Casadinha carente

Um conto erótico de Ricco
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 28/12/2024 15:44:52

Já faz um tempo que conheço ela, vou chamar ela de Cris, uma morena linda, 1,65m, 55kg, seios médios e uma bundinha deliciosa, a gente se conheceu num app de encontro, ela é casada, mas está infeliz no casamento.

Trocamos contatos e começamos conversar pelo WhatsApp, as conversas foram evoluindo e ficando cada vez mais picante, ela contava as fantasias que tinha vontade de realizar e eu as minhas, isso fica pra próximo conto. Vamos direto ao nosso primeiro encontro.

Depois de conversarmos bastante por mensagem, até trocar fotos, ela me deixava de pau duro, vendo aquele corpão delicioso.

Marcamos de sairmos, ela mora num bairro da zona oeste de SP, ela sugeri uma praça que é conhecida por ter uns lugares pra dar uns pegas.

A gente se encontra na praça, era final do dia, estava escurecendo, ela linda com um vestido que ia até a metade das coxas, meio soltinho mas marcava bem o seu lindo corpo, vc se aproxima de mim, te pego entre os meus braços e te beijo, que beijos deliciosos, a minha mão descendo por sua costas e paro em cima da sua bundinha, apalpando, que delícia, puxo para um canto onde podíamos ficar a vontade, começo a cariciar seu corpo, seios e coxas, sinto molhadinha,

encosto numa árvore, abaixo na sua frente e tiro a sua calcinha, que visão maravilhosa, abocanho a sua xaninha todinha, sinto o seu melzinho, te fodendo com a minha língua, vc se contorcendo de tesão, sinto o biquinho dos seus seios durinho, eu me levanto e faço vc ficar de joelhos, vc abre o zíper da minha calça e beija por cima da cueca, sentindo ele bem duro, abaixa a minha cueca e põe todo na boca, chupando gostoso, cariciando as minhas bolas, que tesão, não aguentando mais, te levanto, ponho apoiada na árvore de costas pra mim, levanto seu vestido e enfio o meu pau todinho na sua xaninha, deslizando fácil, segurando a sua cintura, começo a bombar forte, ela gemendo alto, sem se importar se tinha gente por perto, rebolando,eu dizendo no seu ouvido, que cadelinha gostosa vc é, de repente dá um gemido alto e goza gostoso, continuo bombando e ela pede pra gozar na sua boca, então se vira pra mim, chupa tão gostoso que gozo em seguida.

A gente se recompos e saímos de lá, fomos pra um barzinho e depois para um motel, sendo para uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRicco Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Olá, como vai? Bem vinda você que veio ler o meu perfil. Deixa eu me apresentar, tenho 1,80m, 90kgs, fisico legal. Umas informações relevantes: - gente boa - divertido - romântico - carinhoso. Sou bem sincero e objetivo. Não quero te iludir ou mentir que sou solteiro. Caso tenha interesse em conversar, sem julgamentos, estou aqui pra conversar. Bjs

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro estas loucuras, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0