Uma madrasta cheia de tesão! p.08

Um conto erótico de k
Categoria: Heterossexual
Contém 2442 palavras
Data: 27/12/2024 14:51:03

Eu estava dirigindo o carro em direção ao tão sonhado final de ano na praia. No carro estavam a minha madrasta Fátima que é uma morena de 1,70, cabelos nos ombros preto liso, bumbum redondinho médio e seios grandes. Como ela estava de vestido colado no corpo fiquei admirando as pernas grossas gostosa. E a Renatinha de 26 anos, morena de 1,60, cabelo preto cacheado curto, peito pequeno bicudo, cintura fina e um rabo grande lindo. Linda de rosto e um jeito de menina safada recém separada.

Elas estavam dormindo quando chegamos e já era umas 8 da noite da sexta. Arrumamos as malas no apartamento de 2 quartos que um tio ia alugar e consegui pegar pra ficar até a virada do ano.

Saímos para comer e elas comprando um monte de coisa. Estava aproveitando e me sentindo com as duas. Nesse momento eu estava olhando as duas rebolando e desfilando abraçadas. Paramos em um barzinho para tomar umas e percebi que elas começaram a ficar alegres. Não falei nada e deixei elas aproveitar a noite quente e a noite estrelada. Molhamos os pés na água em frente do ap nos molhando e dando risadas.

- Faz muito tempo que não aproveito assim dona Fatima!

- Eu tbm Renatinha, faz muito tempo mesmo.

- Meninas vamos para o ap.

Fomos para o ap com elas dando risadas e brincando. Nunca vi minha madrasta tão feliz assim. A Renatinha bêbada não quis tomar banho e caiu na cama e dormiu. Minha madrasta a deixou dormir pelada na cama de casal. Tomei banho com a minha madrasta e uma foda rapidinha antes de dormir. Elas estavam bem locas e eu mais cansado do que bêbado.

Eu acordei na mesma cama que elas sem roupa e com a cabeça doendo. Eu me levantei em silencio admirando as duas mulheres maravilhosas dormindo abraçadas e sai. Quando eu cheguei elas estavam na cozinha fazendo café.

- Oi amor, onde você foi?

- Comprar alguma coisa para a geladeira, petiscos, bebidas e outras coisas.

- Dona Fatima seu filho é bem atencioso.

Tomamos café e me deitei no sofá par mexer no celular. A Renatinha veio com um biquininho colorido lindo marcando sua buceta gorda e sua bunda maravilhosa comia o biquíni. Ficamos conversando até que minha madrasta veio pedindo para passar bronzeador nela com o mesmo biquíni que a Renatinha. Peguei o bronzeador e passei no corpo quase todo sem passar na bunda.

- Ai Filho passa na minha bunda! Não quer que eu fique com a bunda queimada né! Rs...

- É isso ai dona... rsrsrs... Vai passar ou vai ficar com vergonha?

- Tá mãe, eu passo.

Eu passei com as duas mãos, passei no seu rego, na virilha e as vezes alisava sua buceta. Percebi que ela estava gostando da situação e estava com o fundo do biquíni molhado.

- Obrigado filho! Você é um amor.

- É isso ai Dona!

- Agora passa na Renatinha amor!

- Não dona eu passo sozinha mesmo ou você passa em mim.

- Não, não, não! Levanta que ele passa em você pra ir logo para a praia. Vou arrumar as coisas pra levar para a praia. Já volto!

- Levanta e abre as pernas Bombonzinho. Vou passar em você agora. Rs... Vem!

Eu passei em seu corpo todo! Levantei seu biquíni e passei nos seios a beijando. Nas pernas e abaixei a parte de baixo passando na buceta gostosa, na bunda e no seu cuzinho que piscava. Fiz carinho em sua buceta até ela quase gozar e parei. Arrumei o biquíni e dei um beijo em sua boca. Ela se sentou e ficou me olhando e olhando a minha madrasta já arrumada pra sair.

- Vamos Re!

- Pq você fez isso?

- Eu não fiz nada, ainda!

Ela olhou para a minha madrasta com cara de safada e saímos. Elas resolveram passar nas lojas para comprar biquíni e eu fiquei esperando. Minha madrasta me chamou pra ver coo ficou nela e me fez esperar pra mostrar. A primeira foi a Renatinha.

- Onde está a dona?

- Provando o dela do lado. Como ficou o seu?

Ela saiu e me mostrou perguntando como estava dando uma voltinha. O biquíni era pequeno e só cobria o que importava. Fio dental com aquela bunda linda gostosa e a perte de cima cobrindo metade do peito de biquinho duro. Que tesão, já fiquei de pau duro sentado.

- Ficou maravilhoso!

- Eu pensei que você ia falar que é pequeno demais. Rs... eu gostei desse, me sinto gostosa.

- Vai fazer sucesso e todos vão olhar para suas curvas gostosa.

Ela deu risada e me deu um selinho. Minha madrasta saiu de biquíni comportada e muito gostosa. Fiquei de admirando dos pés à cabeça.

- Ficou ótimo Fatima!

- Dona Fatima ficou ótimo! O Seu filho ficou até animado olhando pra você! Kkkkk

- Eu sai e ele já estava assim olhando pra você Renatinha. Ele faz sucesso com as suas namoradinhas que amam essa ferramenta ai. Né safada? rs

- Tá... verdade dona! Faz sucesso mesmo. Rs

- Filho prova isso aqui.

Eu fui provar a sunga e fiquei de costas para elas não verem meu pau duro. A Renatinha não sabia de nada ainda e tinha receio dela criticar, querer dar um sermão, sentir nojo e querer ir embora.

- Vira pra ver de frente filho? Para... já vi isso ai e não temos frescura com isso.

- Vai jão, mostra!

Eu me virei e ai sim a Renatinha viu meu pau de lado e mordeu os lábios.

- Fecha a boca Renatinha. RS... está babando safada.

- Ai dona é que...

- É... Sossega menina.

Compramos tudo e fomos para a praia. Entramos no mar, pedimos porção e tomamos umas com elas deitadas tomando sol. Fiquei observando as duas de bumbum pra cima se bronzeando.

- Tira o short Jão!

Minha madrasta parecia que queria ficar vendo, mostrar para todo mundo seu filho ou atiçar a Renatinha. Elas ficaram falando um monte de coisas safadas que fiquei de pau duro e fui para água me acalmar. Na volta fui no quiosque e conheci umas meninas lá e conversei um pouco.

Um monte de cara ficou admirando de longe e tentaram chegar na minha madrasta e ela falou que estava comigo. Renatinha conversou com um cara e falou que eu era o namorado dela. Naquele momento até pensei em como seria namorar ela. Então comecei a provocar.

- Eu sou seu namorado Renatinha? Eu não sabia disso não! Rs

- É Jão eu falei que ela era a sua namorada e você meu marido! Rsrs... Renatinha você está solteira e pode fazer o que quiser! Pq você não aproveita?

- Dona... estamos bem assim. Nos divertimos juntos. Só nós 3 está bom e me sinto mais segura.

- Então tá! Quando eu fui comprar bebida eu peguei o telefone de uma mina que mora aqui perto.

- Pode parar filho!

- Isso mesmo dona! É só nós 3 e pronto!

- Agora pronto! Ganhei 2 namoradas e nem sabia! Rs...

Minha madrasta deu risada e a Renatinha ficou de cara feia. Chegando no apartamento e elas foram para o quarto. Tomei banho e fiquei esperando elas. A Renatinha chegou com um short folgado e a parte de cima do biquíni indo para a varanda olhar o mar. Fui pra conversar com ela.

- Nunca pensei que iria ficar em um apartamento desse de frente para o mar nesse final do ano.

- Verdade...

- Sua mãe falou que vocês ficam quase sem roupa em casa. É verdade?

O boca aberta da minha madrasta. Essa troca de assunto do nada me deixou perdido. Não sabia o que ela estavam querendo.

- Sim! Eu demorei para me acostumar, agora é normal pra mim. Nesse calor que faz aqui na praia dava pra ficar sem roupa aqui tbm.

- Verdade! Em casa eu fico peladinha! É muito bom!

- Então fica! Ninguém ti conhece aqui e não tem ninguém pra ficar olhando aqui dentro. Né minha namorada!? (A abracei e ficamos olhando o mar.)

- Já está de pau duro mlk!?

- Você é bonita, gostosa, alegre...

- Sei... só está falando isso pra me comer! Rs...

- Só a verdade! (A beijei gostosinho abraçado com ela.)

Minha mãe chegou ao nosso lado e ficamos olhando para o mar. Já que nenhuma falava nada eu falei.

- Mãe você falou para a Re que você fica em casa sem roupa? Você está doida é?!

- Ai filho ela é de confiança. Nunca vai sair falando o que acontece na minha casa.

- Tá... a Re falou que ama ficar pelada na casa dela. Ai eu falei que não me importava.

- Sério mesmo filho! Posso ficar pelada aqui!? Só dentro do apartamento mesmo.

- Sim mãe, sei que você detesta roupa em casa. Eu te amo e faço tudo por você.

- Te amo filho! (Me abraçou e deu um monte de beijos no meu rosto toda feliz.)

- Vem Re... Te amo filho!

- Faço tudo por você mãe! Te amo!

Elas foram para o quarto e fui comprar bebida e umas frutas. Voltei uma hora depois e já as encontrei assistindo filme na sala. Duas mulheres lindas sem roupas, seios lindos, bucetinhas lisinhas e duas super gostosas. Minha madrasta viu minha boca aberta, sempre fico assim com ela sem roupa e agora a Re tbm estava. Ela veio me ajudar a guardar as coisas e ficou na cozinha. Tirei a roupa e me sentei com a Re pra conversar. Ela não tirava o olho do meu pau.

- Você não fica de pau duro olhando a sua mãe pelada não jão?

- Você é sempre tão direta assim?

- Só quando estou curiosa! Responde minha pergunta!?

- Eu me acostumei e não me importo. (Mentira!). Eu fico de pau olhando pra você, minha namorada!

- Rs... você... só foi uma brincadeira.

- Huhum...

- Filho passa creme no meu corpo, se não vou ficar toda ardida.

Me levantei e comecei a passar creme no corpo dela. Eu estava aproveitando cada segundo e acariciando cada parte do seu corpo. Eu passei em tudo! Passei nos seios, bunda, no rego, no cú e na buceta dela. A Re ficou olhando e babando com a mão nos seios e na buceta. Dando um show para a Renatinha que estava de boca aberta com a naturalidade da minha mãe e a minha.

- Passa na Re agora filho. Se não sua namorada vai ficar com ciúme! Rs...

- Dona isso não é uma boa ideia! Eu posso...

- Sem mais desculpas! Ninguém mandou você falar que ele era seu namorado na praia. Aproveita que você está solteira! Ops... aqui na praia você está namorando né! Rs... Vem que seu namorado vai passar creme em você.

- Seja uma boa garota e me deixa passar creme em você minha namorada! Levanta logo!

Ela se levantou e comecei a passar o creme em seu corpo arrepiado. Deixei as partes mais eróticas por último. Acariciando seus seios bicudos vermelhos, ela me beijou sem se importar com a minha madrasta. Passei no seu pescoço o segurando e passando em sua buceta que estava super molhada. Ela segurou o meu braço com as duas e me puxou. Beijei sua boca, beijei seus seios e desci beijado a sua barriga de lisinha maravilhosa. Fiquei de joelhos e passei em suas pernas a olhando gemer de olhos fechados. Coloquei dos dedos em sua buceta de lábios pequenos e clitóris pqno. Coloquei uma perna e em meu ombro e chupei sua buceta. Ela esfregou a buceta na minha cara segurando meu cabelo.

- Isso... Continua assim! Ainnn... caralho... estou sem forças nas pernas cachorro safado.

Só faltava suas costas e sua bunda.

- De joelhos no sofá!

- Sua mãe....

- Sem mais! De joelhos no sofá!

Ela abaixou a cabeça, ficou se joelhos no sofá e não olhou para traz. Pinguei creme em suas costas e comecei a passar com ela respirando fundo. Quando eu comecei a passar em sua bunda ela abriu as pernas. Eu já estava de pau duro vendo seu cú piscando e a sua buceta molhada. Segurei meu pau e encostei em sua buceta esfregando só a cabeça sem colocar dentro.

- Me fode logo... Hoooo....

Enfiei com vontade em sua buceta. Ela gemeu alto se tremendo que senti meu pau molhado. Comecei a meter lento tirando quase todo e colocando quase todo.

- Isso... assim...

Ela gemia tão gostoso que eu quase gosei. Comecei a meter com força e sem dó. Ela me xingava e pedia pra meter gostoso. Dei um tapa forte em sua bunda que ficou a marca da minha mão. Segurei seu cabelo e puxei para beijar a sua boca. A enforquei mordendo sua orelha. Quando ela começou a respirar mais forte eu soquei o pau todo em sua buceta e mantive dentro. Coloquei a mão aberta em sua buceta e comecei a fazer movimentos rápidos em seu clitóris.

- Assim é covardia cachorro! Ai caralhooooo!!!!

- Se você quer gozar, goza! Goza com vontade! Vai caralho! Goza no meu pau minha putinha gostosa!

Ela se tremeu e molhou minha mão. A segurei até ela se recompor e ela voltou a ficar de quatro no sofá e meu pau saiu.

- Empina essa bunda minha putinha gostosa! Vou ti foder com força agora!

Ela empinou a bunda olhando para traz e voltei a meter em sua buceta gostosa. Dei mais um tapa e segurei seu cabelo.

- Vai seu cafajeste! Vai seu puto, me fode! Faz de mim a sua puta seu tarado gostoso! Pode bater ou está com medo!? Vai!

- Não vou deixar marca nessa bunda linda hoje! Como você vai na praia com as marcar da minha mão heim?

- Eu não me importo! Bate na sua putinha, bate!?

Como aquela bunda ficou vermelha com meus tapas. Seu rosto vermelho e a sua maquiagem borrada pelo nosso suor me deixava com mais vontade de meter. Me sentei no sofá e a coloquei em meu colo de frente pra mim.

- Agora cavalga no meu pau gostosa! Isso... essa buceta é apertadinha! Hummm gostosa!

- Você ainda vai me deixar louca! Que pau grande gostoso! Aainn...

A Segurei sua bunda e ela pulou forte me beijando e mordendo minha boca. Chupei forte o bico do seu seio e apertava o outro.

- Isso minha putinha! Isso... continua assim que eu vou gozar!

Ela apoiou as mãos em meu peito e continuou pulando forte. Vendo a sua cara de safada coloquei meu dedo em sua boca e ela ficou chupando.

- Eu vou gozar.... sai...

Ela me olhou, fechou os olhos ignorando as minhas palavras e continuou pulando. Bom eu avisei que ia gozar e ela não se importou.

- Isso... assim... goza comigo.... goza comigo!

Gozei dentro da sua buceta e ela se tremeu colocando a cabeça no meu pescoço gozando comigo. Ela mordeu meu ombro quando estava gozando e nem liguei. A abracei forte enquanto gozava litros de porra dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários