A leitura do conto está agradável, parabéns!! Aguardando os desfechos dessa estória.
Bonzinho só se fode!?!??? Parte 4 - A reação de Thais
Comentários
Cara essa história esta sensacional 👏🏽👏🏽
bom dia, feliz ano pra todos, os contos do Raell sumiram?
Gente.isso.e brincadeira em que coisa nota mil parabéns
O que me deixa espantado é a galera já detonar o conto e a atitude dos personagens com o conto ainda em andamento! Puta merda! Que ansiedade do caralho!
Essa é a típica história onde reviravoltas contam muito. Ninguém sabe ainda se esse tal de Sérgio tem algum podre! O conto contínua,gente! A galera é extremamente passional,caramba!
faço das sua palavras as minhas, o autor nem acabou o conto já tão falando mal.
Concordo plenamente com você! Quando é um conto de traição e o traído aceita a condição,os leitores malham o personagem,o autor etc e agora que o traído toma um atitude crlticam também.🤦🤦🤦
Olha....perdão é algo que todo ser humano tem que praticar na essência da vida,mas com certeza isso não caracteriza que tenha que te aceitar de volta.Traicao e humilhação são atos que escolhemos fazer,não é uma opção na vida.Tuas atitudes descritas acima tentando jogar a culpa no Sandro por ter sido manipulada e pura mentira, pois quando o ser humano ama uma pessoa, ela faz tudo pra protege-lo,não foi o teu caso.Lamentavel tuas atitudes mas vamos caminhar pros próximos capítulos ver onde vai tudo isso.
Manfi, pode ser impressão minha, mas talvez por tentar escrever algo mais breve, esteja pecando um pouco ao construir os personagens.
Você construiu Sergio, cujas circunstâncias da vida o fizeram amadurecer rápido, se tornando assim um homem muito correto. Na vida íntima, ele é um tanto passivo com relação à esposa, até porque em relacionamentos todos precisam ceder em alguma coisa. Porém, ao descobrir a traição, ele é extremamente frio em se “fingir de morto” enquanto tenta ouvir sobre um complô contra ele que nem fazia ideia de que existia. A partir daí, a frieza dá lugar a uma explosão de fúria, onde ele sai aos gritos com todo mundo. Ficou um pouco difícil comprar essa mudança brusca. Deixei passar os capítulos e ainda me causa estranhamento.
No segundo capítulo, Thais define Sergio como um homem incompleto, onde coloca Sandro como um complemento, sexualmente falando. Neste, Thais diz que Sergio não precisa dos recursos de BDSM de Sandro para lhe dar prazer. Isso, além da incoerência, tira todo o sentido da traição acontecer e, por consequência, da história em si.
A Thais já ter pesquisado sobre BDSM e já ter percebido ser manipulada por Sandro antes da revolta de Sérgio também parece estranha.
Também notei que Laura repreende Thais, o que não faz sentido, pois ela sempre tolerou essa traição.
Pode ser que eu não esteja lendo com a atenção devida, mas talvez, por ser acostumado a escrever histórias mais longas, haja alguma dificuldade em desenvolver alguns personagens.
Às vezes acontece de a gente pensar a história de um jeito e, na hora de escrever, os personagens levam para outro lado. Ontem fechei uma série e o último capítulo foi totalmente diferente do que havia imaginado. É esquisito dizer isso, às vezes precisamos nos precaver para não impor a história aos personagens.
Falo isso tudo por também escrever e estar sujeito às mesmas questões. Já leu coisas minhas e deve ter tido impressões parecidas.
Abraços!
A reação de Thais. Na realidade a safada só reagiu depois que foi descoberta, queria ver reação por parte dela no início de tudo, mas não, deixou esculaxarem o marido de todas as formas e com a ajuda dos amigos e da irmã. Na realidade o que foi feito contra ele é crime pois ele poderia inclusive ter morrido com esse remédio e agora vem atrás de perdão simplesmente porque foi descoberta, se não fosse assim iria continuar escrotizando o marido.
Em outros contos temos falado sobre perdão como em um onde o casal onde os dois escondem segredos um do outro por traumas na juventude e não por falta de amor e respeito ao parceiro, mas aqui a maldade tem imperado desde o inicio.
Penso que ele deveria colocar todos mas todos mesmo em um processo criminal e cada um que segure dua bronca, mas pra isso ele precisa entender que se afastar desse povo todo não é perda mas livramento.
3 estrelas amigo.
Parabéns meu amigo, excelente capítulo, perfeito no meu entendimento, Serjão com sangue no Zóio!
Muita água para passar por debaixo da ponte, ainda! 😈😈😈😈😈😈
Espero que tenha muito sangue na vingança do Serjão, não o berranteiro, mas o que deu o chifre pra fazer o berrante, e que berrante! Kkkkkkkkkkk
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Obrigado amigo!!!
Não comentarei mais que isso neste momento.
Agradeço o comentário
sai o próximo?
Ótimo conto!
Sem querer ditar caminhos para o conto, pois ele pertence ao autor, só consigo imaginar uma única hipótese para o perdão, mas prefiro guarda-la para mim a fim de não influenciar.
Agora, sejamos francos, canalhice do caramba o que fizeram com o Sérgio, todos, de todos os lados, ninguém se salvou, nem mesmo a irmã!
Parabéns.
Grande Mark!!! Muito feliz por ainda acompanhar!!!
Obrigado
Não dá para responder a todos sem da spoiler.
Agradeço a todos!! Finalmente estão discutindo no meu conto!!
Vou observar mais do que opinar.
Agradeço de coração a todos!!!
Para mim está tudo meio estranho.
O que o marido aceitou da esposa desde o inico.
Os motivos da irmã para não revelar a traição ao irmão.
Os motivos da esposa relatados nesse capítulo.
Nada disso está fazendo muito sentido para mim.
A não ser que seja os 3 totalmente alienados da realidade.
Mas é uma história de ficção, então todo bem, é aceitável.
Resumindo, se o esposo perdoar a esposa e chamar a irmã para morar com eles, talvez seja um bom final kkkkkk
Muito bem escrito como sempre Manfi!
Parabéns!
Obs: Achei estranho a quebra de parede no início. Mas é só uma opinião pessoal.
Poh aí TB não né??
Sacanagem chamar a irmã p morar junto e não chamar o "irmão" kkkk
Obrigado pelo comentário!!!
Kkkkkkkkkkkk
Por nada Manfi!
Cara esse negócio de lance piscicologico não me caiu bem.
Tipo, ela tinha uma profissão, tinha uma vida social, sabia que tava dentro de um lance de BDSM como ela mesmo disse, só depois que casou decidiu dar um tempo e mesmo assim voltou.
Não dá pra dizer ou aceitar que ela foi manipulada,ainda mais com os amigos dela presente e acomopahnando tudo desde o começo como o tal do Bruno.
Cara quantos anos eles estão juntos ? Desde o namoro ela humilhava ele, não dá pra dizer se quer que teve amor envolvido, tipo ela nunca deixou o cara se satisfazer enquanto se esbaldava com o outro.
Se seguir a linha de que ela realmente era ruim, que fazia por maldade e que na verdade gostava do Amante faria mais sentido.
A justificativa que vc vai criar pra eles se manter junto tem de ser muito boa, pois acredito que nada justificaria essa união.
Não dá pra sentir, que dá parte dela tinha algo de bom, o que passa é a questão de que ela pode vir a perder a vida boa, mas não uma parceria no sentido de casal, amor e paixão.
E a irmã, sigo o mesmo raciocínio, não da pra sentir dá parte dela um arrependimento de irmão, achei que você trabalharia na linha de que todos eles dependiam fortemente do Sérgio pra alguma coisa, e que ele se vingaria exatamente em relação a essas coisas.
Mas se você tá dizendo que eles de fato tinham bons sentimentos em relação a ele, além de uma necessidade material financeira... vamos ver como será isso.
Prometi que não ia comentar mas eu não entendi seu ponto. Lógico que dependiam do irmão desde que houve a ruptura da família, com o pai subindo e mãe preferindo o amante.
Da parte dela, não foi relatado a questão financeira.
Qt as outras questões já não opinarei
Nao sei qual e tão radical para consertar , o que ela fez não tem concerto , vamos ver o próximos capítulos
Será que terá concerto??
to gostando, na espera dos proximos capitulos, o de hoje me deixou um pouco enojado com os amigos, que sabiam e deixavam acontecer, a Gabi claramente só está preocupada com o processo que vai tomar, a laura ta puta pq sabendo de tudo deixou rolar, mesmo sabendo que o irmão sempre a defendeu. quero muito ver o sandro se fuder
Obrigado!!!
Concordo sobre os amigos, mas como ela mesma disse. Foi uma escolha dela...
Sobre a Gabi concordo
Sobre a Laura aguarde os próximos.
Realmente, se o casal continua junto, como diz o texto, o marido acabou sendo “bonzinho” !!!
Nossa!!
Fico feliz com sua presença.
Vou te responder e assim expandir para os demais que estão ansiosos.
Eu concordo com vc!!! Não dá para falar mais que isso...
gostei muito, bem escrito, castigo merecido e ainda mais deve ter, o sandro merece alem de cadeia , perder a noiva no minimo, quero ate ver como ela vai se redimir
Obrigado pelo elogio
Bem, o sergio falou que ia continuar com o casamento por causa do filho, que agora sabemos que é dele mesmo, mas que o relacionamento tinha acabado, mas agora a Thais falou que eles estão juntos.
O que eu espero que eu tenha entendido errado, pq não faz sentido o sergio perdoar, ele nunca teve uma namorada de verdade, ele teve o que o sandro e thais permitiram ele ter, o resto.
E digo mais, não tem que perdoar nem a irmã….segue a vida e deixa toda essa galera pra trás…. Não consigo ver o que a Thais possa fazer pra receber o perdão
Concordo com vc!!
Me desculpe estava até achando legal o conto,mas o spoiler de q Sérgio vai continuar casado com a vadia pilantra me fez perder completamente o interesse, mais um corno manso não dá, por mais brabão q ele se torne agora no casamento sempre será visto como corno manso q aceitou os chifres, perdoar e válido, mas voltar a viver juntos depois de uma traição é assinar atestado de corno manso
Não tem o que essa mulher possa fazer pra merecer uma segunda chance
Com certeza, só ela nascendo de novo kkkkkk
Ler o último parágrafo do texto!!
Ninguém falou em viver juntos...
Segura a ansiedade home
Cara estou torcendo muito pra vc se vingar bonito desses fdp.
Eu não!!! Kkk
Obrigado pelo comentário
oque a Thais fez pro Sérgio continuar o casamento?
Saberá amanhã!!!
Desculpa...
eu gosto muito dos seus contos, e pela rapidez q vc posta, esperando o outro conto também kkkk.
Vou aproveitar que minha esposa está lendo um livro e vou tentar adiantar o próximo...mas não prometo...
Ah vá!!! Que ridículo, mais um entrando na escolinha daquele corninho ridículo... Ah e ainda me pede paciência para ler os próximos? Ainda vem com a ideia dessa puta chamar o bonzinho de marido, mantendo a relação desses dois depois do teu único capítulo 1 que poderia ser justo e interessante?
Você realmente crê que um um cara desses manteria vínculo com uma puta fazendo o cara de otário, com humilhação em frente a amigos
Fala sério
Que decepção
Pra mim, já era - nota mínima
Boa sorte para se juntar a esse bando de corno
Coloca lá nas tags corno manso
Vou colocar!! Kkk
Agradeço o feedback!!
Se quiser continuar lendo fique a vontade!!!
Deixa só eu deixar uma coisa clara.
Eu não tenho intenção de agradar esse ou aquele...eu escrevo por diversão e sobre coisas que são importantes para mim!!! E com personagens que eu me identifico de alguma forma.
Você pode fazer a crítica que for...mostrar a revolta que quiser com o texto, eu mesmo já fiz isso em textos de outros autores.
Eu já falei o eu faria...que é simplesmente dar o que todos eles merecem, minha indiferença, e iria tentar ser feliz longe de todos essas pessoas.
Mas não será isso que irá acontecer...teremos mais história pela frente. O que vai acontecer não possi adiantar, mas com ctz aceitar tudo isso tranquilamente o próprio personagem já mostrou que não vai...não adianta lutar contra o que está escrito.
Essa visao é da Thais...
Pqp.
Ela foi muito burra.
Agora tem q arcar com as consequências e o Sérgio "bonzinho", morreu....agora será Sérgio o "demônio" kkkk
Demônio não digo...mas bonzinho não mais!!!
Obrigado pelo comentário.