quero saber opiniões dos leitores. O Celo foi ou não foi claro nas regras?
Eu também quero saber !!!
curiosa!
Oh, se sou !!!
Ao meu ver ele realmente foi claro nas regras.
quero saber opiniões dos leitores. O Celo foi ou não foi claro nas regras?
Eu também quero saber !!!
curiosa!
Oh, se sou !!!
Ao meu ver ele realmente foi claro nas regras.
Alguma previsão do próximo?
Hoje ou amanhã, no máximo !!!
Um dos melhores contos da casa. Um enredo aparentemente simples mas com uma carga psicológica de conflitos humanos bastante profundos, complexos e, imagino, muito importantes por estar dentro de todos nós. E mais uma coisa, está difícil esperar os próximos capítulos. Parabéns pelo trabalho, por disponibilizar-lo aos leitores e um abração fraterno.
Estou adorando está trama!!
Neste contexto vimos um casal se adaptando ao mundo liberal, onde Mari , a esposa quebrou as regras!
Já na trama do Mister Anderson/ Id@ , um casal onde o marido sendo manipulado por Ariano,
Agora a esposa também sendo manipulada.
São duas tramas de tirar o chapéu!
Verdadeiras obras primas!
Tens o meu respeito Meninas!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐💯
Cigarra, vc sempre tão gentil. Muito grata.
Olá, alguma previsão do novo capítulo? sem pressão só para saber mesmo 😊😊
Maravilhoso, mas concordo com quem acha que a Mari foi precipitada e traiçoeira, duas vezes, e que esse Paul é um canalha que só pensa em seus próprios desejos e deveria ter uma lição, mas maravilhoso o conto, só esperando a continuação
Conto simplesmente maravilhoso, principalmente por ser muito próximo de uma realidade possível e por isso levanta tantos comentários sendo o principal da falta ou da falha de comunicação entre o casal que são cúmplices até a pagina 2, pois na realidade escondem segredos um do outro.
Porém todos percebemos que há amor entre eles e torcemos para que neste caso o perdão impere, pois temos casos contados aqui que o perdão é simplesmente inconcebível.
Merece todas as estrelas possivel, se fosse um filme eu estaria aplaudindo de pé.(alguém se lembra disso kkkkk)
Meninas a que situação a Mari chegou em bom eu acho que ela merece uma chance nota mil parabéns
👏👏👏👏👏👏👏
Muito bem, meninas. Ótimo texto e história envolvente.
Concordo com a Nanda sobre a maturidade do casal, mas precisamos considerar também a complexidade do ser humano e os medos que, de certa forma, nos dominam e impedem de sermos 100% transparentes 24 horas 365 dias no ano com os nossos parceiros. Eles erraram, mas quem não erra?
Parabéns, queridas, estão arrasando.
Peço desculpas por não comentar muito, mas sigo atento e ansioso pela continuação.
Merecidas as estrelas, todas.
Forte abraço.
Pelos comentários, eu estou fascinada em como estamos conseguindo passar uma mensagem que está sendo compreendida pelos leitores. Nunca foi nossa ideia iludir ou “enganar” os leitores com tramas o situações ilusórias, ou seja, não esperem reviravoltas ou situações mirabolantes. O cerne da história já foi escrito, publicado e, principalmente, entendido. Agradeço imensamente a todos.
Acho que é por isso que a história é tão boa: todas as respostas estão aí nos textos. Uns enxergam de uma maneira e outros de outra, mas elas estão presentes nos capítulos já postados. O mais legal é que vejo a maioria entendendo bem a história e torcendo pelo casal.
Provavelmente, não há nenhum segredo a ser revelado para nós, leitores; talvez o único segredo exista entre o próprio casal, e foi isso que os separou. Não acho que haverá uma grande surpresa, e provavelmente as coisas seguirão o curso que imagino.
Mas, mesmo assim, a história é instigante. Fico ansiosa para que logo apareça um novo capítulo, e a cada um deles a narrativa se torna melhor e mexe com minhas emoções. Acho que nunca torci tanto por um casal como por esses dois. Espero que, no fim, eles terminem bem! rsrs
Uma das melhores histórias que já li aqui! Obrigado por compartilhar essa obra conosco!
😘
também espero q eles se entendem, mas depois de tudo q aconteceu o Celo querer dividir a Mari com o Pau ai pra mim não da, já seria demais pra mim.
e qual caminho vc acha q o conto seguirá?
Conto sensacional, não vejo a hora de ler o próximo
falo por mim no lugar do Celo, voltava com a Mari, porém com todos os segredos sendo revelado tanto da parte dela e do Celo, e principalmente se fosse eu manteria distância do casal Ana e Paul.
Conto simplesmente maravilhoso, principalmente por ser muito próximo de uma realidade possível e por isso levanta tantos comentários sendo o principal da falta ou da falha de comunicação entre o casal que são cúmplices até a pagina 2, pois na realidade escondem segredos um do outro.
Porém todos percebemos que há amor entre eles e torcemos para que neste caso o perdão impere, pois temos casos contados aqui que o perdão é simplesmente inconcebível.
Merece todas as estrelas possivel, se fosse um filme eu estaria aplaudindo de pé.(alguém se lembra disso kkkkk)
Capitulo tenso e triste, mas mesmo assim excelente.
Obrigado Meninas pelo presente de "ano novo"
O conto de vocês é maravilhoso
Parabéns
Fiquei sem ar! Parabéns meninas! Excepcional!
Excelente capítulo as emoções a for da pele troco pelo casal
tem um capítulo q a Mari pensa numa dp ja com Paul a pegando por trás e o Celo na frente. Será q ela ja não tinha vontade de fazer anal com o Paul?
Relacionamento liberal é isso aí, sempre tem um vagabundo para dar um passo fora do combinado tentando levar mais vantagem que os outros. O Celo está certo.
concordo plenamente, se fosse o Celo dava uma coça no Paul.
É o que ele merece. Se você observar ele já se mostrou uma pessoa leviana e predador quanto à Mari desde o inicio do conto.
acho q não só ele a Mari também, desde o começo fez mais coisas q o Celo.
Então, vou sustentar meu último comentário: nenhum dos dois estava pronto para o meio liberal, porque nenhum deles confiava plenamente no outro e quando digo confiar quero dizer a ponto de revelar seus mais profundos e sombrios segredos.
Ter curiosidade com esse meio é normal, eu diria até natural, mas dar um passo nessa direção sem ter total e plena certeza da solidez do relacionamento, é dar muita sorte para o azar.
Ainda acredito que eles venham a se entender porque ambos esconderam segredos do passado um do outro, mas certeza mesmo só nossas autoras têm.
Parabéns!
Estou adorando.
⭐⭐⭐
💋💋💋
Esse conto está no pódio dos melhores que li nos últimos anos...e não apenas neste site!!
Eu queria ter esse dom de escrever desse jeito conciso e mostrar exatamente o que cada personagem está sentindo.
Eu falo sempre que os personagens não podem ser apenas nomes num monte de frases...eles estão representando pessoas, e cada uma tem sua personalidade e seus próprios dilemas internos para resolver!!!
Cada um por si só já carregam por si um amontado de sentimentos (bons e ruins) que a experiência de vida nos dá...ao relacionar com outras pessoas e situações novos sentimentos sai adicionados podendo ou não acarretar consequências...
Enfim... desculpa ter filosofasi tanto!!! Mas essa história é perfeita pq mostra exatamente o Qt tudo, desde sempre, acarreta numa pessoa e como tudo pode prejudicar inclusive pessoas que nem tem culpa do que aconteceu.
É simplesmente brilhante!!
Muito obrigado!!!
Veremos como vao resolver!! Espero que realmente seja apenas um até logo...
Caro Manfi82, pelo que li no seu comentário, me parece que você tem todas as ferramentas para escrever um ótimo conto caso se determine a faze-lo.Abraço.
Que situação complicada essa relação!
top 10 dos contos, muito bom, perfeito, triste mas perfeito, continuem assim, só pelas espera do proximo
mais tudo era tão frágil assim?
Triste. O que a falta de diálogo não faz com um casal !!!
Oi Ida, não só diálogo, mas se abrir realmente, sobre medos, coisas que machucaram num passado, coisas que te incomoda hj, vc conhecer no avesso seu cônjuge, e ser conhecido realmente por ele(a)!
Falar tudo, sem medo!
Eu tenho na minha esposa, essa pessoa que me conhece no avesso, até no olhar!
Ser cúmplice em tudo!
Até o meu passado ela conhee, já contei tudo pra ela! Kkkkkkkkkkk
Muitas vezes vc até tem um diálogo, mas não se abre com a pessoa!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sem dúvida. Um diálogo franco, honesto e transparente.
Diálogo apenas não, Ida, confiança a ponto de confessar os mais íntimos e obscuros segredos ao(à) parceiro(a) que, a meu ver, faltou ao casal protagonista.
Perfeita colocação!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Nanda, eu acho que neste caso tudo piora pq o cara tentou!!! Ele fez de tudo e por 20 anos a esposa não conseguia entregar o básico.
Aí, do nada, ela uma mulher atropela o celo e a Mari descobre que essa mulher e seu marido são liberais e fazem orgias com outros casais.
Tudo o que o marido fez, até terapia e etc, não serviu de nada...mas a simples entrada deste casal na vida deles fez ela mudar..
Ela se arrumou do jeito que o marido sonhou para ir numa festa (despedida de casamento, se não me engano) com as novas amigas e, já neste dia, o cara sentiu.
Respondendo seu comentário acima, não é que o casal não estava preparado para entrae neste mundo liberal...ele só fez isso como uma tentativa desesperada....era sua última tentativa...
Eu tenho uma amiga de faculdade que simplesmente tinha um bloqueio...ela depois que arrumou um namorado não conseguia se relacionar com ele igual fazia com outros antes. E ela se sentia tão culpada que quase desistiu da faculdade. Ela continuou, mas nunca mais frequentou a vida "social" da facul.
Logicamente, não deu certo o relacionamento e ela tentou suicídio. Ela amava o cara e a vontade de dar certo fez ela se bloquear...não tinha culpados...só aconteceu.
Eu me coloco no lugar do celo. Deve ter sido muito triste e frustante saber que tudo que ele desejava e que pensava que a esposa não era capaz, na verdade não foi capaz para ele!!!
Mas a questão é justamente essa!
Lembro de uma conversa que tive com o Mark há muito tempo, quando a gente ainda pensava em entrar ou não no meio. Ele me disse uma coisa que não esqueço: o meio liberal é um catalisador, se o casal estiver bem, ficará ainda melhor, mais parceiro, mais cúmplice, mas se estiver mal, somente verão o ruim, o ciúme, a possessividade, as cobranças.
Ninguém deve tentar entrar no meio liberal se não estiver com o relacionamento em dia, as chances de dar errado são muito grandes.
O casal aí não estava pronto. Eles nunca confiaram realmente um no outro, tanto que nunca tiveram coragem de revelar seus passados e traumas entre si. Daí o deslize da Mari que, para um casal com as contas em dia, renderia, no máximo, uma DR mais acalorada e uma transa de reconciliação, terminou em separação.
Errar é humano, mas superar o erro potencializado por um trauma do passado, não é fácil, é tarefa para poucos e é isso que quero ver como nossas queridas autoras resolverão.
É a minha opinião.
Concordo demais com seu comentário, Celo tentou de tudo pra ter um relacionamento saudável, e sim se vc é casado, consequentemente vc tem que ter uma vida sexual saudável, se não dificilmente essa relação durará e digo por experiência própria, uns dizem que sexo é 70% da relação, uns dizem que é 60%,enfim cada um têm sua porcentagem, mas vimos que ter uma vida sexual é importante pra relação, e Celo tava frustrado com a dele, a do casal, eu quando leio e me envolvo na história,tento me colocar como se fosse o personagem, e sei que é difícil viver assim,tem que relevar muito pra um casamento durar td isso, e nada tudo que ele sempre sonhou ,está acontecendo com outro, sinceramente não dá pra aturar, minha reação seria diferente do Celo, eu sou impulsivo e teria pegando o Paul e esbagaçado ele, enfim, a reação do Celso é totalmente compreensivo e no meuu caso eu não voltaria com a Mari, seguiria minha vida e tentava ser feliz
kkkk eu ja tinha falado isso pegaria o Paul dava uma surra nele ah se daria.
Pois é Ida. Os 2 traumatizados e nunca se falaram sobre esses traumas... Difícil... Ela tinha motivos para não se entregar e ele para querer uma entrega maior. Que sinuca de bico...mas se conversarem, acho que voltam... entendo os 2. Na minha visão, mesmo dolorido, são erros que podem ser superados com muita compreensão e amor. Mas tb digo que ele, o Celo, só não foi até o fim, porque a parceira pifou de bêbada... o problema não foi ultrapassar o limite e sim constatar que ela nunca se entregou à ele do jeito que fez com o Paul, somado ao seu trauma, deu no que deu...⭐️⭐️⭐️
e fica a pergunta, como se entrega tão fácil a um cara q vc conhece a pouco tempo, d q seu parceiro de mais de 20 anos?
Pois é, essa é a grande encruzilhada do conto, o centro do furacão
Na vdd é bem simples. Pra Mari a opinião do Paul não importa por isso o medo dela se entregar demais e ser mais uma vezes descartada como uma vadia não existe, então ela se deixou levar pelo clima e tesão.
É essa a pergunta de 1 milhão kkkkk achei que o Paul foi desonesto, e ninguém faz nada sem quer, a Mari tbm foi ,mas ela tem ressalvas, mas n tira a responsabilidade dela, diferente do que o amigo disse, eu n acho que o Celo e a Ana transariam ,ele tinha expostos o limite que ele a Mari podiam chegar, e acho que ele n ultrapassaria os limites deles não
Que conto, que capítulo, muito obrigado meninas!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Capítulo muito triste porém necessário. Da para sentir a dor de ambos e a reação dos que estão envolvidos, ficou perfeito. Deram a devida atenção até aos que ficaram na casa colocando seus pontos de vista sobre o que aconteceu.
Fazia tempo que eu não lia uma história tão boa é tão bem escrita.
Muito bom como sempre!
Parabéns Meninas! 😘
Vc foi perfeita na sua colocação, Jú!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Perfeita é essa história Hugo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Concordo plenamente!
Essas meninas são PHÓDAS!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Com certeza, elas tem o don meu amigo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Whisper e Hugo, meus amigos, agradeço muito os elogios. Estamos criando esta história com muito amor e, principalmente, muito caringo.
👏🏼👏🏼👏🏼🌹😘😘