Diário de uma acompanhante – Meu vovô safado no shopping

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 22/12/2024 00:28:51

Terça-feira, 03 de dezembro de 2024

Senhor Tales, 74 anos – alto, branco, barba e cabelos grisalhos, bonito corpo mediano. Procurou Camila para sairmos novamente com ele. Dessa vez iriamos em um shopping e por desejo dele o chamaríamos de vô. Marcamos em um que não era ia constante, afim de não encontrar conhecidos.

Eu estava de vestido azul e sandália de salto quadrado, cabelos soltos e bolsa branca. Camila estava de calça jeans justa, um cropped branco, sapatilha e bolsa verde, cabelos soltos.

Ele nos pegou as 8:30 no estacionamento do supermercado de uma via movimentada de Lauro de Freitas, cidade onde moro. Entramos no carro já o chamando de vô, foi automático! Ele rindo: - deixa eu fazer logo o pix de vocês!

Chegamos no shopping e logo ele entrou em uma loja de roupa masculina, o dialogo era exatamente de avô e neta. Aos olhos externos éramos isso. Saímos da loja e ele entrou em uma de meias e roupa de dormir falando: - Meninas, podem escolher a meia de vocês e a roupa de dormir. O vô vai ficar sentado ali esperando.

Conseguimos conter a cara de susto, a vendedora veio nos atender e sem saber ao certo o que escolher ela nos mostrou um pijama bem menininha que havia chegado a pouco. Escolhi ele juntamente com um par de meia da mesma coleção. Camila escolheu uma camisola e uma meia. Falamos: - vô já escolhemos.

Sr. Tales pagou e nós o abraçamos em agradecimento. Saindo da loja, Camila pede: - vô vamos tomar um cappuccino?

Ele concordou e fomos. Sentamos em uma mesa redonda, as duas do lado dele. Era um sofá em L. Pedimos o cappuccino e ele pediu um expresso puro. Enquanto aguardávamos, estávamos em uma mesa de canto afastados, ele fala comigo: - você que esta de vestidinho, mostra a xoxotinha para seu vô.

Sorrindo, afastei as pernas coloquei a calcinha de lado por debaixo da toalha da mesa e mostrei a ele. Que passou o dedo discretamente e logo cruzou as mãos e apoiou a cabeça pra ficar cheirando o dedo. Nossas bebidas chegaram, bebemos e ficamos conversando de assuntos aleatórios, ele queria saber nossos gostos e etc... Terminamos e dessa vez não fomos para casa dele. Fomos para o motel. Ele pediu que vestíssemos as roupas que escolhemos. Vestimos e logo pediu que sentássemos em seu colo.

Apenas vestimos a peças sem lingerie por baixo. Ao sentar no colo, ele percebeu que estávamos sem sutiã. desceu a camisola de bichinhos de Camila, o peito de silicone ( ela também tem ) ficou em direção a sua boca:

ELE - olha que ousada esta minha netinha, sem sutiã e com os peitinhos apontando para mim. Deixa o vovô dá um beijinho?

Ela – (rindo) pode beijar vovô. Com carinho

Ele beijou e logo em seguida mamou os dois peitos de Camila.

Ele: (passando a mão em cima do meu pijama de bichinhos) Alicinha também tá com os peitinhos soltos. Levanta a pijama pro vô dá um beijinho.

Eu: (levantando a pijama) beija vovô. Faz igual como fez com Camila.

Ele mamou meus peitos também e logo se virou pra beijar Camila e depois me beijou. Levantamos do colo dele que nos conduziu até a cama. Deitamos e ele levantando a camisola de Camila, deixando a buceta exposta dela ( que estava com o bigodinho rs) bem testuda rs ele apertou: - vovô adora xoxota

Comigo ele tirou meu short e fiquei completamente nua, com minha bucetinha lisinha e ele apertando: - que delícia de xoxota alicinha!

Sr. Tales chupou a minha buceta e a de Camila. O velho sabe chupar uma buceta! Alternava com leves beliscões em nosso grelinho, que a esta altura já estava inchada, colocava o dedo dentro e chupava deliciosamente as duas. Ele levantou, tirou a roupa e seu pau ainda tava meia bomba. Nós duas revezamos a mamada da pica grossa, tinha aparado os pêlos e o ovo grande. Apertamos o ovo dele junto com o pau e dávamos uma para outra mamar. Ele se afastou segurando o pau e pediu pra que deitássemos.

Segurando a pica, nosso “vô” bateu com a pica em nossas bucetas: - vovô vai punir as netinhas, vai levar surra de rola na xoxota!

Camila – (gemendo) pergunta o pq de sermos punidas.

Ele: - tão apanhando de rola na xoxota por demorar de sair com o vovô de vocês!

Eu: (gemendo) desculpa vô!

Ele continuava a bater com a rola em nossas bucetas, até que eu pedi pra me castigar metendo a rola na minha xoxota. Isso o deixou excitado e insano. Com camisinha na rola ele meteu em minha buceta: - tome sua safadinha! Vou foder essa xoxota sem pena!

Sr. Tales fodeu minha buceta no papai e mamãe enquanto Camila alisava o ovo dele por trás. Ele se levantou saindo de dentro de mim e deitou pedindo a Mila pra cavalgar na rola dele. Ela sentou e não demorou muito ela gozou. Ele ( com certeza estava com ajudinha) pois não gozava. Voltou pra foder minha buceta no papai e mamãe de novo. Camila sentada ao lado da cama decidiu me beijar. Ele saiu de cima de mim e ela assumiu a chupar minha buceta que delícia! Gozei na boca de Camila e em seguida ele meteu na minha buceta de novo que gozou aos gritos e tremores em cima de mim.

Ficamos um tempo deitados, fomos tomar banho pois já eram 12h e eu ainda ia trabalhar. Ficamos com os presentes, ele nos deixou no supermercado. Camila foi para o carro dela e eu para o meu.

A noite dormir com Victor que me pediu buceta e eu dei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hmmmmmmmm bom demais! esse tipo de prática é muito gostoso pra quem gosta de fantasiar e a "moral" não permite, que é o caso do senhor tales. espero que tenha sido uma neta comportada! rsrsrs abraços, alice.

0 0