(Recém chegada na cidade! Para ver meu KArishi com pensamentos ansiosos e ascelerados além da lei do pertencimento, desejando que o encontro poderia acontecer a qualquer momento) Tudo que for escrito aqui será verídico e fatídico!!!!
Sábado 21horas, assim que cheguei no endereço que me encaminhará no whatsaap verifiquei a intensa necessidade de me encontrar logo com meu karishi sentir meu peito abraçado ao dele, beijar seu pescoço e verificar sua temperatura com a minha…
Logo busquei meu copao de Wisk para esperar ele já animadinho!! Pois sei como meu homen gosta, de mini saia blusa com decote e Tenis, bem universitária do jeito que o dress code manda, não tardou para AMAROK do karishi encostar, e eu repetidamente o abracei e abracei seu amigo, foram 18 segundos de maior elementos químicos estabelecidos ao ar a noite seria longa, e no mais a gente não podia esperar para ficarmos a sós, seu amigo foi se lavar para podermos ir, fazer algo na rua barzinho curtição e pegas de gêneros não faltou muito para que nós já estivéssemos passando as mãos num ao outro e se beijando através do descansa braço do tal veículo( queridos leitores o arrepio de quem vos escreve é contundente) ainda que após 7 dias sinto uma saudade inevitável do mesmo dia a que vós relato!
Com muita pregação, resolvemos beber mais e falar sobre alguns assuntos que in dúbio estava nessa relação de Amizade que sabíamos que futuramente seria o início de nossa relação.
Descemos do veículo após dias ou 4”3 paradas para bebida.
Acabamos numa rodinha de colegas onde resolvemos nos punir exibindo nos um para outro com intenção de nos amostrar em públicos o quanto poderíamos ser eróticos nossos olhos devoravam outras pessoas do recinto.
E nós dois mesmo atordoados loucos para trepar conseguimos manter nossas encenação.
Solicitou me que comêssemos, pois a noite seria grande e alargada, não editei a afirmativa pois sabia que se não devorasse algo ele me devoraria e me deixaria fraca.
Após o meu lanche rápido fomos direto para mais bebida e até as instalações do hotel que tínhamos reservado.
Chegando no quarto logo nos despimos, o que eu não sabia era que Karish gostava de coisas altamente Quimica e publicamente ilícita!
Ele me deitou de costas com minha calcinha de renda para cima onde começou de forma pública me beijar desde os pés até minha nuca e com as pontas do dedos penetras entre meus glúteos, como eu não estava devida partes excitadas continuou a me massagear a fim de que o relaxamento e a ansiedade se fizesse presente, lentamente ele pediu me para que eu me colocasse de frente, onde pegou seu saquinho de ilírio e depôs em cima do meu monte de Vênus encarcerando seu rosto em fricção a tal parte e após dizendo fucking lov, freneticamente lambeu por 30 minutos com inconstância até que eu anunciasse meu gozo e o expulsasse desta parte, meu aquieta foi devidamente insano tendo em vista a situação de Karish colchão, e rosto o contorci e subi em cima dele e quando estava pronta para cavalgalo.
Lembrei que da última vez ele havia ficado com outra pessoa, onde tive notícias via internet do Fato…. (Continua..)
Essa narrativa além de real- tem valores autorais.
Fica expressamente proibido qualquer tipo de cópia ou menção dos mesmo personagem, em qualquer outra obra publicada!
Assinada( Universitária japa)