Roni, Pablo e Angela, sexo a três

Um conto erótico de Roni de hetero a bi
Categoria: Grupal
Contém 1459 palavras
Data: 25/12/2024 23:03:18

Eu havia prometido a Pablo que eu iria fazer de tudo para convencer Paulinha a transar com ele e aquilo estava me matando de tesão, só de imaginar ver Pablo que me fodia gostoso foder minha putinha me excitava, eu queria ver ela chupando o mesmo cacete que eu chupava e ser penetrada pelo mesmo cara que me fodia, aquilo me deixava quase louco e fiquei pensando em como falar com Paulinha e mais sem que Ângela soubesse, ou deveria falar antes com Ângela, passei dois dias e uma noite pensando e na manhã de um feriado Ângela me liga e me chama para ir a sua casa pois estava sozinha.

Minutos depois lá estava eu na porta de seu apartamento, ela abre a porta e a vejo usando apenas uma camisolinha branca de rendas toda transparente que deixava a mostra por baixo do tecido sua deliciosa bocetinha, eu a agarrei e ela gemeu em meus braços e fomos direto para seu quarto.

Nossa ela estava enlouquecida de tesão, enquanto eu tirava a camiseta ela tirou minha bermuda e cueca e foi logo me chupando e que delicia de boca, sugava com gula meu cacete duro.

Em minutos ela parou de me chupar e jogou-se na cama e eu abri suas pernas e comecei a chupar aquela deliciosa bocetinha rosadinha e lisinha e ela gemia alto e implorava:

“-Vai para de me chupar, vem mete gostoso, quero seu cacete dentro dela, vai safado me fode, hoje é só nós dois, preciso disso, estava ficando doida, sonhei a noite toda que estava fodendo e acordei louca de vontade, vai me fode, vai me faz de sua Bruna surfistinha como no filme, me fode gostoso, preciso de pau”.

Eu a penetrei com força, ela gemia e eu dava estocadas fortes e não demorou ela gritava que estava gozando, e eu a agarrei mais forte e dava estocadas mais fortes naquela bocetinha e ela gemia e gozou gostoso.

Depois sai de cima dela e ela ofegante disse:

“-Eu precisava disso amor, me masturbei duas vezes a noite e uma ao acordar, mas não adiantou eu continuava coma boceta pegando fogo de tesão, nossa que delicia de foda essa uau, mas se prepara que vou querer mais”.

Nesse momento eu tive a ideia de falar sobre Pablo e fiz o teste:

“-Ah desse jeito vou acabar pedindo a algum amigo para ter que me ajudar com você e com Paulinha, dar conta de vocês duas fica difícil assim, vocês são insaciáveis, dessa forma vão me matar de fraqueza de tanto me fazer comer você e ela, que acha disso safadinha, afinal se você me dividiu com Paulinha que tem de mal eu pedir uma ajudinha a um amigo e dividir você ou ela? ”.

Ela me olhou, deu um sorriso e respondeu: “-Ah se você quiser fala ora, acho que iria dar mais gás, imagina eu com seu amigo transando e você com Paulinha, um vendo o outro trepar e depois trocaríamos, nossa acho que seria delicioso hein, jura que quer isso mesmo? ”.

Eu: “-Só faria isso se você quisesse e sentisse tesão, mas teria que ser um cara que nunca falasse a ninguém, que tal delicia? Imagina você chupando ele e eu te fodendo? ”

Ela me olhava e seus olhos brilharam e confirmou que queria mas queria saber quem eu iria chamar e falei que iria pensar, que nem imaginava ninguém.

Aquele dia transamos feito doidos, ela estava insaciável e me deixava com mais tesão depois de ter aceito minha ideia.

Sai da casa dela já passava das 19 horas, e peguei o celular e liguei para Pablo e contei a ele que Ângela aceitara a ideia e que, seria o primeiro passo para depois incluir Paulinha no nosso jogo e ele vibrou com a notícia.

Dias depois meus pais me avisaram que iriam passar o final de semana no apartamento de um amigo de trabalho no litoral e eu coloquei meu plano em pratica, liguei para Pablo e marquei para ele chegar em minha casa as 13 hs do sábado e com Ângela para as 14 hs.

No horário marcado Pablo chegou e o levei a meu quarto, ele estava vibrando de desejo e combinamos que eu faria a surpresa a Ângela, que a levaria até o quarto e ela o encontraria pelado na minha cama.

Ele adorou a ideia e já foi logo se despindo, e para minha alegria ele estava com o pau mais duro que nunca, e todo depilado e me disse:

“-Depilei em sua homenagem, aquele dia você reclamou dos pelos na boca, então raspei para que você aproveitasse melhor, quer provar? ”.

Eu nem respondi, apenas comecei a chupar e que delícia, senti tanto tesão e quase gozei mamando meu macho amigo, mas ele logo me impediu, alegando que queria deixar todo creme para Ângela e eu adorei a ideia de vê-la se melando no pau do meu macho amigo.

Minutos depois ela chegou, e a recebi e ela foi logo me agarrando, me alisando, beijando e enfiou sua mão dentro da minha bermuda e agarrou meu pau duro e disse:

“-Nossa durinho do jeitinho que eu adoro, vai me pega gostoso, quero ser abusada, estou com muita vontade de dar”.

Eu: “-Nossa amor, mas tenho uma surpresa para você, vai tira esse vestido, fica só de calcinha e vamos ao meu quarto, tenho algo que você vai pirar de tesão, surpresa que nem imagina”.

Ela tirou o vestido e ficou apenas de calcinha e a levei para o quaro e assim que ela entrou e viu Pablo pelado na cama, parou me olhou e disse:

“-Nossa Roni você é muito safado e seu amigo mais ainda, você está me dando ou emprestando a ele? Minha nossa Pablo, eu sempre te achei gatinho, mas safado nem desconfiava e agora estou pirando, dois tarados me querendo, uau delicia”.

Pablo levantou-se e a agarrou esfregando-se nela e eu por trás a encochei e ela gemia e comecei a tirar sua calcinha e pude ver o cacete duro de Pablo roçar a bocetinha dela e me deu ua vontade de dar uma outra chupada mas me contive, e já pelado encochei novamente Angela esfregando meu cacete em sua deliciosa bundinha e ela sussurrava:

“-Nossa dois tarados querendo me comer, ai que tesão, vai amor deixa eu provar seu amigo, nossa que vontade de dar”.

Eu: “Vai Pablo deita na cama e deixa essa tesuda sentir o sabor de seu cacete, vamos ver se ela vai aprovar o gosto de outro cacete, vai amor chupa ele, quero ver você mamar”.

Ele se deitou na cama e a safada jogou-se entre suas pernas e começou a dar chupadas no cacete dele e eu fiquei ali admirando e com um tesão enorme e vendo-a praticamente de quatro na cama mamando no meu amigo eu a encochei e não resisti e a penetrei e comecei a dar estocadas e ela gemia alto e eu estava com tanto tesão de ver minha namorada chupar aquele cacete e comecei a gozar e ela mamava e pude ver meu amigo gozar na boca dela.

Ela deitou-se na cama com cada um de nós a seu lado e se alisava, tentava se masturbar e sussurrou:

“-Eu estou com muita vontade de dar, vem me fodam logo eu preciso gozar, vai Pablo é sua vez de me foder, vem mete gostoso, mostra que sabe meter gostoso, eu preciso sentir seu cacete, vai me fode logo”.

Ele jogou-se sobre ela e rapidamente a penetrou, o pau entrava e saia e ela gemia enquanto suas pernas tentavam abraça-lo e ele dava estocadas fortes e falava:

“-Puta gostosa, sua boceta está pegando fogo, vai geme no meu cacete, vai fala pra ele que gosta do meu pau, vai safada, agora você é nossa putinha, vai eu to quase gozando safada”.

Ela gemia, se retorcia naquele cacete e eu ali louco de tesão só de ver meu macho fodendo minha namorada e adorei aquela cena, eu estava doido de tesão e pude ver meu machinho tarado gozar na boceta de minha namorada enquanto ela gemia e gozava junto.

Depois ficaram ali me olhando e eu falei:

“-Eu sabia que você ia adorar foder ela Pablo, e você amor, também adorou hein dar para ele na minha frente e eu adorei ver vocês trepando, temos que repetir isso mais vezes, que tal amor toda semana agente fazer isso”.

Ela: “-Pode apostar que de hoje em diante vou querer mesmo, transar a três ou um dia de cada? ”

Eu: “-Bom vamos decidir amanhã, hoje é só teste, aliás amor que tal a próxima transa você fica no meio e um te fode pela frente e outro por trás? ”.

Depois conto o que aconteceu....foi uma surpresa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adrian2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De hétero vc nunca teve nada kkkkkkk, agora viadinho passiva e de dois kkkkkkkkkkk. Não serviu nem pra comer o cú de Pablo, passiva inútil

0 0