Eu a Japa e a irmã dela #1

Um conto erótico de Raziel333
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 23/12/2024 03:39:00

Olá, sou Raziel, oq vou contar aqui é um conto real, que aconteceu há muito tempo atrás.

Eu trabalhava em um supermercado como empacotador, e com esse trabalho, os empacotadores criam bastante amizade com as operadoras de caixa.

Na época e com o passar do tempo trabalhando, fiquei muito amigo de uma das caixas, vou chamar ela de japa. Conversávamos sobre tudo, geralmente fofocas e brincadeiras bobas, mas como fomos ficando casa vez mais próximos, eu sem perceber já estava apaixonado por ela. Mas sem ela saber.

Conforme o tempo foi passando, fomos ficando mais íntimos e ela começou a me contar experiências dela com outros caras(ela não sabia que eu gostava dela). Mas as experiências que ela contava era só sobre beijo ou achou tal cara bonito, ficou com tal cara e só( ela era virgem)

Passei a frequentar a casa dela, quase todo final de semana eu estava lá, assistíamos filmes, pedíamos comida, e dormíamos no mesmo quarto(eu no chão ela na cama)

A japa morava com a irmã mais velha, um irmão mais velho e a mãe.

O irmão nunca estava em casa, a mãe sempre ia dormir então ficávamos numa edícula que tinha no fundo da casa dela, sempre eu ela e a irmã dela, as vezes tinha uma amiga dela também( mas dela eu falo em outro conto)

Um certo dia estávamos assistindo o senhor dos anéis e eu estava sentado no sofá, a japa no outro sofá que era menor, e a irmã dela deitada no sofá que eu estava.

Nunca tinha reparado na irmã dela como mulher, pois eu gostava da Japa e só queria ficar junto com ela.

A irmã dela era magrinha 1,65 cabelos pretos e curtos, olhos puxados, branquinha e com o corpo bem definido, seios pequenos, bundinha pequena mas impinadinha.

Bom...nesse dia, enquanto víamos o filme a irmã da Japa colocou os pés no meu colo, e eu como era cheio de vontade e virgem não consegui aguentar por muito tempo aqueles pezinhos no meu colo.

Eu estava com um short desses de jogar bola, mas estava de cueca por baixo normal, ela estava com uma blusinha e um shortinho pequeno.

Num certo momento os pés dela rasparam na cabeça do meu pau que já estava mostrando sinais de que estava ali kkk.

Na mesma hora o tesão subiu de tal maneira que não conseguia disfarçar, meu pau ficou duro e não tinha mais como evitar que os pés dela tocassem nele.

Pensei em levantar mas seria pior, a barraca tava armada.

Fingi demência e continuei a olhar pra tv.

As luzes da sala estavam apagadas e só tinha a luz da tv iluminando.

Fui tentar me ajeitar no sofá e como ela estava com os pés em cima do meu pau, quando me mexi, meu pau se encaixou bem no meio dos pés dela.

Fiquei nervoso na hora pois ela ia perceber oq estava acontecendo. Então fiquei imóvel.

Nesse momento um dos pés dela começou a se mexer de uma forma que parecia que estava procurando algo. Logo encontrou.

Só com o dedão ela começou a mover pra cima e para baixo meio que acariciando a cabeça do meu pau.

Logo percebi que era de propósito, até que ela aproximou mais os dois pés e meio que agarrou meu pau com os pés.

Naquele momento nem sabia mais oq estava acontecendo no filme. Olhei pra ela e ela estava olhando fixamente para seus pés e tentando enxergar o volume que ela estava segurando.

A bandida começou um movimento de uma leva punheta por cima do short, bem de leve como se nem estivesse percebendo oq estava fazendo.

Eu juro que quase gozei sentindo aquilo.

Até que em um momento ela com os dois pés agarrou firme o meu pau, sentiu todo ele e simplesmente levantou e disse, vou dormir.

Nesse dia não dormi na casa da Japa, fui embora louco pra chegar em casa e bater uma punheta daquelas, foi uma das melhores punhetas que bati.

No outro final de semana eu fui pra casa da Japa novamente, mas dessa vez eu estava com outras intenções...

Logo posto a parte 2...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Raziel333 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia os pés no colo assim , minha prima e irmã fazia isso bem desfaçadamente, sempre um mistério no ar, se era intencional ou sem querer…. Teve mais vezes que ganhou os pés no colo assim?

0 0
Foto de perfil genérica

Continua brother.. acabou na melhor parte de conto

1 0