Bom, eu tenho uma prima que é casada e esta grávida, ela tem 26 anos, loira, 1,67 de altura, peitos médios, bunda media, buceta peludinha e inchada, esse conto começa anos atrás, quando ela tinha apenas 1. aninhos e eu tinha 22, nessa época ela foi passar uns dias na minha casa, com meus pais e meus irmãos, certa noite ela me pediu pra ouvir musica no meu quarto, eu tinha um quarto só pra mim e nele tinha um aparelho de som, eu deixei e fiquei assistindo TV na sala, depois de um tempinho, fui ao meu quarto saber como ela estava, se estava tudo bem com ela, nem passava pela minha cabeça ter alguma coisa com ela, mas cabeça de baixo não pensa, então aproveitei , entrei e fechei a porta do quarto, ela estava deitada na minha cama, me deitei ao seu lado, e começamos a conversar, ai a conversa ficou mais picante:
- Vc ainda é virgem priminha?
-Sou sim, agora que tenho 1. anos,
- Mas vc já esta quase no ponto, sabia?
- Vc acha?
- Vc é bonita, gostosinha, tudo que um homem gosta.
- Não sei se eu tenho coragem, tenho medo,
- Posso te fazer uma pergunta bem pessoal?
- Pode sim,
- Eu sei q vc é virgem e já ficou com alguns meninos, vc já viu o penis de algum deles?
- Nunca!
- Tem vontade de ver?
- Tenho!
Então me levantei e baixei meu calção e minha cueca, a essa altura meu cacete já estava duro, nossa, ela pegou um susto ao ver, ficou sem saber o q fazer, falei pra ela ter calma e se quisesse pegar que poderia, então ela segurou de leve, eu peguei na sua mão e apertei contra meu pau, ela segurou mais firme.
- Meu deus! Acho que nunca iria conseguir agüentar isso tudo, quanto ele mede?
- Mede somente 19 cm, mas vc agüenta sim!
Deitei-me ao seu lado e perguntei se sua bucetinha já tinha pelinhos:
-Tua bucetinha já tem pelinhos?
- Tem um pouco!
- Posso pegar neles?
- Pode sim.
Então coloquei minha mão por dentro da roupa dela e senti os pelinhos pubianos bem macios e lisinhos, eu sou tarado por bucetas peludas, aproveitei a deixa e passei meu dedo na rachinha dela que por sinal, já estava molhadinha, perguntei se eu podia beijar os seios dela, ela disse que sim, dei uma mamadinha e uma mordidinha de leve no biquinho. Na hora me deu um choque e parei tudo, me lembrei da idade dela e se eu tirasse seu cabacinho ali naquela hora eu poderia me ferrar.
- Vc sabe o que é gala, quer ver eu gozando pra vc?
- Não sei! - ela disse tão inocente
Comecei a me masturbar pra ela ate eu gozar na minha barriga, peguei na sua mão e passei na minha porra, ela ficou com um pouco de nojo, rsrsrs, então eu me aliviando disse pra irmos dormi. Passaram os dias e ela foi embora, eu também fui trabalhar fora da cidade e ficamos uns 12 anos sem nos vermos, quando por acaso nos encontramos na rua, ela estava grávida já no seu 7º mês e que estava casada. Marcamos pra eu ir a casa dela conversar, nem pensei em maldade, rsrsrs. Cheguei na casa dela e perguntei logo se seu marido estava, ela me disse que ele estava trabalhando fora e que só vem nos fim de semanas. Conversamos sobre nossas vidas e coisa e tal, e conversa vai e conversa vem, chegamos ao ponto onde queríamos chegar, rsrsrs, ela me perguntou por que eu não tranzei com ela naquele dia, eu disse que fiquei com medo das conseqüências se meus pais descobrissem então ela se levantou do sofá e foi na cozinha beber água, ela então retornou e eu perguntei:
- Por que tu esta andando assim meio de pernas abertas?
- Se eu te falar tu vai sorrir de mim!
- Tenta então.
- É que devido minha gravidez, minha buceta esta muito inchada, os grandes lábios ficam roçando na parte interna da minha coxa, e meu grelo ta enorme e quando encosta na minha calcinha me da um tesão, rsrsrs.
- Hummmm, entendo, rsrsrs
Foi a abertura que eu queria e tentei arriscar.
- Se vc quiser posso aliviar essa dor e esse tesão, rsrsrs
Ela me olhou séria e disse:
- Eu sabia que vc iria falar isso, rsrsrs
Não deu outra, avancei nela como um leão e literalmente arranquei as roupas dela, do jeito que ela estava sentada no sofá já fui caindo de boca na buceta dela, a buceta dela estava enorme, seu grelo estava do tamanho do meu dedo polegar, e estava bem peludinha, xupei com uma volúpia, meti a língua la no fundo, mordi o grelo, puxava os grandes lábios com os dentes, e ela louca de tesão gemia alto.
-Nossa primo essa tua língua mata qualquer mulher de tesão...
Nessa hora ela começa a tremer as pernas e a segurar minha cabeça com força, então gozou, derramando aquele mel na minha boca q eu me lambuzei todo.
Eu não quis nem saber de ela xupar meu pau, do jeito que ela gozou, La mesma ficou estirada no sofá, então tirei minha roupa, segurei firme meu cacete e me ajoelhei e comecei a pincelar a cabeça da minha rola na bucetona dela melada, esfregava e metia só a cabecinha, em seguida meti bem devagar, ate a cabeça da minha rola encostar no útero dela, nossa ela gemia bem baixinho e bem gostoso, sua buceta estava tão apertada e gostosa q parecia q eu segurava meu pau com a mão apertando, fiz os movimentos de vai e vem bem devagar no começo, e fui acelerando na medida q ela pedia, metia com força e rapidez, socava la no fundo, da buceta dela meu cacete entrava e saia, as vezes eu tirava ele todo e dava uma xupada bem gostosa na buceta dela, ela ia a loucura com isso, então decidi faze La goza outra, me coloquei deitado e ela veio por cima rebolando bem devagar ate a buceta dela engolir ele todo, adoro ver uma buceta engolindo meu cacete, então ela começou a subir e descer enquanto eu dedilhava seu grelão, mais uns 5 minutos ela goza e começa a tremer todo corpo, me disse q nunca tinha gozado assim, e me pediu com carinho que eu gozasse tudo dentro dela, ela não precisou pedir duas vezes, acelerei meu ritimo e em um urro d prazer jorrei muita porra dentro adquela buceta gostosa, mais foi tanto esperma q escorreu de dentro da buceta dela com meu pau enfiado ainda, me adimirei. Então ela com o corpo mole caído sobre o meu, ficou relaxando enquanto meu cacete aos poucos ia amolecendo e saindo de dentro dela. Ela se levantou, me olhou nos olhos e disse:
- Foi a melhor tranza da minha vida, nunca gozei assim tão gostoso.
-Precisamos fazer isso mais vezes – disse pra ela
Então ela me olhou seria e falou q essa fora primeira e ultima vez que fizemos sexo, tentei varias vezes, mas ela nunca me liberou, e as vezes se chateava de tanto eu insistir.
Mas no mais, foi isso. Espero que tenham gostado e comentem bastante.
Abraços