Olá, o texto a seguir aconteceu e por esse motivo mudarei os nomes dos personagens.
Sou Fiorella, tenho 26 anos, cabelos cacheados longos, tenho um corpo mediano, mas tenho o quadril avantajado. O Joaquim(nome que vou chamar ele) é negro, usa dreads mediano, magro, porém definido e tem por volta de 1,75mt.
Tudo começou em uma conversa no trabalho, quando mandaram nós dois arrumarmos as coisas no arquivo, que é um local quase nunca visitado, pois fica em uma casa fora da empresa, só aparecem lá para buscar coisas ou arrumar.
Estávamos arrumando quando começamos a falar sobre relacionamentos aberto, visto que ambos estamos em um. Brincadeira vai e vem, percebi que ele estava ficando afim de mim e resolvi investir. Fingi derrubar uma caixa e me abaixei de costas pra ele, empinando bem a bunda na calça legging colada que eu estava vestindo. Foi quanto pude ouvir um pequeno gemido de tesão. Olhei de lado para Joaquim, com um olhar safado e sorri.
-você não deveria fazer isso comigo, Fiorella.
- isso o que?
- você sabe, me deixar louco. Assim não consigo segurar, olhando esse rabão.
Eu levantei e fiquei de frente pra ele e respondi "e está se segurando por quê?"
Na mesma hora ele me segurou forte pela cintura e me beijou intensamente. Enquanto ele me beijava e lambia meu pescoço, eu sentia sua mão descendo da cintura e indo pra minha bunda e apertando ela com tanta vontade, mostrando que ele já queria isso faz tempo.
Parei de beijar ele e me afastei procurando uma mesa desocupada, quando achei sentei e fiz sinal para ele chegar mais perto. Como eu sabia que a gente não podia demorar pra não levantar bandeira, já fui tirando a blusa minha e eles correspondeu tirando a dele.
Logo em seguida ele abocanhou com muita vontade meus seios fartos, lambendo e chupando cada pedacinho enquanto eu gemia baixinho, com uma das mãos dele na minha boca.
Depois de uns segundos, sem querer perder tempo, tirei sua mão da minha boca e disse "me fode, vai. Eu sei que você quer muito." Ele abriu um sorriso safado e foi logo abrindo o zíper da calça deixando o mastro grosso pra fora, me fazendo ficar mais louca e molhadinha. Com veracidade ele foi arrancando minha calça e me colocando de quatro com as mãos apoiadas na mesa.
-Fiorella, você pediu, agora vai sentir meu pau até eu gozar dentro de você, sua safada. E sem gemer alto, quietinha.
Eu tremi toda sentindo ele me ajeitar pra enfiar com vontade em mim, e sem nem pedir enfiou o pau no meu cu me fazendo quase urrar de tesão. Uma mão segurava minha boca e a outra revezava entre meu cabelo e minha cintura.
Enquanto ele me socava com vontade, ele dizia como ele tava muito tempo afim de me comer. Que não aguentava mais de tesão quando me olhava passando com minha bunda arrebitada. Isso foi me dando muito mais tesão e eu comecei a me masturbar enquanto ele me enfiava o pênis até eu não aguentar mais. Até que gozamos quase no mesmo instante e eu pude sentir seu gozo dentro de mim enquanto seu pau pulsava no meu cuzinho.
Foi uma delícia. Sempre que lembro toco uma sirica boa. Meu namorado não desconfia. Apesar do nosso relacionamento aberto, quero manter esse em segredo. Pois quem come quieto , come sempre. E tem muito do Joaquim pra eu experimentar ainda rsrs.