Um leitor- um amor-frustração

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 20/11/2024 18:46:29

Tanto tempo fora daqui e pensei que não voltaria rs.

Um leitor, homem e com lábia de milhões me procurou via e-mail. No início muito curioso querendo saber detalhes que eu não contava aqui. Depois se mostrou amigo e por.ultimo após várias tentativas envolventes um sedutor.

Eu não pensava em criar laços com ninguém, o fetiche dele era exatamente esse. Fazer uma mulher se apegar, se apaixonar acho que é algo muito forte. Ao longo dos dias as conversas fluíam e na mente dele em me cativar, me dava toda atenção do mundo. Por um momento de fragilidade fui cedendo e nossos diálogos começaram a ficar cada vez mais envolventes.

Como dois adolescentes trocávamos fotos intimas. E ele sempre me pedia pra mandar uma foto que não fosse de visualização única. Logo noa primeiros dias ignorei os pedidos. Mas ele sempre mandava as dele normais, as quais eu podia vê sempre que quisesse.

Esse homem mandava mensagens lindas logo cedo. Eu respondia quando acordava. E não percebia o motivo o daquelas mensagens de manhã tão cedo. Gozei várias vezes pensando nele e desejando ele.

A tática não era só de me estimular sexualmente. Começou apelar para o sentimento. Mostrando fotos familiares. Compartilhando momentos comigo e eu me encantando por aquilo tudo. Até "eu te amo" saiu dele pra mim. Agora veja!

E mentiras por cima de mentiras pra sustentar toda a trama que ele criou e eu envolvida. Uma ilusão de que cumpririamos todos os nossos desejos, carinhos e afetos.

As justificativas para o encontro não acontecer foram diversas. Um dia o trabalho, outro dia alguma coisa dos filhos, outro dia ficou muito doente e por aí vai.

As conversas ficando cada vez escassas, ele ficando grosso e me ignorando. E o classico de se colocar como a vitkma que esta sendo cobrada e sumir! Abrindo lacunas pra diversos pensamentos. Com isso meu conselho é que nunca acreditem em nada muito fofo logo de cara. Pessoas intensas são egoístas procurando prazer pra si.

Pois após despertar desta alucinação rsrs, eu decidi viver! Ainda não sabendo onde procurar mas desbloqueada a porta de se relacionar.

Eis que estava saindo do trabalho, esperando uber sentada no sofá do trabalho. Um homem de +ou - 50 anos sentou ao meu lado. Estava demorando pra aparecer um carro, decidi dar um tempo pra pedir depois. Este homem puxou conversa. Eu alimentei. Tinha uma lanchonete no edifício, ele me chamou pra tomarmos um café e como apaixonada por cafeína eu aceitei. Rsrs...

Ele me disse que trabalhaba no empresarial ao lado, empresa de contabilidade. Me deu seu cartão e sugeriu que poderia me levar em casa. Preferi não. Pedi o uber e fui pra casa.

No caminho Daniel manda uma mensagem que se eu estava com dúvidas, naquele momento havia cessado. Mensagem:

" você é uma mulher bonita e agradável. Te convido pra um vinho amanhã e continuarmos nosso diálogo"

Continuamos a conversar pela noite e durante o dia seguinte. Aceitei o vinho, há 6 meses eu não sabia o que era um toque masculino...

Sai do trabalho fui em casa tomar banho e ficar cheirosa. Vesti um.conjunto azul claro de saia e cropped, sandália branca alta e cabelos soltos. Maquiagem, perfumada.... Ele passou as 19h e fomos para uma casa de vinhos. Ao chegar fomos muito bem recepcionados. Sentamos em uma mesa ao canto, com luz baixa. Sentamos lado a lado. Foi.pedido uma.tabua completa de frios e uma.garrafa de vinho. Enquanto bebíamos íamos conversando. Ele contando várias coisas da vida dele e eu algumas da minha. Na segunda taça de vinho ele me beijou. Gente que beijo arrepiante. Minha bucetinha acordou na hora.

Conversa vai e vem. Falando de diversos assuntos. Ele me disse que estava doido pra ficar a sós comigo. E eu também queria!

Terminamos a garrafa e fomos para casa dele. Ao entrar no carro nos beijamos novamente e deixei ele correr as mãos por meu corpo. Ao colocar a mão em minha buceta ele se surpreendeu e muito excitado falou: que bucetinha enxarcada deliciosa, quero chupa-la. No caminho Daniele bateu uma siririca pra mim e eu gozei facilmente ali no carro.

Ao chegar na sua casa. Aquele homem grande, lembrando que eu sou baixinha rs, me carregou eu ficando em sua cintura e me colocou em cima da mesa da sala. Ali mesmo nos beijamos e ele tirou minha roupa. Chupou meus peitos, dando mordidinhas que eu amo e chegou em minha buceta encharcada. Ele chupou minha buceta tão deliciosamente, como quem chupa uma manga doce rs. Gozei gemendo alto e na boca dele.

Desci nua da mesa e fomos para o quarto. Ele em pé no chão e eu sentada na cama, tirei a bermuda e cueca deixando livre seu pau de cabeça rosa lisinho e grosso. Chupei aquela pica com tanta fome que percebi ele tremer a perna e pediu pra parar pois daquele jeito ia gozar logo. Amo chupar!

Deitamos e nos beijando acalmando os ânimos, logo vi ele colocando a camisinha e vindo por cima de mim colocando devagar. Enquanto entrava a pica íamos conversando:

- que bucetinha apertada e pinguelo gostoso. Sera que cabe minha pica.l? Vou socar até o talo em você.

Eu dizia: - minha bicetinha é apertada mesmo. Vai dar trabalho mas quero sentir sua rola toda dentro de mim..

Terminando de falar senti o pau entrar todo e ele soltou um gemido alto. Inicialmente devagar judiado de minha bucetinha, eu gemendo alto pedia pra ele foder. Intensidade aumentou e ele bombava aquela pica e o peso do seu corpo. Um homem alto de 1.80 quase 90kg em cima de mim. Gozei aos gritos e tremores. Ele tirou o pau de dentro e gozou na minha barriga

Fomos tomar banho e voltamos pra cama. Ficamos de carinho e ele pediu mais uma vez. Dessa vez eu fui por cima. Esfreguei minha bucetinha na sua cara e barba e logo depois montei nele sentindo sua pica toda dentro. Minha buceta apertada demorei pra movimentar, mas logo comecei a cavalgar e rebolar ele segurando minha bunda e apertando o bico do meu peito. De baixo pra cima ele socava. Sem tirar de dentro me virei de costas e deixei ele contemplar minhas costa e minha bunda redondinha. Ele apertava ela e socava em minha buceta. Eu empinava e rebolava. Saber que aquele homem me admirava me dava mais tesao. Eu anunciei que ia gozar e gozei rebolando e apertando as pernas dele. Fiquei ainda um tempinho rebolando e pedindo pra ele gozar.

Ele gozou novamente e dessa vez não tanto.quanto como da primeira. Tomei banho e me vesti. Ainda ficamos conversando mais um pouco e antes de ir embora pedi pra mamar mais uma vez em sua pica. Na porta da rua ele me deu e mamei.

Combinamos de sair de novo. Mas transar depois de 6 meses de castidade é delicioso demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 34Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários