Fala, minha galera querida! Espero que vocês tenham passado um Natal com muita saúde e alegria. Quem tá me conhecendo agora eu sou o Xambell, e vim contar mais um história que rolou nesse Natal.
A Victória tava com um sermão pronto pra encher meus ouvidos, mas quando ela viu o presente que Papai Noel me deu( Toyota CorollaHybrid) , teve que engolir o sermão
Victória: Meu Deus, que lindooooo!
Eu : Você ia me dizer alguma coisa?
Victória: Por que você não me contou?
Eu: Se eu contasse, não seria Presente de Natal, ora! Além disso, tu me mandou fazer compra em mercado com ofertas de fim de ano, demorou pra caralho - menti para ela, por motivos óbvios ( se você quiser saber mais, leia: FIZ A NOVINHA CHORAR GOSTOSO NO MEU PAU, COM O AMIGO AUSENTE) - mas eu tava acertando ainda a papelada desse brinquedinho aqui, ainda tive que esperar ele chegar do trabalho, dei um documento para ele tirar cópia e mandar pra concessionária, burocracia do caralho, mas o carro tá todo regularizado, o cilindro de gás passou pelo teste, enfim.
Victória: Entendi. Tá redimido, então. Escuta, a minha filha foi passar o Natal com o pai dela, algum filho seu vai vir pra cá!?
Eu: Então, essa é a segunda surpresa: A casa é só nossa!
Victória: Hummm, e o que você tem de presente pra mim!?
Eu: O teu presente já tá comprado, mas eu só vou te passar amanhã!
Victória: Ain, odeio suspense. Me dá o presente hoje!
Eu: Paciência, amor! Os garotos vão receber o deles amanhã. Você também vai.
Victória: Eu vou revirar essa casa toda porque eu quero meu presente! Eu tô com desejo de presente!
Eu estaria lascado se não fizesse o que ela me pediu. Sempre me ganha na discussão, fazer o quê!? No último churrasco da galera no futebol, ela me convenceu a não ir ( hehehehehehehehehe, bateu o bolão comigo! ) , agora esperando um filho meu, sabe-se lá o que poderia aprontar.
Eu: Tá bom, mas vai ser como no rito de Natal, à meia-noite, Papai Noel chegando, você não vai poder ver.
Victória: ÊÊÊÊÊÊ!!! Então eu vou usar uma camisola bem sexy, esperando meu Cruel chegar…
Eu estaria totalmente lascado se não tivesse meu macete secreto. Eu já tinha largado o aço na Ivone, depois fui ao Supermercado, eu queria era tomar um banho, depois daquela aquisição gloriosa e sumir embaixo do lençol. Mas o que não faço pra deixar minha baixinha feliz, agora que o Natal tá vindo com um presentaço que vale mais que qualquer carruagem, e dentro dela?
Tomei um banho bem gelado pra espantar aquele cansaço, coloquei já os dois comprimidinhos pra dentro, um embaixo da língua, o outro mastiguei feito chicletinho, não bati um prato firme pra não atrapalhar e , pra garantir, fiz um suco de laranja com gengibre( potência pura!). Quando chegou perto da meia-noite , ela já tava toda perfumadinha, vestida pra matar numa camisola com abertura frontal e babado branquinho, chapeuzinho de Mamãe Noel, foi pra sala , deixou só a luz da luminária acesa e esperou o Papai Sexy Pauzudo surpreendê-la. Eu tenho aquela roupa tradicional do Bom Velhinho, né, mas vesti só a parte de cima e coloquei a barba, peguei o presente dela e vim pra fora. Toquei o sininho, dei aquela risadinha típica, mas a safada quase estragou a surpresa porque veio me procurar! A sorte é que o muro da casa é alto, porque eu tava pelado da cintura pra baixo no quintal , hahahahahaha, e por sorte consegui despistá-la na escuridão e entrar na casa com o presente , colocar a caixa junto à árvore de Natal e aguardar ela voltar.
Quando ela retornou, encontrou a caixa, e começou a abri-la igual criança. Rasgou o embrulho todo, faltou entrar na caixa pra pegar o presentinho dela… que não tava na caixa, hehehehehehehehehe! Ela ficou bolada, porque viu que tinha caído numa peça, e começou a xingar o Papai Noel.
Victória: Papai Noel desgraçado! Que brincadeira é essa, Alex! ?
Eu: Hohohohoho! Seu marido escreveu uma carta pra mim e disse que você foi uma menina muito malvada , esse ano!
Saí de onde estava, e toquei o sino. Eu estava atrás da cortina, com o saco vermelho com o presente dela, e quando ela notou minha presença, tomou um susto , depois começou a rir. Eu já tava durinho, feito rocha, pronto para castigá-la.
Eu( Apontando para o saco) : Aqui está o seu presente, mas antes…
Victória ( rindo) : Esse Papai Noel tá muito fitness e muito… uau! Me belisca , que eu tô sonhando!
Eu: Você não tá sonhando… você tá bem acordada!
Victória: Ah, é? Hihihihihihihihi!
Eu: Mas antes de receber seu presente, você vai sentar aqui no meu colinho - disse-lhe , dirigindo-me à poltrona - e confessando todas as suas travessuras. É verdade que você fez com que ele perdesse um jogo de futebol porque você esqueceu de pagar a TV a cabo?
Victória( com voz dengosa ): Ain, Papai Noel - respondeu-me sentando no meu colo - eu… eu esqueci só uma vezinha, não foi por mal. Eu já pedi desculpa pra ele. Eu juro!
Eu: Você não é uma menina tão má como ele falou… mas o que você me diz de ter sabotado a peladinha dele com os amigos!?
Victória ( dengosa) : Ah, Papai Noel, não era justo o Alex sair e me deixar sozinha em casa!
Eu: Hummm. Verdade. Mas, salvo engano, ele queria levar você pro churrasco, não era!?
Victória: Mas eu queria que ele me desse mais atenção, Noelzinho!
Eu: Você é uma menina muito dengosa, viu!? Com esse jeitinho atrevido que você tem, fico em dúvida se realmente merece um presente!
Victória: Mesmo estando mais sensível, carregando aqui dentro um Alexzinhoooo?
Eu: Ôooohohohoho! Então quer dizer que Ano que vem, a família estará mais cheia!? Se ele for tão lindo como a mamãe… sinto inveja desse Alexander, viu?
Victória: Papai Noel… o que é isso enorme que eu tô sentindo aqui , embaixooo?
Eu: Você me deixou muito encantado com sua beleza, mocinha!
Victória: Ain, Papai Noel! Eu … tô sentindo umas coisas, sabe… bem aqui! - disse, levando minha mão na sua xotinha raspadinha
Eu: Então deixa o Papai Noel cuidar de você, deixa!
Arrancou minha barba branca, deu-me um beijo sem pudor, sem ternura. Só tesão. E o cheio de sexo começou a impregnar o ambiente. Ela se ajeitou no no meu colo, roçando a pepeca por cima do meu caralho rochoso, sem penetrar, e suguei-lhe demoradamente os mamilos intumescidos, arrancando-lhe gemidos que , paulatinamente, ganhavam força. Sua respiração estava ficando descompassada. Ficou de pé na poltrona, e enfiou minha cabeça entre suas pernas.
Victória: Ain, Papai Noel pauzudo, gostoso! Chupa essa bucetinha, chupa! Eu prometo que vou ser uma menina mais comportada, tá!?
Eu: Garota travessa, sapeca! Você enlouquece esse velhinho!
Victória: Ainn… porra, que deliciaaaaa! - dizia roçando a xota na minha boca.
Seu corpo começou a estremecer. Eu sei bem o que isso significa. Seu mel não parava de verter. Ela desceu e pagou seu castigo rezando entre minhas pernas com um terço na mão e os outros dois terços na boca. Punheta a e mamava com sofreguidão. Sugava meus ovos e depois repetia todo o processo , reiniciando bem lentamente.
Victória: Eu preciso dessa vara dentro de mim, delícia!
Eu: Tá preparada pro seu castigo!?
Victória: Quero ser castigada a noite toda!
Entramos no quarto, arranquei o casaco de Papai Noel e o Grinch dentro de mim pegou-a pelos cabelos da nuca e a fez ajoelhar pra mamar o cacete entrando e saindo com vontade. Quase acabei com o ar da minha mulher, hihihihihihehehehehahahahahaha!!!
Eu: Sobe na cama e bumbumzinho arrebitado pra mim, que o seu Papai Cruel vai te dar umas chibatadas pelas suas peripécias!
Victória: Nossa, que Papai Noel do mal!
Cai de língua no seu rego e alternei entre chupadas no rego e na buceta. Bati sem dó, de mão aberta, nos meus glúteos, deixando-os bem ruborizados. Posocionei-me por trás e o pau foi escorregando pra dentro da sua caverna bem molhada, e fodi-lhe. Com força.
Eu: Isso é pra você ser uma menina mais obediente e comportada com seu marido!
Victória: Ainn!!! Eu tô sentindo sua vara todinha dentro de mim, Papai Noel !!!
Eu: Que menina rebelde mais gostosa… TOMA, PORRA!
Victória: Me dá essa pica com força, dá! - e começou a friccionar o grelo com rapidez.
Eu: Rebola gostoso pro seu velhinho, vai! - dizia dando-lhe tapas vigorosos. Ela me respondia com esmero.
Deitamos de conchinha e larguei a pica sem piedade, nossas línguas serpenteando uma na outra. Depois, coloquei-a por cima, fazendo-a cavalgar como uma dominadora. Foi então que ela levantou , tirando meu pau de dentro da bucetinha molhada, e foi sentando , agora com ele atochado no seu rabinho.
Entre gemidos e xingamentos , fodemos freneticamente até alcançarmos juntos o orgasmo. Ela caiu exausta do meu lado, satisfeita e banhada de suor e porra, e perguntou sobre o presente.
Eu: Foi tão bom o castigo , que tu esqueceu, né? Vai lá ver o que tem no saco.
Quando ela retornou, embasbacada, chorando, porque não acreditava nos papéis que estava segurando.
Victória ( chorando ) Esse carro é meu!?
Eu: Feliz Natal, minha baixinha! Agora vamos aprender a dirigir, tá!?
Victória: Meu amor, eu não acredito!!! Mas e você, o seu carro?
Eu: Esse carro tá quitado. Agora, vou alugar um carro pra eu continuar trabalhando, fazendo um dinheirinho extra.
Victória: De jeito nenhum! O que é meu , é seu! É nosso!
Eu: Mas você vai aprender a dirigir. Quero te ver livre dessa padaria, ganhando seu próprio dinheiro , trabalhando pra você. Assim como eu consegui. Tá bom?
Bem, gente, espero que tenham gostado. E espero mais ainda que o Natal de vocês tenha sido o melhor possível. Sei que não tá bombando pra todo mundo, mas meu voto é que 2025 seja um ano de muitas idéias novas, em momentos de crise, e muita coragem. Coragem para aproveitar as oportunidades!
Fui!