Olha eu de novo comendo o CUZINHO suado, quente e sujinho mais uma vez dessa sertaneja, virgem na buceta, apesar de seus quase 20 anos. Mas quem acompanha meus vídeos, fotos e contos já conhece o caso dela.
Bem, ela mora com os pais nessa casa muito humilde, das fotos e vídeos abaixo. Os pais passam o dia trabalhando e quando visito sua cidade, tenho de comer seu cuzinho. Mas numa casa onde não há água para o básico, a bundinha dela passa dias e dias sem ser lavada. Então, quando ela fica assim, de quatro, tem de ter tesão mesmo, pois o cheiro podre sobre na hora. Mas isso de certa forma me dá é mais tesão. Do jeito que essa bunda é sujinha e fedida, o buraco é bem quente e gostoso demais. procure por: contoscnnrecife na internet e terás tudo meu e de nossa turma nos primeiros resultados
Gosto demais de socar, ver a safada gemendo, com carinha de dor. Ela estranha o celular filmando, mas falo que é somente para mim. Gosto de socar forte, ouvir seus gemidos, sentir os peidos na cabeça da pica e ver o pau sair melado de merda. E ela nem se preocupa e nem sai correndo para limpar. Depois que eu gozo dento, ela vai até um buraco, fica agachada, coloca o esperma com merda para fora e taca areia por cima. Veste a vela calcinha, encardida e grande e tá tudo certo. Mas sempre que como a safada, trarei para vocês. Acho que amanhã tem mais cuzinho sujo.
BEM, JÁ É AMANHÃ, DOMINGO!
Logo mais estarei na casa dessa safada, atrás de sua bunda suja, imunda e fedida, para colocar meu caralho dentro de seu buraco escuro e quente. Certamente, de ontem pra cá já cagu mais e não limpou essa bunda direiro. Sem água, nem pensar em lavar. Mas adoro sexo anal assim, bem sujo, imundo, desde que seja com uma mulher deliciosa e lindacomo ela. Somente quem curte isso vai entender o que estou falando. Logo mais terei novidades sobre isso, aguardem. No inicio do texto tem como achar o resto do que publico e publicarei. É um prazer animal, sei lá. Colocar o próprio pênis num buraco que parece mais um esgoto, cheio de fezes escuras, quentes e fedidas. Num buraco que sei que não é devidamente lavado ou limpo. O foda é que mesmo fedendo pra caralho, dá tesão e até vontade de lamber, como já fiz com algumas amigas com bunda suada. Se alguém entender esse tipo de prazer, por favor, escreva nos comentários, para eu aprender e entender um pouco mais sobre essa minha loucura, desejos e prazeres.