Comendo a Down vendo desenho

Um conto erótico de Anon
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 25/12/2024 22:25:30
Última revisão: 26/12/2024 19:46:13

Carla é uma moça de 30 anos com down que mora ao lado de minha casa, filha de uma senhora Dona Marcela que deve ter seus 60 anos. Tenho 35 anos e divido o pátio com minha mãe que é amiga de Dona Marcela há alguns anos, então sempre que precisa fazer algum exame ou ir no banco, algo que fosse demorar, nossa vizinha deixava a Carla sob nossos cuidados. Dia desses eu estava em casa e minha mãe havia saído quando nossa vizinha Dona Marcela chamou, á atendi no portão então ela logo disse que precisava ir ao centro da cidade, resolver alguns problemas com advogados e fazer algumas compras, demoraria apenas algumas horas e como de costume pediu para deixar Carla por ali já que poderia demorar. Concordei abrindo o portão para que a garota gorda com down entrasse, era uma hora da tarde, fazia bastante calor, Carla era gorda, vestia um short preto folgado e uma camiseta branca enorme, parecia estar sem sutiã, sua pele branca e lisa, cabelos pretos e uma bunda enorme. Depois de agradecer, a vizinha partiu aos seus compromissos, perguntei o que Carla queria fazer, então ela me perguntou se poderia assistir desenho dentro de casa, então concordei, fui até a TV, falei para que ela sentasse, liguei e perguntei a ela qual desenho ela gostava:

"Gosto de Barbie!" Disse ela animada. Coloquei o que ela pediu pra assistir e fui fazer algumas tarefas de casa. Enquanto varria a casa perto de Carla, percebi que ela assistia e se movimentava no sofá, Carla tinha 30 anos, 1,60 de altura, sua bunda empinada grande era lisa, Carla era bem gorda seus peitos balançavam lindamente por debaixo da blusa, seu rosto com down se concentrou em uma cena que haviam casais de namorados, então Carla disse: "Eu eu queria um namorado." Eu já tinha um tesão em comer Carlinha, e aquela parecia a oportunidade perfeita. Perguntei porque ela queria um namorado, então ela respondeu rindo:

"Pra andar de mão dadas e beijar na boca."

Respondi: "Posso ser seu namorado se ficar em segredo, você quer?"

Ela disse que sim.

Sai de casa fui até o portão e tranquei, para que ninguém chegasse de surpresa. Então voltei pra casa.

Me aproximei de Carla e peguei em suas mãos fazendo ela me abraçar, então também abracei ela. Comecei a beijar sua boca, e ela beijava de maneira desajeitada, o que me deixou com o pau muito duro. Coloquei as duas mãos em sua bunda enorme por cima do short e apertava beijando ela. Ficamos assim por alguns minutos até eu pegar uma de suas mãos e levar até minha barriga, e descer até meu pau.

"O que é isso?" Perguntou Carla rindo timidamente.

"Isso é o que os namorados fazem."

Carla estava um pouco desconfiada, então tive uma ideia, peguei o controle da TV e coloquei uma versão porno do desenho da Barbie, então falei:

"Olha, é assim que os namorados fazem!" Falei para Carla, ela olhava o desenho da Barbie beijando um homem e logo depois tirando a roupa para ter a buceta chupada.

"Vamos fazer igual!" Eu disse, com um gesto de cabeça ela concordou, então tirei seus peitos lindos pra fora e chupei, lambi e passei as mãos, os mamilos estavam duros e lindos, depois desci pra seu bucetão, era cabeludinha e já estava bem, bem molhada. Quando botei a boca pude sentir seu grelo saltado pulsando enquanto sua buceta escorria porra lubrificando a mulher com down que assistia a foda na TV. Chupei essa buceta fazendo muito carinho nas coxas de Carla que parecia olhar apaixonada para mim que lambia seu grelo. Então na TV Barbie começava a fazer um boquete no pau de seu macho. Ofereci meu pau para a gorda com down, que não demorou um segundo para cair de boca, iniciando um boquete desajeitado, mas conforme eu a ensinava e o desenho ilustrava ela melhorou muito. Tive de segurar a gozada enquanto ela chupava a cabeça do meu pau batendo uma, ao mesmo tempo que eu massageava aquelas tetas lindas. Tirei o pau da boca e da mão de Carla, que gostou e queria mais, mas eu queria sua buceta, passei para a cena onde Barbie fodia com as pernas aberta e pedi pra Carla ficar igual, seu bucetão era enorme, mas era bem apertadinha pelo pouco uso. Não sei se pela falta de foda, mas nunca vi uma buceta tão quente e tão lubrificada quanto á dessa mulher com down, meti devagar e sem camisinha, quando acabei de meter o pau inteiro sua xoxota largou um creme em volta de meu pau, que mais parecia uma mijada, mas era uma porra de buceta, espessa e branquinha, sua xota pulsava com o pau socado dentro, e eu me segurava pra não soltar o leite no fundo. Comecei fodendo a buceta de menina lentamente enquanto chupava aquelas tetas, Carla gemia orgulhosa como uma boa puta, enquanto eu elogiava ela e sua buceta gostosa que aguentava tudo.

Quando acelerei os movimentos e a firmeza da socada Carla gozou, a porra de sua buceta envolvia meu pau e

escorria pelo meu saco, ela tremia. Tinha planos para colocar Carlinha de quatro meter em sua buceta e tentar comer seu cuzão, sua bunda gorda era grande mas bem lisinha, porém a gozada dela em meu pau, e os gemidos da puta com down foram demais pra mim. Tirei o pau de dentro daquela buceta gostosa no último segundo, antes de dar uma gozada inesquecível!!! Minhas pernas tremeram e me segurei pra não dobrar os joelhos, ainda dei mais uma chupada nas tetas de Carla vendo um pouco mais de desenho e explicando o que poderíamos fazer na próxima vez. Já estava quase na hora de sua mãe voltar, então achei melhor deixar o resto para uma próxima vez. Pedi pra Carla guardar o segredo, e assim ela o fez. E eu esperava ansioso pela próxima oportunidade de "cuidar" da moça com down.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive E. Z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaE. ZContos: 7Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Escritor (Hot) viciado em sexo em todas suas formas. As palavras certas são as chaves para desvendar os prazeres mais profundos. Um orgasmo verbal pode ser mais intenso que qualquer outro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei

2 0
Foto de perfil genérica

Valeu Safadinha!!! Me segue pra mais contos como esse, tenho várias histórias muito excitantes pra contar. Se quiser pode chamar no privado pra trocar uma ideia!!! Abraços!!!

1 0
Foto de perfil genérica

nossa delicia neh? vamos conversar ? nic0l4silva89

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu Nic!!! Segue aí pra receber meus novos contos reais!!! Se quiser podemos conversar no PV.

0 0