Eu, minha namorada e o marido dela (Depois da recepção calorosa)

Um conto erótico de Brunopersonal6
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 29/12/2024 11:54:06

Essa é uma continuação de uma experiência que eu tive um casal que fui fixo. Recomendo que você leia "eu, minha namorada e o marido dela"

Depois de ser recebido de forma calorosa, descemos para piscina e lá Cínthia e Luciano encontraram algumas pessoas que haviam conhecido no dia anterior.

Desci de mãos dadas com Cínthia, e assim que nos juntamos aos demais na piscina, Cínthia ia me apresentando como seu namorado. Era engraçado a cara de interrogação dos poucos que ali estavam. Luciano ao lado acenava com a mão. Ele sonso, e nós sem nenhum tipo de preocupação, nos abraçávamos na piscina, trocávamos alguns beijos, enquanto Luciano puxava assunto e bebia! Impossível esconder minha ereção com Cínthia com seu biquíni branco, tipo cortininha, bem cavado deixando seu corpo de 1,68m com curvas suaves ainda mais atraente. Sua bunda ficava com a forma ainda mais definida e seu capô aumentava a proporção, ela que já tem o capô mais altinho. A parte de cima era mas discreta, porém Cíntia muito molecona ficava por um triz de mostrar sua auréola rosada.

Saindo da piscina, todos no quarto do casal, entrei no banho e depois de um demorado banho, saio do banheiro e vejo Cínthia sobre Luciano, ela mexendo bem devagar, os dois num beijo apaixonado, trocando carícias de maneira muito romântica. Estavam tão conectados que não perceberam que saí do banho. Ainda pelado, sentei numa pequena poltrona e sem querer ser notado, apreciava a linda cena. Os dois abraçados, Luciano com uma das mãos acariciava com a ponta dos dedos as costas de Cínthia e com a outra passava o cabelo castanho dela por trás da orelha, enquanto Cínthia com uma das mãos alisava o rosto de Luciano, tudo isso sem interromper os beijos, com ambos movendo lentamente os quadris.

Hipnotizado com aquela cena, levei alguns segundos pra me deparar com os dois olhando pra mim e rindo. Cínthia perguntou se eu estava gostando do que eu estava vendo, respondi que estava gostando muito. Ela então falou, "tô percebendo", rindo com cara de safada olhando pro meu pau que estava duro feito pedra. Fez sinal com a mão me chamando, mas balancei a cabeça negativamente, Luciano insistiu, daí então me aproximei e ela levantou o tronco, me beijou, pediu pra ficar em pé na frente dela, sobre Luciano. Cínthia me segurou pela cintura e começou a me chupar, me olhando nos olhos enquanto quicava em Luciano. Sentia seus gemidos abafados pelo meu pau enquanto ela anunciava que estava prestes a gozar, soltando o corpo e agarrando meu pau com uma das mãos e com a outra apertando minha bunda a ponto de deixar suas unhas cravadas.

Cínthia ficou de 4 e mandou Luciano penetrar ela, enquanto deitei para que ela continuasse me chupando! Luciano metia com força, meu tesão era pela foda, pelo cheiro, pela visão que tinha daquele espetáculo. Luciano começou a meter com mais força deixando a bunda branquinha que já estava com uma marquinha de bronzeado ainda mais vermelha dos tapas que dava. Eu estava louco com o boquete e com o ambiente, e assim que Luciano começou a gozar, tbm comecei. Escorrendo leite pelos cantos da boca, Cínthia tentava limpar tudo e não desperdiçar nada, quando confessou que também gozou conosco. Me beijou a boca, beijou Luciano, e os três caíram exaustos sobre a cama.

A noite ainda aprontamos no restaurante e na pousada antes de voltar e deixar eles na pousada como namorados, mas isso eu conto em outra oportunidade. Deixe seu comentário, é importante pra mim. Tbm pode me chamar no skp brunopersonal6

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários