Entre Pastas e Beijos

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2068 palavras
Data: 22/12/2024 15:12:26
Última revisão: 22/12/2024 17:23:01

Após o amorzinho gostoso que a gente fez para iniciar o dia, nós fizemos o café da manhã juntas para tomar com as crianças e já adiantamos o almoço. Ultimamente meus sogros estavam vindo com bastante frequência a Salvador, e almoçavam lá na nossa casa ou as vezes com meus irmãos, geralmente estávamos no trabalho e não tinha como acompanha-los. A gente só não sabia direito o motivo desse deslocamento, como a Pousada estava bem mais movimentada, imaginamos que tinha a ver com isso, compras e manutenção, esse tipo de coisa. Júlia chegou até a perguntar e só nos responderam que estavam resolvendo coisas, aparentemente estavam felizes, então não foi algo que nos preocupou.

Eu precisava ir na clínica e disse que não demoraria, como D. Jacira e Sr. Zé chegaram, Juh quis ir comigo para adiantar, segundo ela, para que eu não passasse o dia inteiro lá.

Entramos no escritório e separamos o material que iria para o arquivo, era algo que eu deveria ter feito no início do ano, já estávamos quase no meio de 2019 e eu ainda não havia conseguido tempo para executar aquela tarefa, porém, fazer aquilo na companhia da minha gatinha era mais proveitoso. Ela tem esse jeito incrível de fazer qualquer momento parecer mais leve e divertido, até as tarefas mais chatas. Seu bom humor é contagiante, e o jeito dela de se divertir com as coisas simples fazia o ambiente inteiro ganhar uma energia especial.

Juh pegava as pastas e quando encontrava algum nome diferente ria vindo me mostrar, no mais estranho que encontramos ela disse rindo:

- Olha o nome do nosso próximo filho - logo em seguida o sorriso desapareceu do seu rosto e o clima ficou um pouco estranho.

- Tá tudo bem... - falei, com a mão no seu ombro.

- Eu falei sem querer - respondeu, quase que lamentando.

- Mas... Você mudou de ideia? - Perguntei, com receio.

- Não! - Me respondeu firmemente, e meu peito sentiu um alívio descomunal.

Com certeza o desejo ainda estava vivo nela, mas o medo de reviver todo aquele pesadelo ainda nos assombrava. Se ela me dissesse ali que gostaria que desejava tentar novamente, seria difícil para mim processar e aceitar.

Encontrei outro nome incomum e mostrei para ela.

- Pena que a gente não pensou nesse para colocar no Kaká - falei rindo

- Primeiro Mih teria que aprovar... - me respondeu

Nós nos encaramos e dissemos juntas: - Naaaao, ela não ia... - e caímos na gargalhada.

E esses pequenos momentos descontraídos me lembram e fazem perceber que, com ela, até as coisas mais triviais se tornavam inesquecíveis. Adoro ficar ao lado dela, desempenhando algo comum, mas que se torna extraordinário porque simplesmente estávamos juntas. Não importa o que estamos organizando, o prazer está na companhia uma do outra. É engraçado como, com ela, até as pequenas tarefas do dia a dia se transformam em momentos que eu quero guardar para sempre.

Conseguimos mover metade e só então, ao ouvir um barulho no meu consultório, havia uma outra psiquiatra trabalhando no meu lugar, Juh percebeu que a clínica estava funcionando normalmente.

- Achei que a gente estava sozinha, você nem me avisou para eu não rir tão alto - disse-me.

- Não dá para ouvir - falei e dei toques na parede - Pelo menos, eu acho que não... - respondi, sorrindo.

Quando finalizamos, a Drª bateu na porta e me informou que um paciente queria falar comigo, estranhei, mas saí do escritório para ver, era um senhor e ele me entregou um embrulho, disse que estava sentindo minha falta e pediu para a esposa fazer uma lembrança para mim. Era um jaleco, eu o abracei e agradeci, falei que muito provavelmente voltaria no ano seguinte e ele enjoaria de ver minha cara se ainda estivesse precisando dos nossos cuidados. Ele sorriu e me abraçou novamente se despedindo.

Experimentei e estava um pouco largo, fui mostrar a Juh e saber a opinião dela.

- Tá te engolindo! - ela brincou sorrindo e se aproximando

Fiquei observando e minha muié tinha razão, mas com certeza era fácil de ajeitar, principalmente com a sogrinha que eu tenho.

Júlia estava passando a mão no tecido e eu lembrei que dava para provoca-la naquela situação.

Segurei seu queixo com uma das mãos fazendo-a me encarar e imediatamente Juh entendeu, eu sorri e fui chegando pertinho, observando a coloração do seu rosto mudar e o olhar desconcertado roubar a cena.

- Você quer que eu sei... - falei e mordi a pontinha da sua orelha

- Amor, aqui não... Sério... - pediu, mas não se moveu um milímetro para longe de mim.

- Diz que você não quer... - disse, passando o meu rosto no dela até encostar nossas testas, fixando nosso olhar - Diz que não está imaginando mil e uma cenas da gente transando aqui novamente...

- Eu... - começou a dizer, mas não conseguiu terminar, cortou o contato visual encarando o chão, mas com a cabeça encostada em mim.

- Só não mente... - levantei novamente o rosto dela - Porque eu sei quando você está mentindo... - falei, sorrindo maliciosamente e agora Juh estava com o dobro do rubor nas bochechas.

- Não é certo, tem gente do outro lado... Por favor, esquece disso... - pediu, fechando os olhos

(não havia mais pacientes para serem atendidos, porém eu nem lembrei de passar essa informação 🙃)

- Se você disser com todas as letras que não quer que eu prossiga... - apertei o bumbum dela, fazendo-a suspirar - Eu paro imediatamente!

Ela me olhava perdidinha, a sua respiração era pesada e aquela situação me divertia bastante. Adoro provoca-la e aflorar seus desejos. Tenho certeza que se dependesse dela, Júlia enterraria esse fetiche no buraco mais profundo e nunca mais voltava a acessá-lo, mas por mim... Por mim ele permaneceria vivo, e eu faria questão de lembrá-la sempre que quisesse!

- Diz! - sussurrei próximo a sua boca.

E ela puxou meu rosto para um beijo, que já se iniciou quente, fervendo, pegando fogo. Era vivo, forte e desesperado. Fui nos empurrando até o sofá e joguei meu corpo por cima dela, minhas mãos eram atrevidas e se moviam sem medo, subindo por suas coxas, consequentemente e de forma proposital, levantando a sua saia.

Puxei a calcinha dela para o lado e brinquei com os dedos ao redor da sua pepeca.

- Huuuuuum! - senti ela soltar dentro da minha boca.

Dirigi meus lábios para o seu pescoço e dei uma leve mordida, seguida se alguns beijos que fizeram sua pele arrepiar.

- Quer que eu continue? - Perguntei em um sussurro no seu ouvido e chupei suavemente o mesmo local que mordi anteriormente

- Lore, eu não vou conseguir... Não vou conseguir não fazer barulho - falou baixinho.

- Vai ter que gemer baixinho para mim, amor... - disse-lhe enquanto iniciava uma massagem no seu clitóris.

- Annnnnnn - ela gemeu e me abraçou, na verdade, apertou meu corpo contra o seu

- Isso, gatinha, bem baixinho... - falei, e fui descendo para chupá-la.

Iniciei o oral e coloquei imediatamente a mão em sua boca, sentia a sua respiração cortada e gemidos contidos sendo duramente controlados. Aquilo me excitou de uma forma sem igual. Foi bem rapidinho para chegarmos ao orgasmo.

Repousei minha cabeça sobre o seu abdômen e enquanto observava o sorriso frouxo da minha muié saciada e realizada. Nós duas estávamos ofegantes e visivelmente sem forças, então permanecemos por um bom tempo daquela maneira.

- Sua safada! - falei, rindo quando consegui.

Juh apenas sorriu timidamente.

- Vamos tomar um banho? - Ela me perguntou, e eu assenti.

Fomos tirando a roupa e eu tive outra ideia...

(Tem dias que eu sou atentada mesmo 😏🤣)

Ela já estava entrando no banheiro e eu apareci sem roupa, apenas com o jaleco por cima, deixei que ela visse e saí.

- Meu Deus! - ela exclamou retornando, apressou os passos e pulou em cima de mim, fazendo que a gente caísse no sofá.

Eu ri da reação dela que agora segurava meu rosto com pressa para um beijo, desceu as mãos para meus seios e apalpava um de cada vez com muito desejo.

- Isso, amor, continua... - pedi sussurrando.

Juh inseriu um dedo e começou a me masturbar enquanto intercalava as chupadas no meu peito.

- Ai, que delícia, gatinha... Vai, faz tudo que você quiser comigo... - falei baixinho

Enfiei dois dedos nela e Júlia incendiou, subia e descia rebolando, beijando minha pele e sufocando seus clamores de prazer contra meu corpo.

- Me beija ou todo mundo vai saber o que a gente está fazendo aqui - ela pediu se aproximando, parecia não controlar mais seus movimentos.

Nós entramos em êxtase, naquele beijo desesperado, as duas suadas e prestes a gozar, nossos corpos já davam sinais de que o orgasmo viria e nós só intensificamos nossos instintos e enquanto nosso melzinho se encontrava.

Júlia pousou a cabeça sobre o meu pescoço e ficamos ali agarradinhas.

Olhei o horário e estava próximo das 11h, avisei ao meu amor, que se levantou e começou a vestir suas roupas.

- E o banho? - Perguntei.

- Tá louca? Eu sei o que você quer fazer... Vamos para casa logo! - ela decretou rindo e eu obedeci, né.

No caminho eu fui fazendo carinho e Juh estava toda molinha e pensativa. Em um dado momento, ela cruzou os braços, aparentemente brava e disse: - Nunca mais vou te ajudar lá na clínica!

Eu comecei a rir muito.

- Até parece que eu te obriguei a fazer alguma coisa, que eu me lembre quem correu e pulou em mim foi você! - exclamei, apertando as bochechas dela com uma mão.

A muié perdeu a voz e ficou em silêncio.

- Odeio isso, odeio muito isso! - disse, depois de um tempo dando tapinhas e amassando no próprio rosto.

- Odeia naaaada, você gosta até de mais... Não precisa ficar assim! - falei de forma divertida enquanto fazia carinho em sua coxa.

- Odeio. - afirmou convicta.

- O que exatamente você tá dizendo que odeia? - Perguntei, curiosa.

- Perder o controle, não conseguir resistir e... - ela parou abruptamente

- E...? - Olhei em seus olhos em busca de uma resposta, mas Juh não prosseguiu.

- Gostar de realizar seu fetiche, sua safada? - Perguntei, rindo e ela voltou a apertar o rosto sem me encarar.

Minha gargalhada ecoava dentro do carro, é cômico vê-la tão sem graça.

- Amoooor, você não me ajuda... - lamentou

- Oxe, eu te ajudo, sim... Você me pareceu bem agradecida quando toda derretida no meu ombro - falei

- Para de falar assim, por favor... Na verdade, chega desse assunto! - ordenou, saindo do sério.

- Não entendo por que você fica assim, sinceramente, mas é engraçado... - disse-lhe

- Não tem nada de engraçado! - nesse momentos nós chegamos e ela desceu do carro.

- Júlia, vem cá para a gente terminar de conversar... - chamei-a porque ela já se dirigia ao portão, mas foi retornando e sentou de lado no meu colo com a cabeça apoiada em mim.

- Desculpa... - pediu baixinho.

- Tá tudo bem... Amor, já falei que não precisa ter vergonha de mim... - disse-lhe.

- E eu já pedi pra deixar isso morrer - lamentou.

- Você gosta, só tem vergonha... Desperta uma coisa gostosa em mim essa sua timidez, esse seu desejo... Não acho justo reprimir em você, nem me privar desse prazer - falei e ela ficou pensativa.

- Tá, tá, tá, tá... Sua sorte é que eu te amo e você tem argumento pra tudo. - disse-me contra vontade.

- Eu também te amo, gatinha... - falei e demos alguns selinhos.

- Mas você tá de castigo! - Juh disse ao levantar.

- De castigo? - perguntei.

- É! - ela exclamou confirmando

- Era só o que me faltava, castigo por satisfazer minha muié - falei a abraçando por trás e enchendo seu pescoço de beijinhos - Por quanto tempo, senhora?

- Quanto tempo eu quiser! - exclamou convencida.

- Quando você estiver estressada, subindo pelas paredes, eu que não vou querer... - brinquei

- Você? Não querer? - e riu de mim, acabei rindo também... Me conheço bem para saber que quando eu negar fogo, algo muito grave deve estar acontecendo.

Nós tomamos banho e quando desci só estavam me esperando para almoçar, logo após meus sogros organizaram umas pastas e saíram. Kaká estava todo dengosinho no meu colo porque ele estava brincando com Mih de Jiu-jitsu e Sr. José reclamou. Segundo ele, não era nada de muito contato, disse-me que tentou explicar, mas não deu certo.

Como na cabeça dele, ele estava certo e Kaique é apaixonado pelo avô, ficou magoadinho. Sorte que Milena é o remédio dele, e logo já estavam brincando novamente.

No fim do dia, D. Jacira e Sr. Zé apareceram para pegar uma sacola e estavam radiantes, o carro estava lotado de coisas, então achei que essas vindas realmente tinham a ver com o novo estilo de funcionamento da Pousada... Mas não era, naaaao! 👀😏

🤭

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 81Seguidores: 32Seguindo: 4Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia Lorena e Julia! 🤗😘🫂

Eu amei esse capítulo eu ri bastante KKK, o escritório da clínica já pegou fogo diversas vezes né KKK, Jujuba não assumir que tem esse fetiche e muito engraçado KKK. Mais na hora H ela não se aquenta né e saí até voando nos seus braços hahaha. 🤭

Se eu não soubesse os motivos das visitas dos seus sogros neste ponto da história, iria ficar curioso igual vcs duas eles são uns fofos, e que bom deu tudo certo é eles poderiam ajudar os seus cunhadinhos, e pelo que eu vi eles amam demais a irmã por isso ficam pegando no pé dela rsrs. 🥰

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Li os comentários embaixo dos presentes de pacientes de vc e da Juliana, no táxi já ganhei pão de queijo, docinhos, chocolate, Marmitex, e sempre bom ganhar alguma coisa.

Uma vez pagaram até um rodízio de churrasco em uma churrascaria aqui em BH, eles eram de Pernambuco ou Ceará, na ida ao aeroporto em Confins eles pediram pra parar em uma churrascaria, aí chegando lá antes de descer do carro eles me convidaram KKK eu não pensei duas vezes só deixei o carro no estacionamento, e voltei e os encontrei sentados na mesa rsrs nossa eu comi demais aproveitei hahaha, tirei a barriga da miséria KKK. 😁🤭😂🤣

Que pena o senhor que foi dito aqui na história faleceu, espero que a família dele esteja bem.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu q os amo, realmente acho q eles n gostam nem um pouquinho de mim 🤷🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Lore

Você só está pensando assim agora porque está brava com eles, claro que seus irmãos te amam! ❤️😂😂😂😂😂😂🤦🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Jujuba vc e uma fofa não tem como não amar vc, só de ler a história de vcs duas eu me apaixono com esse carisma, e esse jeitinho doce que vc tem. Vc derrama amor não tem como não gostar de vc.

Qual a idade deles ?

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vc é fofo e muito gentil sempre, também gosto muito de você 😘

São grandinhos 🤐

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tudo mentira de Lore 🤥

0 0
Foto de perfil de Lore

Nem mentir eu sei 🤷🏽‍♀️

0 0
Foto de perfil de Whisper

Tadinha da Juh, ela sofre demais 😭

Kkkkkkkkkk

Na verdade dessa vez ela aproveitou bem o sofrimento 🤷🏻‍♀️kkkkkkkkkkkk

Acho que meu digníssimo definiu bem ao dizer que vocês usam as diferenças de vocês para algo bom, no fim acho que mesmo rolando uma ameaça de greve, as duas aproveitaram bem o momento rsrs

Achei muito legal a animação dos seus sogros, sinceramente se eu já não soubesse o que vem pela frente, eu jamais iria advinhar o motivo deles estarem tão animados.

Eu amo quando algum paciente se lembra da gente e leva algum presente, mesmo quando é algo muito simples, é bem gratificante ♥️

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Sofreu nada, ela gosta, até voou em mim 😂

Inventa essas greves, mas não sustenta uma, kkkkk

As nossas diferenças nos completam, eu fico zoando minha bichinha, porém acho de uma fofura única. Não me atiça apenas sexualmente, é difícil encontrar alguém que vá em dois extremos em tão pouco instante e de forma sincera. Fico boiolinha nesse aspecto, me chama à atenção ❤️

Meus sogros foram super bem assistidos, demoraram para ser habilitados, mas viveram um processo bem transparente 🙏🏽

No interior eu ganhava tanta coisa, até galo, galinha e porco (vivos) já levei para casa 😂😂😂😂

Também amo essa sensibilidade, infelizmente esse senhor faleceu em 2020, Covid 🥺

Obrigada, Jú! Adoro ler seus comentários! 🥰❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com você plenamente, vocês se completamente, vocês formam um casal muito lindo em todos os sentidos, sou apaixonada por vocês, ficou feliz demais de ver um casal como vocês. ♥️🥰

Que bom que deu tudo certo para eles, seus sogros são uns fofos!

Eu sei como é isso, eu moro no interior, o que eu já ganhei de queijo e doce não tá escrito. kkkkkkkk

Poxa que pena que ele partiu. 🥺

Por nada Lore! 🤗♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Aqui eu ganho muito sabonete, já até me questionei se é por eu não cheirar bem, prefiro acreditar é bondade das pessoas porque eu sou limpinha e me encharco de perfume 😂😂😂😂

Não consigo enxergar a nossa família sem esses dois mais, graças a Deus que chegaram ❤️

😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkkk

Aqui eu ganho muito queijo, café limpo, doce de vários tipos, sacolas de pão de queijo ou biscoitos, duzia de ovo, quilo de carne, feijão e verduras kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Tenho saudade de ganhar ovos, sexta-feira também era certo Caruru e Vatapá no almoço 🥲

😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Geralmente só ganho coisa que aproveito bem, só as verduras que dou para minha mãe ou para meu sogro 🤷🏻‍♀️kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Tenho um primo que trabalha no setor de tributos da prefeitura lá de onde eu fui criada, pense que o bichin vai na feira e não paga nada, o pessoal enche ele de coisa com medo dele multar ou fechar as barracas 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Sorte dele kkkkk

Sei como funciona isso, aqui os fiscais da prefeitura é os policiais ganham muito coisa e raramente são cobrados em feiras ou lanchonetes.

1 0
Foto de perfil de Lore

Barraquinha de sonho e acarajé sofre na mãos da PM aqui 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Aqui são as lanchonetes kkkkkk

Eles gostam muito de um sanduba kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sofro muito 😭😭😭😭😭😭😭

Vendo meus irmãos por 0,05 (os dois), quer?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado, mas eu prefiro ser filha única, eu passo kkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

🤷🏻‍♀️Kkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Ela deixa eles entrarem na mente dela... Se estressa atoa 🤷🏽‍♀️😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Maldades dela tadinha 🥺

Eles deviam me der como irmã por uns 15 dias 😈

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Os meus são umas pestes, mas eu perturbava no mesmo nível ou pior 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu já ri muito aqui desse capítulo 🤷🏻‍♂️😂😂

Vocês são muito diferentes em alguns aspectos e em vez dessas diferenças atrapalharem, vocês conseguem transformá-las em momentos muito divertido 😍

Não é a primeira nem a último vez que essas situações acontecem e eu me divirto muito com cada uma delas 🤭

Parece que a família da Juh já está para aumentar, se eu não estiver enganado, claro 🤷🏻‍♂️ (algo bem comum 😂)

Amei o capítulo Lore ♥️ Parabéns 🤗😘👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Obs: Escondi no quarto da sogra para ler o seu conto 🤭

2 0
Foto de perfil de Lore

Eu sou completamente sem vergonha e Juh é totalmente o contrário, aí já estava bem melhor, então eu acho que posso dizer que somente em determinados assuntos ela age assim 😏😂

Ahhhh, se depender de mim, não é a última mesmo, nem ela aguenta as greves que ela cria, então tá ótimo 😂😂😂😂

Você está certo! ✅

Quer dizer, aí foi o início do longo processo, porém a gente não fazia a mínima ideia MESMO, eu já tinha esquecido completamente do que me contaram no dia que estávamos indo ao Sítio 🤷🏽‍♀️😂

Ontem enquanto líamos Acasos e nos deparamos com a fantasia do casal, comecei a rir tanto porque já havia iniciado a escrita desse 🤣🤣🤣🤣🤣

Muito obrigada por acompanhar, Beto! Sou muito feliz com sua presença e amizade! ❤️😘

Obs: MEU DEUS, HOMI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A pobi da minha sogrinha está em maus lençóis com os três filhos dela aqui, um ciúme retado 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu já percebi que vocês são bem diferentes em alguns aspectos mesmo 😂😂😂

Deu para notar que vocês não faziam ideia mesmo 🤣🤣

Mera coincidência 😂😂😂

Por nada Lore, eu um prazer ler seus contos e poder ser teu amigo 🤗♥️

Obs: Juh logo da um jeito de dar uma fugidinha também 🤷🏻‍♂️😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Lore

Sem pressa, deixa ela curtir a mamãe dela também 😂❤️

A minha muié eu não garanto aparecer por agora lá no seu, mas ainda hoje ela brota 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ah, eu deixo com certeza, até porque elas são uns amores 🥰

Mas já estamos indo para casa 😁

Domingo geralmente Juh aparece em horários diferentes mesmo 🤭

0 0
Foto de perfil de Whisper

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

0 0
Foto de perfil de Lore

Bonitinho que cê repara 🤏🏽❤️

Geralmente é porque a gente leva os mininus para igreja, eles são católicos daqueles que não faltam um domingo 😂

Quando dá, ela comenta antes de sairmos, mas nem sempre é possível

Hoje é porque Juh está chateadinha com as bênçãos dos meus cunhados, tá buscando o dengo que eu não posso dar 🤏🏽😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não tem como não reparar, eu notei que os horários de vocês mudaram nessa última história, mas no domingo geralmente os horários são diferentes dias outros dias 🤭

Exatamente, quando eu publicava dois aos domingos, ela comentava o primeiro logo cedo, mas o da noite geralmente ela demorava 🤭

Tadinha gente 🤗🥰

2 0
Foto de perfil de Lore

A gente fica esperando terminar caminhando pela orla, é perigoso dar sopa com o celular em mãos, aí só quando retornamos ou resolvemos ir na casa de alguém, o que quase nunca ocorre

Durante a semana até alarme ela coloca e sempre chega no site antes dele tocar 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Vocês estam mais que ceras, tem que tomar cuidado mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻

Ela consegue entrar em várias publicações primeiro que a Juh que é quem tem publicado para mim 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣

Ela é uma fofa ♥️

0 0
Foto de perfil de Lore

Acho, tenho uma leve desconfiança, de que ela é sua fã 😂

Nos da Jú ela fazia o mesmo, mas o pessoal comentava mais rápido 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

É que os contos da Juh são mais concorridos 😂😂😂

A gente é muito fã dela também, não tem como ser diferente, ela é um amor de pessoa ♥️

Na verdade somos muito fãs de vocês duas Lore 🤗🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

Sua muié é famosa, quero um autógrafo dela 😂❤️

Nós amamos vocês! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Famosas são vocês, uma tem até hater e a outra está na lista dos cem mais do site 🤣🤣🤣🤣🤣

♥️♥️♥️♥️♥️♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz, esse negócio dos Mais Lidos até agora eu não entendi como 😂😂😂😂😂😂😂😂

Graças a Deus o hater sumiu, levou um sustinho para ficar esperto 🙃

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

É porque seu conto teve minhares de leituras, aí ficou entre os mais lidos do mês 👏🏻👏🏻👏🏻

Nada que um bom susto não resolva 😂😂😂😂😂

Mas ainda bem que sumiu mesmo, muito chato o que ele estava fazendo.

0 0
Foto de perfil de Lore

Não está revisado, qualquer erro me avisem 🙏🏽

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Parágrafo 19 (eu acho 🤣) e no antepenúltimo tem erros de digitação 😁

1 0