Aventura mágica e diferente na praia do sul.
(Conto enviado por um amigo).
Os nossos dois vizinhos do lado..
nós quatro fudemos muito.. foi uma aventura muito excitante e diferente, uma mistura de desejos, paixão e fantasias...
Olá pessoal tudo bem? "sou o Douglas 39 anos,casado,
apaixonado e hoje,realizado..."
Eu tenho 1 metro e 74,80 quilos, branco, cabelo curtinho, hetero curioso.
estamos casados à 15 anos.
"Nunca tivemos nada com outra pessoa, só tivemos em pensamentos."
A Flávia tem 40 anos, branca, 1 metro e 65,70 quilos, uma bundinha deliciosa e firme, deliciosa é forma de dizer, ela nunca liberou o seu cuzinho pra mim.
O Julião e o Márcio, nos convidaram para ir acampar em uma prainha "( praia de água doce)".
Eu e a Flávia estávamos sem nada pra fazer no feriadão prolongado...
Nós não tínhamos muita intimidade com eles, mas quase sempre se falavamos... eles moram no lado da nossa casa,e quando fomos morar nesta casa( a 2 anos atrás), eles nos ajudaram muito...
O Júlio( Julião) é um cara de 41 anos,branco, alto, não magro não gordo, na verdade ele estava em forma...
sempre usando bermuda e boné...
o Márcio ,39. anos, moreno( latino),
acho que 1 metro e 70,uns 80 quilos,mais.. Eles são casados, são gays...
Eu fiquei pensando e sobre o convite.. mas a Flávia ficou animada...
Eu chamei eles pelo muro,o Julião estava limpando a piscina, ele me olhou e sorriu dizendo: Opá! daí Amigão! Ele veio maos perto e eu disse que nós iríamos com eles.. Ele deu um longo sorriso e disse: vocês vão gostar muito do lugar,é mágico exótico e nunca tem ninguém lá ...
Que horas amanhã? eu pretendia sair bem cedo,tipo 6 horas da manhã..
Ok..
E o que devemos levar..
A sim,te passo pelo Whatsapp..
Perfeito...
Há, vamos na nossa camioneta, tem bastante espaço..
Ok,combinado.. te ligo 30 minutos antes de sair.. fechado...
Era 5 horas da manhã, eu e a Flávia já estávamos prontos, pegamos tudo que ele indicou e é claro, mais o dobro que ela tinha que levar, kkkk.
Colocamos tudo na camioneta,a Flávia ficou conversado com ele e eu com o Julião, foi que ele disse que eu ficaria no banco carona e os dois fofoqueiros atrás, kkkk. Partimos....
Foi quase duas horas de viagem. Quando chegamos, tanto eu como ela ficamos encantados com o lugar, era mata misturada com pequenas montanhas , uma ilha e a prainha...
Eles disseram que era pra nós ir aproveitando o lugar enquanto eles organizavam tudo, mas eu disse que iria ajudar e o Márcio e a Flávia sairam para ele mostrar tudo pra ela ,o Márcio colocou uma sunga e ela um biquíni...
Eu e o Julião ficamos montando a barraca ( barraca de dois quartos). ele me disse que iria colocar uma sunga, abaixou a sua bermuda e ficou peladão na minha frente ... eu fiquei olhando pra ele e pensei comigo mesmo: " que orgulho, o cara era muito bonito e também tinha um enorme pauzão".
Eu disse que iria arrumar a nossa mochila, e neste momento eu coloquei a minha sunga...( na verdade eu fiquei envergonhado de trocar na sua frente ).
Tudo pronto... Ficamos conversando e bebendo umas cervejas.. Alguns minutos depois, eles retornam, ela chegou já comentando sobre o lugar, relatando tudo que ela tinha visto ...
Fomos pra água e ficamos brincando e jogando água um nos outros...
Já era quase 17 horas... Foi que o Julião me convidou pra buscar lenha pra fogueira...
Adentrando no mato e caminhamos uns 30 minutos .. No caminho ele me falou que, ele e o Márcio, estavam em crise,é que ele eatava com ciúmes de um dos seus amigos do futebol... Ficamos conversando sobre relacionamento.. E partimos para sexo.. Ele me perguntou sobre a minha vida sexual com ela..
eu disse que não estava afim de falar sobre isso agora.
..
Voltamos pro acampamento e fizemos a fogueira, o Márcio trouxe batata doce,e fizemos elas na brasa...ela nunca havia experimentado esta iguaria( gaúcha).
Foi que o Julião disse que iria mijar,eu disse que iria junto.. ela e o Márcio estavam sincronizados, eles se entenderam rapidamente...
Na verdade, eu e o Julião também...
Estava tudo muito legal...
Quando nós estávamos mijando, o Julião olhou pro meu pau e disse: Bha Douglas, se eu tivesse um pau tipo o seu, o Márcio iria curtir..
Olhei pra ele e disse que não estava entendendo...
Ele disse que o Márcio reclama do tamanho do seu pau.. olhei pro seu e disse: porquê?
é que ele acha muito grande e grosso...
E o seu,seria ideal pra ele,pena que você não curte...
(Eu pensando)
" a Flávia reclama do tamanho do meu".
É, que merda!
ele guardou o seu e voltamos..
Os dois estavam rindo...
Estávamos bebendo e já estávamos bêbados..
Foi que ela queria ir fazer "xixi",eu disse que iria com ela,ela me olhou e disse que não! você foi com o Julião, agora que vai comigo é o Márcio! kkk.
todos nós rimos juntos...
Eu e ele ficamos nos olhando e sem falar nada..
Foi que ele disse que seria legal entrar na água, eu fiquei pensando e disse que seria ótimo! Quando os dois voltaram, a ela disse que iria se deitar, pois estava cansada e um pouco tonta pela bebida..
O Márcio disse que também estava muito cansado, e convidou o Julião pra dormir, o ele me olhou e depois olhou pra ele e disse que iria ficar mais um pouco
..
ela se levantou e disse: tá bem rapazes , eu não aguento mais, estou muito cansada e ainda tem muitos mosquitos , tô indo, ela me deu um beijo e foi pra barraca.
o Márcio me olhou se levantou e fez o mesmo.
Eu e o Julião ficamos se olhando, e do nada, demos uma grande risada...
Isso já era 1 hora da manhãminutos depois que eles foram dormir).
Nós estamos bêbados, e foi que eu perguntei pra ele: posso te perguntar uma coisa? claro!
Eu e a Flávia nunca tivemos amizades com alguém, alguém... tipo..
Tipo gay?
É...
E como é na hora, hora " H"?
ele me olhou e sorriu dizendo que era igual a um casal hetero.
Mas, entre nós, é um pouco diferente..
diferente tipo...
Eu sou só homem na relação. Não dou o cuzinho só como!
A sim.. entendi!
E vocês? fazem tudo na hora?
Eu fiquei olhando pra ele e disse que quase, ela não gosta de anal,na verdade ela é virgem do cuzinho...
Sério amigão ? é!
E você, já fez alguma coisa tipo com algum amigo?... não, te disse que era a primeira vez com alguém tipo vocês..
primeira vez? humm..
Kkk.
Não, não... primeira vez tendo amizade com um casal assim..
kkkkk.
Ele se levantou pra colocar lenha no fogo, e percebi que ele estava de pau duro, extremamente duro.. na hora me deu um tesão louco.. coisa que nunca aconteceu comigo...
Eu fiquei olhando pra sua bunda que era realmente muito bonita e gostosa..
Ele rapidamente se virou pra mim e me flagrou acariciando o meu pau, me olhou e sorriu.
Tá com tesão né? vai lá fuder!
kkk.
não, agora não!
vamos entrar na água? eu não podia me levantar, pois estava com o meu pau também duro... Ele saiu correndo e entrou.. eu saí atrás também..
Ficamos conversando bem próximos, ele me olhava e sorria, foi que ele levou a sua mão até o meu cabelo, dizendo que tinha uma folha.. eu olhei pra e ele estava com a sua mão no seu pau, eu fiquei olhando, foi que ele disse que estava com muito tesão... ele me mostrou o seu pau que estava extremamente duro, eu fiquei olhando e ele disse: vamos bater uma punheta aqui na água? meu pau também estava muito duro, foi que ele começou a bater punheta, eu fiquei olhando ele batendo... ele sempre me olhando.....
Ele disse que era para mim pegar seu pau...
Eu não tinha certeza do que eu queria naquele momento, era uma mistura de desejo, tesão, erro,traição e algo proibido para um cara hetero e casado.
Eu estava com muito tesão, com vontade, mas, à minha ética era muito forte, e me proibia de fazer alguma coisa com um cara .
Ele sempre me olhando e batendo sua punheta.
Eu olhei dentro dos seus olhos, e a minha mão aos poucos foi indo na direção do seu pau.
Ele pegou na minha mão e levou no seu pau que realmente era muito grande e grosso..
Quando eu encostei ele fez um pequeno gemido.. comecei a bater pra ele e quando eu percebi,eu estava batendo com muito mais desejo, ele diz que deveriamos ir pra outro lugar, saímos da água e ficamos atrás de uma grande pedra, ele ficou encostado e eu me ajuelhei na sua frente, e aos poucos foi lambendo e chupando.. ele ficou parado.. minha mão estava acariciando suas bolas e a outra na sua bundinha e minha boca no seu pau, ele começou a socar segurando a minha cabeça e foi que ele gozou na minha boca ,não deixando eu respirar me fazendo engolir toda a sua porra.
Me levantei, olhei pra ele e ele me beijou. Saímos dali e fomos pra barraca. Me deitei no seu lado, e percebi que ela estava peladinha, e estava muito molhada... passei o meu dedo e cheirei, achei um cheiro de porra ou algo parecido, foi que eu comecei a fazer carinho na sua bundinha, ela disse que estava com sono. era quase 10 horas da manhã, eu acordei e ela não estava no meu lado.
Me levanteie foi procurar ela,.. não encontrei, voltei pra barraca e vi que o Julião estava dormindo peladão e de barriga pra cima , mas o Márcio não estava com ele.
Fiquei pensando onde eles poderiam estar..
Foi que resolvi sair a procura deles. Caminhei por uns 30 minutos nas trilhas do mato.. foi que avistei outra prainha, era muito mais interessante que a que nos estávamos..
Caminhei pela beira da água, e resolvi entrar no mato novamente.. Foi que ouvi algumas conversas... fui me aproximando mais,foi que vi eles sentados conversando.. Fiquei sentado observando eles.. foi que ele se levantou e pregou na sua mão,e entraram mais pra dentro do mato,ela esticou a sua toalha no chão,e eles começaram a se beijar,era algo tão natural... ele começou a tirar a sua sunga e ela o seu biquíni,ela se deitou na toalha e ele ficou no meio das suas pernas e começou a chupar a sua bucetinha... eu conseguia ver a sua bunda,que realmente era muito bonita e gostosinha,eu comecei sentir tesão assistindo eles fudendo,foi que eu tirei o meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta.. Ela ficou de quatro pra ele,e ele já foi metendo,eu achava que ele estava socando na sua bucetinha,mas não! ela estava dando seu cuzinho pra ele.. ele socava com muita força e cada vez mais ele socava mais forte,ela de quatro e ele socando no seu cuzinho,a sua mão estava na sua bunda bucetinha, fazendo uma
"ciririca'.. ele não parava,sovaca socava e ela na
ciririca.. foi que logo ele gozou dentro do seu cuzinho.. eles se levantaram e foram saindo do mato.. eu rapidamente sai de onde eu estava.. voltei pro acampamento... o Julião não estava na barraca.. eu estava com muito tesão,na verdade eu ainda não tinha gozado....
Minutos mais tarde,os dois chegaram e logo o Julião também chegou...
Eu não falei nada, ela veio e me deu um beijo.. eu olhava pra ele e pra ela..
O Márcio saiu com o Julião para buscar lenha,eu fiquei com ela sentado na areia.. ela me olhou e disse: que houve Douglas? eu olhei pra ela e fiquei pensando e disse: nada, só estou de ressaca, ela deitou nas minhas pernas e eu fiquei acariciando o seu cabelo.. perguntei se ela estava gostando da prainha, ele disse que gostaria de ficar mais uns dias...
minutos depois, os dois voltaram com muita lenha,o Julião foi fazer o fogo e o Márcio preparar o almoço, seria arroz com linguiça.
Era quase 14 horas, o almoço estava pronto.. Almoçamos e eu disse que iria descansar um pouco,os três ficaram conversando.... Eu realmente estava muito cansado,e adormeci rapidamente... Quando eu acordei, eu novamente não achei ela,na verdade nem um deles... fiquei esperando por quase uma hora,e resolvi sair novamente a procura deles... fiquei pensando se desta vez ela estaria fudendo com os dois juntos, será? fui indo pro mesmo lugar onde eles estavam,mas não achei ninguém... resolvi voltar.. no caminho vi uma camisinha aberta no chão, peguei e fui examinar,vi que era nova.. fui indo pro acampamento e foi que ouvi alguns gemidos,eles estavam bem próximos da trilha.. fui indo bem devagar e vi ela cavalgando no pau do Márcio, mas o Julião não estava com eles, fiquei de longe assistindo novamente eles fudendo, tirei o meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta..foi que o Julião surgiu ... ele ficou sentado em uma pedra batendo a sua punheta... O Márcio estava socando bem
devagarinho nela,foi que o Júlio aparece e se aproxima e o Márcio começa a chupar o seu pau, e ao mesmo tempo socando nela... desta vez eu consegui gozar.. me arrumei e sai...
Se passou alguns 30 minutos, a Flávia chegou sozinha.. eu olhei pra ela e perguntei por eles, ela disse que não sabia.. que eles saíram juntos pra conversar. Eu fiquei olhando pra ela e disse que nós podemos namorar um pouco enquanto eles estão fora, ela sem excitar disse que não, pois a qualquer momento eles poderiam chegar, não deu outra, eles chegaram, eu fiquei olhando pra eles e a Flávia também, eles trocaram olhares e sorriam. Me levantei e foi pra água, o Julião veio comigo.
Ele me olhava e eu não dizia nada, ele disse: o que houve Douglas? aconteceu alguma coisa? Olhei fixamente pra ele e disse que não aconteceu nada.
Ele ficou me olhando e foi que ele disse que poderíamos beber umas cervejas. Saímos da água e a Flávia estava na barraca e o Márcio sentado na areia.
O Julião convidou o Márcio pra tomar umas cervejas com nós, ele disse que seria uma boa..
Ficamos conversando e bebendo, o Márcio me olhando e eu olhando pra ele. O Julião percebeu e disse: Douglas, você não conhece a prainha depois do mato,quem sabe nós ir ate lá? o Márcio me olhando e eu disse que sim..E disse que iria chamar a Flávia, o Márcio falou que ela estava com dor de cabeça. E era seguro ela ficar sozinha. Eu então resolvi deixar ro.
Pegamos algumas cervejas e cigarros e fomos.
Quando chegamos o Julião tirou a sua sunga ficando totalmente pelado... o Márcio só ria... Ele me olhou e disse que era pra eu ir com ele... eu disse que não estava afim, foi que ele também tirou a sua sunga e SAIU correndo. Eles estavam brincando e logo começaram se beijar.. Quando eles voltaram, o Julião estava de pau duro, o Márcio se sentou no meu lado, o Julião ficou de pé na nossa frente, ainda peladão e de pau duro. O Márcio me olhando e acariciando o seu pau, o Julião se sentou no lado do Márcio e o Márcio começa a chupar ele.. O Julião me olhava e sorria o Márcio estava de quatro e o Julião disse que era para eu meter na sua bundinha ..
eu fiquei pensando e foi que o Márcio parou de chupar o Julião, e veio me chupar... O Julião se levantou e foi metendo no cuzinho dele.. Ele socava e me olhava.. o Márcio parou de me chupar e disse pra mim tirar tma minha sunga, o Julião ficou me olhando, o Márcio se levantou e foi sentando no meu pau, ele me olhou e disse que não tinha problema com doenças. Seu cuzinho foi engolido todo o meu pau.. o Julião se aproximou da minha boca e tentou colocar seu pau pra min chupar, eu disse que não! nisso o Márcio abocanhou ele..
Eu estava em uma posição ruim,foi que o Márcio saiu de cima do meu pau e ficou de quatro, ei me ajuelhei e voltei socar nele..
O Julião ficou me olhando e batendo punheta, o Márcio gemendo e dizendo: que pau gostoso Douglas.. pode socar até o fundo... o Julião se aproximou de mim e ficou nas minhas costas, se ajoelhou atrás de mim, e ficou beijando e mordendo o meu pescoço e orelha... seu pau estava coladinho na minha bunda... ele se roçando atrás de mim e eu socando cada vez mais forte no cuzinho do seu putinho e amante da minha mulher.
O Julião começou a meter em mim e aos poucos o seu pau foi encontrado, a dor misturada com prazer eta algo incrível..
Quando a cabeça do seu pau entrou toda eu não suportei a dor, e pedi pra ele tirar.. logo eu gozei dentro do seu cuzinho.
Fomos todos pra água e voltamos pra barraca, a Flávia Estava ainda dormindo.
Ficamos bebendo e fumando maconha...
E ninguém falou nada sobre.
Hoje eu sei que eles fudem ela,mas eu também as vezes fico com eles...
Eu já assisti alguns vídeos que os dois fizeram dupla penetração nela..
mas este conto contínua.