MAMEI MEU PRIMO HETERO SEM PLANEJAR NADA

Um conto erótico de Nikão
Categoria: Gay
Contém 883 palavras
Data: 21/11/2024 00:46:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu tenho um primo, hoje ele deve estar com seus 35 anos, sou pouca coisa mais velho que ele, que na adolescência, lá prós meus 19 anos, ele era lindo, frequentador de acadêmia, sempre bem vestido, cheiroso, meio escroto metido a machão mais que sempre que eu encontrava o cu dava uma piscada, ele parecia ter uma piroca perfeita.

Bom, eu precisava ir a Valença, e meu pai pediu para eu aproveitar que ia de carro e levar algumas coisas pro meu tio, pau do Luiz.

Coloquei as coisas no carro e parti para Valença, resolvi tudo que eu precisava primeiro e depois fui na casa de meu tio deixar as encomendas de meu pai para ele. Apertei a campainha esperando que minha tia estivesse em casa pq sabia que meu tia estaria em Santa Isabel trabalhando. Do nada Luiz abre a porta, sorte azul de futebol, um corpo maravilhoso sem camisa.

-- OI NIKÃO, FALA AI, ENTRA

-- LUIZ, TIA TÁ AI, MEU PAI MANDOU UMA ENCOMENDAS E PRECISO QUE ELA O O TIO ASSINE. ME AJUDA A TIRAR DO CARRO AQUI. ME AJUDA AQUI.

-- MAE FOI NA VÓ SO VOLTA DE NOITE JUNTO COM O PAI

-- PORRA, VOU TER QUE ESPERAR. QUE MERDA

-- UE, FICA POR AI, VÊ UMA TV.

-- PODE SER.

Terminamos de descarregar o carro, entramos e fui direto na geladeira e peguei uma Coca-Cola pra beber

-- FOLGADO HEIM MOLEQUE

-- HA TÁ, QUEM FALA NÉ, NEM FAZ PIOR LA EM CASA.

Ele sentou no sofá, eu também e ficamos assistindo filme e implicando um com outro... Ele dava umas patolada na piroca dele que eu estava babando. Mais blz, ele jamais comeria um viadinho... Então eu preferia ficar quieto.

Eu lembrei que ele tinha um livro " As Crônicas de Nárnia" que eu estava querendo ler e resolvi perguntar

-- LUIZ, VOCÊ JA TERMINOU DE LER NÁRNIA?

-- JÁ SIM, VOCE VAI QUERER EMPRESTADO?

-- QUERO

-- TA LA NO QUARTO, DEPOIS EU PEGO

-- PEGA LOGO TÁ FAZENDO NADA

-- VAMOS LÁ

Fomos pro quarto dele, uma zona do caralho, não sei como alguém vive naquilo, ele tentava achar o livro e eu olhava tudo bisbilhotando.

Computador em cima da escrivaninha ligado e o protetor de tela rodando, eu tinha manja de mexer no mouse pra parar aquela merda, me dava nervoso... Mechia e abre a última tela rodando um tremendo de um porno, a mulher com um pau gigantesco na boca babando tudo.

-- EITA PORRA, PUNHETEIRO DO CARALHO

-- PORRA NIKÃO, QUE FODA, DESLIGA AI

Quando fui fechar a tela vi o nome do vídeo "FULANA E EU"

-- ESTA PIROCA É TUA LUIZ?

-- CARALHO DESLIGA ISSO

Meti a mão no mouse e deslizei pra ver se era ele mesmo, ele correu e desligou o PC na tomada, porra, se não fosse ele, pra que este desespero todo:

-- CARALHO É VOCÊ MESMO.

-- E SE FOR?

-- NADA DEMAIS, SÓ QUE TA BEM HEIM, QUE PIROCA DO CARALHO.

-- TU É MUITO VIADO NIKÃO, SO VIU MEU PAU

-- ENTÃO É VOCÊ, CARALHO

Ele ficou sem graça por entregar que era ele sem querer, eu já estava sentado querendo ligar o PC pra terminar de ver

-- NÃO VAI LIGAR ESTÁ PORRA NÃO, CARALHO, MULEQUE CHATO

-- PORRA, DEIXA EU VER, QUAL O PROBLEMA? KKK

-- PRA QUE VOCE QUER VER UMA MINA ME CHUPANDO

-- EU TO NEM AI PRA MINA TE CHUPANDO, QUERO VER É VOCE GOZAR

-- HA É, QUER ME VER GOZAR

Ele tirou o pau pra fora com uma velocidade, mole era enorme, grande era um escândalo, fácil tinha mais de 20cm, não era grosso demais mais combinava com o tamanho e uma cabeça gostosa.

Ele já foi agarrando meu cabelo e enfiando aquilo mole na minha boca, eu não sou besta mamai, e muito...

-- TU QUER ME VER GOZAR NÉ... ENTÃO ENGOLE

Ele atolava aquele pau na minha boca e o corpo daquele mostro foi acordando e crescendo até chegar a um tamanho perfeito para mamar, era bom demais, eu engolia sem pena o pau do primão gostoso. Eu nunca tinha me imaginado tomando um leite naquele canudinho, mais não ia dispersar a oportunidade...

Ele forçava, queria me fazer engolir, ele queria me fazer engolir tudo até o talo e eu já engasgando, olho lacrimejando, aguentando firme por querer o leite dele.

-- ENGOLE VAI, ENGOLE TUDO PORRA

Eu segurava na base e mandava ver naquele picolé de carne, chupava mesmo, com gosto e não me preocupava com nada mais, apenas em tirar o leite do meu primo.

-- ISSO, VAI TOMAR PORRA JAJÁ, ABOCANHA TUDO PORRA

Ele parecia desesperado em me fazer engolir tudo, mais seu pau não encaixava na garganta para entrar, e ele me fazia engasgar, o pau era saboroso demais, uma delicia na boca...

-- TOMA SEU LEITE... BEBÉ TUDO VIADO

Eu recebia seu leite direto em minha boquinha, mamava aquele leite saboroso, grosso... E ele urrava

-- CARALHO, VIADO, QUE GOZADA BOA

-- LARGA MEU PAU PORRA, JA TOMOU SEI LEITE

Ele guardou a piroca e descemos, eu bebi mais Coca-Cola, o gosto da porra dele era estranho no paladar e eu queria cortar o sabor. Ele não falou mais nada naquele dia, apenas sentou no sofá e ficou assistindo tv, esperei por mais ou menos 40 min até minha tia chegar, falei com ela um pouco, conversei, ela assinou os recibos e eu fui embora satisfeito com a minha mamada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nikão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNikãoContos: 28Seguidores: 21Seguindo: 12Mensagem Olá, tudo bem? Me chamo Nikão, tenho 1,80 de altura, 80 quilos em um corpo bem distribuído trabalhado na academia, olhos claros, cabelos escuros lisos abaixo do ombro. Todos os meus contos são relatos verdadeiros retirados de minha adolescência e início da vida adulta. Hoje sou um homem casada com um parceiro que me realiza em todos os sentidos, passivo convicto. Espero satisfazer o prazer de vocês com meus relatos. Me sigam, comentem nos contos, eu sempre respondo a todos, e boa leitura

Comentários