Onde começou o tesão que hoje é fetiche por ninfetas? Parte 2(são contos/relatos/terapia)

Um conto erótico de G.S.
Categoria: Heterossexual
Contém 341 palavras
Data: 22/12/2024 07:33:35

E ai galera, tudo certo?

Vamos lá, para mais uma sessão de relatos sobre o desejo, tara, tesão, fetiche, por elas... lembrando, desde os meus 12 anos, sempre olhei as gostosas mais velhas na escola, com 16, 17 anos e ficava pirado, maluco! Enfim, não vou entrar novamente nesses detalhes. Todos, absolutamente todos temos nossas vontades, desejos e feriches secretos. Que raramente compartilhamos com alguém. Justamente pq sabemos que seremos julgados, nos sentiremos envergonhados e até como se o que sentimos relacionado ao desejo direto é simples, fosse algo relacionado a escolhas ou caráter.

Enfim, falando sobre mim, meu desejo imediato é mais forte sempre foi pelas ninfetas de 16 e 17 anos.. em grande maioria.. não necessariamente as melhores transas da minha vida foram nessas circunstâncias, mas aqui estamos...

Eu tenho um conto publicado, que relata uma experiência com uma novinha que me conheceu trabalhando na rua, vendendo balinhas no sinaleiro. E acabou sendo uma experiência e uma história deliciosa! Uma das coisas que mais me surpreendeu nessa experiência, foi a dissonância de perfis. Ela era uma loirinha daquelas que parece ser de porcelana... tinha 16 e estava voltando da escola. O que a deixava mais gostosa ainda... afinal, aquele uniforme escolar, marcando seu corpo era pra deixar um cara como eu malucoooooo.

Bom, o conto depois vcs podem ler e entender! Mas, uma das coisas que foi mais deliciosas é marcantes nesse acontecimento! Foi a maneira que ela realmente se encantou comigo, com o meu jeito livre, com poucas posses, porém feliz e "vivo"!

E ela queria mesmo, mesmo, MESMO me dar... deixou bem claro nós olhares, veio até mim, me deu e nunca mais fez contato! Nunca vou esquecer aquela carinha de anjo, gemendo de olhos fechados, sentindo meu pau dentro dela! Foi absolutamente delicioso e marcante!

Gostaria de montar um grupo de conversas apenas relacionadas a fetiches e desejos incomuns. Conheci uma mulher que queria dar pro filho. E pasmem! Ela deu!!

Enfim! A complexidade humana é muito grande!

Valeu galera, comentem aí, e vamos nos correspondendo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui sajo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários