Minha mãe, minha puta parte 55 (caso real)

Um conto erótico de Tete
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 29/12/2024 00:59:22

Bom dia!!!Olá amores, Tete com vocês novamente.

Faria um próximo relato apenas ano que vem mas quero compartilhar um momento que foi muito prazeroso que aconteceu pois já estamos em SC na nossa casa da praia.

A parentada toda ainda não chegou mas minha família e meus pais já vieram juntos. E como de costume sempre quando acordamos cedo saímos para caminhar a beira mar. E na véspera de Natal eu e minha mãe saímos cedo para nos exercitar e depois ficamos numas pedras observando o mar. E num momento de distração uma onda forte veio com tudo nas pedras e molhou minha mãe rsrsrs e como estávamos sozinhas naquele momento ela tirou o short que estava vestindo para torcer e deixar secar um pouquinho ficando só de calcinha mesmo ( e mesmo sendo uma senhora já só usa calcinha pequena até porque tem uma bunda bem grande ). Então caminhamos para outra parte mais alta beirando a areia para não molhar mais e sentamos novamente. Foi quando bateu um vento e levou o short dela caindo num vão entre as pedras ficando difícil para pegar. Mas não tinha como voltarmos para casa com minha mãe só de calcinha então quando dois homens passaram por nós minha mãe pediu uma ajuda para eles buscarem o short dela. Muito educados e prestativos logo foram procurar a roupa da minha mãe e quando trouxeram perceberam que ela estava de calcinha e não de biquíni. Arregalaram os olhos vendo aquela coroa com uma calcinha mínima que marcava toda a buceta porque estava molhada ainda. E minha mãe se levantou para se vestir e todos vimos que a calcinha estava enfiada entre os lábios da buceta. Como todo homem safado eles não perderam a oportunidade e começaram a falar “que bocão”, “pepeca tá com fome”, “ow lá em casa”, “coisa mais linda hein” rsrsrs e só assim minha mãe percebeu que a buceta estava a mostra e se virou de costas mostrando o rabão para aqueles dois rapazes que continuaram fazendo elogios. Então sem perder tempo perguntaram se não topávamos fazer uma brincadeira rapidinha com eles. E para me surpreender mais uma vez minha mãe disse que topava pois além de terem a ajudado buscando o short dela e como era véspera do Natal iria dar um presente para eles. Fiquei sem reação e disse que ficaria tomando conta se caso aparecesse alguma pessoa. Um deles foi buscar a caminhonete e entraram os três no banco de trás. Logo deixaram minha mãe nua e começaram a chupar os seios e passando a mão em todo corpo dela. E logo vi ela mamando o pau dos dois fazendo a alegria daqueles tarados. Mas aí surgiu um problema: só tinham um preservativo apenas e começaram a ver quem iria usar. E é claro como não queriam perder a chance de foder uma coroa não chegavam a um acordo e minha mãe acabou estressando com aquele impasse e resolveu se vestir e sair do carro. Fomos embora e perguntei se ela iria trepar com os dois mesmo e ela me respondeu assim: “ Eu tava disposta a cavalgar nos dois mas com desconhecidos só com preservativo mesmo mas como demoraram muito perdi o tesão….”

Eu só olhei para ela e sorri porque não estava acreditando naquilo tudo que acabávamos de vivenciar. Não sei como mas minha velhinha setentona iria encarar dois de 30 anos!!!

E depois de almoçar combinamos de irmos as compras mas na hora de sair meu pai disse que mamãe não iria e que Júnior ficaria com ela. Logo já entendi o motivo então saímos e voltamos depois de duas horas. Quando chegamos fui até ao quarto da minha mãe ver se eles estavam dormindo e pasmem…. abri bem devagar a porta e vejo ela com as pernas abertas com Júnior socando forte na xoxota dela. Realmente ela estava insaciável e fogosa pois meteram desde a hora que saímos até depois que havíamos chegado. Sinceramente não achava que era possível ter tanto desejo na idade dela.

Bom meus queridos era isso que gostaria de contar, deixar vocês atualizados sempre rsrsrs…. E com a parentada chegando deveremos ter novidades logo mais.

Beijos Tete

Ahhhh para fechar o ano colocarei fotografia da minha mãe no perfil!!!!! Apreciem sem moderação!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 55Seguidores: 136Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro quando você descreve fala de quem tá transando na hora, os da suas irmãs. Principalmente aquela que transou com júnior no capítulo 31. " Porra júnior vc tá me machucando..." Fica mais excitante.

1 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Olá!!! Pois é eu gosto também de descrever as falas porque acho super excitante mostrar como reagem na hora H

0 0