Eu casada meu ex namorado comeu meu cuzinho virgem

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 27/12/2024 13:59:47
Última revisão: 27/12/2024 16:21:34

Sou lê 44 anos 1,70m 60 kg , seios G e bumbum M , cabelos castanhos ao meio das costas , eu vivi uma experiência louca casada a 17 anos dri um vacilo legal .

Meu casamento estava maravilhosamente mas o meu esposo sempre me cobrou ficar em forma e não engordar então eu tinha receio de ficar gorda porque eu tenho tendência a engordar mais meu corpo ainda bacana.

Eu ficava brava porque me controlava a questão de comer e geralmente quando a gente ganha peso dificilmente a gente perde como ele é magro então ele gosta de mulher magra ele sempre me pediu que eu controle a boca para ficar linda e maravilhosa.

No passado distante eu namorei um rapaz e esse rapaz tirou a virgindade da minha xoxota e eu contei para ele ele ficou de boa não falou nada mas eu encontrei esse ex-namorado pelo Facebook.

E ele tem um grupo de músicas antigas e eu entrei nesse grupo e ali ele me viu me aceitou e ficou todo feliz em ter me encontrado.

É claro que eu não falei nada para o meu esposo mas por ali eu comecei a conversar com o meu ex-namorado e por ali eu peguei o WhatsApp dele.

E momentos em que os elogios vem e eu sendo comprada pelo meu esposo para manter a forma e vem esse ex-namorado e fala para mim você está linda maravilhosa não importa o jeito que você esteja eu sempre quis você eu amo você curto você gorda magra do jeito que for.

O teor das conversas foi ficando mais quente e foi o momento em que eu já prontamente coloquei senha no celular coloquei senha no notebook.

E na verdade o meu esposo trabalha e montou uma loja para mim e eu atendo na loja mas conforme meu esposo sai de manhã para trabalhar eu fico do WhatsApp conversando com meu ex-namorado por um bom tempo.

Como acontece com todas as mulheres ou homens a conversa foi fluindo e a gente já marcou o primeiro encontro e para não dar problema é eu marquei com ele ir na casa dele porque ele mora sozinho.

E como diz mulher é bicho danado eu esperei meu esposo ir trabalhar levantei tomei um banho passei um óleo no corpo inteiro já estava depilada todinha peguei uma mini saia jeans Verde um salto uma blusinha coladinha coloquei cabelos soltos feito escova passei a maquiagem um batom entrei no meu carro e perdi uma casa dele.

Bom chegando no endereço uma casinha velha simples muito diferente da minha que é uma bela de uma casa mas mesmo assim eu deixei meu carro afastado nem chamei ele abriu a porta o portão e eu entrei ele fechou a porta da sala e ali na sala mesmo ele já me abraçou e me beijou a boca chupou minha língua acariciou meus cabelos e disse para mim você não mudou nada você está linda.

Me senti uma princesa com tantos elogios , sei que meu marido me ama mas exige que eu mantenha uma dieta , um corpo bacana , onde agora meu ex namorado me elogia assim .

Na sala da casa alugada pelo meu ex namorado os móveis velhos , uma casa suja mas com um homem que me elogia muito , aos beijos , abraços minha blusinha sai do meu corpo , as mãos dele passeiam por baixo da mini saia e tocam meu bumbum .

Os dedos dele agora invadem por entre meu fio dental e tocam minha bucetinha úmida, buceta está que ele fez qdo eu era menina .

Esqueço que sou casada e seguro firme no pau dele por cima do short , sinto duro como pedra .

Sou levada em pé pra perto da parede , ele me coloca de costas pra ele com as mãos erguidas minhas duas mãos na parede pernas abertas ele começa a me lamber do salto agulha pra cima dedos do pé , calcanhar, canelas, pantorrilhas , bunda. Puxa o fio e lambe meu cuzinho eu dou umas idas pra frente ele me segura e enfia a língua no meu cuzinho.

Tirou meu fio dental com os dentes , cheirou todo eu ouvia o barulho das narinas cheirando meu fio e soltou o verbo falou porraaaa que delícia o cheirinho da bucetinha e do cuzinho .

E enfiou a língua por baixo me chupou a bucetinha e o cuzinho , meu esposo nunca me chupou o cuzinho agora meu ex namorado me chupa inteirinha.

Eu trêmula pois a língua entra no cu e na buceta , safado me fez gozar na boca dele e tomou toda minha porra .

Ele me senta no sofá velho rasgado coberto com um lençol ele em pé eu sentada , o safado tira o short e a a camiseta, corpo magro brinquedo, o pau de uns 18 cm com fimose, pele cobrindo a cabeça.

Eu levanto beijo ele na boca chupo os 2 mamilos dele , mas sento no sofá de novo o pau na minha cara eu nunca mamei homem nenhum , meu marido nunca me colocou a mamar e nem comeu meu cuzinho, mas a vara na minha cara ele bate no meu rosto com o pau , poxa apanhar no rosto assim, meu esposo sempre me respeitou .

Ele segura meu queixo e coloca a ponta do pau na minha boca e fala mama minha bezerrinha eu sem jeito é com nojo vou engolindo a cabeça a pele recua e sinto a cabeça na boca , a cada sugada a cabeça cresce dentro da minha boca , a babá sai da vara e entra na minha boca eu com pouco de nojo vou tomando a babá.

Ele tira a vara da minha boca e coloca as bolas bem na minha cara eu chupo uma a outra .

Colocada de joelhos no sofá rabo erguido levo uma varada na buceta meu ex namorado louco de tesão fala vou comer seu cuzinho eu falo não não.

Falo sou virgem no cuzinho isso dói, pois falar isso foi cruel ele passou gel no pau eu de rabo erguido ajoelhada no sofá, temei uma entrada no cuzinho , dei um pulo de dor , mas o Dri me segurou caímos no chão eu gritando ele enterrou tudo eu presa ao chão implorei pra ele parar mas ele não me ouviu enterrou tudo no meu cuzinho , tirou meu lacre , comeu cu e buceta , fui pra casa dolorida .

Apartar daí mamo pau e bolas , foi buceta e cuzinho pro meu amante e em casa pro marido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Elas nunca esquecem do ex, e quando reencontram, liberam geral. A minha esposa nunca esqueceu dele, só não sei se eles se encontram as vezes…

0 0