Pequeno Harém Incestuoso, 16

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2248 palavras
Data: 20/11/2024 16:01:29
Última revisão: 20/11/2024 16:02:53

16. Os Naipes

.

Enquanto isso, na cama de Vick, as duas primas sentam de perninhas cruzadas e mãos dadas, bem contentes, uma de frente para a outra. Leona não se importava que, nessa posição, um pouco de sua calcinha amarelo-limão estivesse à mostra e, por sua vez, Vick não tinha se dado conta que seu shortinho de dormir, rosa, de tecido super leve, estava tão repuxado que exibia sua fenda nitidamente.

Elas conversavam:

- Leona, que mico foi aquele no café, hein? Você é doida? Kkk. Nossa, a gente não sabia o que fazer! Hahaha

- Ai, eu não sabia que não podia falar! kkk. Eu achei que só não podia falar sobre o tio já ter te comido, rs.

- Ai, menina! Eu pensei que isso estava claro! rs

- Desculpa, agora já foi! rs

- Mas você viu, Lê, ela até que reagiu bem, né? Eu pensei que ela ia pirar.

- Sim, ela está quase deixando mesmo, rs. Você viu as palavras que ela usou, né? "Aos poucos eu estou entendendo melhor...". Ou seja, aos poucos ela vai cedendo, rs

- Você acha legal isso acontecer?

- Lógico! Que inveja de vocês! Nossa, sua casa é a melhor, prima! Quem dera eu morasse aqui!

- Mas você sabe que pode ficar, se quiser.

- Eu não sei, Vick... Como eu te disse, apesar de já estar sabendo de tudo, e de minha mãe ter um diálogo bem aberto comigo, ela nunca mencionou o tal harém. Mesmo eu tendo conversado tantas vezes com ela, sobre a adolescência dela com meu tio; e mesmo que agora falemos abertamente sobre o namoro dela com sua mãe... E mesmo agora, que ela começou a namorar seu pai novamente, ela não escondeu nada de mim. Mas, mesmo assim, ela nunca nem mencionou a ideia de um harém, e muito menos sobre me incluir nele, acredita? Ela nunca falou nada, por exemplo, sobre você estar trepando com seu pai.

- Calma, a tia Karen é estratégica. Eu tô pegando as manhas dela, rs. Você se deu conta que, mesmo que ela não tenha te contado nada sobre o harém, você está sabendo de tudo, e com detalhes?

- Sim, mas só porque você me contou!

- Uhum. E sua mãe não sabe que eu te conto, não? Você acha que ela é boba? Aliás, ela nunca pediu para eu não te contar. Acho que ela sempre soube que eu te contaria.

- Hummmmm, interessante!

- Vou te contar mais uma coisinha.

- Oba! rs

- Ontem eu dormi com sua mãe, porque acabou a luz aqui em casa e… bom, isso não importa, tivemos que dormir todos na sala. Sua mãe me contou que, ontem, quando meu pai meteu a rola nas duas lá na piscina, minha mãe gozou uma primeira vez, e depois gozou uma segunda, e admitiu que foi pensando em mim! Você acredita!? rs

- Eitaaaaaaaaa! Ah, então você logo fará parte, Vick, Uau! Mas eu, que estou chegando agora, será que terei alguma chance?

- Sua mãe namora tanto a minha mãe, quanto o meu pai, Leona. Esse lar virou uma verdadeira baguncinha, é lógico que você fará parte! Você não percebeu a forma como olharam para suas coxas? Haha

- Nossa, Vick, você era tão certinha antes de minha mãe vir morar aqui, na época em que seu pai estava preso.

- É… eu era, mas sua mãe deu em cima da minha, e isso foi o início de toda a putaria, kkk

- Será que foi minha mãe que deu em cima mesmo?

- Ah, com certeza foi!

- É, muito provavelmente foi mesmo, kkk

- É uma loucura tudo isso, né, Lê? - as duas de mãos dadas ainda

- Sim, mas uma loucura deliciosa - diz Leona

- Você fica excitada?

- Com certeza, Vick, você não?

- Lógico que fico, rs. O que você acha do meu pai?

- Acho um tesão, rs

- Ele é, pode ter certeza!

- Minha mãe fala que o pau dele é o melhor, rs

- É sim, rs. Só de falar no pinto dele eu já me excito, rs

- Sabe, vou te contar uma coisa. O dia em que você me contou, no Whatsapp, sobre sua primeira vez com ele, cheia de creme na pepeka, desculpa, prima, mas eu gozei, kkk

- O quê? Kkk. Você estava se masturbando?

- Não, né? Mas comecei, porque não aguentei. Nossa, gozei muito, rs

- E quando eu falei da nossa foda na casinha da piscina, você também gozou?

- Hahaha. Sim, sim

- Safada, vagabunda! Haha

- Você que dá a bucetinha para seu pai, e eu que sou safada, é? Haha. Mas, então, você acha mesmo que minha mãe quer que eu faça parte?

- Eu tenho certeza, Lê! Eu posso até conversar com ela, se você quiser. Mas antes, precisa me dizer se é o que você quer mesmo, participar com a gente.

- Lógico que quero, né? Maior barato o que está havendo nessa casa, nunca participei de algo tão legal assim em toda a minha vida! Mas Vick, se essa coisa de harém der certo, eu teria que ficar com as mulheres também?

- Não acho que seja obrigatório. Mas pelo menos eu e sua mãe já combinamos que seremos namoradas. O gosto de buceta é ótimo, prima, é sério, rs

- Uau! rs. É, eu não duvido que seja, rs. Mas e a sua mãe? Vai transar com ela também?

- Antes eu achava que não chegaria a tanto, mas…

- Kkkkk. Vick, você virou uma safada total! Hahaha

- Virei mesmo, hihi

- Hum... mas se for assim, nós duas também teremos que…

Vick fica corada. Leona também.

Há um tempinho de silêncio meio constrangedor, e Vick percebe o quanto estava repuxado seu shortinho. Isso a faz corar, o que gera ainda mais vergonha nas duas. Ela arruma o shortinho, e, ainda de cabeça baixa, sem se deixar ser percebida, olha e vê a calcinha da prima à sua frente, que não fazia questão de se arrumar. Ela se recompõe.

- Veio preparada para a piscina, Lê?

- Mais do que preparada! Aliás, preciso te mostrar uma coisa! Meu biquíni é bem diferente! Estou até ansiosa!

- Ui, quero só ver, então!

Não havia pressa pela manhã e todos ajudavam de alguma forma nas tarefas domésticas. Karen lavava a louça, Vick passava pano no chão, Leona picava alimentos e os entregava à Monique, que ia preparando o almoço. Bruno limpava a piscina e às vezes entrava para beliscar a comida e dar um carinho às suas mulheres. Leona ainda achava estranho quando o tio beijava sua mãe na frente de todos, e também quando Monique beijava sua mãe, tudo na maior normalidade. Ela achava estranho, mas muito gostoso e excitante. Aquele lar era incrível e não tinha nada igual.

- Terceiro dia consecutivo de piscina, hein? Mas também, com esse calor, quem é que aguenta? - diz Bruno, levando as cervejas pra fora.

Todo mundo já havia almoçado, então dessa vez não haveria churrasco, mas a cerveja não podia faltar. Leona e Vick estavam empolgadas por poderem beber livremente.

Quando as mulheres começaram a falar sobre se vestirem para a piscina, já estava tudo decidido. No começo Vick resistiu à ideia de vestir o mesmo biquíni do dia anterior, mas considerando que só haviam três conjuntos de adesivos-biquíni, e que queria muito ver as garotas usando aquilo, não fez tanto caso. Ela foi, inclusive, a primeira a aparecer na piscina, onde o pai já estava tomando uma cerveja ao sol.

- Pai, cheguei! - ela diz, sorrindo sapeca

Ele abre os olhos e vê a filha com aquele biquíni infernal do dia anterior. Ninguém estava por perto, então ele podia aproveitar um pouquinho:

- Você depilou a xoxota, né? Agora tá lisinha, Hummm, deixa o pai ver! - diz ele, passando um dedo na pele macia daquela buceta, enquanto a filha puxava pra lá ao máximo o pequeno tecido que a cobria, para que o pai explorasse o quanto quisesse.

- Sim, pai, você gosta assim? - ela olhava para o dedo do pai, e depois para os olhos dele.

- Eu gosto dessa sua buceta de qualquer jeito, safadinha. Empanada, à milanesa, com farinha...

- Hahaha! Deixa eu sentar no seu colo?

- Agora não dá, né? Elas vão chegar a qualquer momento.

Ela arruma de volta o biquíni e fica apenas ao lado dele:

- Pai, a mãe está quase deixando você namorar comigo, né?

- É, também tenho essa impressão

- Nossa, já está de pinto duro? Haha - ela diz, olhando para os lados e cutucando a rola com o dedo indicador

- É por isso que não gosto de usar essas sungas boxer ou qualquer outra sunga. Mostra o pau todo. Vou colocar a bermuda!

- Não, pai! A gente gosta, bobo. Você acha que a gente não gosta de ver essa picona sua?

- Hum, ok, então tá. - diz ele, arrumando o pau

Vick não tira os olhos daquela rola enquanto diz:

- Você prometeu me comer ontem e não me comeu! Você me come hoje?

- Bom, não foi minha culpa, você viu que não deu, porque a luz acabou e você viu o trabalhão que deu… e além do mais, ontem seria o dia que eu ia foder sua mãe e sua tia juntas, seria a lua de mel do trisal, hahaha. E acabou que nada deu certo. Mas hoje as duas não me escapam. E se der, claro que eu como você também, hehe

- Tá, eu por cima dessa vez, quero sentar bastante, rs

- Sem problemas, filha

- Pai você gosta mais de buceta ou cu?

Bruno já ia responder, quando as outras chegam:

- CHEGAMOSSSSS - as três vêm, todas sorridentes, apesar de nitidamente tímidas

É muito diferente o movimento dos seios em um biquíni de tecido, se comparado àquele biquíni excêntrico que a Leona tinha trazido. De fato, eles cobriam tanto quanto um biquíni comum, de tecido, mas os seios moviam-se para lá e para cá tão livremente, que era como se fossem uma mera pintura. Três pares de seios balançantes e três bucetas, tudo coberto com a mesma película plástica, se aproximavam de Bruno e Vick. É incrível como a ausência de tiras e alças fazia toda a diferença, era como se estivessem peladinhas. Os biquínis faziam referência ao jogo de baralho, cada uma com uma cor e um naipe.

- E então, gostaram??? - diz Karen, de ladinho e fazendo pose, com as mãos na cintura

Leona e Monique estavam um pouco encabuladas, mas logo se soltaram e também faziam pose.

- Eita porra! Caralho, que gostosas da porra! - se empolga o único homem ali

- Bruno! - adverte Monique - A Leona está aqui, calma, rs.

- Ah, esqueci, querida, rs

- Ai, tia, tudo bem, sem problema - Leona ri

- Ué, mas minha filha é gostosa mesmo, fazer o quê? - Karen pega na mão da mocinha e sobe o braço dela, para que ela desse uma voltinha - Quem vai negar?

O biquíni-adesivo de Monique era branco e vermelho - uma taça branca e a outra vermelha, e na parte de baixo, apenas vermelho. O símbolo estampado era um coração vermelho: a dama de copas;

O de Karen era preto e amarelo, - uma taça preta e a outra amarela, e na parte de baixo, apenas amarelo. O símbolo estampado era um bobo da corte: o coringa;

E o de Leona era preto e branco - uma taça preta e a outra branca, e na parte de baixo, preto. O símbolo era um "A" e um coração invertido numa haste: o Às espada.

Leona dá a voltinha conduzida pela mãe, enquanto Vick e Bruno engolem seco ao ver que na parte de trás não havia absolutamente nada. Nada, nadinha. Era a bunda livre mesmo. Também, pudera, um adesivo plástico colante no cu não faria muito sentido.

- N... Nossa, Lê, que bonito… - Bruno estava falando como um bobo

- Obrigada, tio! Gostou mesmo? - ela pergunta sorridente

- S… sim, sim

“É, já vi que o Bruno vai ficar olhando o rabo dessa menina toda hora” - pensa Monique, mas agora de forma muito mais compreensiva do que antes.

- Mãe, tia, quero ver vocês também, rs - pede Vick, se divertindo

Então Monique e Karen viram de costas juntas. Aquilo era um show, um espetáculo! Vick agora tinha certeza que gostava de mulher também, mais certeza até do que a que tivera enfiando o dedo na buceta da tia, na noite passada. Sua bucetinha estava encharcada naquele pequeno biquíni, e havia uma pressãozinha gostosa lá dentro da periquita.

Bruno já estava com o pau tão duro, que não havia como disfarçar:

- Garotas, vocês estão lindas, puta que pariu, mano…

- Coitado do meu pai, vocês estão acabando com ele. Poxa, que pena que não tinha um desses pra mim, né? - Vick fica só um pouquinho triste - Eu adoraria ter um naipe também...

- Mas o seu está lindo, filha, é o que mais está mostrando, se você reparar… E seu pai está gostando, não está, Bruno??? Sua filha não está totosa? - Monique tenta deixar a filha mais confortável

- Lógico, hahaha

- Viu? - Monique pisca com um olho para filha, que fica imediatamente feliz pela ajuda da mãe - Seu pai está adorando, bobinha.

Então ela fica mais segura:

- Ótimo! Então vamos nadar???

- UHUUUU - todas pularam ao mesmo tempo, embora Leona, em vez de pular, mergulhou, e com isso, quando armou a posição, dobrando os joelhos, abrindo as perninhas e empinando o bumbum para dar o impulso, mostrou sem querer, o cu descoberto para o tio. A imagem durou menos que um segundo, mas revelou um cuzinho lindo.

"Esse 'biquíni' foi a melhor coisa que já inventaram!", Bruno pensa, pulando de pau duro na piscina.

.

Oi, leitores, espero que estejam gostando. Vou esperar alguns comentários antes de publicar o próximo episódio. Eu gostaria muito de saber o seguinte: qual seu personagem predileto até aqui?

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Menina-Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou partidário da Vick kkkkk

Uma transformação assim tão rápida de menina inocente pra totalmente o oposto, é o que mais me chama a atenção,

Mas todas elas tem suas peculiaridades, feliz é o Bruno que no final vai poder desfrutar de todas kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Niklaus

Vou ser o mais sincero possível alguns capítulos são mais excitantes do que outros não quer dizer os que são menos excitantes sejam ruins só que são assim para a gente foca não só no sexo e sim desenrolar da história então é normal ter essa queda na tensão sexual pós ter putaria sem contesto fica chato demais em alguns pontos mas falar demais e explicações demais também fica chato então acho que tudo se trata de equilíbrio em tudo até na vida. Bom é isso que tenho a dizer espero não te incomodado ou desagradado com meu comentário

0 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Seu comentário não incomoda nem um pouco. A questão do equilíbrio é fundamental, a única dificuldade é encontrar uma dosagem que agrade a todos, né? Porque cada um tem uma percepção. Eu já tive leitores, por exemplo, que disseram que desistiram de ler meus textos porque têm muito diálogo e pouca narração; e já tive outros dizendo que gostam dos meus textos porque têm muito diálogo e pouca narração, rs.

Pra falar a verdade, eu gosto de novelas como O Novo Normal, que vão construindo tudo bem lentamente, sem pressa, até chegar à putaria. Por mim, eu escreveria sempre assim, e acho que as garotas até preferem assim. Mas como a maioria aqui é homem, eu acho que acabariam desistindo da leitura. É por isso que na maior parte do tempo eu dou uma acelerada. Às vezes, porém, não dá pra manter a história de fundo sem pisar um pouco no freio parte explicar certas coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

voce está excelente! Que delicia de estória!

0 0
Foto de perfil genérica

Como já disse anteriormente você é excepcional com escritora de contos eróticos acompanho outros escritores, mas nenhum tem essa sua fluidez e desenvoltura na construção dos enredos, além de ter a mágica de nos deixar sedentos pelos próximos capítulos.

Parabéns mais uma vez.

Quanto ao personagem vejo cada um com uma importância singular no enredo, a Karen é a cabeça pensante das estratégias, a urdideira das tramas e a cola que une os outros três personagens; a Monique se apresenta como a dissonante, mas na realidade está se saindo uma excelente jogadora e está comendo pela beirada, se fazendo de "diferente" e está enredando todos os outros; o Bruno é o come quieto e, posso estar enganado, é o maestro deste enredo e que controla todas cordas, parecendo o "tolinho manipulável"; a Victória, Vick, é a que mais está aproveitando essa "festa", tá comendo pelas beiradas e aproveitando de tudo, e por último temos nada mais nada menos que Leona, a sobrinha/filha, ainda é uma incógnita, porém já chegou turbinada e assanhada.

Vamos aguardar o desenrolar da estória e ver com essa farra vai se acomodar, me parece bem promissora as expectativas.

Como será a reação dos nossos entrépidos personagens com a revelação da paternidade de Leona, posso estar enganado, mas a Karen está colocando lenha na fogueira para desarmar as reações com relação a revelação.

Vamos para os próximos capítulos.

2 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Sua interpretação das personagens femininas é bem precisa. Quanto ao Bruno,tem quase o mesmo grau de precisão, só não acho que ele faça o tolinho manipulável. Acho que ele faz mais o "marido de boa e compreensivo". Mas é verdade que ele, de certa forma, controla as cordas. Aliás, a conduta dele, essa forma "de boa", não é por outro motivo, senão esse: ele sabe que essa postura é a única viável e realista o suficiente, que pode gerar frutos. É a única postura que poderia, a conta-gotas, funcionar com a Monique, porque dá liberdade, e não levanta suspeitas.

1 0
Foto de perfil genérica

Larissa eu acho exatamente isso do Bruno, até porque ele fica PARECENDO o "tolinho manipulável", quando na realidade ele controla tudo e todas, desde a irmã que acha que o manipula até a esposa que acha que engana a ele.

Ele na realidade é o senhor do enredo que manipula as cordas de acordo com o seu interesse na formação do harém.

0 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Eu entendi, querido. É que no meu caso, eu não acho que ele se pareça, nem que tenta parecer o tolinho manipulável. Eu acho que ele tenta parecer apenas de boa e compreensivo. Mas não vejo problema em você interpretar assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu diria que a Karen é a personificação da autora, dando condições para que toda essa situação aconteça. Sem ela essa história não existiria. Meu voto vai para ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não comento em todos os contos Lari, mas as estrelinhas sim, o conto está maravilhoso, e de todas, a que mais gosto, é essa sua cabecinha encapetada. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Karen é a mente criativa da putaria toda. Saga excelente e tesuda!

0 0
Foto de perfil genérica

Que dó da Vick, implorando pro pai comer ela.. e ele dizendo que tem duas na frente e se sobrar alguma coisa ele come ela depois. É muita humilhação.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto excelente, deu até pra imaginar esses biquínis e essas mulheres deliciosas.

Sobre a pergunta do final do conto, vamos às considerações:

- Karen é a mão por trás de toda a putaria, arquitetou tudo pela facilidade do irmão que ama e ainda aproveitar junto, é claro. 9/10

- Monique vem numa crescente, começou como o problema da família mas está aceitando a nova realidade e se jogando nessa loucura. 7/10

- Bruno é o homem mais Sortudo do mundo e tem o grande mérito de saber não ser o protagonista, ele sabe que não precisa ser o macho alfa e dar as cartas e está bem com isso, aproveitando as oportunidades que se apresentam. 8/10

- Leona chegou agora e pouco vimos dela diretamente, mas já sabe de tudo, incrivelmente aceitou ficar longe por todo esse tempo, mas já está pronta para se encaixar no esquema, precisamos de mais dela e principalmente precisamos ver o que vai acontecer primeiro, ela dar pra Bruno ou descobrir que é filha dele. Sem nota por enquanto.

- Vick, craque da família, mesmo sendo a mais nova soube conduzir a situação com a mãe o tempo todo, segue todos os conselhos da tia e ainda deixa a prima ao alcance de tudo, provavelmente vai ser a primeira personagem a transar com todos da casa. 10/10

0 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

A Vick só tem cara de boba, né? Na prática, tem sido uma discípula da tia, haha

2 0
Foto de perfil genérica

Seguindo a bom ritmo e aguçando o apetite.

Bom, a minha personagem preferida é Bruno, o mais sortudo de todos. Não tarda e tem quatro beldades só para si. Acho, a menos que apareça alguma surpresa até final. Das meninas, a preferida é a Karen, que urde muito bem toda a teia. Curioso para ver como Leona entra na roda, também. Em pulgas, aqui.

1 0