Exibição de calcinha fio dental e plugado

Um conto erótico de Casadomorenopassivo39
Categoria: Gay
Contém 2072 palavras
Data: 22/12/2024 14:59:36

Olá meus amigos tudo bem com vcs? Hj relatarei mais uma de nossas aventuras... F e eu estamos curtindo muito um ao outro, claro que sem chamar a atenção de quem nós rodeia, pois queremos sigilo total... Como falei nós contos anteriores temos uma certa disponibilidade de horário no trabalho e isso é muito bom pra nós.. Combinamos de pegar uma sauna no fim do dia.. isso foi terça feira como temos a possibilidade de trabalhar até mais tarde tbm e nossas esposas sabem disso não nós traria nem um tipo de problemas .. Tomamos um belo de um banho no empresa, coloquei minha calcinha fio dental e meu plug, pois meu macho disse que eu deveria sair assim com ele, quando ele me viu assim ficou doido.. Saímos em direção a sauna... Quando entramos no carro F já tirou o pau pra fora mandou eu tirar a calça e ficar de quatro para chupa lo enquando dirigia... Como o vidro do carro e escuro e já estava a noite nem me importava.. chupei muito aquela rola gostosa... E ele me fodendo com o plug que estava usando... Quando o carro parou em um semáforo F abriu o vidro do carro do meu lado e quando fui me levantar ele me segurou firme me forçando a continuar a chupa lo... ouvi alguém falar.. aí sim... que putinha.. acredito que pensavam q eu era uma mulher aí meu tesão foi a mil... chupava e sugava a rola do F... Chegando na rua da sauna F disse..

F. Hoje vamos brincar bastante e pra começar vc vai descer assim para irmos a sauna..

Eu.. tá louco, como assim... Estou só de calcinha, isso é atentado ao pudor sabia.. posso ser preso..

F. Claro que não.. aqui no centro é a coisa mais normal de isso acontecer e outra tá de noite, não vão perceber muita coisa vc é moreno.

Meu fio dental é na cor preta iria parecer que estava pelado mesmo...

F. Vamos fazer essa brincadeira, pra noite ser inesquecível.. e outra a rua é praticamente morta e daqui até a sauna dá uns 200 metros.

Olhei a rua e realmente estava muito vazia o centro por conta de assalto assusta muito os frequentadores, mais havia um bar antes e tinha umas 6 pessoas conversando na calçada desse bar..

Eu. Vamos atravessar para passar ali naquele bar então, estou com vergonha e muito medo..

F.. claro que não a graça é realmente passar em frente, quero q vejam a putinha q tenho e outra essas pessoas não te conhece e raramente irão te ver novamente.

Ficamos uns 10 minutos debatendo e F me encorajando a sair praticamente pelado do carro.. Então tomei coragem e aceitei...

Eu. Tá bom eu vou assim, mais vai ter q ser uma noite inesquecível mesmo Hem e rimos eu de nervoso.

Abri a porta do carro e estava descendo duas mulheres esperei elas passarem e sai.. F veio ao meu lado e segurou na minha mão como se fosse a mulher dele.. naquele momento eu era a mulher puta dele... Eu estava nervoso e gelado as pernas mau obedeciam um medo danado... Minha calcinha não mostra nada na frente e atraz minha bunda engoli ela.. o plug tbm não dá pra ver só se eu me enclinar a joia brilha...

Queria andar rápido para passar aquela aflição logo, mais F me segurava e dizia pra curtir o momento.

Quando aproxima vamos do bar, F segurou pela minha cintura forte e disse...

F. Vamos tomar uma no bar e depois vamos pra sauna...

Eu não acreditava q aquilo estava acontecendo, tentei relutar mais F segurou forte e entramos no bar... Os caras que estavam na porta ficaram olhando.. nem olhei pra trás estava morrendo de vergonha.. tentei descer ao máximo minha camisa pra cobrir minha bunda mais era em vão pois ela era curta..

Pensei ir para o fundo do bar, mais F me puxou para sentarmos no balcão, disse q ao menos sentarmos na mesa, mais F Disse...

F. claro q não, qual seria a graça.. o tesão está justamente nessa exibição.

Sentei com a bunda virada para o balcão e tentei esconder um pouco a frente com a camisa.. eu estava morrendo de vergonha.. fora o pessoal que estava na porta no bar havia mais um casal e um homem sentados na mesa.. o balconista veio nos atender e F pediu uma cerveja..

F. Calma não fica com vergonha eu tô num tesão danado que te comeria aqui na frente de todos... E me beijou com a mão na minha bunda....

Eu. Aí que seríamos presos mesmo e rimos..

Eu meio sem jeito.. o casal olhava pra gente com ar de reprovação o homem com ar de sem entender nada e o pessoal da entrada riam de algo mais acho q não era da gente ..

Tomamos uma, duas e fui ficando mais tranquilo e F me bolinando...

Nisso ele vira meu banco e fico de bunda virado pra rua e me beija... Nessa hora eu já estava mais solto e o tesão já falava alto..

Eu. O que temos na cabeça, somos dois loucos e se aparece alguém conhecido igual quando nós encontramos na sauna..

F. Frequento aqui a um tempo.. única pessoa q encontrei foi vc e se encontrar alguém conhecido garanto q não vão falar nada, pois iriam contestar o que estaria fazendo aqui a essa hora onde só circula gente gays a maioria..

Fiquei mais a vontade e já empinava a bunda quando ia beijar o F.

Ele agarrava minha bunda com vontade e já abria ela mostrando ao q estavam na porta q estava plugado...

Tomamos mais uma e F disse..

F. Vamos minha putinha tô doido pra fuder vc de tudo que é jeito e se demorar aqui vou fuder vc aqui mesmo e isso ele falou com o cara do bar ouvindo...

Pagamos a conta e eu imaginando o que esse povo pensava de mim..

Eu. Vou usar o banheiro e já vamos... Desci da banqueta e fui ao banheiro rebolando e mastigando o plug com minha cuceta..

Passei pelo casal e os mesmo riram.. também já estavam consumidos pela bebida... Assim q voltei a mulher soltou... Vai logo que seu amigo tá doidinho pra te pegar e riram .. cheguei no balcão beijei o F de costa para a mesa deles e disse..

Eu. Abre minha bunda para o casal da mesa...

F. Não se fez de rogado... Abriu bem minha bunda, afastou minha calcinha tirou o plug deu pra eu chupar e colocou na minha cuceta novamente...

olhei pra eles e vi cara de espanto... Nisso saímos agarrados como um casal ... Eu rebolando e F me bolinando.. os caras da porta gritando .. hj o bicho vai pegar....kkk... Seguimos em direção a sauna eu já totalmente sem vergonha nenhuma, depois dessa exibição toda e encorajamento do F... Cheguei na sauna o segurança foi me revistar e eu igual uma putinha no cio... Ele olhou pra mim pediu meu RG e mandou eu entrar.. na escada subi empinando a bunda.. estava adorando aquela exibição... F veio logo atrás ... pedimos uma cabine e entramos... F pegou minha toalha e disse..

F. Hj vc vai ficar de calcinha .. só vai pegar a toalha quando for tomar banho...

Fomos até a cabine deixamos nossas coisas e descemos para o bar... Lá ficamos na mesma posição do bar da rua... Mais eu estava mais relaxado e a vontade, pois lá poderia rolar em tudo.. tanto que F veio para trás de mim, puxou minha calcinha de lado , tirou o plug colocou na minha boca e meteu a rola sem dó... Nossa eu estava nas nuvens.. o barman só olhava minha cara de puta gemendo na rola do F... Os caras que estavam do lado olhavam e uns até batiam uma punheta... Nisso F me virou de frente, colocou minhas pernas eu sei ombro e metia como se não houvesse amanhã.... Eu tava delirando de prazer...

Eu. Isso mete nessa cuceta meu macho.. mete bem gostoso arromba sua putinha....

F me colocou de lado na poltrona e meteu bem gostoso... Já tinha plateia vendo ele me fode....

F. Toma minha putinha, gosta de rola então vou arrombar vc todinha...

Eu. Arromba e enche minha cuceta de leite.

Ele segurou mais forte na minha cintura e senti o rolamento dele lá no fundo pulsando e um líquido quente me invadindo... Ele ficou uns 3 minutos dentro de mim .. quando tirou a porra escorria da minha cuceta.. ele me colocou sentado na cadeira com meu cuzinho todo exposto e todo arrombado e gozado... Me deu um beijo e comentou com o barman..

F. essa putinha adora rola..

Barman... É deu pra perceber e rimos...

Ficamos ali no bar e ele enchendo minha cabeça com putaria.. diz que iríamos voltar no bar da e ele me comeria do mesmo jeito lá também e rimos.... Eu no valor da emoção disse que toparia...

Tomamos mais umas cervejas e subimos para o andar de cima... Tomamos um banho e fomos andar.... Eu sempre de calcinha e plugado.. essa hora tinha q ficar colocando o plug pra dentro pois minha cuceta já não segurava mais.. F chegou pra mim e perguntou.

F. Tá afim de brincar com duas rolas ao mesmo tempo.?

Eu . Se acharmos alguém interessante pq não.

F. Então vamos fazer o seguinte eu vou para a cabine e vc vai ficar aqui procurando alguém.. quando achar leva para cabine..

Eu.. Eita mais hj vc quer judiar mesmo Hem.. e rimos

Feito F foi para cabine e fiquei na casa procurando alguém... Desfilava minha bunda de fui dental e nós corredores escuros era dedado por alguns.. mais foi no bar que encontrei um rapaz de 28 anos, moreno Corpo atlético, casado tbm, e bom de papo... Começamos a conversar e ele me disse que era de são Carlos, estava na cidade a trabalho, acho q isso é papo de todo mundo, pra ser discreto e não ser incomodado depois , mais isso não me interessava se ele daqui ou de outra cidade o que me interessava era se ele era ativo...

Bruno o nome dele... Perguntei o que ele procurava na casa e ele disse que um bom papo e quem sabe umas brincadeiras...

Eu. Eu estou com meu namorado aqui no hotel ele quer fazer uma brincadeira a três onde eu sou a putinha de dois caras... Toparia?

Nisso Bruno abriu um pouco as pernas e a toalha se abriu revelando um belo cacete... Peguei sem cerimônia e abaixei para chupar... Nosso um pau gostoso... Levantei e perguntei se gostou..

Bruno... Onde é sua cabine..

Nossa foi a deixa... Peguei ele pelo pau e subi puxando por aquela rola e ele ria colocando dedos na minha cuceta junto com o plug ..

Quando F abriu a porta a coisa esquentou... Eu me sentia uma puta devassa... Me colocaram na cama e F veio logo me fode e Bruno dando rola pra chupar... F

F. Será que hj vc aguenta duas nessa cuceta?

Olhei para ele com cara de puta e disse..

Eu. Podemos tentar.

Bruno. Primeiro deixa eu meter nessa cuceta...

Virei de 4 pra ele coloquei a camisinha e ele pois sem dó, bombava muito... Nisso eu chupava o F ..

F deitou na cama e pediu pra eu sentar na rola dele.. abriu minha bunda e chamou bruno..

Nossa apesar de tá arrombado doeu um pouco as duas rolas.. pedi para ficarem parados para acostumar.. beijava F e ele dizia.

F.. agora vc é putona de verdade.. duas rolas nessa cuceta.. vamos acabar com vc.. hj vc vai ser nossa putinha.. putinha de duas rolas .. nisso os dois começaram um vai e vem bem lento..

Meteram na minha cuceta por uns 10 minutos juntos... Eu já estava em brasa...n

Bruno. Eu vou gozar..

F. Vamos encher a boca dessa puta de leite.. então os dois tiraram de dentro de mim.. me colocaram deitado na cama e começaram a bater uma ..

Foi simultâneo os dois enchendo minha boca de porra..

F. Agora mostra que vc é putinha e engole tudo...

Não deixei uma gota e ainda limpei as duas rolas..

Pegamos contato do Bruno e deixamos combinado de nós encontrar fora dali...

F. Agora vamos descansar um pouco e depois a gente brinca mais...

Parece que nossa safadeza não tinha fim...

Mais o restante conto depois e que foi muito bom...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casasomorenopassivo39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Casasomorenopassivo39Casasomorenopassivo39Contos: 3Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários