Me apaixonei pelo meu professor de química

Um conto erótico de Lady Pear
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 28/12/2024 01:46:56
Assuntos: Heterossexual

Sou casada à 15 anos, o meu marido sempre teve vontade de me ver transando com ele e mais um outro ao mesmo tempo.

Eu não levava isso a sério. porém um dia precisei de um professor de química. O meu esposo pagou pra mim umas aulas de reforço.

Quando o professor chegou em minha casa eu me senti muito atraída por ele. ele tinha uma voz muito sedutora. Eu tive um orgasmo só de escutá-lo por duas horas. No primeiro dia nada aconteceu. Foi no segundo dia que ele tocou o interfone, desci a escada correndo com o coração à mil. Estava chovendo, ele estava de moto todo molhado. colocou a moto dele dentro da minha garagem. e me pediu pra subir a escada na frente dele. eu estava com um vestido azul escuro colado no corpo e meio transparente. enquanto eu subia a escada olhei pra traz e vi que ele estava focado na minha bunda. quando ele entrou no apartamento ele estava todo molhado e tremendo de frio ou tesão não sei. Eu então pedi que ele vestisse uma camisa do meu esposo para que eu pudesse secar a dele na máquina. ele preferiu uma toalha.

Então ele foi ao banheiro e tirou toda a roupa. saio enrolado na toalha e me entregou a roupa dele. eu fiquei muito excitada e lembrava do meu esposo que quando me comia, sempre sonhava em ter mais alguém. O meu esposo não estava em casa. Ele estava viajando.

O meu professor percebeu que eu estava nervosa, me olhou com um olhar triangular. Eu me ofereci para enxuga-lo.

Então ele deixou a toalha cair. eu disse a ele, com todo respeito você é irresistível. Ele me agarrou e nos beijamos. foi a transa mais gostosa que eu tive em toda a minha vida. Eu chupei o pau dele, ele comeu o meu cu. e gozou dentro da minha buceta.

Depois de me foder toda ele me deu aula de química.

Quando o meu marido chegou eu contei tudo pra ele. Ele não resistiu ao ouvir eu contando os detalhes o meu marido ficou muito excitado. tirou toda a minha roupa e chupou a minha buceta ainda com esperma do meu professor. comeu a minha buceta e o meu cu.

No dia seguinte quando o professor chegou em casa, o meu marido se escondeu dentro do banheiro da suíte. Ao entrar eu logo o levei para o meu quarto. E ele começou a me chupar toda. O meu marido estava filmando tudo. quando o professor percebeu que o meu marido estava assistindo ele se assustou, porém o meu marido disse está tranquilo, fique a vontade coma a minha esposa.

Então ele meteu o pau enorme na minha buceta e logo eu pedi para o meu marido comer junto o meu cu. Eu tive um orgasmo duplo dois paus dentro de mim me enchendo o meu cu e a minha buceta de gozo.

Depois deste primeiro acontecimento continuamos a nos encontrar durante 3 meses.

Eu estava muito apaixonada. então ele me liberou pra continuar a transar com o meu professor. Ficamos nesta loucura por dois anos.

Hoje já não nos encontramos mais. Continuo casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lady Pear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seja bem vinda Lady Pear! Seu enredo é muito excitante, continue relatando e apimentando seu conto com mais detalhes. Venha ler os meus também, você vai gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, faz a gente imaginar todo o desenrolar do primeiro dia

0 0
Foto de perfil genérica

Teu marido tem muita sorte. És simplesmente maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Samas

Cara Lady Pear sua história ficou curta de mais ,poderia refazer a história contando tudo do início ou seja desde o início do casamento de vocês ,como surgiu esse desejo

do marido seu te ver com outro e ao mesmo tempo fazerem sexo juntos , também como foram durante esses meses em que o professor esteve junto, vocês não tem filhos por opção dos 2

ou só de 1 dos cônjuges ? O professor era solteiro,casado ,separado .etc? E porque ele

sumiu? E por fim faltou a descrição física de vocês .

1 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Não precisa ser tão do início, senão fica enfadonho, muita explicação e pouco desenvolvimento. Faltou sim detalhamento, mas o ponto de partida da História é irrelevante quando se tem um enredo bem construído.

0 0
Foto de perfil de Samas

Mas você não entendeu meu comentário. Se o marido tem esse desejo ,deve ter uma origem de como ele adquiriu esse fetiche e só agora depois de casados que a esposa soube então tem que contar o início como foi que chegou a esse ponto .

0 0
Foto de perfil genérica

O conto começou muito bem. mas na hora das fodas você começou a correr com a narrativa e mudou o foco do conto. Neste site queremos a completa descrição da foda sem corres corres

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto a amaria ver algumas fotos ou vídeos que o marido fez para eu dar uma segunda gozada: euamoavida2020@gmail.com

0 0