me olhando, me fez gemer gostoso mais não gozei, comecei a chupar os peitos delas e fui descendo.

- Abri as pernas dela, ela me puxou e disse hoje não amor estou peladinha, eu disse adoro você de toda forma. Chupei aquela buceta peladinha delícia de buceta, tamanho da minha boca certinho estufada ainda hummm delícia.

Eu mudei ela de posição coloquei ela de 4 e lambendo a buceta e o cu dela.

-Julia abre a porta e ver sua mãe de 4 no sofá eu lambendo a buceta dela. Aí julia voltou eu só escutei o barulho da porta abrindo e como estava na minha frente eu vi a Júlia colocando a mão na boca.

-Nem dei ideia fiz um 69 Na Sabrina quando eu vi que ela ia goza na minha boca Júlia ainda estava olhando na Greta da porta eu falei vai safada goza na minha boca anda logo, quero engolir tudo.

Sabrina rebolou gostoso na minha cara e gozou loucamente, pegou minha blusa e colocou na boca para não gemer auto. Não parou e rebolou e me ordenou lamber o cu dela adorei meter a língua na quelé cu rosinha fiquei por ali chupando tempos e tempos.

Depois ela queria ir para o quarto peguei ela no colo e levei para cama joguei ela no sofá que tem no quarto fechei a porta e fiquei nu, sem nada parti pra cima dela e falei você gosta de gemer no meu pau né safada.

Ela: adoro meu amor quero da para você de mais.

Eu sabia que a Júlia estava na porta ou colocou o ouvido na parede para escutar tudo porque o quarto dela era do lado

Sabrina ficou de frango assado, Passei a cabeça do meu pau na buceta da Sabrina ela começou a gemer baixinho, coloquei a mão na boca dela e soquei tudo dentro, ela gemeu Haaaá Haaaaaaiiiiii delícia fui movimentando de vagar ela com os olhos grandes e gemendo larguei a boca dela, ela me pediu para enforcar ela de leve segurei no pescoço e soquei forte e firme na buceta dela fui socando de vagar mais aumentando a velocidade, ela cuspiu no meu pau e falo acaba comigo meu amor, eu não perdoei soquei forte, haaaá delícia e segurando uma mão no pescoço outra no peito depois passei a mão na buceta dela e socava forte ela gemendo com pano na boca, coloquei ela de ladinho e acabei com ela, socada forte ela gozou 3x no meu pau.

- Fomos para cama e por lá ela de 4 toda aberta para mim eu chupei ela toda adoro mulher de 4, depois coloquei só a cabeça no cu dela mais ela adorou me pediu para mudar a posição, eu deitei na cama ela veio sentando ( quicando )

- Eu gemi gostoso falando com ela, isso amor senta no pau do seu macho vai, vadia, safada, minha putinha, quica no meu pau vai ela gozou novamente em jato e falou não goza safado quero que você goza aqui. Colocou no cu dela e disse ansa logo quero leite lá dentro.

Eu fiquei parado ela sentando e quicando gozei lá dentro e gozei muito adorei a trepada.

Fomos dormir no dia seguinteeee sábado:

Levantei sedo fui a padaria comprei pão, leite, mussarela... Cheguei em casa todos estava acordados Sabrina fazendo o café.

Sentamos na mesa e Júlia não tirava o olho de mim

- Sabrina tomou café rapidamente e saiu para seu trabalho de freelancer, Aline saiu com seu namorado, fiquei olhando João porque ele não tem idade para ficar só ainda, Júlia ia sair

Os amigos de João chamou ele para brincar no pátio como era Apartamento condomínio grande, deixei ele ir como de acostume, Julia colocou uma música e começamos a beber tomar uma cerveja, tomamos umas 8 cervejas e papo vai papo vem Júlia foi até o quarto depois eu fui ao banheiro, Júlia abre a porta do banheiro e entra.

- Olha para meu pau e fala nossa desculpa ela da as costas para sair mais acaba voltando, e me fala nossa eu nunca vi um parecido. Vem até a mim e começa a passar a mão no meu pau, falei com ela Júlia não é uma boa ideia você é minha enteada.

Ela: Calma, papis você vai gostar, ontem eu vi e escutei você fodendo minha mãe que delícia de foda

Sinto o cheirinho da buceta da quela vadia aqui no seu pau, ela baixou e mamo eu não tive como sair, deixei coloquei a mão no cabelo dela e deixei ela mamar gostoso, ela levantou e disse vai para o quarto da mamãe eu vou trancar a porta e baixar o som, caso chegue alguém você corre para cozinha e começa a lavar a louça.

Eu respondi: sim claro

Quando ela chegou no quarto eu já estava nu ela me disse só porque eu briguei com minha mãe ontem vou fazer ela pagar com gosto vou dar para você mais gostoso que ela ontem.

Ela não pensou 2x e mamou mais meu pau na quela cama grande, me tirou da cama e me fes chupar os peitos dela grande e duro rosinha no sofá do quarto, depois fomos para o quarto dela ao lado se beijando, por lá coloquei ela em cima da mesa de computador e chupei ela toda, bucetinha rosinha, cheirosa e lisinha. Joguei ela na cama e falei estou vivendo um sonho, comecei a chupar ela de pernas pra cima, ela me disse

Isso safado, filha da puta, chupa minha buceta deliciosa toda sua e rebolou na minha cara, gozou feito louca na quela cama, gemendo auto haaa hoooo delícia quando eu fui pra cima dela, ela escapou e disse vem aqui.

Me levou para escada que leva para o terraço, subiu uns 10 degraus ficou de 4 e disse lambe tudo e anda logo, obedeci e lambi ela toda que cu saboroso aquele grande arrombado e uma linda buceta, pingando porra ela me disse quero você na cozinha me comendo, fomos para cozinha nos beijando chegou lá ela abriu o armário e disse deita aí como você fosse mexer na pia por baixo.

- Deitei e ela veio quicando, gemendo e dizendo era assim que minha mãe estava fazendo ontem não era eu escutei tudo ela gemendo, mais eu gemo melhor que ela, Júlia começou a Gemer haaaaa huuuuu HOOOOO HOOOOO safado não goza porque tem mais um cômodo que eu quero dar para você lá em cima para todos mundo ver você me comendo.

Respondi: Júlia não pode você vai acabar com meu namoro se alguém contar, ela respondeu tô nem aí você faz o que eu quero agora, quem mandou você me comer agora você é meu também.

Subimos e ela me obrigou deitar no chão ela me disse vamos começar por aqui vou gozar na sua boca e você me come gostoso

Ela estava totalmente nua, sentando na minha cara e rebolando esfregando a buceta na minha boca e gozou loucamente gemendo baixo e me disse agora sim eu quero que você goza dentro.

Não resistir deixei ela de 4 lambi ela toda, ela de brusso no muro da varanda olhando para rua

Eu peguei ela de 4 e comi ela toda, puxei o cabelo bati na cara dela coloquei ela na mesa e falei vamos goza juntos então ela come sua vadia anda me devora e goza

Eu socando ouvindo ela me xingando e xingando a mãe dela eu gozei tudo lá dentro bem gostoso que mulher linda e maravilhosa e gostosa.

Sabrina chegou eu estava deitado no quarto dela, ela mamou eu e disse nossa que gosto gostoso da minha buceta.

Ela que não sabia que era da filha.

Gostaria de ouvir seu comentário deixa aí caso você queira um produto especial para aumentar o pênis aumenta de 5 a 10cm indicado pelo médico, me manda uma mensagem no email

wallisonbh1@hotmail.com

Até mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Safado Dotado mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo, mais e aí vc já comeu essa sua enteada outra vez .

0 0