PUTA DE RUA POR UMA NOITE

Um conto erótico de SÓ CASAIS
Categoria: Grupal
Contém 872 palavras
Data: 20/11/2024 10:29:46

Eu Doralice e Rodrigo, tínhamos a fantasia que eu seria puta de rua por uma noite, mas que pudéssemos manter algum controle da situação já que eu entraria em veículos desconhecidos.

Depois de pesquisarmos, vários pontos de prostituicao em São Paulo, optamos pela avenida do Jockei Público, que nos pareceu melhor.

Preparamos o visual, que usaria em dia de calor, para que ficasse bem chamativo e sensual, porque seria paga pelo serviço, em dinheiro ou PIX, que modernidade.

TODO O VALOR RECEBIDO FOI DOADO A UMA CRECHE EM ROUPAS E ALIMENTOS.

Em uma noite de verão, quente colocamos o plano em ação, comecei pela bucetinha que deixei bem lisinha, com a marquinha do biquininho, e escolhi a calcinha micro vermelha que mal cobria a buceta e o fio dental o cuzinho, um mini vestido, bem justo meio transparente com brilho, com decote generoso que deixa boa parte do seios com a marca do sol, e atrás as costas nuas quase até aparecer o reguinho, e o vestido marcava bem a bundinha que modéstia parte e muito elogiada e cobiçada, quando ando, completando o visual um salto alto vermelho e bolsa, com maquiagem, camisinha e um celular antigo, para uso em caso de emergência.

Partimos no início da noite, para a avenida no Jockey, com tabela de preços definida, para punheta, boquete sem gozo com gozo, sexo vaginal, cuzinho, se por acaso fosse DP, ou DPV, a negociar, com tudo definido desci do nosso carro e fui para a calçada.

Não demorou muito, e começou a parar alguns carros com perguntas variadas de programa e valor, sim a ideia era receber sempre em pix e quando era dinheiro, na volta eu dava para o CAFETÃO Rodrigo, rsrsrs.

Recebi o primeiro cliente que foi um boquete em rua próxima, que pau gostoso e grande gostou gostoso até senti tesao, mas me contive, voltei ao ponto até que recebi um segundo cliente entrei no carro, e fomos à uma rua próxima e dei a bucetinha foi uma rapidinha, nem deu tempo de euzinha gostar, mas afinal dizem que puta não gosa.

Tive mais 3 clientes durante a noite, sendo que um deles comeu a bucetinha e outro o cuzinho.

Entre eles apareceu um carro com 2 senhores de perto dos 50 anos, com a proposta de sexo com eles, depois de conversa eles disseram que era estranho uma puta nova no local, perguntei por que, e disseram que eram assíduos e conheciam algumas. expliquei rapidamente meu objetivo e também que o marido estava próximo observando.

Para minha surpresa aceitaram os valores e convidaram o meu marido a participar, como voyeur, aceitamos e fomos para o motel.

Chegando no motel, algumas preliminares, de punheta e boquete, colocamos um som e comecei a dançar pra eles, o vestido que cobria muito pouco subia fácil, mas para fazer ar de mistério ficava puxando para quase não aparecer a calcinha, mas aos poucos fui relaxando, o vestido foi subindo deixando a calcinha vermelha a mostra enterrada da buceta lisa deixando a mostra uma divisão dos lábios do capô de fusca, atrás era só abaixar durante a dança que aparecia o cuzinho, generosamente, durante a dança tirei o sapato e um deles começou a tirar o vestido fiquei só de calcinha, e fomos para a cama e começa,os a brincar eu no meio deles, de pau duro, chupei com gosto enquanto lubrificavam os buraquinhos com KY, estava preparada com tesao a mil, meteram em mim um de cada vez na buceta, gozei, eles não, depois um deles queria comer a minha bunda, eu só fiz charme e falei pra o RO, ele quer comer o meu cu e vai arrombar com a pica grossa, posso deixar amor, sem esperar a resposta falei ele deixa mas cólica devagar por favor, senti com tesao entrando centimetro a centímetro, ma o puto não gozou, até que chegamos aos finalmente, que é-a a DP, um deles deitou e cavalguei por cima arrebitando a bundinha que já estava Lacerda pelo pauzao que já tinha fudido ela.

Quando faço DP, não tenho muito controle porque o tesao aumenta muito, e só quero gostar, meter e gostar, e com algumas cervejas perdi o controle e ficamos neste sexo quase selvagem durante uns minutos e o pauzao que entrava e saia da bundinha escapou, e no meu tesao descontrolada peguei ele e encaixei novamente só que na portinha da buceta, o garanhão percebeu logo, e empurrou a cabeçona que entrou abrindo caminho em direção ao fundo da minha buceta, o outro sentiu a surpresa e começamos os movimentos, chameio RO para participar, chupando ele e aí não teve jeito eles gostaram logo e eu também tanto que até fiz squirt.

Pelas dps, recebi até um extra, porque o combinado era só DP, nos deixaram no ponto onde fiz mais um programa de boquete onde engoli todinho o leite.

Bem amigos, esta foi a noite de puta da qual sai muito satisfeita pelo arrecadado, e mais ainda por ter gosado muito.

O orfanato recebeu as doações como dinheiro recebido no dia das crianças e ficaram felizes e nós muito mais por termos praticado um ato social.

Beijos e até o próximo que foi a ida ao cine porno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Socasais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários