Minha esposa realizando mais uma de nossas fantasias

Um conto erótico de Dom e Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 2077 palavras
Data: 23/12/2024 14:53:48
Última revisão: 25/12/2024 03:31:25

Hoje vim relatar mais uma aventura sexual que eu e minha esposa gostamos de realizar de vez em quando para sair da rotina.

Me chamo Dom e minha esposa se chama Monique, moramos em Santarém no Pará.

Eu tenho 35 anos, 1,82 de altura, um corpo normal, pardo e meu pau é normal tbm (19 x 4,5) e minha esposa 26 anos, 1,63 de altura, seios médios, cabelo castanho claro, na altura da bunda, parda, mais para branca, 67cm de cintura e incríveis 108cm de quadril (um rabo espetacular), impossível olhar para aquele rabão e não querer deflorar o cuzinho dela (kkkk). Voltando, somos um casal normal como qualquer outro, porém, temos fantasias sexuais um pouco fora da curva, nada de muita extravagância, afinal, aqui não puta nem corno apenas um casal que curte coisas diferentes, mas sempre com cumplicidade e parceria. Não fazemos nada escondido um do outro.

Certa vez, vimos um filme que o cara chegava em casa e encontrava a mulher na cama com outro homem, isso me deu um estalo, pensei em reproduzir a cena mas de uma maneira diferente. Quem teria a surpresa seria o cara que fôssemos chamar, então contei para ela a minha ideia, ela apenas sorriu, me chamou de doido mas achou interessante a ideia (temos a mesma vibe).

O plano era simples, encontrar alguém para ela levar para o nosso quarto de hotel (estávamos em viagem) e, sem ele perceber, me avisar quando já estivesse montada nele aí eu entraria no quarto e o resto ficaria por obra do acaso.

O detalhe agora era: quem seria felizardo!? Como sempre viajamos para regiões litorâneas, nesse dia estávamos em Balneário Camboriú - SC, o mais certo seria procurar alguém na praia, nessa praia sempre há homens bonitos procurando sexo, então se você procura alguma aventura com sua amada esposa, indico essa cidade. Como essa viagem também era a negócios combinamos dela ir sozinha e encontrar o sortudo, enquanto eu fosse trabalhar.

No dia seguinte, saí por volta das 11:00 horas e combinei com ela para já estar com o cara no nosso quarto até 18 horas. Ela só disse para eu ir trabalhar tranquilo que daria certo, riu e me chamou de safado. Ambos estávamos empolgados com a nossa ideia, sempre ficamos apreensivos quando vamos nos aventurar, mas excitados.

Lá pelas 16:30 ela me mandou msg dizendo que já tinha encontrado a nossa "presa" kkkk e que estava indo para o hotel. Mano, o coração foi a mil, um misto de sensações que só quem vivencia isso, consegue entender a loucura que é (ciúmes, desejo, raiva, tesão, ansiedade). Quem disse q consegui continuar trabalhando. As 17 horas fui para um barzinho que fica ao lado do hotel que estávamos. Fiquei por lá tomando umas de leve esperando a hora dela me chamar.

Quando deu 18 horas nada dela me avisar, 18:10, 18:15, 18:20 eu estava contando os minutos, até que as 18:35 ela disse para eu subir, nessa hora eu já estava com o pau explodindo e nervoso também.

Entrei, esse quarto tem uma antessala, sem fazer barulho e a porta do quarto estava entre aberta, as luzes todas acesas (ela sabe que gosto de tudo as claras), dei uma olhada no ambiente e vi uns ices e umas cervejas abertas, mas antes de entrar no quarto resolvi espiar um pouco antes de escancarar a porta, o quarto tem um espelho ao lado da cama e a cena que vi não foi como combinamos (ela montada de cócoras pulando nele), mas foi tão boa quanto, até melhor. O espelho mostrava ela quatro, virada para a porta, chupando o pau dele e ele com as mãos abrindo o bundão dela. Foi quando entrei.

O cara estava de olhos fechados, curtindo a mamada e apertando aquele bundona, carnuda e redonda que ela tem e por uns segundos, antes dele abrir os olhos, pude ver a cena que se eternizou na minha mente. O cuzinho dela estava com um rombo lindo de se ver, cabia um frasco de desodorante fácil naquele cuzinho todo arrombado aí entendi o pq dela ter demorado para me mandar msg. Ela queria que todos os seus orifícios já estivem prontos para quando eu chegasse e pudesse filmar sem pausas (sempre filmo nossas aventuras).

Minha esposa sempre foi fissurada em sexo anal, afinal, pelo fato dela ter a bunda grande sempre foi alvo dos caras com quem ela transava, inclusive a primeira experiência sexual dela foi sexo anal, ou seja, ela perdeu a primeiro a virgindade do cu para depois dar a buceta, isso depois de uns três namoradinhos no quarto que ela deu a bucetinha.

Voltando, quando o cara me viu, ele deu um pulo, arregalou os olhos e eu fiz sinal com a mão para ele relaxar e ela segurou ele e falou que que isso era parte de uma fantasia nossa, que queríamos ver a reação do homem que estivesse comigo, quando eu chegasse de surpresa, mas que estava tudo bem.

Na praia, ela falou para ele que era casada e que o marido a tinha traído e que ela queria se vingar mandando um vídeo para o marido dela transando com outro homem, então ela queria colocar um tripé com uma câmera na beira da cama e filmar toda a transa e mandar para o marido e ele topou. E era o que estavam fazendo até eu chegar.

Então ele se acalmou, sorriu, mas o pau amoleceu. Então ele deitou na cama e ela continuou a fazer o que estava fazendo, mas agora comigo no quarto.

O cara era alto, mais de 1,90, atlético, não bombado, mas malhado, negro e com uma rola que pqp, não era gigante devia ser do mesmo tamanho que a minha ou um pouco maior, mas grossa (um pouco mais fino que uma garrafinha de agua de 500ml). Só sei dizer q a mão dela não fechava na rola.

Ela ficou de quatro e começou a chupar o pau dele. Que cena linda! Ela de quatro, com uma marquinha de biquíni super sensual e chupando uma rola de respeito e com o cuzinho ainda folgado.

Não deu outra, o cara se recuperou e pediu para montar nela de quatro, ela só arriou o corpo e eu mais que depressa peguei a câmera do tripé para continuar a filmagem, foi qndo vi que já tinha uns 40 min de vídeo rolando... Finalizei e abri a galeria e vi que tinha mais dois vídeos gravados antes desse. Pirei, fiquei na curiosidade, porém, me contive e voltei a filmar a cena atual. Ele pincelou no cuzinho dela, mas meteu na buceta, foi devagar até entrar tudo e o jogo começou ... Ela gemia baixo pq não estávamos em um motel. O cara se soltou meteu com vontade, só via o corpo e os seios dela balançando com as estocadas do escolhido, depois ficaram de lado e o cara metia com vontade na bucetinha dela que já estava bem receptiva as investidas.

Depois se levantaram e foram para a beirada da jacuzzi, ela levantou uma perna e empinou, ele se encaixou por trás mas na bucetinha dela... A rola do cara brilhava de tão dura que estava. E ela só nos gemidos baixinhos. Então ele a levou para a cama e a pôs deitada de bruços e mais rola na bucetinha dela que já estava encharcada.

Então ela se levantou, pediu para ele deitar na cama e aí veio a cena que eu estava esperando... Ela se posicionou de cócoras de frente p ele e encaixou, mas no CUZINHO, o pau dele é bem grosso mas o anelzinho dela ao sentir a cabeça daquela tora, o tesão falou mais alto e ela sentou de uma vez, deslizando tudo para dentro, até o saco bater na bunda... A cena que eu tanto queria ver (cócoras, pulando) aconteceu muito melhor do que eu tinha imaginado (imaginava que seria na bucetinha). E ela sabia disso, no entanto, devido saber que ambos temos tara por sexo anal ela quis que a cena que eu estava querendo ocorresse melhor e sem demora ou interrupções, afinal sexo anal precisa ser feito devagar até o cuzinho relaxar e ficar apto para o trabalho. Por isso, ela laceou ele antes. Ela é foda demais, sabe como fazer... Ela pega a ideia e melhora.

Ela pulava no pau dele e o cuzinho dela mastigava/sugava aquela rola preta sem dificuldade nenhuma e eu filmando aquela cena digna de um filme. Uma das melhores cenas que já vi, até em filme pornô... A bucetinha dela babava fazendo aquela liga na pélvis do cara.

Mudaram de posição ela ficou de quatro, arriou o peito na cama e abriu a duas bandas da alegria e mostrou aquele lindo aro todo aberto... Eu e o cara ficamos em pé de frente para aquela maravilha, vendo os espasmos de tesão dela.

Então ela chamou ele e pediu para ele finalizar a nossa fantasia.

Ela enterrou o rosto na cama, mordeu o edredom e ele montou no cuzinho dela, que mais uma vez não ofereceu resistência e sugou tudo para dentro... Que lindo contraste, uma rola preta e grossa em uma bunda grande, branca e com um cuzinho rosa.

O cara meteu com vontade e ela ficou aos gemidos e gritos que agora eram abafados pelo edredom, enquanto o cuzinho dela trabalhava prazerosamente para arrancar leite daquele pau grosso... O cara meteu por uns minutos até q anunciou que ira gozar, a Monique virou de frente, fechou os olhos e sentiu seu rosto inteiro ser lambuzado por muita porra... O cara gozou muito...

Ela olhou p mim e disse: Pronto vida, mais uma fantasia realizada com sucesso para o nosso acervo.

Caralho, eu não aguentei o tesão e pedi para ele filmar eu gozando no cuzinho dela. Virei ela de quatro, o cara abriu uma banda daquele rabão e eu a outra, então vimos o "estrago/bom trabalho" do escolhido no cuzinho dela que virou CUZAO... PUTA QUE PARIU, meu pau mal encostava nas bordas daquele rabo arrombado... Derramei uns três litros de porra dentro daquele cuzão lindo, guloso e perfeito.

O cara foi se lavar e antes de ir embora, ele agradeceu a ela por ter escolhido ele e me parabenizou por ter uma esposa tão linda, gostosa e parceira e que o sonho dele era encontrar uma mulher assim, mas isso é sorte de poucos, quis nosso contato, mas temos uma regra... "NUNCA TRANSAR DUAS VEZES COM O MESMO CARA", isso é para evitar conexões sentimentais, a conexão deve ser apenas uma única vez e puramente sexual. Demos um número falso e ele foi embora.

Porém, meu tesao ainda estava a mil e pedi para ela me contar como foi até eu chegar, ela disse:

- Vamos banhar. N preciso lhe contar, vou lhe mostrar. Desde a praia, eu filmei tudo.

O q vi nos vídeos? Surreal... 11 caras abordaram ela, mas só 4 passaram bronzeador nela e um dos que alisaram ela chegou a levar para o carro dele, lá deram uns amassos... o cara tinha um pau maior e mais grosso q o futuro escolhido, que parecia o ator pornô chamado Chris Diamond, porém, quando ela começou a chupar o pau dele o cara se mostrou agressivo, deu um tapa no rosto dela a chamou de puta e que ele ia estourar o cu dela e bla bla bla... Ela tirou o pau da boca e desceu do carro, falou q n curtia esse tipo de coisa. O cara tentou se desculpar, mas já era tarde. Confesso que esse cara n tivesse sido tão babaca, eu iria gostar de vê-lo encaixado nela. O pau dele era bem grande e grossão, porem, foi otário... Ela voltou p a areia até achou o escolhido.

E nos 40 minutos de vídeo q tinha visto qndo peguei a câmera. Foi tiro, porrada e bomba.... Ela sofreu p alargar o cuzinho antes que eu chegasse...

Ela sempre faz a chuca p limpar o cuzinho e deixar como uma buceta, limpa e sem cheiro, aprendeu a fazer isso após muitos anos e rolas passarem pelo seu cuzinho... Ela sempre deixa o cu com um cheirinho de morango.

O cara já tinha comido o cuzinho dela por uns 30 minutos antes de eu chegar.... Por isso estava com o rombo qndo eu cheguei...

Enfim... Essa foi mais uma de nossas aventuras. Esperam que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dom_Juan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível