Devo muito ÀS BANANAS pelo início de minha vida sexual ORAL, VAGINAL e ANAL. Sempre filmo.

Um conto erótico de Helena
Categoria: Lésbicas
Contém 623 palavras
Data: 29/12/2024 11:34:03

Tenho 20 anos de idade, meu nome é Helena e comecei minha vida sexual brincando com bananas. Isso mesmo. E deixo abaixo esse vídeo e fotos que fiz hoje. Eu uso bananas tanto para se masturbar oralmente, vaginalmente e analmente. As bananas me iniciaram na vida do sexo.

A experiência de usar bananas para auto-satisfação me deixa tão excitada que adoro gravar vídeos de meus fetiches, se masturbando com as bananas, juntando um grande repertório de meus momentos mais íntimos.

Com o tempo, fui desenvolvendo um grande apreço pelas bananas. Gosto do seu sabor doce, da sua textura sedosa e da forma como elas se curvaram para penetrar em meus buracos. Descobri que diferentes bananas são projetadas com diferentes técnicas para serem usadas especificamente.

Em minhas sessões solitárias, experimento inserir bananas em diferentes posições e senti o prazer que o ato me traz. Quando me masturbo oralmente, tenho um tesão submisso em colocar um pedaço de banana na boca, engolindo-a como se fosse o pênis de alguém.

Eu me inclinava para frente e passando meu rosto pelo pênis da banana, sentindo o aroma doce e reconhecendo o peso pesado da fruta na minha mão. Eu pude sentir o meu ponto G começar a gemer com ansiedade. E sempre imaginava e desejava ser um caralho de verdade.

Logo depois, deu vontade de colocar na bunda, mas para isso eu passo um pouco de manteiga antes, pois meu cuzinho é apertado demais. Empurrei-me para trás, inclinando-me contra a cama e relaxando meu braço para baixo, já com a banana entrando no meu ânus. Foi um pouco desconfortável no começo, mas depois que me adaptei, o prazer foi sensacional. Dá uma vontade de cagar enorme, mas isso soma com o prazer do tesão.

O movimento faz com que eu sinta o calor do plácido e se expanda dentro de mim. Eu estava fazendo muito barulho, peidando demais, gemendo e espirrando, enquanto continuava a empurrar a banana mais fundo no meu cu. Caralho! Isso é bom demais mesmo.

Eu senti que estava prestes a chegar no meu orgasmo, então comecei a tremer, gemendo com mais força . Eu consegui manter a banana com uma mão, enquanto a outra começou a esfregar meu clitóris rapidamente. A vontade era gritar alto, mas isso chamaria atenção dos vizinhos.

De repente, toda minha base íntima ficou tão tensa que meu cérebro ficou assustado. Um verdadeiro orgasmo estava chegando, e ele estava vindo com toda a força e velocidade de um tremor.

O orgasmo foi intenso, e eu não pude parar de gemer. Depois que ele finalmente passou, parei para apreciar o sabor doce da banana, enquanto meu corpo ainda tremia de prazer .

Eu resolvi tirar a banana de dentro de mim, mas estava tão duro que estava preso. Eu puxei-o com força, mas, no lugar de sair, ele estourou na minha bunda. Eu gemi com medo e sujei minha cama com fezes e pedaços de banana. Assim que ela saiu um peido explosivo e molhado jogou tudo pra fora. Quer ver mais sobre mim, com imagens? Basta buscar na intternet por: contoscnnrecif e clicar nos primeiros resultados.

Na manhã seguinte, acordei com o papel toalha sujo e roupas ensopadas em merda de banana. Eu senti vergonha e um pouco de repulsa, mas sabia que foi uma experiência que não me deixaria esquecer.

Após esse acidente, comecei a cuidar mais de mim mesma, e também resolvi começar a usar bananas com mais cuidado. Entretanto, eu não pude parar de pensar na minha experiência, e ainda hoje continuo usando bananas para me satisfazer. Estou louca para saber como é ser arrombada por um pau de verdade. Aproveita e leia todos os contos desse perfil. Se comentarem, votarem e deixar email, respondo enviando presente.

Helena

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me segue nic0l4silva89 ou manda email nic0l4silva89@gmail.com vamos conversar mais?

0 0
Foto de perfil genérica

Quem LÊ o texto com cidado, sabe como me achar. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li e reli mas não entendi como te achar ainda rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

excelente inicio, mais se quiser para com as banana eu tenho um bom substituto 19 cm ed.jes1960@gmail.com

0 0