O Pai da Minha Amiga me Comeu na Rede (conto com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 20/11/2024 03:53:00

Era um feriado numa casa de verão. Fui de visita com uma amiga e os pais dela. Já escrevi aqui em contos anteriores os rolinhos que acabei me metendo com o pai dessa amiga. No conto de hoje não foi diferente rs...

Acordei bem cedo, com um sol forte batendo na minha janela. A casa toda ainda tava dormindo e eu fui tomar um café. Sozinha, ainda de blusinha branca de dormir e uma calcinha fio dental enfiada. Aproveitando a vibe natureza com sol da manha.

Baixinha, 1,60 de altura. Loirinha, novinha e com a raba toda de fora desfilando pela casa vazia.

O blusão de dormir, indo até a minha cintura. As minhas coxas grossas de fora, metade da minha bunda coberta pela blusa branca e a outra metade rebolando pela cozinha. Com um copo de café numa mão e o meu telefone na outra, fui andando até a varanda da casa.

Tinha uma rede pra deitar e ficar de cara pra toda uma paisagem linda de natureza longe da cidade grande. Aproveitei pra fazer umas fotos e vídeos com o meu telefone. E aí que entra o registro em vídeo do nosso conto pra matar a curiosidade dos leitores rs.

Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Sempre tento filmar algo dos meus contos e posto no instagram que fiz pros leitores @bunnycontos vou postar um vídeozInho deitadinha na rede também rs.

Posicionei o telefone filmando a paisagem, filmando a rede e me deitei nela pra curtir o galo cantando (dá pra escutar no vídeo kkkk). Deitadinha de bruços, com a blusinha levantada nas costas, a minha calcinha enterrada e o bundão de fora pro alto.

Vou postar esse vídeo no insta dos leitores, podem me add lá. A paisagem da natureza no fundo e uma loirinha deitada na rede com o rabo virado pra câmera do celular. Só o que eu não sabia é que o pai da minha amiga tinha acordado e estava com a mesma visão

As curvas carnudas da minha raba de 98 de quadril virada pra entrada da casa. A calcinha branca atolada no meu bundão. O tecido fininho do meu fio dental sendo mastigado pelo meu rabo e formando um montinho inchado da minha bucetinha vista por trás.

Era essa a visão do vídeo que eu vou postar e era essa a visão do coroa tarado que tava me comendo há alguns dias. A ninfeta putinha com a bunda pro alto deitadinha na rede. De pernas semi abertas deixando toda a xotinha virada pra entrada da casa.

PLAFT!!! UM tapa estalado na minha bunda me pegou de surpresa.

Era o pai da minha amiga com cara de tarado me olhando com o rabo virado pra ele. Dando a palmada e apertando a minha traseira. Dessas de encher a mão espalmadas nas carnes da bundinha gostosa da putinha sonsa provocadora.

Olhei pra trás por cima dos ombros, ainda deitadinha de bruços na rede. A cara de tarado e a cara de feliz que ele fazia, alisando e apalpando as minhas pernas. Enfiando as mãos na parte interna das minhas coxas, até tocar na minha bucetinha por trás.

Só uma micro calcinha fio dental protegia a minha xaninha dos dedos grossos e pervertidos do meu coroa tarado. Ele forçava e esfregava a minha bucetinha por trás. Coma mão atolada na minha bunda, quase subindo pra deitar na rede por cima de mim.

Eu tava assustada, mas com tesão. Sentindo o esfregar dos dedos dele. Alisando, puxando a calcinha de lado, forçando os lábios da minha xotinha pra enterrar um dedo grosso nela. Eu suspirei e me arrepiei todinha...

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

A esposa dele dormindo ali do lado. A minha amiga poderia aparecer a qualquer momento. E o filho da puta com a mão aberta no meio da divisão das bandas da minha bunda. Enterrando 2 dedos na minha xainha apertadinha de ninfeta safada.

- Ainnnnn tioooonnnnnnnnnnnn...

Eu gemia manhosa sem conseguir me levantar daquela rede. A paisagem da natureza na minha frente e um coroa tarado por trás...

PLAFT!!! Mais um tapa estalado e sacana na minha bundinha.

Os dedos dele entrando e saindo cada vez mais rápidos. Girando e enfiando. Fazendo aquele gesto com a mão, quando a gente manda alguém ir se fuder. Mas era o gesto com o dedo em riste enfiado na minha xota. Praticamente me mandando e me fudendo!

- Ainnnnn caralhoooooonnnnnnnn...

Eu tremia as pernas e contorcia o dedinhos dos pés. Deitada de bruços na rede. Com o bundão pro alto e a calcinha puxada de lado. O dedo do tio safado girando e fazendo vai e vem. Me fodendo e me dominando só com os dedos da mão.

CANALHA SAFADO!!!

O melzinho da minha buceta babando toda a mão calejada do coroa. O meu rostinho se revirando de um lado pro outro na rede da varanda. O galo cantando e o pai da minha amiga me dedando. Eu mordia os lábios da boquinha pra abafar meus gemidinhos manhosa.

Eu esticava as mãozinhas pra trás, uma de cada lado e abria a minha bunda pro tio. Um rabo de 98 de quadril todo aberto na cara dele, as minhas pernas arreganhadas e a visão da minha bucetinha por trás. Eu só conseguia gemer ofegante...

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Tudo isso, não demorou uns 3 minutos. Mas a gente não podia demorar ali, com o risco de sermos pegos no flagra. A minha cabeça tava em outro planeta. No mundo do tesão. E foi o coroa que tomou uma atitude de vez.

PLAFT!!!!

Mais um tapa estalado na minha bunda. Com tom de dominador. Me chamando com a mão, pra sairmos dali. Fomos pro meu quarto. Onde eu poderia fechar a porta e ficar sozinha. Só não poderíamos demorar nem fazer muito barulho.

E aí que entra mais um vídeo do conto de hoje kkkkk

Chegamos no quarto, com ele sem largar a minha bunda. Fechando a porta com o pé e andando na frente rebolando na cara do meu coroa. O safado me abraçando por trás, em volta da minha cinturinha e agarrando o meu cuzão com as mãos de tarado.

Empurrei ele sentado na beirada da cama. Com os pés dele no chão, o corpo na cama e a novinha ninfeta sentadinha DE COSTAS no colinhos dele. Eu tenho esse vídeo gravado pros meus leitores tarados!!!

Com a minha blusinha branca e meus cabelos loiros, sentando na pica do pai da minha amiga!!!

A luz entrando pela janela na minha frente. As marquinhas de biquini na minha traseira. A blusinha branca subindo na altura da minha cintura. A minha calcinha jogada no chão. E uma putinha tarada rebolando no cacete do coroa.

A visão do "tio", a visão do meu telefoninho filmando. POR TRÁS!!!

Toda a visão do meu bundão grande e redondo, subindo e descendo na rola. As marquinhas de fio dental. Meus cabelos loiros pulando a cada sentada. A piroca sumindo na minha bucetinha de ninfeta. Rebolando e rebolando e rebolando e rebolando...

Sentando tarada na vara do pai da minha amiga. Sem poder gemer ou fazer muito barulho. Com a esposa dele dormindo no quarto do lado. E a cama tremendo no quarto em que eu sentava na pica.

Quicando, pulando, subindo e descendo. O meu bundão redondo e carnudo engolindo o caralhão grosso do tio tarado.

Eu esticava as mãozinhas pra trás, uma de cada lado. Abrindo as bandas da minha bunda. Igual eu tinha feito na rede. Só que agora, com uma piroca enfiada na minha xaninha de menina de família. Arreganhando o rabo pro meu coroa.

O filho da puta grisalho, sentado na cama como um rei. Com uma putinha loira quicando no pau dele. Dando todo o showzinho e a visão do meu rabo aberto por trás. A bucetinha mastigando a pica. O meu cuzinho piscando a cada sentada. E o coroa admirando tudo aquilo.

Rebolando gostoso e tarada. Sentindo o caralhão grosso alargando e esfregando nas paredes da minha xotinha delicada de ninfeta. Subindo o corpo todo, abrindo a bunda com a mão e largando o peso pra sentar toda de uma vez!!!

Apenas imaginem essa visão. Uma loirinha ninfeta abrindo a bunda e largando o corpo pra sentar no seu pau. É exatamente por isso que eu gosto de filmar os meus contos pra vocês... Pra vocês poderem ver o que eu to descrevendo.

Sentadinha, quicando, pulando na vara. Com risadinha de putinha feliz aquela hora da manhã...

Subindo e descendo, com a minha mãozinha nos joelhos dele. Rebolando frenética e jogando os cabelos no ar. Eu nem podia gemer, mas tava toda tarada e manhosa, batendo os pezinhos no chão.

- Ainnnn tioooonnnnn... Ainnnn tiooooonnnn... Ainnn que tesaaauuummmmmmmm....

A minha blusinha branca subindo pelas minhas costas. As marquinhas de biquini. A minha bunda toda aberta com as mãos. E o meu cuzinho piscando e se arreganhando na sua cara. Era essa a visão do coroa antes mesmo da esposa dele acordar.

Sentando até o talo e rebolando nas bolas dele. De costas. Como se eu tivesse sentadinha numa cadeira. Mas tava sentada na pica!

A minha blusinha já tinha subindo tanto, que até as marquinhas do meu top já apareciam nas minhas costas. Suadinha e descabelada, gozando no cacete duro do pai da minha amiga.

- Ainnnnnnnnn caralhooooonnnnn... Ainnnn tioooooooooonnnnnnn.....

Eu gozei sentada na pica. Eu gozei chamando ele de "Tioooonnnnnn". Eu gozei jogando meu corpo no colo do coroa tarado comedor de novinhas. Ele gozou me abraçando pela cinturinha e mordendo o meu ombro. Se tremendo todo cada vez que eu chamava ele assim...

- Tiooooooonnnnnnnnnn....

Foi um feriado inesquecível pro meu tio tarado. E eu precisava escrever isso pra vocês. Eu realmente tenho esse vídeo sentadinha na piroca do meu coroa tarado. Quem quiser as minhas nudes ou vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

Instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto

Manda seu vídeo 92986460834

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo