Pessoal sou a Manu 19 anos 1,67m 47 kg , negra cabelos curtinhos carapinha , seios M e bumbum G .
Somos de uma família extremamente pobre minha mãe é separada tenho 5 irmãos pequenos.
Minha mãe trabalha e meus irmãos ficam na creche mas minha tia busca e cuida muito bem deles até minha mãe chegar .
Eu estudo e chego as 13 hs em casa , cuido da casa , o meu tio Arlindo irmão da minha mãe mora em um conjunto de prédios perto ele mora sozinho , senhor de 60 anos negro forte .
Eu estava em casa e decidi ir no meu tio ver se ele tinha uma mochila pra me dar uma bolsa , fui e subi até o 3 andar meu tio me recebeu ele de short sem camisa barriga de fora descalço .
Eu de shortinho curto coladinho , bundona e mini blusa colada , conversei com o tio sobre a bolsa ele tinha me mostrou 3 eu escolhi uma , conversamos sentados no sofá , percebi o volume erguendo o short do meu tio , o pau duro e ele fez questão de deixar a vista , de propósito pra mim ver .
Eu logo falei já vou tio ele implorando pra mim ficar mais mas fui embora , caracá fiquei imaginando o volume do meu tio .
Mas foi dando tesão que bati várias siriricas pensando no volume dele , resolvi que deveria voltar , mas com cartas na manga .
Tomei banho , depilei xoxota e cuzinho , vesti um mini vestido sem calcinha , me perfumes e fui .
Meu tio já me recebeu ele de shortsem camisa , mr chamou para entrar entrei e sentei no sofá em frente a ele , conversando com ele e aos poucos eu abria as pernas eo volume do tio pra cima erguia o short .
Quando abri as pernas ele olhando falou manu que bucetinha deliciosa vc está sem calcinha , eu dei uma risada .
O coroa se levantou o pau tão duro que erguia o short , ele veio em minha direção ficou em pé na minha frente .
Aquele Power vendo o short apontando para mim eu levei a mão e segurei nele acariciei enviei a mão pela perna do short e senti aquela cueca já enlarguecida onde minha mão atravessou por a perna dela eu já consegui pegar no pau grosso bem grosso mesmo eu sentia meu tio suspirar forte mas eu precisava ver o tamanho daquele Pau.
Eu desci o Jorge do meu tio com cueca e tudo e quando eu vi aquele cacete enorme eu me assustei falei nossa que eu é enorme e ele disse para mim 22 cm filha.
O coroa estava tão louco que ele falou para mim 22 cm para enfiar na sua boca , bucetinha e no seu cuzinho.
Eu punhetei o cacetão cabeçudo acaricie as bolos dele dentro de um saco enorme , observei a vara babando , saindo um líquido pensei que ele tinha gozado , falei vc tá gozando tio ele disse não isso é babando de vontade de foder vc .
Eu menina virgem sem pratica só vi vídeos, meu tio me colocou a cabeça na boca e falou vai chutando igual chupa sorvete eu fui mamando e engolindo a babá da vara do tio .
Ele falou mama as bolas eu meio sem jeito fui mamando uma a outra meu tio em pé se arcava de tesao eu sentada no sofá mamando ele .
O coroa me levantou arrancou meu vestido mamou meus peitos me ergueu de frente pra ele me encará-los com as coxas nos ombros dele e minha buceta na boca dele eu fslando tio você vai me derrubar seu louco e ele falando não não não coloca a mão no teto coloca a mão no teto e eu consegui colocar a mão no teto e ele foi andando e me encostou na parede e eu encavalada com a xoxota na boca dele e ele chupando e ele movimentava a língua entrava no meu cuzinho , ele me virou de ponta cabeça com a buceta na boca dele e minha cara no pau dele , ele me chutando e eu chupando ele ,eu no pau e bolas ele na buceta e cuzinho .
Eu uma menina virgem nunca fiz isso agora entregue a um senhor irmão de minha mãe, que loucura .
Ele me deitou lubrificou bem o pau e minha bucetinha , a pica enorme começou entrar eu gemia e implorava pra ele não empurrar , a vara entortava escorregava minha bucetinha ardendo ele parava eu deitada ele louco levanta roda pra lá pra cá e volta sinto a vara dele um ferro.
Ele veio e encaixou senti ele forçar até que entrou senti me abrir foi dolorido entrou até o pé eu mordi o travesseiro meu tio tirou meu cabaço eu senti eu pedi fica parado tio ele fodeu devagarinho a dor foi grande mas fomos fedendo eu gozei na varona ele gozou dentro .
Ele pediu pra comer meu cuzinho não deixei Até porque eu já estava sentindo dores da minha xoxota que ele afundou me tirando a virgindade dela.
Mas depois de vir algumas vezes na casa do meu tio e todas as vezes que eu venho a gente trepa então eu decidi que meu tio tinha que tirar o lacre também do meu anelzinho.
E para falar a verdade nesse dia foi sofrido também porque eu cheguei na casa do meu tio era umas 13:00 e nós começamos a mesma brincadeira chupa aqui chupa ali eu chupo ele ele me chupa e a gente foi nessa brincando e não dá leite na boca do outro e coisa e tal e meu tio e ele falou hoje eu vou comer o seu cuzinho e ele me colocou de bruço e pegou o gel e colocou no pau e no meu anelzinho e o tio veio e quando ele colocou a cabeça eu gritei e eu falei para ele tira tira ele não queria tirar porque ele entrou a cabeça e eu gritei direitinho você tira senão não dou mais ele foi enfiado eu gritei ele tapou minha boca e ele tirou o lacre do meu anelzinho na marra comigo chorando.
Sinceramente eu vi estrelas porque eu vou falar a verdade se você nunca deu o seu anelzinho e o cara tirar seu lar acrescente uma vez você vai chorar de dor.
Então eu comecei a ver duas vezes por semana no ap do meu tio mas aí minha tia desconfiou e falou para minha mãe e a minha mãe me proibiu de vir no ap do meu tio então por enquanto eu não estou indo ele está louquinho ele já veio me procurar perguntar mas eu falei que não posso ir que é para ele esperar que hora que der certo eu vou.