Até entendo porque tenho tesão no cú. Mas qual seria o teu conselho?

Um conto erótico de Na
Categoria: Gay
Contém 507 palavras
Data: 21/12/2024 22:16:15
Assuntos: Gay

Olho as fotos e começo a perceber, e a entender, a razão de sempre ter tido tesão na bunda. Nunca tinha visto a minha própria bunda assim... Porque na época, quando eu era adolescente e muitas meninas falavam que eu tinha uma 'bunda linda", eu só sabía que era um pouco maior que a da maioria das bundas dos outros meninos. E era empinadinha. Eu era bem atlético, pois fazia muito esporte. Mas eu falo que nunca tinha visto por causa que naquela época só dava para perceber de lado, no espelho... Assim, virando o pescoço e tentando ver. Então eu nunca tinha visto a minha bunda assim de quatro. Do ponto de vista do outro macho que fica olhando e querendo montar tanto em fêmeas como em outros machos.

Mas também o fato de ter a bunda assim bate com outros detalhes que eu começava a entender, mas que antes não tinha certeza... Mas agora até entendo... Tem a ver com a composição de cada ser humano, e cada um é de um jeito. E do jeito que é e como acaba sendo mesmo... Sei lá, está no corpo...e o corpo tem os seus propios instintos... Porque além disso o meu pinto é pequeno (quase abaixo de 11 cm) e o saco também. É um saquinho redondo e pequeno.

Com já disse nos outros contos, não faltou cara tentando me cantar durante todos os anos da minha juventude. Mas mesmo com o tesão a mil nunca dei e me concentrei em comer muitas fêmeas... E muitas bundas. As minhas fantasias sempre incluíam sexo anal, e no começo comer as mulheres pelo ânus era oque mais tesão me dava. Ahora me pergunto se esse tesão era algum tipo de projeção? Porque se bem eu nunca dei para outro macho, já enfiei várias coisas na bunda para aliviar o tesão quando batía punhetas... Até o ponto que agora vejo a minha bunda e olho o meu cú, e percebo que parece uma... sei lá... parece um pouquinho mesmo... E todos esses fatores, bunda grande, redonda, empinada, e pintinho pequeno... Tudo isso junto é aquilo que me leva a concluir que está no corpo, e consequentemente nas fantasías. E agora aparecen oportunidades de experimentar pela primeira vez uma trepada entre machos... Mas quero resolver na minha cabeça que se eu experimentar não sería para iniciar um novo capitulo, e ficar trepando. Mas ao contrario, seria tirar o gosto e fechar essa fase de tesão contido e frustrado por tantos anos de me segurar. Saciar uma vez o tesão anal e depois "esquecer" e passar para outra e não fazer mais nada.

Oque você acha? Qual sería o seu conselho ou sugestão? Aproveito e dou para esse cara e tiro o gosto? Ou seguro e morro virgem de pau? O fato de ter a bunda assim e o pinto pequeno tem a ver com o tesão no cú? Se fosse assim seria então normal querer dar a bunda para outro macho? Me ajuda a pensar e tomar a decisão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários