Flagrei essa gostosa com micro saia na rua. Quase dava para ver a BUNDA. E o marido junto. é arriscado o que faço.

Um conto erótico de millacris
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 30/12/2024 18:07:57

Eu sou Daniel, o voyeur que aprecia filmar pessoas desavisadas nas ruas, praias, shoppings e onde quer que elas estejam. Mas quando me deparo com um casal no bairro de Peixinhos em Olinda, minha imaginação entra em combustão espontânea.

O marido anda empurrando uma velha bike, com seu pescoço fino e orelhas enormes, enquanto a esposa deixa sua bunda maravilhosa quase aparecer sob a saia super curta dela. Quase dá para ver que ela não está com calcinha ou a calcinha está toda socada na bunda suada e cheirosa. Eu imagino ela abaixando aquele bumbum apetitoso e mostrando o cú melado para o marido, o que faz com que meu pau já fique bem duro, até mesmo na distância.

Seguindo o casal, vejo que eles entram no bar Pingo de Fé e pedem umas cervejinhas. Enquanto tomam, trocam umas carícias e as coisas parecem esquisitas entre eles. O marido tenta colocar a mão dentro da saia da esposa e ela ri, dizendo que ele precisa deixar de ser tão tarado. Para ver meus vídeos e fotos, basta procurar na internet por CONTOSCNNRECIF e entrar nos primeiros resultados, de Daniel.

Eles terminam as cervejas e saem do bar. A esposa pega a bicicleta do marido e se empina nela, mostrando ainda mais a bunda, agora com umas sandálias rosas, que aumentam sua beleza. Ela se agarrou com o marido, que agora tenta dar uma mamada gostosa nos seios dela. Eu continuo filmando em silêncio, me excitando cada vez mais. Depois eles foram embora, mas abaixo, deixo uma FICÇÃO que se assou em minha mente, para apimentar esse conto.

Chegando em casa, o marido colocou a esposa na cama e rasgou a blusa preta dela, enfim descobrindo as tetas deliciosas dela, que ele começa a se masturbar violentamente enquanto ela geme de prazer. Eu olho para o meu próprio pau, que está prestes a estourar de tesão.

Como um animal faminto, o marido começa a morder os mamilos rosados ​​da esposa e o pau dele salta fora, duro e pronto para foder. A mulher se levanta para quatro e ele vai para trás, metendo a cabeça do pau na buceta dela, enquanto ela se agarra em um travesseiro e se afasta. Eu estou quase cheirando a buceta suculenta dessa safada.

O marido empurra o pau cada vez mais longe e goza nela com força, enquanto a esposa grita de prazer. Eu continuo filmando em silêncio, enquanto meu pau fica mais duro que uma pedra. Agora ele começa a comer a buceta da esposa com vontade, enquanto ela goza em cima dele com seu cú melado.

Após alguns minutos de tratamento, o marido levanta a cabeça da esposa e começa a foder a garganta dela. A mulher geme e respira com força, enquanto ele goza em sua boca e na cara. Ela lambe com vontade, engolindo cada gota de porra. É a minha vez, vou terminar meu vídeo com um orgasmo impressionante, jorrando litros de porra enquanto assisto.

Enquanto eu me masturbo vendo a esposa engolindo porra do marido, eu me imagino chupando essa buceta gostosa e dedando o cú dela, até que ela me faz um boquete e me fode de quatro. Depois disso, ela geme com prazer enquanto eu estouro minha piroca na xereca dela e empurro a porra no cú dela.

Gozo litros de porra enquanto assisto o casal e me imaginando metendo nela. Assim que termino, eu percebo que estou envolvido nessa história. Então, me aproximo do casal e, sorrindo, digo: “Queriam ver o que aconteceu enquanto vocês fodiam? Eu também tenho um pau duro que precisa de atenção”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MILLACRIS2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só para mulheres inciantes e fogosas na arte Zoo.

Tenho sítio no Interior de SP, com Dog Alemão e 1 cavalo (experientes). Posso hospedar

Sigilo obrigatório.

marcio.birro2011@gmail.com

0 0