Tirando a parte q mais me encomodou que foi atração e desonestidade .. conto ótimo ..
Amor de Pica! - Parte 5/5 - Final
Comentários
Parabéns conto sempre bom .. bem escrito história intrigante .. e tô aqui imaginando vai ter segundo capítulo... Deixou muita coisinhas no ar .. e juro q achei q o Celso era o mesmo do outro conto..
Conto muito bom,apesar da traição horrorosa,saber que foi adotado pra mim é ainda pior,pois sua vida foi uma grande omissão. O personagem é um grande sofredor e o filho de fato foi seu grande trunfo.
Sabendo q não conseguiria parar antes do fim, resisti em ler o qto pude. Mas a solidão indesejável logo no Natal me pegou de jeito, e ao saborear o primeiro, só parei mesmo na última linha do derradeiro avisado previamente. Talento puro para criar, e incrivelmente, para prender a atenção. Parabéns!
Mark, o conto bem escrito, e o seu malabarismo ficcional para criar a paternidade comprovada do bacuri, (era uma das minhas desconfianças) serviu de álibi para justificar o "amolecimento" do corno traído, que perdoou e se isso fosse real, no fundo, iria acabar cedendo, e dando uma nova chance para a Sophie. Concordo com todos e com ela mesma, diante da traição escrota que fez, e sei que foi uma grande sacanagem. Mas, isso acontece muito, todos os dias, e não é algo do outro mundo. Você (por ser uma história criada) conseguiu conduzir o processo como pretendia. E fechou a história (deixando espaço inclusive para uma segunda temporada, onde os dois mudam bastante e ela acaba dando força para a abertura da relação. Sabe-se lá. O autor pode criar livremente. O que importa é que fez um belo conto. E não esticou demais, o que é muito bom. Parabéns.
Acredito que em um possivel recomeço eles passem a ser um casal totalmente diferente onde ela que realmente demonstrou arrependimento se comporte de modo a merecer realmente o perdão, e ele passe a ser mais atento e tome atitudes dignas de forma firme. Enfim novos tempos onde o amor e a cumplicidade prevaleçam. Feliz Natal Marck, Nanda e todos aqui da casa.
3 estrelas
Tomara que se entendam kkkkk nota mil Mark parabéns amigo 👦
Fechamento a altura bom Natal
bom ,apesar de ficar meio forçado a parte em que o filho realmente era dele,foi um bom final.
acho que o cara que estava na casa dela na hora do combinado do aniversário, era um amante dela e ela tentou mais uma vez enrolar o trouxa.
talvez,em vez de voltar com ela e arriscar ser corno novamente,poderia sair de vez emquando,sem compromisso,veja bem SEM COMPROMISSO.
Um epílogo seria legal, FELIZ NATAL.
*Conto bom.
Quanto bom, gramática boa, mas, o cara é um Côrno Frouxo. O conto continuará?
Feliz Natal a todos.
Parabéns meu irmão, outro espetacular conto, já te falei isso, vc é PHÓDA!
Feliz natal a Vc, Nanda e toda a família!
Que Jesus seja o verdadeiro motivo de celebração nesta data, e se faça presente em nossas vidas!
Abração!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
Mark sempre surpreendendo!!!
Qd vc acha que finalmente um personagem dele não terminará com a mulher que o traiu ele faz acontecer...pior que a questão de ter um bebê no meio é realmente muito forte!!
Fico feliz que o Mark manteve a coerência. Tava na cara que ele não poderia continuar com a esposa, mas que com o tempo o fator bebê e, talvez uma carência afetiva, poderia aprisionar novamente o cara!!
Como é Natal, vou ser inocente e acreditar nos sentidos da Sophia. E que todos podemos ter uma recomeço. O único problema é a questão da confiança...se for pra voltar a se relacionar, precisa estar disposto a deixar o que aconteceu p trás, senão não seria justo consigo e com a pessoa que vc perdoou.
Muito bom!!!
Fico feliz com o que foi escrito!!
3 estrelas
Vida que segue néeee...
Esperamos que se reencontrem.
Feliz Natal queridos!
Bjoks
O cara foi um banana o conto inteiro, foi humilhado, traído, manipulado, agredido pelo comedor Talarico, e no final ainda demonstrou ser fraco, o restante não tem nem o q dizer, Sofhie, foi pilantra, traidora, manipuladora, leviana, e no final ainda sobe jogar com seu charme e beleza na tentativa de reconquistar o corno bananão
Deixando o conto de lado, feliz natal a todos
Achei um ótimo fechamento. A vida real não é "preto e branco", as pessoas não são literais e a suposta moral e honra dependem da pessoa e sua vivência.
3 estrelas
Golpe ta aí, cai quem quer kkkkk Arnaldo é único, foi chifrado uma vez( alias varias kk) e quer repetir o erro kkkkk ,o final pra mim foi satisfatório, teve momentos que me tiraram da história, pq achei que ela ia conseguir convencer ele a perdoar com umas justificativas absurdas,acho que ela forçou a barra ate não poder mais, não conseguiu ,mas ao que parece não desistiu de fazer o Arnaldo de corno kkkk duas vezes kkkk enfim eu esperava o pior,mais Mark foi coerente com o personagem, feliz Natal a todos
Como um cristão, acredito em perdão. E não tem essa comigo não, perdoar É ESQUECER. Mas também como corno (e bi-passivo, que agora não vem ao caso), a grande traição foi não ter contado ou conversado sobre a traição sexual. Eu não deixo de relatar a ela
TODOS os meus encontros sexuais com meus comedores, e ela dos dela. Nesse mundo "liberal" não há lugar para omissões e enganações. Ai, passam a ser, ambos, idiotas.
Não foi o que eu esperava, mas você tem o direito de escrever o que desejar.
Um final perfeito 👏🏽👏🏽. Feliz Natal 🌲🌲
Feliz Natal Mark!! Um fechamento (???) muito bom para a estória!!⭐️⭐️⭐️