Corno por destino parte 2- Meu marido foi corno do meu chefe

Um conto erótico de Rose e Ruan
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 27/12/2024 10:34:47

Capitulo 2 Corno por destino.

A dificuldade apareceu já nos primeiros meses de casados e fiquei trabalhando nessa lanchonete onde meu chefe era muito safado e fudia algumas clientes, porque ele demorava e sempre as mesmas mulheres, só ele fazia a entrega, podia comprovar isso mais tarde como cliente dele também haha.

O meu chefe era muito safado dava em cima das funcionárias, mas eu sempre tentei evitar e resistir esta casada há poucos meses e eu amava meu marido o Ruan, mas o tempo vai passando as investidas vão aumentando e eu via ele passando a mão nas minhas amigas de trabalho e um dia perguntei se aquilo não incomodava elas, ela me disse que não e se fosse eu deixava também ele passar a mão que iria pagar até mais...

Bom o tempo passou e eu comecei a aceitar as cantadas, elogios e fui deixando o meu chefe começar a passar a mão na minha bunda e as coisas foram começando a esquentar e eu já era muito safada comecei a gostar daquilo, mas não queria cornear meu marido, mas se tem uma coisa que toda mulher gosta e ver outro homem te desejando aquilo me excitava com mais ou menos 1 ano de casado meu marido levou seu primeiro corno não aguentei aquele homem me desejando me provocando me cantando o tempo todo e passando a mão nas minhas bunda, na bucetinha molhada e os seios ficava durinhos de tesão, até que no depósito de alimentos não resisti, mas e deixei aquela safada que existe dentro de mim sair e baixei as calcas do meu chefe e comecei como uma putinha safada chupar o pau dele fazendo meu marido ser corno pela primeira vez. Eu chupei bem aquele pau até ele gozar na minha boca. Então, quando fui para casa que meu marido vinha me buscar, me sentia culpada porque ele não merecia, mas mesmo assim continuei deixando meu chefe passar a mão e algumas vezes chupei ele gostoso. Até que um dia meu marido trabalhava a noite e aceitou meu chefe levar para a casa, então em um desses dias estava brava com meu esposo porque numa festinha com seus amigos então naquele dia não resisti meu chefe me levando embora passando a mão na minha buceta já extremamente excitada e molhada e onde morava era num sítio as ruas desertas quando meu chefe sem falar nada entra numa ruazinha para o carro faz eu descer e me coloca de quatro no capô do carro passava a mão por tudo tirou meus seios para fora passando mão desceu minha calca e depois minha calcinha naquela altura nem me lembrava mais do corno do meu marido minha vontade era só dar para o meu chefe ali ao ar livre ainda mais que sempre tive essa fantasia. Meu chefe agora me empurrou para frente meus peitos em cima do capô do carro abriu as minhas pernas fazendo meu rábão ficar todo exposto para ele, só senti aquele pau gostoso entrando na minha buceta e pode gemer gostoso sentindo os coco dele batendo na minha buceta e tudo sem caminha porque não esperava que aquilo iria acontecer senti meu chefe sendo meu macho naquela hora e dei bem gostoso para na rua ele me fudei ali ate meter no meu cu para poder gozar gostoso dentro de mim. Depois daquele dia, meu chefe me fudeu algumas vezes. Mas o tempo passou e eu saí do serviço, mas ficou aquela culpa e eu tinha vontade de contar para o meu marido, Ruan. Mas não tinha coragem, com medo de perder o Ruan porque, apesar de eu ser safada, eu o amo de verdade.

Certo dia meu marido chegava do trabalho as 9 da noite eu esta com fome, mas minha bucetinha também estava excitada e com tesão então lembrei de pedir um lanche lembra que eu disse que meu chefe para certas clientes demorava na entrega e só ele queria fazer a entrega está ai a prova que fudia suas clientes. Porque naquele dia pedi um lanche eu sabia que ele ir vir, então coloquei um vestidinho bem curtinho e sem calcinha, e excitada esperei meu lanche chegar haha, isso tudo horas antes de meu marido chegar do trabalho correndo o disco de meu marido chegar a qualquer momento mais eu como uma esposa safada e bem jovem com meus 17 anos minha buceta queimava de vontade de dar assim. Entao meu chefe chegou fui atender a porta daquele jeito ele muito tarado percebei minha safadeza seduzindo e então me perguntou se meu marido estava em casa, eu respondi que meu marido não estava e ele então entrou e começou me dar uns amasso e percebeu que eu estava esperando por ele já sem calcinha então foi fácil para a sua mão sentir munha buceta molhada por ele, seus dedos entrava e penetrava minha buceta molhadinha enquanto o corno poderia chegar a qualquer momento, mas o tesão e a vontade de dar para o meu ex chefe era grande haha então levantou minha saia chupou meus peitos me virou rápido me colocando de quatro sobre a mesa e me fez de sua refeição fudendo a esposa do corno em cima da mesa eu gozei várias vezes com aquele pauzão entrando e saindo com socadas fortes então meu ex chefe tirou aquele pauzão da minha buceta molhada e colocou na portinha do meu cuzinho que dizia pode entrar haha então ele foi forcando e abrindo meu cuzinho arrombando ele porque não costumava dar meu cuzinho para o corno do meu marido. Observação: por que para outros machos a gente dá o cuzinho gostoso. Será que é tesao de putinha haha.

Então meu ex-chefe arrobou meu cuzinho enquanto o corno do meu marido não chegava, ele socou aquele pauzão todo no meu cuzinho que era apertadinho, agora arrombado, e gozou na esposa putinha do corno. Meu cuzinho ficou cheio de leite do outro macho e meu ex chefe com medo que meu marido chegasse foi embora, até que meu marido o Ruan chegou e eu com vontade de dar para o meu marido depois de ter sido fudida por outro macho, mas tinha medo que percebesse, mas como eu era safada valia apena correr o risco ver o corno chupando minha buceta com o gosto do pau de outro macho não posso mentir aquilo me excitava muito. Meu marido chupou gostoso e gozei gostoso na boca dele. Minha bucetinha pega fogo ia ganhar mais pau de novo e meu marido tem pau grande e grosso, ele é muito gostoso meu marido não foi corno porque não dava conta, mas era eu que era muito safada mesmo haha. Então, meu marido adorava ser chupado, então chupei-o ele bem gostoso e abri minha buceta já fudido pelo meu ex chefe e agora estava sendo penetrada pelo corno do meu marido gozei várias vezes no pau dele de tantas estocadas que levava na minha bucetinha novinha, mas bem usada para satisfazer os machos.

Continue acompanhando essa história real do meu marido, corno por destino.

Não perca o próximo capitulo Corno por destino até lá....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Manty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Tesão de conto!! Uma esposa safada assim, é tudo de bom!

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade amo minha esposa por ser safada.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

De vez em quando uma mulher dessa vira notícia no cidade alerta kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade o povo gosta de uma novidade kkk

0 0