Reclamaram do meu último conto ser muito comprido, então resolvi simplificar para ficar menor. Boa leitura e boas gozadas, pena q esse site n permite fotos. Não mandarei e-mail p ninguém, se vc souber de algum site q dê para postar fotos nos contos, nos diga,que postaremos.
Me chamo Dom e minha esposa se chama Monique, moramos em Santarém - Pará
Quero ressaltar que as histórias que conto aqui são reais de um casal que curte aventuras sexuais e não sigo uma ordem cronológica, apenas conto as nossas aventuras de forma aleatória.
Hoje relatarei para vcs uma viagem que fizemos para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, escolhemos esse destino por saber que nessa cidade há várias possibilidades de sexo... de casual a programado.
Estávamos com planos dessa viagem há muito tempo, pq lá sempre há muitas opções de muitas aventuras.
Sempre tivemos a curiosidade de transar com um garoto de programa e como lá há muitas opções, não deu outra...
Viagem marcada, partimos para a terra dos prazeres. Após dois dias de estadia, curtindo apenas nós dois as praias e tals, mas sempre conversando sobre como seria nossa nova aventura. Tudo alinhado, então no terceiro dia começamos a buscar nos sites de GPs um cara que nos agradasse. Nosso principal perfil era: Homem bonito, malhado, pau grande, grosso e que não fosse bi. Queríamos um cara 100% hétero... Após visitarmos muitos perfis encontramos um...
O cara tinha 1,78 de altura, bem malhado, uma rola grande e grossa... Trocamos zap e pedimos para mandar foto da rola com o nome dela escrito no pau, para termos certeza q n era fake. Então ele mandou... que rola meus amigos... O nome dela ficou pequeno para o tamanho do mastro.
Marcamos em um motel (e fomos 1 horas antes pq queríamos curtir o ambiente e ela tbm gosta de se preparar para ação)
Chegando lá vimos um belo ambiente, bebemos um pouco, então avisamos para ele em qual suíte estávamos e ela foi se preparar...
Fiquei sozinho e após 40 min de espera o cara chega...
Tomei umas com ele, enquanto combinava o que queríamos para aquela noite (a Monique tem muito tesão em sua bunda e ama sentir prazer ao ser penetrada pelo cuzinho, então combinamos que ele deveria comer só o cuzinho dela enquanto eu ficaria filmando).
Ele topou, aí mandei msg para ela entrar no quarto... Qndo ela entrou vi que ela estava com uma fantasia de bombeira... Um macacão vermelho tudo socado no rabo. Eu e o cara piramos... Perguntou se podia atacar e eu apenas acenei com a cabeça.
Ele se aproximou dela, deu um tapa na bunda dela e pediu para ela chupar ele... Ela abaixou a calça e então vimos a rola dele. Grande, grossa e com uma cabeça bem pequena.
Ela chupou com vontade aquele pau (de camisinha, é claro), então pediu para ele deitar na cama... E eu filmando aquela linda cena...
O segurou pelo pau e começou a chupar... A Monique se deliciava naquela rola até que pediu para ele ficar em pé, enquanto ela deitou e ficou de frango assado, abriu a bunda e pediu p ele meter devagar no cuzinho dela.
Qndo ele apontou a cabeça, achei q n iria entrar, que rola grossa, mas o cara era profissional, foi colocando devagarinho até que a cabeça entrou, mas ela ainda estava sentindo dor, então ele pediu p eu colocar o meu pau na boca dela, para ela se distrair...
Montei na cama coloquei meu pau naquela linda boquinha foi qndo ela estava entretida com minha rola que ele começou a empurrar a tora no cuzinho dela, nesse momento ela começou a morder meu pau. CARALHO, que delicia... Ele meteu tudo e ficou um tempo com a verga socado no cuzinho dela, até ela relaxar e se acostumar...
Até que ela parou de me morder e começou a chupar, foi quando ele percebeu que já estava na hora de começar o vai e vem...
Que sensação deliciosa... O cara socando fundo no cuzinho dela e ela sugando meu pau.
Não perdi tempo, tirei meu pau de sua boca e fui filmar a cravada anal. Ela gemia alto e meu tesão ia a mil com aquela cena.
Então a Monique quis mudar de posição e ir por cima dele de cócoras virada para mim, encaixou o pau no cuzinho e começou a pular... Mano que cena linda, a bucetinha dela pingava de teso com o pau atolado no cu.
Aí o cara pediu para ela ser uma boa boiadeira e cavalgar com o cuzinho de frente para ele, como se estivesse montando um cavalo, ela curtiu a ideia e virou de frente, sentou e começou a cavalgar com o cuzinho na rola dele.
O gp nao aguentou e gozou encheu toda a camisinha de leite...
Ela saiu de cima e pediu para ele despejar o leite da camisinha nos seios dela... Que delícia de cena...
O puto se lavou e foi embora, mas o tesão ainda estava a mil. Como íamos embora no dia seguinte a tarde, resolvemos aproveitar o motel.
O tesão subiu de madrugada e resolvemos chamar um outro gp q estava disponível...